1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode acontecer | Min Yoongi >
  3. Tree

História Tudo pode acontecer | Min Yoongi - Tree


Escrita por: MinLeeHee

Notas do Autor


Bateu a louca aqui e veio a inspiração jskdjsk

Só pra avisar, acho que a fic só terá mais dois caps (não tenho tem criatividade, nem paciência, nem capacidade mental pra escrever muitos caps).

Desculpe qualquer erro, espero que gostem e é nois! ♡

Capítulo 3 - Tree


Sabe aquela sensação de felicidade, empolgação, leveza... Uma mistura de tudo isso? Era o que eu estava sentindo.

Acordei com o barulho das cortinas batendo em minha janela e só depois de uns segundos, lembrei o que havíamos feito na noite passada e deixei um sorriso idiota escapar de meus lábios.
Tentei me levantar, e só então notei que estávamos agarrados e Yoongi abraçava minha cintura. Ambos estávamos nus.
Me virei lentamente e Yoongi nem se mexeu. Fiquei por um tempo o observando, e meu Deus, como ele era lindo! Afastei uns fios de seu rosto, e Yoongi foi despertando levemente. Ele abriu seus olhos, e me deu o seu mais belo sorriso, fazendo meu coração bater mais forte.

-Bom dia, Jenny. - foi só eu me iludir por uns segundos! Eu revirei os olhos, e lhe dei um tapa, arrancando dele uma risada

-Bom dia, "Senhor irritante"! - disse bem sarcástica e foi a vez dele de revirar os olhos

Era bem estranho termos toda essa intimidade com tão pouco tempo que nos conhecemos. Parecia que éramos amigos de infância, e conversávamos normalmente. Tá legal, mais discutíamos do que conversávamos. Eu já não ficava tão nervosa perto dele, pois já nos víamos todos os dias e sempre ficamos juntos na escola, o que irritava a maioria das garotas que eram apaixonadas por ele. Até o momento, eu não tinha feito amigos. Só pessoas que eu dialogava, porém não as considerava amigos ou amigas. Não sou de fazer amizades facilmente, acho que vocês já sabem.

-Eu vou tomar um banho, espera ai. - me levantei devagar e Yoongi já havia sentado na cama, se despertando.

Andei até o banheiro, e fiquei um tempo esperando a banheira encher. Finalmente!
A água estava maravilhosa, me fazendo querer ficar horas ali. Estava super relaxada pensando na vida, quando ouvi a porta sendo aberta me fazendo quase pular de susto. Um Yoongi aparece, me fazendo ter uma visão privilegiada de seu corpo nu, e entra na banheira junto comigo.
Ficamos um tempo em silêncio, até que ele dá um sorriso malicioso e eu levanto as sobrancelha, sem entender nada.

-Você nessa posição, está me deixando excitado. - ele me puxou pra cima dele e eu soltei a respiração que só agora percebi que estava prendendo.

-Você é muito safado! - eu ria e tentava me soltar dele, o que não adiantou nada, ele era bem mais forte que eu. Ele segurou meus pulsos e eu me debatia, em vão.

-Vai me dizer que você não gosta, Jen? - eu parei de rir e engoli seco. Ele soltou meus pulsos e apertou minha bunda, me fazendo arfar - Vamos, diga que não gosta! - ele estava me provocando, e estava conseguindo.

Ele passou a deslizar os dedos por minha intimidade, fazendo meu corpo inteiro arrepiar. Eu não esperei e o beijei intensamente, fazendo movimentos de vai e vem em seu membro. Ele gostava de me provocar, então eu faria o mesmo com ele!
Quando ele já estava quase gozando, eu parei os movimentos e sai de cima dele. Ele me olhou atônito, completamente surpreso e eu sorri sarcástica.

-Temos que ir pra aula. Já perdemos o primeiro tempo, amorzinho. - fiz questão de usar o meu tom mais sarcástico e ele pareceu entender o que eu estava fazendo.

-Jen, Jen... Isso não se faz! Eu vou ter que punir você. - ele me olhava profundamente, e suas últimas palavras me causaram um impacto e um calor. Não me culpem, eu gosto de um masoquismo! - Se arrume, vamos sair. - ele saiu da banheira, me deixando ali parada, sem entender nada.

Me levantei da banheira e sai do banheiro sem roupa mesmo. Eu não sabia para onde eu e Yoongi iríamos, então apostei no básico: uma cropped colorida, uma saia preta rodada e um tênis. Peguei tudo o que eu precisava e fui até a sala.

-Até que está bonita, pra uma tábua. - ele riu sarcástico e eu fiquei indignada com aquilo.

-Ontem você não pensou isso. - disse baixo para mim mesma, e notei que ele havia ouvido

-Disse algo? - ele falou sério e eu fiquei quieta - Que bom. - ele puxou minha mão e saímos do apartamento.

