1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas >
  3. Dia das garotas! E aquele filminho maroto....

História Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas - Dia das garotas! E aquele filminho maroto....


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Depois de dois séculos, mais um capítulo!
Gente, de verdade, me perdoa! Mas ando tão corrida, e acabei ficando sem inspiração nenhuma, até pensei em desistir da fic, mas agora, saiu, fraquinha, mas saiu!
Para não acabar o ano em falta com vocês, precisei baixar o word no celular, escrever e postar por aqui, de tanta correria!
Bom deixem seu comentários, criticas sem ofender, serão aceitas!

Capítulo 10 - Dia das garotas! E aquele filminho maroto....


Rachel

Graças a Deus, mais um dia de aulas acabou. Falta muito para as férias de verão? 
Por conta dessa idéia de pool party na casa do Logan, as meninas se animaram até demais, Kory está com uma ideia maluca de tarde das garotas, marcou um horário para todas nós na depilação, to sentindo que isso não vai rolar....
- Animadas meninas?! – E lá vem ela, com aquela animação de sempre, que tô aprendendo a me acostumar.
- Claro que sim, vai ser demais! To super animada!!! – Se não me bastasse uma, agora tenho dois pôneis coloridos animados e que vomitam arco-íris: Jinx e Kory.
- Vocês vão adorar, ela é ótima! Que bom que conseguimos o mesmo horário para as quatro! – Isso mesmo que vc leu, quatro: Jinx, Kory, Karen ( a própria) e eu.
Entramos no carro, todas as três não calavam a boca, eu já estava ficando com dor de cabeça, quieta no meu canto.
Chegamos até o local da tortura, poxa, elas estão realmente animadas! É muito blá blá blá pra minha cabeça, pior que esqueci meu livro, ai Deus!!!
- Rae, tá tudo bem? -Kory me pergunta reservadamente, se aproximando de mim, ela até que tem sido uma boa amiga.
-Está sim!
- Tem certeza? Sabe que não precisa me esconder nada...
- Na verdade.... estou um pouco nervosa, nunca fiz isso, e principalmente... lá.... – tive que me abrir, estava muito nervosa!
- Há há há, não se preocupe, vc acostuma, e se vc sentir muita dor, xinga a depiladora, ela entende o momento de dor das clientes! 
Então, a hora chegou, fomos chamadas para entrar, agora, não tem como voltar...

Kory

Finalmente, podemos entrar na sala de depilação! Cada uma se deitou em uma maca, sendo separadas por um biombo.
- Então meninas, como vão querer?
- Eu vou depilar as pernas e virilha, a perseguida, pode deixar com o bigodinho! - Todas riram do meu pedido!
- O meu, pode ser até a virilha, da uma chegadinha nos países baixos! – Pra quem vem poucas vezes, a Jinx tá sabendo bem!
- O meu tira tudo! Meu bombonzão gosta de tudo liso! – Karen, safadinha!
- E a senhorita? – Caraca, a moça perguntou para Rachel, esqueci dela!
- Po-pode ser como a da senhorita ruiva! – Rachel respondeu tremendo!
- Certo, por favor, coloquem estes roupões, logo vamos começar!

Jinx

Quando a depiladora chegou, fiquei super animada! Finalmente estou fazendo coisas de meninas com as minha amigas! E confesso que fiquei muito surpresa com a Rachel ter topado, mesmo sendo novo para ela, eu vejo o nervosismo estampado na cara dela, hehe.
Até então, tudo normal, fiz minha depilação, que inclusive doeu pra cacete! Me juntei a Karen, que já havia terminado a dela também, então, me juntei a ela na sala de espera.
- Que estranho, já era para a Kory ter terminado a dela também! – Por esse ponto, ela tem razão, nem Kory e nem Rachel ainda saíram da sala. Até que acompanham grito, e era da Rachel. Corremos e entramos na sala, para ver o que acontecia.
Quando entramos, deparamos com uma das cenas mais engraçadas da nossa vida: Kory segurando a mão de Rachel, que se contorcia e chorava de dor:
- Aaaah, isso dói demais, sua... sua... aaaaah, socorro!!
- Pode xingar querida, vamos lá, bota tudo pra fora, vai se sentir melhor! – Disse a depiladora
- Aaaah, que dor! Sua piranha desalmada! Isso dói, sua quenga! 
- Só mais dois puxõesinhos e logo terminamos!
- EU NÃO AGUENTO MAIS! PARE COM ISSO AGORA! AIIII!!!!
- Prontinho senhorita, já acabamos! 
- Aiii, finalmente, estou até tonta.... Me desculpe pelos insultos!
- Não se preocupe, estou acostumada, atendo muitas mocinhas de primeira viagem na depilação, como você! – A moça respondeu sorrindo e dando uma piscadinha.
Quando vi a cena, não aguentei, caí na risada, e Karen também! Foi cômico ver Rachel nessa situação! Nunca imaginei que ela sentia alguma coisa!!!

