1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas >
  3. Rival?

História Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas - Rival?


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


OOiee! Depois de um século, estou postando mais um capitulo! Me perdoem, mas to super corrida esses dias!
Vocês viram a imagem que coloquei na história?! Espero que tenham gostado, tive que pegar da internet, não estou tendo tempo pra desenhar nossa galera, mas pra mim, essa traduz bem a idéia de como seriam eles em um colégio.
Bom, chega de enrolação. A música que eu recomendo, é "I'm a Flirth - R.Kelly" ela é perfeita para o começo do capítulo, que a Kory... Ah, não vou contar, leiam aí!!

Capítulo 5 - Rival?


??

Eu vi a novata parada em um canto, ela estava pálida, acho que Kitten deve ter mostrado o chocalho de cobra. Ela e aquele namoradinho não prestam. Os dois se merecem. Bom, resolvi me aproximar da ruiva:

- Você está bem? – Perguntei, tirando a moça dos pensamentos, a fazendo olhar pra mim.

- E-estou, obrigada... – Ela me respondeu, meio assustada. Nossa, como ela é linda!

- Desculpe, não me apresentei. Meu nome é Roy Harper!

- Muito prazer Roy, meu nome é Koryander, mas pode me chamar apenas de Kory!

- Por acaso a Kitten te incomodou?

- Não, ela estava apenas conversando comigo!

- Ela sempre faz isso. Quando ela acha que aquele perdedor do Dick está de olho em alguém, ela mostra os caninos de cachorra vira-lata.

- Ela é sempre assim?

- Sempre... Bom, posso te acompanhar a aula?  - Perguntei pegando seus livros de suas mão, e já os carregando.

- Se não for te incomodar, gostei de você! – Cara, que sorriso lindo ela me deu!

- Então, vamos, por favor! – Seguimos em frente. Pelo que ela me disse, a sua próxima aula seria química, então, a levei até a porta da sua sala.

- Se você quiser, posso te pegar aqui assim que a aula terminar, estou na sala ao lado, assim, garanto que a Kitten não se aproxima de você!

- Seria glorioso! – Uau, ela sabe cativar!

- Certo, então, assim que o sinal tocar, eu te pego aqui. Até mais! – Ela acenou e eu segui o meu caminho. Logo mais a frente, pude ver Dick Grayson me fuzilando com os olhos.

Kory

Depois desse “incidente” com a Kitten (diga-se de passagem que eu não entendi nada), entrei na sala, sorridente como sempre, e me sentei ao lado de Rachel. Dei graças a Deus que minha aula seria com ela.

- Você não vai acreditar no que aconteceu!

- Se você não contar, acho que nunca vou saber – Ela me respondeu sem ânimo na voz, e sem tirar os olhos do livro que lia, parecia estar concentrada.

- Sabe aquela garota, Kitten, que você me disse pra ficar longe? Então, ela e as amigas, vieram até mim hoje cedo. E ela me disse alguma coisa parecida como eu ficar longe do namorado dela, não me lembro direito, fiquei intimidada com ela. Bom, aí, ela foi embora, e apareceu um rapaz, Roy Harper, ele é muito legal, me trouxe até aqui, e disse que vai me acompanhar hoje, pra Kitten ficar longe de mim!

- Uau, aconteceu tudo isso logo cedo? Garota, você é um íma de confusão. Bom, cuidado com a lábia do Harper,ele meio que é rival do Grayson. Pra mim, são farinha do mesmo saco.

- Entendi... Bom, melhor nos calarmos, já já o professor chama a nossa atenção.

- Graças a Deus, agora você fica quieta!

Kitten

Bom, recado dado pra novata, mas da maneira que ela ficou em choque, acho que não preciso me preocupar. Preciso agora me concentrar no Dick, não posso  deixar ele se lembrar dessa vagabundinha. Ainda bem que essa aula estamos juntos.

- Bom dia meu amor! – Ai como eu sou doce!

- Bom dia. – Gente, que mau humor

- Amor, tá tudo bem?

- Ahan... – Dick está estranho. Por que será que ele está encarando o Roy? Até onde eu sei, ele não se incomodava muito com fato do Roy tentar ser ele. Ai, será que ele disse alguma gracinha de mim, e o Dick não gostou?! Só pode ser isso!

- Amor, podemos ir hoje a sua casa? Quero ficar juntinha de você... –Puxo o rosto de Dick, o fazendo olhar pra mim, e mostro um pouco da minha lingerie pra ele.

- Ahn, pode ser... – Mas o que é isso? Parece que ele não está prestando atenção em mim! O que será que o Roy fez? Bom, isso vou descobrir depois, o professor já chegou. Saco!

Dick

Esse cara não se enxerga. Roy Harper, seu fodido! Você acha que eu não sei suas intenções com a novata? Não consegui me concentrar na aula, estou puro ódio. Preciso tentar me livar desse encosto que é a Kitten, preciso falar com Kory, se não, esse retardado do Roy chega primeiro.

Graças a Deus, a aula acabou, me livrei da Kitten, e agora, vou pra sala de história. É a oportunidade perfeita pra falar com ela. Mas, o que?! O que o Harper faz aqui, ele não é dessa turma? Filho de uma puta, maldito desgraçado! Ele trouxe a Kory pra cá! E ainda deu um beijo na testa dela! Eu vou matar esse perdedor! Não é possível que ele esteja na minha frente!

- E aí mano, suavis?! –Garfield chegou, que ótimo.

