1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas >
  3. Traições, games e aquela mais velha...

História Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas - Traições, games e aquela mais velha...


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Mais um capítulo! As notas do primeiro capítulo, continuam valendo, ok?!
Música para o cap.: Right Thurr Remix - Chingy

Capítulo 2 - Traições, games e aquela mais velha...


Kitten

- Dickzinho, vamos subir logo, quero ficar a vontade com você.

Plin Plin (que porra é essa, Dick, desliga essa merda de telefone!)

- Desculpe, Kitten, você vai ter que ir embora, agora. – Como ele ousa!

- Mas, porque? – Vou tentar chorar, pra fazer um charme!

- Bruce não confia em mim, aqui, sozinho com Jason e Damian, Ele pediu pra minha prima que está na faculdade vir aqui, cuidar da gente... Saco!

- Qual, aquela que está na faculdade? – Não acredito que aquela vaca vai vir pra cá! Certeza que Dick vai transar com ela, ela é mais gostosa e mais interessante que eu! Mas que porra!

- Sim, ela mesmo, a Barbara.

-Me deixa ficar, por favor! – Não posso deixar essa piranha aqui, sozinha com ele, Jason não está e Damian não chegou dos cursos extra-curriculares ainda! Não posso correr esse risco!

- Gata, por favor, você se lembra o que fez, da última vez, não lembra? – Ele tinha que tocar no assunto!

- Precisava lembrar, Dick? Mas, tudo bem, eu vou nessa, fazer o que!

- Ótimo! Pedi ao motorista, que te leve pra casa, ok? À noite te ligo. – Filho da puta! Pensou em tudo!

- Tudo bem, então, até mais!

- Tchau Kit!

Não posso ter sido passada pra trás! Ai que ódio, safada desgraçada essa Bárbara! E o Dick, também, parecia que queria se livrar de mim! Mas, tudo bem, se hoje ele não me quis, tem alguém que sempre me quer.

- Alô, oi Fangzinho... Queria te ver hoje...

Dick

Graças a Deus, me livrei dessa vagabunda da Kitten. Ela acha que não sei que eu viro as costas, ela vai ligar pro Fang Finners. É uma puta mesmo. Bom, agora, preciso me concentrar no dever de física. E na Babs, que chega aqui a qualquer momento. Acho que vou esperar ela chegar aqui, quem sabe ela me ajuda, e quem sabe... Há há! Ela é um mulherão, mais velha... Ah, sim, a mensagem, é do Garfield, me chamando para ir lá jogar um game com ele e com Vic. Vou nessa, de moto, não levo nem 5 minutos!

Garfield

- Porra, mano! Aqui em casa, somos todos vegetarianos, aceita isso! Só tem tofu aqui pra comer! – Victor nunca vai aceitar isso!

- Cara, só tô dizendo que você tem que ter uns hambúrgueres de carne aqui, para quando seu convidado mais ilustre chegar! – Como Victor é convencido!

- E ai, caras! – Até que enfim, Dick chegou!

- Viram que finalmente tem alguém se mudando para a casa ao lado? – Disse Victor olhando na janela, cara, ele é curioso!

- Será que é alguém que conhecemos?

- Não, o corretor conversou com a minha mãe, parece que é uma família que veio de Fort Myers. – Vamos acabar logo com esse assunto!

- Não posso ficar muito tempo, a Babs vem pra cá!  - Dick convencido, quero ser você quando crescer, traça até a prima!

- Cara, vou te visitar a semana todinha! – Esse Victor é maluco, cara! Quer ir só pra ver se tira uma casquinha da Barbara!

- Vai se foder, Vic! – Dick falou, jogando uma almofada em Victor, acho que eu deveria não ter chamado ninguém pra vir aqui! – Qual é, vamos jogar, sim ou não?

- Não, agora vou resolver uns problemas... – Victor, já vai se levantando e saindo –Cara, já vai atrás da Beecher?! Vocês são uns putos!

- Gar, só porque você não transa, não significa que temos que ser como você! – Victor, seu petulante!

- Sou um cara difícil! Qualquer hora vou aparece com uma gata que vocês dois vão babar!

- Certo, carinha! Eu acredito em você! Háhá! – Esse Dick, ás vezes me enjoa, com essa cara lavada e a mãozinha no ombro, um dia vai quebrar a cara!

E eu fiquei só. Bom, vamos dar uma olhadinha nos vizinhos que estão se mudando...

Rachel

Às vezes, acho que Jinx tem razão, estamos no último ano do colégio, e não fizemos absolutamente nada para mudar, quem sabe, eu poderia ter feito algo diferente... Bom, agora, não adianta chorar pelo leite derramado...  Bom, vamos lá, lição de química. Cara, como odeio isso!

Kitten

- Fangzinho, obrigada por me ouvir e me dar seu ombro... e outras partes também! – Cara, deveria ter escolhido ele ao invés do fodido do Dick!

- Que é isso gata, sabe que quando precisar, e o seu namoradinho não der conta, pode me ligar...

Deveria ter feito fama pro Fang, não pro Dick, ai se arrependimento matasse! Dick  não sabe me valorizar, logo eu, a maior das poderosas!  Mas, o que é dele está guardado!

Dick

Victor saiu rapidinho, isso que é vontade de meter naquela gostosinha da Karen. Só não pego ela também, por que Vic é meu parceiro. Saindo da casa do Gar, comecei a reparar na mudança dos vizinhos. Parece que tem mulheres na casa, estou vendo alguns móveis lilás. Se for bonitinha, venho na casa do Gar todos os dias, hehehe! Subo na moto, pronto pra partir de volta pra casa, Barbara deve ter chego já. Preciso chegar logo.

Depoimento dos alunos

- O que eu acho de Rachel Roth? Ah, sei lá, ela é esquisita, não é?

- Rachel Roth, não é aquela namorada da esquisita de cabelo rosa?

- Eu soube que ela e a amiga, acho que é Jinx o nome, são bruxas!


Notas Finais


Ficou meio monótono, né? Mas é só pra dar um sentido a mais na história, já já começa a ficar mais interessante. To doida pra ver barraco!!
Beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...