1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas >
  3. Um pouco de pré romance

História Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas - Um pouco de pré romance


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Oie meus lindos! Me perdoem, do fundinho do coração pela demora! Estou super corrida, essa semana que passou foi pauleira, mas, está aqui, capítulo novinho!
Posso contar uma coisa? Esses dias, abri só pra ver as notificações e quase tive um treco! Não acreditei, quando a autora da primeira história que li,a fic que me fez conhecer o site, favoritou essa aqui! Sério, quase caí da cadeira! E eu tinha que dividir isso com vocês!
Bom, voltando ao nosso capítulo de hoje, como o título diz, ele é bem melosinho.
A música pra hoje, é " Mrs. Officer - Lil' Wayne".
Chega de lenga lenga e bora lá, para o capítulo!!!

Capítulo 8 - Um pouco de pré romance


Dick

A primeira aula finalmente passou, e eu, sinceramente, não me lembro de nada do que ouvi, mal consegui olhar o livro e nem fazer alguma anotação da aula. Se continuar desse jeito, vou tomar bomba, e logo no último ano! Distrações, não posso mais as ter, e a minha distração tem nome e sobrenome: Kory Anders.

- Cara, tá tudo bem? – Garfield me tirou dos devaneios, adivinha em quem estava pensando?

- Ahn, oi?

- Você não disse nada, parecia entorpecido nas aulas...

- Eu só... estou um pouco pensativo.

- Na Anders?

- Não! No nosso último ano, nos jogos finais da temporada, nas aulas...

- E na Anders! – Porra Victor, tinha que chegar fazendo tanto escândalo!

- Cara, vocês acham que a maioria dos meus pensamentos são apenas sobre mulheres?

- É – Não acredito que os dois responderam que sim.

- Então, uma novidade para vocês: EU NÃO SOU BEM ASSIM! – Porra, são meus amigos, mas de vez em quando, dão umas brechas! Saí dali, furioso com aqueles dois.

Mas a minha fúria durou por pouco tempo, assim que virei o corredor, seguindo para o meu armário:

- Oi Dick! – Meu coração quase parou. E lá estava ela, toda linda, com seu cheiro de cereja exalando nas minhas narinas. Parecia que o perfume dela entrava diretamente no meu nariz.

- O-oi.. Kory... Você está... está...

- Diferente?

- Não, eu ia dizer linda!

- Obrigada! – O olhar dela me fascina. Ficamos um bom tempo assim, parados, olhando nos olhos um do outro.

- Te vejo na aula de história?

- Sim, claro! Bom, preciso ir, até mais!

Cara, mais uma vez você vacilou! Burro! Tinha outras coisas para dizer: “te vejo na aula de historia”, ah Dick, faça me um favor!

Estou em meu armário, mas não consigo deixar de olhá-la de longe, até que vejo uma cena: o perdedor do Roy se aproximando e dando o braço a Kory. Aquilo me enfureceu, não posso deixar esse fodido passar na minha frente.

Rachel

Ainda não acredito no que deixei a Kory me transformar. Sei lá, me sinto ridícula, chamativa com essa maquiagem, pelada com essas roupas... Me sinto mais confiante, segura de mim mesma, isso não posso negar. E não posso negar, foi divertido ver os garotos da escola me olhando de outra maneira, elogiando, me senti bem, acho que até como uma pessoa normal, pela primeira vez da minha vida escolar. Graças a Kory, pela primeira vez, me sinto uma garota normal.

- Oi – Conheço essa voz.

- Oi.

- Parabéns pela mudança. – Garfield Logan, sempre galanteador, famoso por isso.

- Obrigada...

- Algum problema, senhorita Roth?

- Não, desculpe...

- Bom, sendo assim, vamos continuar a aula. – Esse professor hoje está demais!

Não sei o que está acontecendo, não consigo me concentrar na aula, e não consigo tirar os olhos do Logan... Esse sorriso é tão... tão... Espera, Rachel Roth, você não pode! Foco na aula! Ah, mas, esse sorriso... Eu não posso, vamos lá, foco na aula! Ué, de repente o sinal toca? Essa não, fiquei a aula toda pensando nisso! Bom, então, vamos continuando o dia, espero que nada mais me tire do foco!

- Ei, Rachel, espera, por favor! – Garfield Logan, me segurando! – Queria saber se, um dia desses, sei lá, você gostaria de almoçar comigo?

- Seria ótimo, podemos ver um dia desses!

- Legal! Então, a gente se fala! E, parabéns pelo sorriso, é lindo e combinou bem com seu novo look! Até mais!

Fiquei completamente sem ação, vendo Garfield Logan sumindo no meio da multidão de alunos. E agora, o que eu faço?

Fim de tarde, após as aulas, quarto de Kory Anders

Kory

- Espera? Garfield Logan a convidou para sair? Não posso acreditar – Jinx, fiquei tão pasma quanto você!

- Você tem um encontro! Isso é glorioso!

- Meninas, pelo amor de Deus, isso não é um encontro!

- Kory, por favor, defina “encontro”

- Bom, de onde eu vim, encontro, é quando um cara, convida uma garota para fazer algo, com a intenção de algo!

- Kory, você tem visita! – Que droga Komander, não sabe bater?

- Estou indo! Meninas, só um minuto!

- Vocês estão exagerando! – Foram as ultimas palavras que ouvi Rachel dizer, antes de sair do quarto.

Quando voltei, as meninas ainda falavam no possível encontro de Rachel Roth e Garfield Logan, tive que as interromper:

- Meninas, temos uma visitinha hoje – Entrei no meu quarto, chamando a atenção das duas para mim, e para a pessoa que entrou

- Oi meninas!!

Depoimento dos alunos

- Fiquei sabendo que Dick Grayson está indo tão mal, mas tão mal nas notas, preocupado com a DST que ele pegou, que já reprovou automaticamente.

- Fontes seguras me disseram que a DST que Grayson pegou, foi de Kitten, afinal, ela dá mais que chuchu na serra, todos os alunos já transaram com ela, menos os fiéis escudeiros de Dick.

- Parece que Kory Anders foi pega aos amassos com Roy Harper, no vestiário masculino. Parece que eles cabularam aula e transaram lá mesmo.


Notas Finais


Eu sei, ficou curtinho, né? Mas eu tinha que dar o start nos nossos casais preferidos!
Dick, apaixonado?! E a Rachel, também, ou só está confusa? E a atitude de Garfield, merece aplausos, um verdadeiro gentleman! E quem será que foi na casa da Kory?! Huum...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...