                                      ~

O silêncio reinava naquele carro. Sim, eu disse carro. Pra ser mais específica: o carro do Yoongi, que eu nem sabia que ele tinha.

Ultimamente eu vinha analisando Yoongi. Eu nunca fui de me apaixonar, apenas ficava com uns garotos e ponto. Mesmo não me dando bem com público, sempre fui bastante popular em minhas antigas escolas. Mas, com Yoongi era diferente. Algo misterioso, instigante, me atraia nele cada vez mais. Eu não o conhecia a muito tempo, mas já sabia bastante coisa sobre ele, como sua cor favorita, sua fobia de pessoas (eramos muitos parecidos nesse ponto), o modo como franzia o nariz ao ficar envergonhado... muitas coisas. E eu estava cada vez mais apaixonada.

O carro parou bruscamente e meu coração parou por uns segundos. Yoongi saiu do carro e eu o acompanhei. Espera... estávamos em um parque de diversões! Abri um sorriso igual ao de uma criança e Yoongi riu abertamente.

-Pronta, querida Jen? - eu o olhei e balancei a cabeça inúmeras vezes em sinal de afirmação.

Yoongi puxou minha mão e entrelaçou nossos dedos, me fazendo estranhar o gesto. Sem que eu esperasse, ele me deu um selar rápido e sorriu docemente. Eu sabia que estava vermelha, não podia negar. Sorri idiota de volta e entramos no parque.

                                      ~

-EU QUERO IR NA MONTANHA RUSSA! - Ah,  mas nós iríamos na montanha russa, ou eu não me chamo Jenny Louise!

-PROBLEMA É SEU, EU QUERO IR NA RODA GIGANTE! - Yoongi falava alto e gesticulava, parecia uma criança.

-A RODA GIGANTE É SEM GRAÇA, IGUAL A VOCÊ! NÓS VAMOS NA MONTANHA RUSSA!

-Você é uma criança muito mimada, sabia!? - COMO É!? ELE ME CHAMOU DE CRIANÇA!? cruzei meus braços e mostrei a minha língua pra ele que me olhou estranho - ...Tudo bem, vamos na montanha russa!

Sorri vitoriosa e puxei seu braço até o brinquedo. O carrinho começou a andar muito rápido, e eu gritava enlouquecida, enquanto Yoongi só ria da minha pessoa.

Nós comemos algodão doce, pipoca, doces... e Yoongi não comeu quase nada, só me olhava comer e toda hora me perguntava para onde essa comida ia. Ele me comprou um unicórnio de pelúcia, que eu não parava de apertar.

Tirei umas duas fotos com Yoongi para botar em um quadro depois. Esse dia ficaria marcado na minha vida.

Tudo estava definitivamente agradável!

Saímos do parque, e fomos em uma lojinha. Comprei uma moldura prata linda, e revelei nossa foto no parque. Eu estava bem estranha, mas não me importei. Yoongi por outro lado, estava bem bonito.

Voltamos para o carro, e rumamos em direção a minha casa. Depois de uns minutos ouvindo músicas e cantando freneticamente, chegamos no prédio. Descemos do carro e Yoongi ficou parado me olhando. Estranhei e o encarei.

-Olha, eu não gosto muito de falar essas coisas, mas eu gosto bastante de você. - ah meu Deus - Então... a gente pode falar para as pessoas que estamos juntos? - Yoongi estava sem graça. Era engraçado vê-lo assim.

-Isso foi um pedido? - eu estava me segurando para não ter uma crise de riso. Eu tinha crises de riso quando ficava nervosa.

Ele pensou um pouco, sorriu e então disse:

-Sim, foi um pedido. E você tem que aceitar, afinal, você está em minhas mãos durante uma semana. - sorriu

Ah meu Deus! Fui histérica em sua direção e o abracei. Ele me abraçou forte e riu soprado. Eu estava muito feliz, e nada poderia estragar isso! Sabia que ele também sentia isso.
Me soltei de seu abraço e tentei bancar a séria.

-Tudo bem, podemos dizer sim. - ele não pareceu acreditar no meu teatro, pois riu igual a uma hiena e eu o acompanhei

-Agora, vamos entrar! As pessoas estão começando a estranhar. - assenti e sorri.


Notas Finais


Altas referências de AD ♡ (sim, meu senpai é o Cassy XD)

O capítulo tá meio merda, mas o próximo tá legals.
Vamo combinar entre nós: a Jenny não sabe o significado da palavra disfarce! ksjsks

Valeu a quem tá lendo, e SE PREPAREM pro próximo capítulo, só digo isso. Podem comentar, eu sou bem lecau de conversar :3

VOCÊS MORAM NO MEU KOKORO, BOLINHOS ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...