1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode acontecer | Min Yoongi >
  3. Four

História Tudo pode acontecer | Min Yoongi - Four


Escrita por: MinLeeHee

Notas do Autor


Mais um capítulo bolinhos! :3
A FIC JÁ TÁ CHEGANDO NO FINAL, BUAAAAAAAAAAA (sou exagerada meixxxmo)

Vistam seus coletes, pq a parada de hoje vai ser forte!
E humanos que naum se manifestaram ainda: SE MANIFESTEM, OU EU VOU TACAR O BULTAOREUNE! haisheodbak tô rindo mas tô falando sério ♡

Desculpe qualquer erro, e espero que gostem!

Capítulo 4 - Four


"Você sempre encontra a chuva em arco-íris
E eu pensei que você estivesse seguro
Mas todas as suas fraquezas apareceram..."


"Ufa, que bom que cheguei a tempo!" Pensei comigo mesma. Me olhei em um pequeno espelho que havia ali, e vi o quão desastroso estava meu cabelo. Tentei o ajeitar com as mãos e parece que deu certo.
Fui em direção ao corredor de cereais e logo o avistei: a caixa de Candy bow, meu cereal favorito. Todo santo final de semana eu comprava uma caixa no mercado próximo a minha casa. Paguei o cereal no caixa, e comecei a caminhar em direção a minha casa.

Ontem, eu e Yoongi passamos o resto do dia vendo filmes. Ele pensou em dormir na minha casa, mas decidiu ir para a sua. Eu acordei bem cedo essa manhã com uma ligação da minha escola, em que a diretora dizia que as aulas ficariam suspensas até segunda ordem, pois estavam fazendo "mudanças". Espero que essas "mudanças" sejam no lanche horrível da escola. As poucas vezes que comi, senti enjôo e mal estar!

Já estava na recepção do meu apartamento, quando ouço uma voz um tanto familiar me chamar.

-Jenny!? - me virei para ver quem era, e senti meu corpo embrandecer.

Não pode ser...

Ou pode?

-Ta-taehyung!? - já sentia as lágrimas que segurava a muito tempo caindo sobre meu rosto - E-eu pensei que v-você também estivesse morto! - ele estava boquiaberto, devia estar tão surpreso quanto eu. Ele abriu os braços e eu não pensei duas vezes e corri para seu abraço.

-Eu estou vivo! Estou aqui, pequena. - ele não chorava, mas eu podia sentir que estava abalado e muito chocado. Ele me segurou em seus braços, e eu não queria solta-lo. Eu sentia nossos corações acelerados, e todas as lembranças daquele dia voltaram a tona, me fazendo voltar um pouco a realidade.

-Nós precisamos conversar. - me soltei de seus braços, e o olhei nos olhos. Ele apenas assentiu, me seguindo para dentro do apartamento.

                                      ~

-Quer algo para beber? - perguntei enquanto olhava minha geladeira.

-Não, obrigado. - ele se recostou no sofá - O que quer saber?

-Quero saber de tudo. - esfregava minhas mãos em uma falha tentativa de me acalmar. Taehyung inclinou-se para mim, e pôs as mãos entre as pernas.

                    ~Flashback on

                   [POV Taehyung]

A realidade é que eu estava bem nervoso, mas sabia muito bem controlar o que sentia. Menos em relação a Jenny. Ela mexia comigo de uma forma inexplicável!

Já havia me despedido da minha pequena e estava indo em direção ao fornecedor, acompanhado de Namjoon, meu melhor amigo. Tudo poderia dar errado, mas nós estávamos torcendo para dar certo.

O nosso plano era o seguinte: enganar o fornecedor, pegar as drogas e ficar com o dinheiro. Iríamos comprar uma casa para morarmos nós quatro, no caso, eu e Jen, e Namjoon e sua namorada Sun, que conheceu na nossa cidade natal.
Eu e Namjoon somos amigos, acho que desde sempre. Na infância sempre fomos bem próximos e vivíamos indo um a casa do outro para jogar vídeo games. Com o tempo passando, fomos ficando mais velhos e acabamos por nós afastar quando ele viajou por uns anos para a Inglaterra. Mas a três anos, ele voltou e nos reencontramos; nada mudou. Na adolescência eramos conhecidos por "cometer pequenos delitos" pela cidade. O que não é mentira. As vezes nós pegávamos coisas nas casas dos vizinhos, roubavamos umas lojas... Uma vez até fomos presos por pixar umas paredes! Malditos policiais, nos pegaram na hora! Mas, como sempre, conseguimos nos safar.

