História Tudo o que eu preciso - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags Lee Minhyuk, Minhyuk, Monsta X, Shin Hoseok, Wonho
Visualizações 14
Palavras 534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - Água e Olhares


Fanfic / Fanfiction Tudo o que eu preciso - Capítulo 32 - Água e Olhares

Passaram dois meses desde que tudo voltou ao normal. Confesso que ao princípio tive medo de como as coisas pudessem voltar a ser, mas depois reparei que realmente tudo tinha voltado ao normal. Eu e S/n ultrapassámos tudo, sempre juntos, chorávamos juntos, ríamos juntos, basicamente voltou tudo a ser como era antes. Apenas com uma diferença. Neste momento, estamos ainda mais próximos. Estamos a fazer as coisas com calma, estamos a tentar ter um filho ou uma filha, mas também não estamos a apressar as coisas porque mesmo que não pareça, ainda nenhum de nós tem os 20 anos. S/n voltou a trabalhar na agência de modelos e eu e ela estamos neste momento a acabar de ser fotografados para uma nova publicidade que vai haver a umas roupas desportivas.

- Acabámos! Podem ir! Bom trabalho pessoal! – Disse uma das pessoas que nos estava a tirar fotos. Eu e S/n abandonámos a pose em que estávamos e fomos beber água.

- Uau, já não me lembrava que isto custava tanto. – Disse S/n enquanto limpava o suor da testa. Eu olhei para ela e observava todos os seus movimentos. – Não olhes assim para mim.

- Assim como? – Perguntei eu enquanto sorria.

- Dessa forma. – Disse ela fazendo gestos com as mãos enquanto abria novamente a garrafa de água. – Estás com aquele olhar… que fazes antes de te aproximares mais de mim… e depois acabamos os dois a fazer amor num sítio qualquer da casa.

Assim que terminou de falar, bebeu alguma água da garrafa e eu continuei a observá-la. Água escorria-lhe pelo queixo e descia pelo seu pescoço, adentrando pela sua blusa. Por impulso abri um pouco a minha boca e passei a língua pelos lábios. S/n tapou a garrafa e olhou para mim com alguma atenção. Ela observou-me de cima a baixo e riu-se ligeiramente quando olhou para as minhas partes baixas. Aproximou-se de mim e falou ao meu ouvido…

- Acho que tens um pequeno problema, amor.

O seu tom de voz foi sexy e provocativo, o que me deixou ainda pior.

- S/n… vamos para casa… - Eu quase implorei para que fossemos para casa. Queria resolver o meu “problema” com ela e não sozinho… ela agarrou-me na mão e fomos para a sala onde tínhamos a nossa roupa. Estávamos completamente sozinhos e íamos ficar nus para trocarmos de roupa. Eu não aguento isto. Estou a ficar cheio de calor só de olhar para S/n e para a forma como ela está a tentar despir a blusa.

- Wonho… podes ajudar-me? Eu não chego ao fecho cá de trás… - Disse S/n. A blusa dela tinha um fecho da parte de trás, e era realmente difícil abrir aquilo sozinho. E eu, como bom namorado que sou, fui ajudá-la a abrir a blusa. Vi o seu sutiã preto e assim que S/n conseguiu ter liberdade total para tirar a blusa, eu afastei-me dela rapidamente. Ouvi o riso dela e mordi o lábio com força enquanto fechava os olhos e tirava a minha blusa, para vestir a outra. Os seus passos vinham neste momento na minha direção e eu só rezava para não me descontrolar naquele momento e não a fazer minha mesmo ali.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Desculpem o capítulo pequeno, mas eu queria meio que manter o suspense eheheheh não me odeiem por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...