1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode acontecer! >
  3. 2011 part-6

História Tudo pode acontecer! - 2011 part-6


Escrita por: rtpp36 e shelleyhennig

Capítulo 6 - 2011 part-6


Acordo de manhã cedo, olho para os lados e não vejo Shelley, pego meu celular e olho as horas 07:35. Me levanto procurando minha cueca, visto e saio do quarto e indo até a cozinha e vejo ela de costas para mim pois estava fazendo café da manhã, vou indo em sua direção bem devagar e abraço por trás lhe assustando.

Shelley: Ai Gary, que susto!

Gary: Desculpa bebê.

Lhe dou um selinho.

Gary: Essa camisa xadrez é minha?

Shelley: Era, agora é minha.

Gary: Ah é?!- ela afirma com a cabeça.- E o que eu ganho em troca?

Shelley: Um autógrafo!

Rimos, ai ela percebeu que os ovos mechidos que ela estava fazendo iam queimar.

Shelley: Viu só, quase queima tudo. Se você tivesse esperado eu levar o café na cama pra você isso não teria acontecido!

A viro pra mim e dou um longo beijo.

...

Estávamos terminando de comer no quarto.

Shelley: Sim, já está na hora de ter aquela conversa!

Eu sabia qual era o assunto.

Gary: Bom... ontem depois que eu sai da sua casa eu fui...- preferi não falar da loja de bebidas.- pra casa e chegando lá Victoria estava lá me esperando.

Subimos para o meu quarto e ela começou a falar que ao mesmo tempo que ela queria estar comigo também queria estar solteira e com as amigas... enfim, ela disse que não aguentava mais e que queria terminar e que queria que eu fosse feliz.

Shelley não falou nada, apenas me olhou.

Shelley: Mas que merda Gary, vem cá.

Ela me puxa para um abraço de lado  e começa a fazer cafuné na minha cabeça. Levanto meu olhar e ela me beija, nos deitamos e só uma parte de mim ficou por cima dela, comecei a desabotoar a minha ex camisa xadrez que nela estava, então pude ver que ela estava sem nada, apenas com a camisa e a calcinha, ela se levanta e tira a camisa e calcinha, fincando totalmente nua, ela me puxa e me leva até o banheiro onde ela arreia minha cueca, e me leva até o box do chuveiro.

Ela ligou o chuveiro na água morna, nisso ela se virou de costas pra mim que aproveitei e a segurei por trás, segurando em seus seios e beijando o seu pescoço ela gemia baixinho enquanto meu membro estava encostando na sua bunda (no caso ela meio que tava se esfregando nele). Ela se vira para mim e eu a beijo enquanto aperto sua bunda e ela com os braços envolta de meu pescoço, puxava de leve alguns fios de meus cabelos.

...

Terminamos o banho e eu me vesti, ela me acompanhou até a porta para eu ir embora.

Shelley: Você tem mesmo que ir?

Ela fala enquanto seus braços estão em volta do meu pescoço.

Gary: Não, mas eu quero trocar de roupa, e eu vou levar uma bronca quando eu chegar em casa!

Shelley: Uma bronca? Do seu tio? Ou da sua irmã?!

Gary: Da Meg!

Shelley: Ah sim. Bom de todo modo temos que ir gravar as 15:00hrs, então vamos nos ver depois.

Gary: Com certeza! Tchau.

Falo e ela me beija.

Shelley: Queria que você não fosse. Mas já que eu não tenho escolha... Até mais tarde!

Lhe dou um selinho e saio.

...

Estava me arrumando, preferi uma coisa mas casual, uma camisa vermelha e uma calça jeans preta e meu all star.

...

Chegando no stúdio, fui ao meu camarim e vejo Chris parado na porta.

Gary: Hey Chris, o que houve?

Chris: Bom eu me esqueci da chave e fiquei aqui fora te esperando.

Pego minha chave e abro a porta, troco de roupa e saio, acabo por esbarrar em Shelley.

Gary: Hey...

Shelley: Hey.

Ela dá um sorriso e me dá selinho.

Phoebe: É isso mesmo que eu vi?

Shelley: Depende... do que você viu.

Phoebe: Vocês dois se pegando, já estão namorando?

Olho para Shelley e a vejo corar.

Gary: Não estamos namorando, estamos... ahhnn... nos conhecendo direito.

Shelley: Isso.

Britt: Oi gente, o que estão falando?

