1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode acontecer! >
  3. 2011 part-3

História Tudo pode acontecer! - 2011 part-3


Escrita por: rtpp36 e shelleyhennig

Notas do Autor


Hey guys, eu voltei, um pouco atrasada mas voltei.

Capítulo 3 - 2011 part-3


Uma semana tinha se passado, e hoje é dia de gravar o primeiro episódio de the secret circle. Faz exatamente 1 semana que eu não falo com a Shelley, procurei não pensar muito nela desde que a Victoria chegou.

Estou a caminho do studio, hoje resolvi ir um pouco mais cedo pra ensaiar um pouco as minhas falas.

...

Chegando lá vou direto falar com um dos produtores.

GARY: Hey, eu sou o Gary.

ANDREW: Oi, eu sou Andrew Miller. Me chama de Andy. Já sei, você quer saber aonde é seu "camarim"?!

GARY: É.

Ele aponta pra um lado onde só havia alguns trailers.

Vou indo até lá, fiquei meio perdido até que vi meu nome escrito em uma porta, eu entro e me deparo com um rapaz lá dentro.

Xx: Oi, você deve ser o Gary não é?

GARY: Sou, e você é...

Xx: Ah... Sou o Chris, prazer.

GARY: Prazer.

Ficamos conversando um pouco, depois fui conhecer o resto do lugar. Saindo do meu trailer esbarro em alguem q na hora não vi o rosto, mas quando me virei pude ver quem era.

PHOEBE: Gary.

GARY: Oi.

PHOEBE: Eai, ta passeando pelo studio?

GARY: Basicamente, quer me acompanhar, não quero ir só.

PHOEBE: Tá, pode ser, posso chamar a Shelley se você quiser!?

GARY: Não precisa.

...

Andamos e conversamos bastante, até que o William outro produtor nos chamou para começar a gravar. Fiquei super nervoso mas disfarcei.

Quando apareci para gravar foi quando eu vi ela.

GARY: Oi

SHELLEY: Oi sumido. você me deixou preocupada, nunca mais tinha te visto.

GARY: Ah.... Foi mal, eu queria passar um tempo com a minha namorada antes que ela volte para a Califórnia.

SHELLEY: E quando ela volta?

GARY:Hoje! E você, como está?

SHELLEY: Eu... Eu to bem, eu acho.

...

Após as gravações fui ao estacionamento, Vic disse que estaria me esperando lá.

A vejo e vou lhe dar um beijo.

VICTORIA: Hey, como foi hoje?

GARY: Foi muito bom, todos lá são bem legais!

VICTORIA: Que bom, assim que é bom.

Bem, então temos que ir né, se não eu não embarco.

GARY: Opa, então eu vou te segurar aqui.

Agarro ela e começo a fazer cosquinha, a mesma começa a rir e ao mesmo tempo pedindo pra eu  parar, mas somos interrompidos por alguém que sem querer deixou algo cair.

GARY: Oi Shelley.

SHELLEY: Oi... desculpa, não queria interromper vocês...

GARY: Não, quê isso, na verdade já estavamos de saída mesmo.

Ahn... Victoria essa é aquela minha amiga que eu te falei, lembra, aquela que eu conheci no teste pra série?!

VICTORIA: aquela que também tava fumando naquele dia?- ela sussurra em meu ouvido e eu afirmo com a cabeça.- Oi prazer, sou Victoria, namorada dele!

SHELLEY: Shelley, Prazer!

VICTORIA: Pena que a gente não pode ficar pra conversar, tenho um vôo em menos de 1hrs. Mas foi bom te conhecer!

SHELLEY: Igualmente!

GARY: Até Shelley.

SHELLEY: Gary.

E fomos pro aeroporto.

...

Chegando lá tirei as malas da Vic do carro.

Me despedi dela com um beijo de quase 5 minutos e pronto. Ela se foi... de novo.

...

Cheguei em casa, tirei minha camisa e me joguei no sofá, peguei meu celular e vi que tinha um monte de mensagens, procurei e respondi as mais importantes.

Já ia desligando meu cell quando vejo uma mensagem que acabou de chegar.

SMS ON:

SHELLEY: Oi Gary, queria saber se você não quer sei lá... talvez sair pra comer, ou até mesmo dar uma volta por ai?

GARY: Claro, onde podemos nos encontrar?

SHELLEY: Você pode passar aqui em casa?!

GARY: Okay...

Chego em 30 minutos!

SHELLEY: Okay, vou esperar!

SMS OFF:

Fui até o meu quarto e peguei uma camisa branca, minha calça jeans azul clara, meu casaco cinza e meu all star Branco, troquei de roupa e fui.

...

Chegando lá apertei a campainha e esperei, até que ouço o barulho da porta sendo destrancada, assim que a porta é aberta vejo uma Shelley super sorridente vindo me abraçar.

Shelley: Oi.

Gary: Oi.

Shelley: Você quer entrar ou quer sair pra fazer alguma coisa?

Gary: O que você prefere, o que você tinha em mente quando me convidou pra sair?

Shelley: B-bom... Tinha em mente da gente ficar aqui e assistir um filme.

Gary: Então está ótimo, assim conversamos sobre o filme. (Rsrsrs)

Shelley: (Rsrsrs) Então entra.

Eu entrei na casa dela e até que ela tem bom gosto.

Gary: Você mora sozinha?

Shelley: Ahn Sim.

Passou um tempinho, tinha acabado o filme, ela tinha posto o filme crepúsculo (só porque eu falei que apareço de vez em quando), ela tinha ido até a cozinha pegar mais bebidas pra gente, durante todo o filme comemos pipoca e bebemos refrigerante, mas tava na hora de bebermos algo com álcool, Shelley disse que só tem cerveja e eu falei que não tem problema.

Pego meu celular e vejo as horas, 20:30. Shelley volta com as bebidas e se senta ao meu lado.

Shelley: Se quiser mais tem lá na geladeira.

Gary: OK...

Shelley: Então... O que fazemos agora?

Gary: hmmm... Bebemos e conversamos.

Shelley: Bom, é a única coisa pra fazer aqui. Desculpa se te chamei pra não fazer nada...

Gary: Ei, você não me chamou para não fazer nada, e sim para vermos um filme e conversarmos, e também fazer companhia um pro outro. E é o que fizemos.

Shelley: OK, então vamos fazer um desafio?!

Gary: Sim, qual?

Shelley: Quem conseguir beber mais rápido ganha, e quem perder vai ter que contar um segredo!

Gary: Aceito.

Apertamos as mãos e começamos a beber.

Bebemos cerca de 5 garrafas cada um. E ela me ganhou, eu consegui 2 e ela 3.

Ai eu contei que ninguém sabe que eu perdi a virgindade com 16 anos.

E ela só falou uau.

Conversamos mais um pouco...

Gary: Então Shelley, você namora, tem algum ficante, algum crush.

Shelley: Todos tem seu crush, e não eu não namoro. Ainda não encontrei alguém que seja o homem certo pra mim.

Gary: Entendo, mas você está procurando?

Porque que eu perguntei isso?

Deve ser a cerveja.

Shelley: De vez em quando. Mas acho que estou procurando no lugar errado...

Nesse momento estávamos tão próximos um do outro que eu só fui perceber o que estava fazendo quando pude sentir sua respiração no meu rosto.

Que merda...


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado do capitulo de hoje, não esqueçam de comentar e compartilhar caso estejam gostando.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...