Esse seria o golpe final. Muito dinheiro estava envolvido, e não só dinheiro, mas coisas maiores!

Tinha que dar certo.

Nos sentamos a frente do fornecedor, eu e Namjoon ao meu lado. O fornecedor levantou sua cabeça, que até o momento estava abaixada. Como sabíamos que era o fornecedor? Ninguém vai a um bar como aquele de terno e pasta. E nós já tinhamos nos esbarrado.
O fornecedor nos olhou e eu me lembrei de suas palavras da última vez: "Não me ferrem, ou vocês vão sofrer as consequências!"

Eu estava suando e minhas pernas tremiam. Nam não estava diferente.

-Vamos logo com isso, - levantei minha cabeça em sua direção e o encarei - não gosto de esperar. - deu um sorriso perverso, que arrepiou minha espinha.

Ele nos entregou as drogas disfarçadamente, afinal, eram drogas. Namjoon pegou as drogas e nós já estávamos levantando bem ligeiros. Não haveria uma desculpa para explicar a perda de uma quantia tão alta em dinheiro, ele iria querer nos matar de qualquer forma!

-Ei, ei, ei! - nós paramos no meio do caminho e ele se levantou da mesa - Onde vocês pensam que vão? Cadê o meu dinheiro? - ele sorriu amarelo

Eu olhei para Nam e ele entendeu. Gritei para ele correr, e nós saímos disparados em direção ao carro.

Um disparo.

Gritos, pessoas correndo..

E meu amigo Namjoon caído no chão, sangrando.

Tentei fazer com que ele levantasse. Gritei seu nome, mas nada adiantou. Eu não podia fazer mais nada, ele já estava pálido. Corri daquele lugar, tentando ao máximo não chorar, em vão.
Foi tudo muito rápido. Como se eu estivesse apenas observando do alto tudo o que aconteceu.
Vi o fornecedor pegar as drogas, e sair correndo dali. Antes, ele parou e olhou para o carro em que Jen estava. Porra!

Corri em direção ao carro, e olhei para Jen, que estava paralisada sem entender nada. Eu queria tê-la poupado daquela cena, mas foi tudo muito rápido. Parei do lado da janela, e mandei ela correr. Ela deu partida no carro, e saiu dali. Eu sabia que aquela era a hora de nos separarmos, mesmo que doesse em nós dois. E eu fiquei ali, parado. Tentando engolir tudo o que havia acabado de acontecer.

                      ~Flashback off

Taehyung deixou cair uma lágrima, e a enxugou com o polegar. Me sentei ao seu lado e o abracei. O mesmo retribuiu o abraço.
Eu sabia como o Tae se sentia. Eu demorei muito tempo para assimilar e entender que eu tinha perdido o meu melhor amigo. E quando eu mais precisei, meu namorado não estava comigo. Mas, eu não o culpo, sabe? Eu entendo o seu lado, ele só queria me proteger.

-Tae. - me soltei de seu abraço e o olhei. Ele sorriu, provavelmente porque eu o chamei de "Tae" - Eu sei que isso já acabou a muito tempo, e que o passado fica no passado. - ele me olhava atentamente e ouvia cada palavra - Mas, minha curiosidade me incomoda até hoje. - respirei fundo - Como era o fornecedor?

Taehyung me olhou e abaixou a cabeça, como se estivesse tentando lembrar.

-Não lembro de muitos detalhes, mas ele era um pouco mais baixo que eu, por volta de 1.75, cabelo preto, bem pálido e de olhos puxados. Um típico coreano.

Por que eu estava nervosa? Existem muitos coreanos assim pelo mundo afora!

-E... hm... Você lembra qual era seu nome? - esfregava minhas mãos, um tanto aflita.

Ele fez uma cara de repulsa, como se aquele nome o trouxesse enjôo imediato. Depois de uma pausa de uns segundos, despejou.

-Yoongi. Min Yoongi era seu nome.


"As coisas não podem ser revertidas, nós aprendemos com o tempo que estamos amaldiçoados."

   


Notas Finais


Eta nois! Cê você chegou bem até aqui, comente para mim conversar com você!

Não sei se cês notaram umas referênciaszinhas de uns mv's, talvez... hehehe

Ah, essas frases que eu ponho são trechos de letras de música, de uma banda chamada "Daughter"! Eu gosto muito das letras deles, e acho que super combinaram com a história.

Caso queiram me perturbar ou algo do tipo, meu tt é: @LettyIsLife
Até o próximo capítulo, txaaaaau. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...