1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas >
  3. Aquela garota nova...

História Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas - Aquela garota nova...


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Terceiro capítulo de hoje! Este é pra compensar o capítulo anterior!
As regrinhas, continuam valendo, ok?
Sugestão de música: Come to me - Diddy feat. Nicole Scherzinger

Capítulo 3 - Aquela garota nova...


Dick

Cara, mais um dia. Cheguei mais cedo no colégio hoje, resolvi entrar logo na sala de aula pra não ter que agüentar conversinha mole da Kitten, me dá raiva só de lembrar que ontem ela deve ter ficado quicando a tarde toda no colo do perdedor do Fang. Quer saber, os dois se merecem, não sei porque ainda continuo com isso. Sete horas da manhã, e a minha primeira aula é de história. Ótimo, o sinal bateu, e o professor Mod já está aqui, já já ele começa a falar alguma coisa que com certeza nem vou dar ouvidos. Chegou Gar, chegou o perdedor do Fang, que daqui a pouco, começa a fazer piadinhas da Kitten, ai, que vontade de socar esse filho da puta! Chegou a esquisita de cabelos cor de rosa, e.. Epa, espera um minuto! Quem será esse anjo que entrou na sala, e parou ao lado do velho Mod?

- Bom dia turma! Antes de iniciar a aula, gostaria de apresentar-lhes a nova aluna, Koriander Anders! Ela veio de Fort Myer e vai terminar seu ano letivo aqui. Por favor, sejam gentis!

Fiquei totalmente hipnotizado por ela! Parece um anjo! Uma linda ruiva, pele bronzeada, gostosa, meu numero! Que corpo! Nossa, que olhos! Deus do céu, que olhos maravilhosos são esses? Parecem duas pedras de esmeraldas aplicadas em uma escultura perfeitamente simétrica! Preciso conhecer essa garota! Bem que ela poderia sentar-se ao meu lado! De repente olhei, e Garfield já havia sentado. Que vontade de tirá-lo aos socos, só para esse anjo sentar-se ao meu lado! Ah, que ótimo, ela se sentou ao lado da esquisita...

Jinx

Gente, que linda essa garota nova! Perfeita, até eu, paguei um pau! Ah meu Deus, ela vai se sentar aqui!

- Oi, tudo bem? Posso me sentar ao seu lado? – A garota me perguntou com um belo sorriso.

- Claro, fique a vontade! – Retribuí o sorriso. – Então, você é da Flórida?

- Sim, me mudei ontem, e já conseguiram uma vaga pra mim aqui, pensei que teria pelo menos uma semana de folga! – Rimos juntas. Nossa, como ela é simpática, gostei dessa garota, prevejo uma nova amizade! Rachel vai pirar, com certeza!

- Algum problema senhoritas?  - Esse velho tinha que atrapalhar! – Nada não, professor, estou dando apenas boas vindas a aluna nova!

- Bom, tudo bem por isso, espero não ter mais nenhuma interrupção na minha aula! – Ele se virou de costas, e eu revirei os olhos, a minha nova amiga, apenas olhou e deu um risinho.

Garfield

- Ei Dick, essa garota é a minha vizinha, ela que se mudou para a casa ao lado da minha... Dick? Dick? – Dick não ouviu nenhuma palavra que eu disse pra ele, será que está tudo bem? O cara tá hipnotizado pela minha vizinha, que sejamos francos, é gostosa! Fui obrigado a dar um pescotapa no bacanão.

- Ai! Ficou maluco, Gar! – Bem vindo à realidade, Dick!

- Cara, tô ha meia hora falando com você, e nada! Você ficou em órbita a aula inteira!

- Desculpe, acho que me distraí. – Sério, não diga, eu nem tinha percebido! O sinal bateu, saímos da sala e fomos em direção dos armários, estava na hora de trocar de livros – Eu estava te falando que, essa mina aí, é minha vizinha! Ela se mudou pra casa ao lado da minha!

- E ai caras, qual a boa! – Chegou Victor.