Gary: Nada.- dou um sorriso pra ela.- Vamos gente, temos que terminar de gravar!

Terminamos por hoje, mas ai a galera me chamou pra beber e eu não pude recusar, então nós fomos .

Chegamos no "bar", e começamos os drinks.

Já tinha bebido bastante, eu e o pessoal já estávamos bem bêbados.

Chris: Gary, qual foi a sua maior loucura na escola? Ou tu nunca foi a escola?

Gary: Vai te ferrar.

Acho que foi no segundo ano do ensino médio, quando eu e uns 3 amigos armamos uma barraca no meio do ginásio escrita vendo fotos peladas.

Chris: Nossa, e eu que pensei que o Gary fosse santo.

Phoebe: Só a cara dele que é santa porque o resto não é de Deus.

Todos rimos e continuamos a beber e conversar.

...

Depois de umas duas horas lá resolvemos ir embora.

A única que estava menos bêbada era Britt, Shelley foi no carro com a Phoebe, o Chris e a Jessica, só restava eu e a Britt.

Gary: Ei você quer uma carona?

Britt: Ah não, vou chamar um taxi, não quero incomodar...

Gary: Ah que isso, vamos logo. Só preciso passar antes em casa pra pegar meu carro.

Britt: Sua casa é longe?

Gary: Que nada, dobramos a próxima esquina e indo direto.

Britt: Então vamos.

...

Chegamos no meu apartamento e vemos Mag vindo nos receber.

Mag: Olá você que é a senhorita Shelley?

Britt: Não meu nome é Brittany, mas pode me chamar de Britt.

Gary: Essa é a Mag que eu falei.

Britt: Prazer.

Fomos até meu quarto pegar a chave do meu carro e fomos.

Estávamos saindo quando começou a chover grosso, o que de estranhar pois é bem raro chover assim em Los Angeles.

Britt: Ah merda, ta chovendo muito forte!

Ainda vai querer me levar assim?

Gary: Claro, por que não iria?!

Britt: Você tá meio bêbado e está chovendo muito, pode acontecer um acidente.

Gary: Não vou deixar você pegar um taxi.

Britt: Não vou andando.

Gary: Então dorme aqui!

Britt: O que? Tá doido?

Gary: Por que?

Britt: Você está namorando uma amiga minha, imagina o que ela vai pensar de mim.

Gary: Em primeiro lugar nós não estamos namorando, segundo não vejo problema você dormir aqui, se ela perguntar diz começou a chover, simples.

Ela assentiu e voltamos a meu apartamento.

...

Britt: Com qual roupa eu vou dormir?

Gary: Calma, toma.

Lhe dou uma camisa branca que nela ficou um vestido e um dos shorts de basquete, só que ela recusou.

Me deitei ao seu lado e liguei a TV, estava passando em um canal o filme/desenho, a bela e a fera. Ela pediu para deixar ai.

Passou um tempinho e chegou na parte da valsa.

Gary: Ei você sabe dançar valsa?

Britt: Um pouco, por que?

Gary: Vem cá.

A puxo e começamos a dançar, ela tenta olhar em meus olhos mas toda vez que faz isso ela vira o rosto.

Gary: Por que você não me olha nos olhos direito?

Britt: Você tem um olhar intimidante!- ela fala olhando em meus olhos.- Isso me deixa constrangida.

Gary: Você é a primeira que fala isso.

Giro ela e a puxo novamente pra perto de mim fazendo ela ficar bem mais próxima de mim do que antes. Eu acho que ainda estou meio bêbado, eu não resisti então a beijei e por incrível que pareça ela cedeu.

Fui andando com ela até a cama, chegando na mesma fico por cima dela, interrompemos o beijo pela falta de ar.

Gary: Você quer fazer isso?

Britt: Só se você quiser!

Lhe dou um selinho demorado. Ela sorri pra mim e fala.

Britt: Gary, eu nunca fiz isso.

Gary: Sério, você ainda é virgem?

Ela assente com a cabeça.

Volto a beija-la e digo que vou tomar cuidado com ela.

Ela me olha e sorri e volta a me beijar.


Notas Finais


Gente só pra avisar que o próximo cap que vai sair segunda já vai ser o penúltimo dessa primeira temporada.
Então se gostou dessa fanfic deixa nos comentários, principalmente pra mim saber que vocês querem a segunda temporada!
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...