1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas >
  3. Mudanças são necessárias

História Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas - Mudanças são necessárias


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho, liberado hoje, preciso me redimir com vocês, vai que eu fico mais um tempo sem postar, kkk!
Bom, espero que gostem, a partir de agora, as coisas vão começar a dar uma esquentada, a disputa vai ser grande! A foto abaixo, é só para vocês terem uma idéia das meninas, como ficaram após o fim de semana (imagens da internet)
Pra esse capítulo, eu sugiro que escutem "Milkshake - Kelis" vai ficar mais interessante até de se imaginar a cena, que Kory e as meninas voltam ao colégio.
Quer saber o que vai acontecer? Confere aí, agora!

Capítulo 7 - Mudanças são necessárias


Fanfic / Fanfiction Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas - Mudanças são necessárias

Victor

- Caraca, essa Kitten é louca! – Fiquei impressionado com tudo o que a Karen me disse.

- Mas o que eu posso fazer, a Kitten é minha amiga, bombonzão!

- Minha abelinha, a Kitten não é sua amiga, ela te usa. Usa você e a Donna. Eu vejo a maneira que ela trata vocês duas. Eu acho que está na hora de você arrumar outras amigas.

- Você diz isso porque não tem problemas com o Dick e nem o Gar. Se eu me afastar da Kitten, o que vai ser de mim?

- Você tem potencial para brilhar sozinha, ou de achar outras amigas! – Olhei Karen nos olhos, e dei um beijo em seus lábios. – Bom, precisamos ir, vou encontrar os caras. Tudo bem pra você?

- Claro, podemos ir embora!

Dei a partida no carro, e descemos a colina, famosa por sempre ter um carro parado lá, casais que sempre estão lá para namorar, dia e noite. Geralmente, eu e os caras levamos as garotas para lá. Deixei Karen em casa e fui direto para a casa do Garfield. Chegando lá os encontro no quarto de Gar:

- Cara, desencana! Ela não vai aparecer assim!

- Gar, eu preciso vê-la!

- O que está acontecendo? – Entrei, achando estranha a cena que eu via: Dick abrindo a janela do quarto do Gar, querendo passar por ela, provavelmente para ver a vizinha.

- Mano, você vai cair! Sai daí, não estou em condições de ter um ataque de risos agora! – Só de imaginar a cena, já fiquei com dor de barriga de tanto rir.

- Desencanta Dick, elas não estão. Já disse ela e as esquisitas combinaram alguma coisa para o fim de semana. Elas estão fora, cara!

- É mano, relaxa! Vamos a pizzaria, estou com fome!

Dick

O fim de semana passou, chato, muito chato. Minha esperança era a segunda-feira, esperava ansioso para ver as pessoas, ou melhor, uma pessoa. Estava do lado de fora, não conseguia evitar não a procurar com o olhar. Logo, Victor e Garfield chegaram, os cumprimentei e entramos no colégio, indo em direção aos armários.

- Cara, relaxa, ela vai aparecer! – Eu sei Vic, mas não consigo evitar.

- Com certeza, ela não vai sair assim do colégio, só por causa da Kitten – Nem me lembre da existência dessa cretina, Gar!

De repente, poucos minutos antes do ssinal tocar, eu vi todos dos corredores, abrirem espaços para três pessoas passarem, todos olhavam espantados, mas até aí, nada mudou, deve ser Kitten e a sua corja. Me virei ao meu armário, mas Garfield me chamou:

- Cara, você precisa ver isso... – Quando me virei e olhei para Garfield, ele estava literalmente de boca aberta. Me virei mais para ver o que ele via, e também não acreditei no que via.

Três garotas passavam pelo corredor, totalmente lindas e poderosas. Mas não eram Kitten e suas meninas. Uma garota com o cabelo preto, Chanel curto atrás e mais pontudo na frente, usando uma blusa cropped preta, calça Skinny Cintra alta, uma blusa colorida amarrada na cintura, e uma sandália plataforma colorida, nos mesmos tons da blusa. Uma loira com tons Pink, que vinham da orelha para baixo, o cabelo parava nos ombros, um brinco bem colorido, usando um macacão short, com apenas uma alça presa, por baixo, uma camiseta de banda de rock cropped e de ombro caído, e um tênis branco cano alto da Nike, nos braços tinham algumas pulseiras de couro. E por último, uma bela ruiva, com os cabelos bem compridos, até a cintura, com cachos leves nas pontas, usava um vestido longo, com as mangas no meio dos ombros, e dois rachos que iam até suas coxas, um em cada perna e uma rasteirinha com uma flor. Eram ninguém menos que Rachel Roth, Kory Anders e Jinx. O que será que aconteceu com as esquisitas? Porém assim, não podemos mais as chamar.Por onde elas passavam, chamavam atenção de todo o colégio. Fiquei paralisado como Gar.

- Caraleo, o que aconteceu aqui? – Vic estava tão pasmo como eu.

Kitten

Mais um dia. Me sinto maravilhosa! Aliás, sou maravilhosa. Depois da lição que eu dei na novata, me sinto mais leve. Mais um dia para dominar aquele colégio! Me encontrei com Karen e Donna na porta do colégio, e logo entramos, de repente todos olhavam na nossa direção, isso não era novidade. Comecei a escutar alguns elogios “maravilhosa” “nossa, você é linda” “ô lá em casa”. Isso pra mim, era normal. Até eu escutar “Como eu nunca reparei antes nessa beleza?” “que mudança! Mudou para melhor”. Mas o fim da picada foi ouvir “Finalmente, Kitten Polilla e suas garotas tem concorrência”. Resolvi olhar para trás, e não acreditei no que via: As esquisitas, estavam simplesmente mudadas. Em um passe de mágica! Quase infartei, então, não eram para nós os elogios? Se Donna não me segura, teria caído morta no chão!

- Não posso acreditar no que estou vendo! Elas estão, simplesmente, maravilhosas!

- Tá ficando louca, Donna! São as esquisitas! –Karen chamou a atenção de Donna – Amiga, vamos para a sala de aula, assim, pensamos no que vamos fazer.

Abracei Karen, que me amparou até chegar na sala de aula. Nunca pensei em passar por isso um dia na vida.

Karen

Que babado essas esquisitas, agora não serem mais as esquisitas. Kitten ficou uma pilha. Nossa, estou começando a me cansar dela, toda hora grita com a gente, só ela quer ser a estrela, e nós, temos que ficar as sombras dela. Acho que Vic tem razão, talvez Kitten esteja acabada, preciso de amizades novas. Depois de deixar Kitten na sala de filosofia, fui até a minha, química. Continuei pensando, até ser tirada por meus pensamentos:

- Oi, posso me sentar aqui? – Acho que a partir de agora, minhas companhias vão mudar...

Depoimentos dos alunos

- Fiquei impressionado quando vi as novas poderosas entrando no colégio! Elas são realmente lindas, mais lindas que Kitten e suas meninas!

- As novas poderosas são tão legais! São gente como a gente! Sempre nos cumprimentando com um sorriso! A líder delas, Kory, é simplesmente simpática e cativante!

- Fiquei sabendo que a Kitten entrou em depressão e engordou cinco kilos por causa da concorrência das novas poderosas!


Notas Finais


Elas vieram para arrasar! Vão sambar de salto 15 na cara das inimigas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...