História Tudo pode acontecer! JIKOOK - NAMJIN - TAESEOK - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 234
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Repostageem

Capítulo 3 - R: Confuso com os Sentintos 1


POV JUNGKOOK

Depois de entrar na sala e me apresentar me sento perto de um garoto de cabelo rosa, muito bonito por sinal. Me sento e as aulas foram passando, ate chagar a hora de ir embora, arrumo minhas coisas e todos foram saindo, ate ficar eu e o garoto de cabelo rosa. Estava passando atraz dele quando se virava e esbarrou em mi, derrubando algumas folhas que carregava.

_Ai meu Deus que susto - coloca a mão no peito - Me desculpa.

_Olha por onde anda garoto - Meu lado frio se mostra presente, era inevitável, mesmo sem querer.

_Ja pedi desculpa, posso te ajudar  - fala se abaixando para pegar os papeis

_ Não, não precisa... So sai da minha frente.

Ele saio da sala, dava pra perceber sua tristeza, eu não gosto de deixar as pessoas assim. Mais depois que minha mãe morr... quer dizer se foi não nunca mais fui aquele garoto feliz de antes.

Saio da escola e vou pra casa a pé, por que meu a pé saio para uma viajem de trabalho e acho que volta daqui um mês. Chego em casa, vou para meu quarto tomar banho, visto uma roupa mais confortável e desço para fazer o almoço.

POV JIMIM

Eu odeio quando alguém me trata mau, ainda mais por motivos pequenos, aquele garoto estragou meu dia.

Agora estou em casa almoçando sozinho, meu pai e minha mãe saíram para um viajem com um Socio da empresa. Termino de almoçar e vou ver TV já que não tenho nada pra fazer.

Estava quase escurencendo quando escuto meu celular vibrar era Hoseok.

Ligação on

_Oi Jimin, topa sair hoje?​

_ Oi Hobi, claro que vai com a gente?

_ Eu, Namjoon e Jin.

_Que horas?

_21:00 ta bem?

_Por mim tudo bem, passem aqui pra me buscar ok.

_Ok ate mais tarde .

_Ate.

Ligação of

Olho as  horas e são 20:27, desligo meu celular e voou pro banheiro. Tomo um banho rápido e visto uma calça preta, blusa vermelha arredondada na ponta, um tênis brando e uns acessórios. Termino de me arrumar rapidinho e desço, pego meu celular e são 21:02, ate que escuto buzinarem la fora. Saio e tranco toda a casa indo pro carro.

Entro no carro e Namjoon esta dirigindo, Jin do seu lado e Hoseok no bando de traz.

_Oi genti - falo me ajeitando no meu lugar

_Ola - responderam juntos

_Onde a gente vai?

_Vamos em um restaurante aqui perto - Namjoon responde

_Ata ok.

Namjoon da partida no carro e depois de 20min chegamos em um restaurante bem bonito. Entramos nos sentamos e ficamos olhando o cardápio, mesmo sendo um lugar meio formal a comida era como todos as outras de restaurantes que íamos, o queme deixou aliviado pois não gosto muito dessas comidas ''finas''.

Fizemos nossos pedidos, e enquanto eles conversavam eu fiquei observando eles. Achei meio estranho uma coisa, Namjoon não tirava os olhos de Jin.

POV NAMJOON

Estavamos sentados em uma mesa perto da janela, tava muito legal ali com os meninos, menos um coisa eu não sei o que ta dando em mim esses dias mais to me sentindo muito atraído pelo Jin. E é estranho por que nunca senti isso que sinto por ele nem com uma as meninas que namorei, ele esta mexendo muito comigo, com meus pensamentos não consigo controlar em sempre pensar nele, somos amigos desde crianças e isso ta mudando não é so mais amizade. Quero poder Beija-lo, toca-lo..... NAMJOOM PARA TU É HETERO.

 


Notas Finais


Ate daqui a pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...