1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pela sua felicidade >
  3. Teste

História Tudo pela sua felicidade - Teste


Escrita por: Akeleanalfabeto

Notas do Autor


Então,"Tudo pela sua felicidade" é uma historia incompleta ainda pelo simples fato de que não tenho ideia se um conto com a pretensão de ter a maioria informações importantes implícito no resto da historia poderia ter algum "sucesso".Esse é um teste para ver se eu tenho a capacidade de nivelar as informações entre "impossível de se perceber" e "extremamente na cara",então se você percebeu a informação "escondida" sobre o pequenino dessa sinopse eu peço que me informe e me fale também se ela está muito na cara ou escondida demais.Grato
(Nota:ignore os erros de português)

Capítulo 1 - Teste


Lucas:

-Hey!Isa!Ei!Vamos acordar.

    Isabela (com uma voz sonolenta):

-Uh?Ah não, de novo não.

    Sabe... Às vezes eu me pergunto como a Isa, uma garota com 23 anos e que já mora sozinha, consegue depender de mim, um garoto de apenas 12.

    Lucas:

         -Isa, você esqueceu-se de colocar seu despertador para tocar de novo e de novo eu tenho que te acordar.

    Isabela:

         -Ah!Droga!Esqueci de colocar o despertador para tocar de novo.

    Ela levanta da cama com uma facilidade que faz parecer que eu mesmo nem estava encima, senta na beirada da cama com a mão na testa ainda demonstrando sono.

    Lucas:

         -Bom dia!

    Ela olha para um porta-retratos com uma foto de dez anos atrás no criado mudo ao lado da cama, um garoto de cabelos castanhos e lisos, olhos castanhos tão claros que quase se tornam amarelos, uma gravata infantil em seu pescoço fazendo parte de seu uniforme e um boné amarelo e azul em sua cabeça com um símbolo de peixe (eu) e ao lado uma garota de cabelos negros e curtos, pele clara blusa vermelha com um laço laranja no pescoço e saia branca (Isa). Eu não gosto muito daquela foto, pois eu tinha me lambuzado de bolo e ainda estava abraçado com a Isa sujando ela também, se bem que ela estava muito feliz já que era aniversario de 13 anos dela. Ela levanta ainda olhando para a foto.

    Isabela:

-Bom dia! Pequeno Luke.

     Lucas:

         -Não se esqueça de que hoje você tem reunião no seu trabalho por isso você terá quer adiar as compras de supermercado para amanhã.

     Ela levanta da cama e tira a roupa e vai direto para o chuveiro deixando a porta aberta e na tampa da privada (fechada) ela deixa um conjunto de roupas casuais, claro, para ir ao supermercado.

    Lucas:

         -você nunca me ouve não é?

    Pego um conjunto de roupas sociais e um calendário com a data de hoje marcada e deixo no lugar das roupas casuais, depois de um tempo ela sai do banho.

    Isabela:

-O que?Ah!Meu Deus! Quase me esqueço de que hoje é o dia da reunião.

    Meus momentos ao lado dela seriam bem mais divertidos se ela me escutasse mais, esse fato de que por mais que eu tente falar com ela acaba na maioria das vezes sendo em vão, pois ela é muito cabeça-dura e isso me irrita muito.

    Ela esta preparando o café da manhã agora e como de costume eu não estou muito com fome, apesar de que Isabela tem muito talento na cozinha. Deito no sofá e fico olhando da sala ela preparando a comida na cozinha já que o apartamento não é muito grande, olho para o lado e vejo encima da mesa o seu celular, varias mensagens não lidas. Isa não mudou nada todo esse tempo e continua irresponsável e infantil, porem com todo esse tempo ela se tornou uma mulher linda, não que ela já não fosse, e com isso muitos garotos se interessam facilmente por ela mesmo que ela não tenha retribuído igualmente por ninguém ate hoje.

    Levanto do sofá deixando o celular de Isa de volta na mesa e vou para o quarto, lá, pego retrato e volto para a sala só que dessa vez indo para a mesa de refeição, sento na cadeira e fico olhando para a foto que coloquei encima da mesa, SANTO CRISTO como eu estava sujo de bolo nesse dia.

    Isabela:

         -Hey!Tem quanto tempo que você está aí Pequeno Luke?

    Lucas:

         -Não muito já que acabei de vir do seu quarto.

    Isabela:

         -Você sabia que hoje é um dia muito importante para mim não sabia?

    Lucas:

         -Mas é claro!Hoje é o dia de reunião do seu trabalho.

    Isabela:

         - Hoje é o dia de reunião do meu trabalho. Vou poder apresentar minhas ideias para o chefe, tomara que ele aprove e talvez quem sabe eu receba uma promoção.

    Lucas:

         -De novo?!

    Ela coloca dois pratos e dois copos de café na mesa, um de cada na minha frente e outro também de cada na frente de uma cadeira ao meu lado e enfim ela se senta,são panquecas e por mais gostoso que pareçam eu não estou com fome.

   Isabela:

         -Eu fiz panquecas porque eu sei que seu prato favorito para comer de manhã é esse. Sobre a reunião: Estou realmente nervosa, sabia que...

    Ela para de falar logo depois que eu empurro o prato para longe de mim lentamente. Ela olha fixamente para o prato de forma que faz parecer que está um pouco assustada. O que eu estou fazendo? Ela odeia que rejeitem a comida dela, ela sempre foi assim desde 10 anos atrás, eu lembro perfeitamente disso e ainda tenho a burrice de fazer isso.

    Isabela:

-Deve ter sido minha imaginação.

    Depois de um tempo já passado em que ela já comeu e se vestiu, ela vai ate um canto do apartamento onde tem um Butsudan e se ajoelha na frente do mesmo, depois de mais algum tempo ajoelhada ela se levanta pega a bolsa e vai ate a porta principal.

    Isabela:

         -Então eu vou indo, me deseje sorte ok Luke?Tchau.

    Fico em silencio enquanto ela fecha a porta, um grande aperto vem em meu peito que só aumenta quando eu olho em um canto do apartamento, o butsudan, onde se tem uma foto de um garoto de aparência de 12 anos, cabelos castanhos e lisos, olhos castanhos tão claros que quase se tornam amarelos, uma gravata infantil em seu pescoço fazendo parte de seu uniforme escolar e um boné amarelo e azul em sua cabeça com um símbolo de peixe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...