História "Tudo oque eu sempre quis..." - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Martin Garrix
Personagens Martin Garrix, Personagens Originais
Tags Amor, Imaginação
Exibições 55
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quem aqui assistiu o UltraBrasil? Eu não :((( Voltei depois de um tempo, mas voltei na ativa! *sentiram falta?*

Capítulo 7 - Traíra


Fanfic / Fanfiction "Tudo oque eu sempre quis..." - Capítulo 7 - Traíra

...
Não era um vídeo meu, era dele e de uma garota eles se beijavam loucamente, estavam quase nus, quando eu vi quem era, lágrimas desceram pelo meu rosto, era minha melhor amiga Vitória, e eu não sabia o que sentir um grande alívio subiu em mim mas como eu ficaria feliz?!
Mas o pior ainda estava por vir...
Martin: Laila para! Não precisa contar eu já disse.
Laila deu uma leve risada e disse: Mas eu ainda não contei sobre ser traída, já mandei parar de me interromper...
Não contei aos meu pais sobre o meu namoro e nem sobre Laila, nem sobre o meu medo dele ter gravado eu perdendo minha virgindade, eu simplesmente não tinha com quem desabafar, a única pessoa que eu confiara para falar sobre meus sentimentos havia me traído,havia me apunhalado uma faca nas costas e eu?! Só descobri do que ela era realmente capaz depois de alguns dias...
Era uma segunda-feira, mais um dia da semana, já tinha se passado duas semanas do vídeo, eu já tinha voltado a minha rotina ainda estava triste, durante as duas semanas eu chegava faltando cinco minutos para bater o sinal antes eu chegava uns 20 minutos para ficar conversando com Vivian, Maria e Victória, agora era só eu e Maria, tinha também a Hanely  (lê-se anéli) ela era amiga de Maria porém foi muito importante pra mim, ela assim como a Maria me ajudou durante o pior ano da minha vida mas enfim... Naquela segunda-feira eu havia a impressão de que todos me olhavam, quer dizer todos me olhavam e riam, pronto! Eu já imaginara o que acontecerá, quando  do nada Vitória que me disse: Você é uma vadia e além disso flácida e iludida!  Maria e Hanely correram me puxando me mostraram oque havia acontecido, e me disseram que tudo não passava de uma aposta feita por  Victória, que ela sempre teve inveja de mim e que havia feito isso para se vingar de mim, apesar de que eu nunca fiz algo contra ela...


Notas Finais


Me desculpem está enrolando com a história da Laila, mas é que eu estou pensando em algo (do qual vcs vão descobrir no próximo capítulo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...