- A boa, é que agora tenho um belo motivo pra gostar das aulas de história! – Dick respondeu, com aquele sorriso malicioso, com certeza ele não vai deixar a Anders passar batido.

- O quê? Não to entendendo? – Perguntou Vic.

- Tá ligado aquela ruiva, que vimos entrando na escola? A minha vizinha? – Vic assentiu que sim com a cabeça – Está na nossa turma de história, e adivinha só, o Grayson já quer atacar!

- Ha ha ha, por que será que eu já imaginava que tinha que ter calcinha nesse assunto?!

- Calcinha é a dela que vou tirar! – Esse Dick é um pervertido! – Cara, essa eu tenho coragem de apresentar pra minha família!

- Tô começando a achar que o passarinho aqui tá apaixonado! Me fala, Dick? Foi amor a primeira vista? – Não agüentamos, rimos muito da cara de Dick com esse comentário do Vic!

- Tá me estranhando, Vic! Eu não amo ninguém... Mas que foi tesão a primeira vista, ah, isso foi! – Eu não disse que Dick é um pervertido?!

- Bom, chega de papo, vamos logo pra aula! – Tive que interromper. Não consigo ser igual o Dick, esse papo já está me enojando!

Rachel

Finalmente, intervalo! Se bem que, não tenho muito o que comemorar, afinal, Jinx sempre demora, affs! Trouxe meu livro, mas não vai adiantar nada eu tentar ler, essa barulheira do refeitório me atrapalha! Aiii que dor de cabeça...  Lá vem a Jinx e, espera, mais alguém?

- Oi Rachel! Essa aqui é a Koryander, ela está na minha turma de história, como ela é nova, á convidei para se sentar com a gente no almoço, tudo bem?  - Claro Jinx, por que tem que ser tão social?

- Oi Rachel, muito prazer! Jinx falou bastante de você! – A novata me estendeu a mão, acho que agora tenho que ser educada, certo?

- Prazer Koryander, seja bem vinda. – Respondi meio sem ânimo, pegando em sua mão.

- Por favor, me chama de Kory! – Ela me respondeu sorrindo. Meu Deus, arrumei outra Jinx, só falta ser desastrada também!

- A Kory veio de Fort Myer, legal, né Rachel?!

- Ahan, super! – Outra vez respondi sem ânimo. Sei lá, não consigo evitar.

- A escola aqui parece ótima, o pessoal parece bem legal... – Coitada, ela ainda não viu nada.

- Kory, deixa eu te esclarecer umas coisinhas. Esse lugar é um inferno! Não pelo ensino, e sim pelos alunos. Está preparada para ser rotulada em uma panelinha? – A garota me assentiu que sim, nossa, de repente fez uma cara de assustada... – Ali, daquele lado, ficam os nerds, na outra mesa, a turma do time de xadrez, ali naquela outra, o pessoal do jornal e do anuário, mantenha um bom relacionamento com eles, que sempre escreverão coisas boas de você, ali, o pessoal do intercâmbio, ali naquela ponta, as pessoas normais, do outro lado, os esportistas e no centro, tem a mesa real, a mesa dos poderosos. Fique longe dela! Ali, almoça o mal em forma de pessoa! – Achei melhor já deixá-la ciente.

- Uau, acho que não vou decorar isso assim tão rápido... – Eu imagino, muita informação.

- Se quiser continuar aqui com a gente, e ser rotulada como esquisita... – Cala a boca, Jinx!

- Pra mim, parece ótimo! – Essa novata é animadinha demais pro meu gosto!

Kitten

Eu e Dick não estamos bem. Será que ele descobriu que fiquei ontem com o Fang? Ai meu Deus, não posso chateá-lo tanto assim, se não ele vai querer terminar comigo. Ele está muito estranho, não para de olhar pro nada, não disse nenhuma palavra...

- Gato, tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? – Tô começando a ficar preocupada.

- Ah, tá sim... – Só isso?! Quero mais respostas, moço!

- Tem certeza, você nem tocou no seu almoço!

