1. Spirit Fanfics >
  2. "Tudo o que sinto." >
  3. I

História "Tudo o que sinto." - I


Escrita por: InfiniteVitium

Capítulo 1 - I


Eu deixei você partir. Pode até parecer que a minha atitude foi uma escolha louco e inconsequente por ver o quanto estou sofrendo por isso, mas, na verdade eu tentei como dizem por aí, cortar o mal pela raiz, assim eu não iria me magoar tanto.

Nosso futuro é incerto, não vou dizer que é o fim que para nós o “nunca mais” irá prevalecer, pois nunca é uma palavra muito forte e pesada demais para eu me referir a você.

Talvez, você tenha sido a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu sinceramente nunca pensei que alguém pudesse mudar tudo, virar meu mundo de uma forma na qual nem eu tinha mais controle. Quantas vezes me peguei pensando em você sem querer quantas vezes eu pegava meu celular toda afobada só pelo fato de poder ser você, toda e qualquer mensagem que chegava.

Com você, eu provavelmente devo ter vivido os melhores momentos da minha vida e por outro lado os piores.

Deve ser por isso que amar é algo tão simples que chega a ser difícil, apenas pelo fato de você amar tanto aquela pessoa, você sempre espera o melhor da mesma, e quando ela vacila, você vê que suas idealizações chegam a ser ridículas e aí você enxerga o lado humano, pecador e imperfeito de tudo aquilo que você achava que era a coisa mais maravilhosa do mundo.

A complexidade do amor é muito forte, pois anda ao lado do sentimento de ódio, alguns dizem que é oposto, há quem diga que caminham lado a lado, então tem um momento que a percepção das coisas nos faz entender que realmente um não existe sem o outro. O amor chega num momento que os erros se tornam decepcionantes aí começa o ódio, assim como num incêndio é necessária água para apagar o fogo. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...