- Gar, sai daqui, vai sentar com a esquisita.

- Eu? Mas por que? Tá maluco, man!

- Porra Garfield, vai logo, faz o que eu to pedindo! – Porra, to ficando sem paciência!

- Tá certo, não tá mais aqui quem falou! – Garfield ainda saiu pisando duro, é fogo!

Agora sim, não vai ter jeito, ela vai ter que se sentar aqui. E quando menos espero, ela vem até aqui!

- Oi, posso me sentar aqui? Parece que seu amigo sentou-se em meu lugar! – Ela disse, me dando um sorrisinho.

- Claro, por favor!

- Obrigada! – O que será que houve, ela parece meio tensa. Não olha diretamente pra mim...

- Er, então... Qual é a do Roy? – Burro, burro, burro! Ela não vai te responder, ela mal te conhece! – Pelo jeito, vocês estão bem amigos! – Que merda eu fiz?!

- Somos apenas amigos! – Por que você não olha pra mim? Quero ver seus olhos, brilhando pra mim, outra vez!

Então, a aula correu, chata como sempre. O Mod sabe fazer a matéria ficar pior. Graças a Deus, o sinal bateu, e o fodido do Harper está lá do lado de fora.

- Ei, Kory, espera! Gostaria de saber se... – Ela me interrompe.

- Dick, por favor, não quero arrumar confusão, seria melhor se você não conversasse comigo mais, não quero arranjar problemas com a sua namorada... Tchau!

Filha de uma puta! Vou matar essa vagabunda da Kitten! Tudo o que eu pude fazer é ficar parado, observando Kory sair da sala, de braço dado com o fodido do Harper.

Jinx

Horário do intervalo. Adoro isso. Não vejo a hora de me encontrar com as meninas, quero contar a Rachel sobre a maluquice do loirinho que sentou ao meu lado. Conversamos um pouco, e até que ele é gente boa.

- Oi Rae! Você nem vai acreditar quem se sentou ao meu lado na aula de história. E não foi a Kory! – Disse, me sentando na mesa com meu lanche.

- Adoro adivinhações – Nossa, como a Rachel é sarcástica.

- Aquele loirinho dos poderosos, o Logan! Ele é muito gente boa, pena que ele anda junto com a realeza... – De repente, vi Rachel abaixando o livro e me encarando.

- Bom pra você! – Nossa, que careta feia ela fez pra mim! Será que ela gosta dele? –Escuta, cadê a Kory?

- Aquii! – A ruivinha disse em um tom super animado, e de braços dados com o Harper! Nossa! Ela está ficando mais popular do que eu imagino!

- Posso me juntar a vocês hoje?

- Por mim, sem problemas, e você, Rachel?

- Uha! – Nossa, como ela é chata e sarcástica! Tem que responder sem nenhuma animação?

Garfield

Cheguei no refeitório dando graças a Deus, fomos dispensados das aulas à tarde, ou seja, após o almoço, vamos pra casa! Não temos treino, nem dever de casa! Só fiquei  sem entender muito bem o que aconteceu na sala. Tudo isso só pra garota se sentar ao lado do Dick? Caraca, ele não está para brincadeira, e pelo jeito tem concorrência. Bom, lá vem ele!

- Dick, meu truta! Vamos...

- Agora não Gar! – Caraca, se eu não saio ele me atropela! – Kitten, o que você fez?

- Fiz o que? Aonde, amorzinho?!

- Não se faça de sonsa... O que você fez com a garota nova? O que falou pra ela?! – Cara, Dick está furioso!

- Eu fiz o que achava o que tinha que fazer! Não quero nenhuma vaca dando mole pra você! Ela já tem que aprender a se por no lugar dela!

- O mundo não gira ao seu redor, e é bom que você aprenda isso! Tô de saco cheio dessas suas frescurinhas e intriguinhas! Se você não parar, terminamos aqui!

Cara, que barraco! Todos do refeitório estão olhando, e Kitten saiu, chorosa, com as meninas atrás dela. Dick se sentou a mesa, calado. Melhor o deixar em paz, se não, sobra pra nós.

Kitten

Não acredito que Dick teve coragem de me humilhar assim, na frente de todos! Ele não vai acabar com meu brilho! Ah, se tem uma culpada disso tudo, é ela!

- Amiga, você tá legal? – Que porra Karen, claro que não!

- Vou ficar bem e vai ser agora! – Avisto a vagabundinha saindo do refeitório, claro que eu não vou deixar barato! – Olha só, queridinha! Graças a você, briguei com meu namorado! Já disse uma vez, mas pelo jeito, você não entendeu! Acabei de ser humilhada, e a culpa é sua, então se prepare que a partir de agora, sua vida vai virar um inferno! – Joguei a bandeja da piranha no chão, e a empurrei também, a fazendo cair no chão. Dei as costas e saí andando. Agora, essa putinha me paga!

Depoimento de alunos

- Soube que Roy Harper está namorando a garota nova, parece que vão se casar assim que as aulas acabarem!

- Eu soube que a novata está grávida do Roy, mas eles não querem que todos saibam. Parece que ela nem vai pra faculdade.

- Eu soube que Roy Harper e a Garota nova, conceberam um bebê, para servir de sacrifício para as esquisitas, assim que a criança nascer. 


Notas Finais


E vos apresento: Roy Harper! (Vulgo Ricardito na série, tanto o cartoon, tanto o Go) Rival de Dick Grayson.
Acho que ele vai por os planos do Dick por água baixo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...