1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pelo amor... jikook >
  3. Eu quero fazer a doação!!?...

História Tudo pelo amor... jikook - Eu quero fazer a doação!!?...


Escrita por: helo_kookie

Notas do Autor


Oiie
Voltei com mais um capítulo
Espero q tds gostem

Capítulo 2 - Eu quero fazer a doação!!?...


POV's MÉDICO 

O rapaz q parecia se chamar Jimin desmaiou de fraqueza, o rapaz q está do lado dele está desesperado, chorando muito, pelo visto são namorados, estou com dó do rapaz.

-Jimin? JIMIN FALA COMIGO? Acorda meu amor, VOLTA PARA MIM JIMIN! Jimin pelo amor de Deus, NÃO ME DEIXA SOZINHO, Jimin fala comigo pf-diz o rapaz. 

-vcs são namorados?-eu pergunto para o rapaz

-sim, eu o amo muito, ele não pode me deixar-responde ele. Estamos quase chegando no hospital e eu pergunto:

-como é o seu nome?

-jungkook, Jeon Jungkook-agora eu sabia o nome no rapaz, eu estou morrendo de dó, em esta realmente chorando desesperadamente.

POV's JUNGKOOK 

Eu preciso do Jimin, ele não pode me deixar. Parei um minuto para pensar nas coisas q poderiam acontecer, não posso escutar uma notícia ruim sem alguém ao meu lado, vou ligar para o Jin

LIGAÇÃO ON

-Alô?-diz Jin 

-alô, Jin vem para o hospital ****** em frente ai restaurante ****** Vem com o namjoon, te explico oq aconteceu depois-digo chorando e soluçando por conta do choro.

Chegamos, Jimin foi para uma sala e eu não pude entrar, estou sentado em uma cadeira chorando. Namjoon e Jin chegaram, Jin sentou ao meu lado, me abraçou e perguntou:

-oq aconteceu kook? Foi grave?

-FOI MUITO GRAVE-eu respondo

-mas oq aconteceu?pergunta namjoon sentandose do meu outro lado e mexendo em meus cabelos

-O JIMIN-eu respondo chorando Mais ainda

-o-oq aconteceu com o J-JIMIN?-pergunta namjoon

-eu cheguei em casa e eu...EU VI ELE CAIDO NO CHÃO  E-ESFAQUEADO-eu respondo. os dois choram e me abração.

Depois de horas e horas esperando, um médico chega e pergunta:

-Jeon Jungkook?

-eu mesmo-eu respondo me levantando 

-o Jimin vai precisar q alguem doe parte do figado para ele, ele é B-diz o medico. Quando o medico diz q Jimin vai precisar de doação de sangue fiquei desesperado.

-sou AB-diz Jin 

-eu sou A, e vc jungkook?-diz namjoon

-e-eu sou B, eu posso d-doar, Dr. Eu... Eu quero doar parte do meu figado-eu digo.

-NÃO, Jungkookvc não pode fazer isso, vc vai correr grande risco de morte,KOOK NÃO VAI-diz Jin me puxando.

-Jin vc sabe q eu sempre te obedeço e respeito vc é o nam, mas eu não posso deixar de tentar, eu dou a vida pelo meu mozão, eu vou doar e ninguém vai me impedir-eu digo confiante. O médico me leva para uma sala onde Jungkookesta deitado descansando, vejo meu kook nesse estado e nem da vontade de olhar.

POV's JIN 

Já deve fazer umas 1 hora q eu estou esperando notícias, será q kook e Jimin morreram? será q kook morreu? Ou será q ocorreu tudo bem?

O médico chega e namjoon pergunta:

-é ai Dr. Com foi a doação? Ocorreu td bem?


Notas Finais


Fuiiii
Vcs devem estar falando " ele ou eles não vão morreu, são os principais" mas cuidado vc pode estar errado sobre isso! Será q alguém vai morrer?
Não perca os próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...