- Tenho, não se preocupe, gata. – Disse me dando um selinho, e passando os dedos no meu cabelo, que fofo! Ele não está bravo. Espera, quando ele começa com muito doce... Tem mulher na parada, e ela deve estar aqui!

Comecei a prestar atenção onde o olhar de Dick estava direcionado, essa safada não poderia se esconder por muito tempo!  De repente, vi o olhar de Dick se mexer, e está vindo da mesa das esquisitas? Há Há há, tá de sacanagem comigo, né Dick?! Mas, espera, tem mais alguém com elas... Quem é essa piranha de cabelo vermelho? É ela, só pode ser pra ela que Dick está olhando! Mas que porra! Sabia que aí tinha! Vi o olhar de Dick acompanhar a piranruiva até ela sair do refeitório! Bom, ou ela sabe disfarçar bem, ou nem deu bola pra ele. Saco! Mais uma que vou ter que me livrar! Pior que, esse tipo de gelo, faz Dick ficar mais obcecado por essas nojentas... Graças a Deus, o sinal bateu, vou pra sala, preciso conversar com Karen e Donna.

Sala de aula – minutos mais tarde

- Sério isso, Kit? – Karen, estou com cara de quem está brincando?

- Sim, eu vi quando ela passou e Dick só faltou pular em cima dela... AI QUE MERDA!

- Eu ouvi mesmo um zum zum zum, de que tinha alguém novo na escola, mas ainda não vi quem era. –Responde Donna, a lesada.

- A questão é a seguinte: já que ela está andando com as esquisitas, é bom que ela se ponha no lugar que ela escolheu, e eu vou deixá-la ciente disso...

Horário da saída

Kory

Até agora, estou gostando do colégio, essa garota, Jinx, é muito gente boa, a amiga dela também, mas é muito fechada. Tomara que me adapte logo. Estávamos saindo da sala, em direção dos nossos armários. O meu ficava na direção oposta das meninas. Acabei me distraindo falando com elas, que não olhei por onde ia, já estava chegando perto do meu armário, até que trombei em alguém, derrubei seus livros e os meus.

- Oh céus! Me perdoe, não fiz por mal... – Quando olhei, me deparei com o cara mais bonito que já tinha visto... Que olhos azuis lindos! Pela jaqueta, ele era do time de futebol.

- Não foi nada, eu também estava distraído... Você está bem? – Ele perguntou, recolhendo do chão os livros deles e os meus, nossa, que cavalheiro!

- Estou sim, obrigada – Respondi pegando meus livros de suas mãos.

- Você é a garota nova, certo?

- Sim, sou eu! Muito prazer, Koryander, mas pode me chamar apenas de Kory! –Estendi a mão para me apresentar a esse gato!

- O prazer é todo meu. Sou Richard Grayson, mas pode me chamar de Dick! Ele respondeu, pegando a minha mão e beijando as costas dela. Será que estou muito vermelha?! – Acho que estamos na mesma turma de história!

- Bom, então, prazer, e obrigada! Tenho que ir, estou um pouco atrasada! – Deus, estou em chamas! Preciso sair daqui!

- Tudo bem, então, a gente se vê por aí! – Dick se despediu de mim com um sorriso, e que sorriso!

Dick

Beleza, a primeira parte do plano deu certo! Victor e Garfield estavam a poucos metros de distância de onde tudo ocorreu, e eles viram tudo!.

- Dick, seu fanfarrão! – Victor disse pra mim, respondi dando aquele meu famoso sorriso malicioso.

Depoimento dos alunos

- A garota nova é muito bonita, creio que será uma forte concorrente para Kitten!

- Fiquei sabendo que ela está sendo votada já para ser rainha do baile de primavera!

- Parece que ela é algum tipo de escrava sexual das esquisitas! Melhor manter distância!

- Soube que a garota nova foi vista se agarrando com Dick Grayson próximo dos armários! Rolaram beijos calientes! Quando a Kitten descobrir, cabeças vão rolar!


Notas Finais


Cuidado, Kory, não se engane!

Pessoal, tá ficando chata?! Comentem, por favor!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...