1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que você é - 2 temporada >
  3. A promessa

História Tudo o que você é - 2 temporada - A promessa


Escrita por: damseldistress

Notas do Autor


Little monsters! Olha eu aqui de novo! :D
O fato de eu estar postando bem rápido por esses dias só mostra o que um feriado prolongado sem nada pra fazer provoca numa "escritora". hehehe
Espero que gostem e que voltem a vomitar nem que seja alguns coraçõeszinhos ♥ Pelo menos por agora :x
Como sempre, obrigada por acompanharem meus delírios. Amo vcs!
Beijos de luz :*

Capítulo 11 - A promessa


Fanfic / Fanfiction Tudo o que você é - 2 temporada - A promessa

POV Margot

Já é tarde. Deitada em minha cama com o celular nas mãos começo a chorar pela 5ª vez, já com a certeza de que ele não gosta de mim e que iríamos terminar. De repente meu celular vibra e meu coração salta do peito. Sento na cama rapidamente e vejo uma mensagem de Jared:

“Oi. Está aí? Posso te ligar?”

Respiro aliviada por alguns segundos, mas minha ansiedade volta a atacar em seguida por não saber qual seria sua reação quando me ligasse e eu escutasse sua voz. Respondi que sim. Ele me liga e eu atendo, apreensiva.

- Oi, Jared. – digo seca.

- Oi. Como você está? – ele também responde sem empolgação nenhuma.

- Já estive melhor. E você?

- Digo o mesmo.

Há uma pausa e nenhum dos dois fala nada. O silêncio é cortado por uma das minhas fungadas. Meu nariz estava um caco de tanto que eu havia chorado.

- Você está chorando, não é? – ele pergunta e eu simplesmente não respondo.

- Margot, você não tem noção do quanto isso corta meu coração. A última coisa que quero é fazer você se sentir assim, mas envolveu Tom na história de novo, você sabe como fico.

- Eu sei, Jared. Mas confie em mim, por favor. Não fiz nada demais. Ele é passado pra mim, larguei o cara no meio da igreja pra ir atrás de você. Você acha que eu ia ser doida de ter algo com ele depois de tudo que fiz pra ficarmos juntos? Namoramos a distância, Jared. Sem confiança já era nosso relacionamento. – digo sincera, já querendo voltar a chorar novamente pela tensão daquela conversa.

Ouço a respiração funda de Jared do outro lado da linha.

- Eu sei, Margot. Concordo plenamente. Do mesmo jeito que você tem que confiar em mim também, não é? Não é só a Halsey. Você sabe o quanto sou assediado por aí, minha vida é assim, lógico que não vou ficar com ninguém, mas não tem como eu chutar as fãs pra longe e muito menos mulheres que conheço. Também quero que você confie em mim. Aliás, acho que devemos agora nesse momento já selar um acordo muito sério sobre confiança aqui. Eu confio totalmente em você e você totalmente em mim. Pode ser? De verdade, não quero mais brigas como hoje. Me sinto horrível.

- Eu me sinto muito mal também, Jared. Chorei o dia todo e perdemos nosso dia juntos por besteira. O acordo está mais que selado, confiança sempre, da minha parte e da sua.

- Ótimo!

- Então quer dizer que você acredita em mim com relação ao Tom, não é? – digo na esperança que ele fale que sim, ainda mais depois do que falou sobre confiança mútua.

- Eu acredito sim, Margot. É que foi muito difícil pra mim entender a situação naquela hora, eu estava possuído de ciúmes. Mas eu acredito em você. Se você diz que foi aquilo que aconteceu, então foi e pronto. Não vamos mais voltar nesse assunto. Só prometa que vai me contar se algo acontecer.

- Jared, não vai acontecer nada.

- Eu sei, amor. Mas só me prometa que se esse doido tentar algo você vai me falar.

- Tá, eu prometo.

- Ok. Fico feliz que resolvemos isso, eu já estava angustiado aqui. Queria muito te ver, mas sei que amanhã muito cedo você tem compromisso com a produtora e o diretor do seu filme, não quero estragar. Quero que você durma e descanse bem pra reunião de amanhã. Eu viajo amanhã as 11:45hs. Não sei se poderemos nos ver antes de eu ir, mas se pudéssemos, nem que seja por uns minutos, já faria meu dia mais alegre. – sua voz exala doçura, me fazendo abrir um enorme sorriso.

- Ai, amor, também queria te ver. Minha reunião é às 8hs. Vou tentar de qualquer jeito sair da reunião e ir ao aeroporto me despedir de você. Pode ser?

- Claro, linda. Eu vou amar, vai tornar minha viagem 10 mil vezes melhor ver você um pouco antes do embarque. Me avisa quando estiver chegando lá. – ele diz animado.

- Pode deixar. – eu digo sorrindo.

- Aliás, agradeça Cara depois. Ela pegou do seu celular o numero do meu irmão e mandou mensagem pra ele, dizendo pra ele me ajudar a me reconciliar com você e tal.

- Ai Jared, jura? A Cara é uma fofa, meu! – meu coração se enche de amor pela minha doidinha.

- Essa é amiga mesmo, viu? Me xingou e tudo no áudio que mandou pro Shannon, mas eu a perdoo porque sei que ela ama você e só quer que fiquemos bem. Meu irmão conversou comigo e confesso que me acalmei bastante depois da ajuda deles, me ajudou refletir melhor sobre a situação.

- E esses dois, não rola nada será mesmo?

- Olha, se o Shannon souber que falei isso, ele me mata, mas ele também está afim da Cara. Só não catou ela noite passada porque queria dar uma de difícil. Pelo amor de Deus, dai-me paciência, né? – ele diz rindo.

- Affe!!! É sério isso? Ai meu deus, que bobeira. Esses dois são mais enrolados que a gente – respondo rindo relembrando da novela que foi ficarmos juntos finalmente.

- Acho que ninguém ganha da gente, amor. Mas enfim, vou deixar você dormir. Fico feliz de estarmos de boa de novo. Desculpe por hoje. Amo você, senhorita Quinzel.

- Também estou feliz, amor. Te amo, Mr. J. Até amanhã.

De vez em quando tínhamos essa brincadeira nossa de nos chamarmos pelos nomes dos nossos personagens no Esquadrão, afinal tudo começou lá e amamos interpretá-los. O fato deles serem um casal torna tudo ainda mais significativo. Era adorável e eu amava isso, era algo muito nosso.

Desligamos o telefone e posso dizer com toda segurança que O MUNDO foi tirado de minhas costas. Posso finalmente dormir em paz agora que eu e Jared estamos bem de novo. Me aconchego em minha cama e me cubro. Deito a cabeça no travesseiro e fecho os olhos tranquilamente pensando na promessa que eu e Jared nos comprometemos a fazer. Ele pareceu tão sincero e verdadeiro ao falar a questão da confiança que estou disposta a colocar minha mão no fogo por ele, só espero que eu não me queime.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...