Victor

Estavam Os aqui, de boas, tomando umas cervejas e deixando tudo preparado para a festa, e para a pool party de amanhã. Mas hoje, graças a minha abelhinha, vamos fazer uma noite de filmes com algumas garotas, preciso dizer quem são?
- TV?
- Confere!
- Netflix na categoria terror?
- Confere!
- Pipocas e doces?
- Confere! Não entendo porque garotas comem tanta porcaria ao assistir filme! – Disse Dick, revirando os olhos.
- Refrigerantes?
- Confere!
- Ei, Logan, não se esqueça das nossas cervejas! – Isso não pode faltar!
- Confere, Stone! – Gar respondeu, revirando os olhos.
- Vocês esqueceram de conferir uma coisa muito importante! – Diz Grayson.
- O quê? – Respondemos juntos, e nos viramos para ver o que era, de repente, Dick puxa uma tira de camisinhas.
- Cara, pra que isso?! No máximo, quem vai transar hoje é só o Vic!
- Confio no meu taco!! 
Não pude evitar, e revirei os olhos.

Mais tarde aquele dia:

Dick

Não pude evitar, estava nervoso, hoje finalmente, iria fazer a primeira investida naquela gostosa da Kory.
- Cara, calma, logo elas chegam!
- É, você vai acabar fazendo um buraco no chão! – Stone se colocou na minha frente
E de repente a campainha toca. São elas!
- Olá garotos, boa noite! – Cumprimentou Karen, com aquele cabelão cacheado volumoso, a saia preta lápis que mais parecia que ela roubou da Kim Kardashian, uma blusa cropped amarela, e uma rasteirinha.
Logo em seguida, entra Jinx, vestia um short cintura alta, uma blusa de ombros caídos e o cabelo loiro com rosa solto. Atrás dela, vinha Rachel, com uma saia de franjas e regata larguinha branca, também usando rasteirinha. E por ultimo, entrou ela, a garota mais perfeita que eu já vi em toda a minha vida! Entrou radiante, uma característica só dela, parecia que o mundo havia parado. Ela usava um short preto, sapatilha preta e blusinha com estampa de gatinho. Fiquei totalmente hipnotizado.
- Oi Dick, tudo bem? Não sabia que estaria aqui!
- Aahw, eehr, aaahn....
- Acorda, Grayson! – Gar me deu um pescotapa, voltei para a realidade. – Vamos assistir os filmes logo? Meninas, compramos algumas guloseimas para vocês!
- Own Var, você é um fofo! – Karen disse, apertando as bochechas do loirinho.
Então, começamos a assistir os filmes, que sinceramente, não consigo me lembrar de nenhum, fique o a noite toda paralisado nela. Sentamos nesta sequência:
Victor e Karen na direita, próximos a porta, Jinx, Rachel e Garfield no meio e eu e ela, na es queda, num cantinho mais escurinho. Era a oportunidade perfeita. Não prestei atenção em nada dos 3 filmes que vimos, prestei atenção só nela, que comia marshmelows doces até que tive uma porta de entrada para tentar beija-la:
- Er, Kory, tá meio sujinho aqui no cantinho da sua boca...- Apontei onde, e ia aproximando a minha boca na dela, era hoje! 
Até que acenderam as luzes!
- Nossa, olha só a hora! Ainda bem que acabou! Vamos meninas! – Disse Jinx, a encalhada
Kory me olhou sem graça: - Está tarde, precisamos ir! Tchau Dick! 
Mas que droga!! Porra de horário!!! Mas amanhã ela não me escapa!


Notas Finais


Desculpem os errinhos?!
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...