1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode acontecer | Min Yoongi >
  3. Five

História Tudo pode acontecer | Min Yoongi - Five


Escrita por: MinLeeHee

Notas do Autor


Só se preparem, sério. Eu chorei fazendo esse capítulo... enton, a parada tá bem forte!

NÃO ME MATEM POR FAVOR, E LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Desculpe os erros, e espero que gostem! ♡

Capítulo 5 - Five


"Yoongi. Min Yoongi era seu nome."

Não ouvi mais nada depois daquilo, apenas os gritos de Taehyung chamando por mim.

Meu corpo amoleceu e meu peito doeu muito. Meus olhos fecharam, e eu não senti mais nada.

Acordei com uma luz forte sobre meu rosto, e demorei até conseguir enxergar.

Eu estava no hospital.

Olhei em volta e vi Taehyung sentado em uma cadeira ao meu lado, mexendo no celular. Tentei me mover, e vi que estava com agulhas sobre meus braços. Taehyung percebeu que havia acordado e praticamente pulou em minha cama.

-Ah meu Deus, você está bem! - ele afagou meus cabelos - Não me assuste assim novamente, ouviu!? - sorri e assenti

-O que aconteceu? Não me lembro. - franzi o cenho tentando lembrar.

-Estávamos no seu apartamento conversando sobre "aquele dia", e você desmaiou do nada! -

Meu Deus! Eu lembrei.

Todos os diálogos voltaram em uma enxurrada de pensamentos, e eu me lembrei da frase de Taehyung. Não podia ser, não pode!

Senti as lágrimas caindo sobre meu rosto, e o aparelho ao meu lado apitou mais forte. Tae me olhou estranho.

-Jen!? Está tudo bem? - ele enxugou minhas lágrimas com as mãos - Pode me contar.

-Você não ia acreditar! - funguei e limpei algumas lágrimas do meu rosto

-Eu confio em você, Jen. E você pode confiar em mim. - ele segurou minhas mãos e eu respirei fundo.

Contei para ele tudo o que estava acontecendo, desde quando conheci Yoongi e ele estava completamente abismado. Ouviu cada palavra, e quando terminei de falar, ele demorou uns segundos para conseguir falar algo.

-Nossa... - ele parecia muito surpreso - Nesse momento eu não estou em posição de dizer nada. Mas, cabe a você saber se o ama tanto ao ponto de perdoar o que ele fez. Afinal, ele não te conhecia na época. - ele continuava a segurar minhas mãos - Não se pode mudar o passado.

Agora eu quero não conseguia dizer nada. Estava perplexa diante das palavras de Tae, afinal, ele e Namjoon eram melhores amigos. Porém, ele está certo.

-Só digo uma coisa... - o olhei. Agora o mesmo estava um tanto transtornado - Se ele fizer algo com você, eu juro que eu me vingo e arranco cada membro do corpo dele! Sem dó e sem piedade! - Não sei porque, mas sorri com seu comentário - Eu te amo demais, e a última coisa que eu quero, é ver você sofrer.

Pronto. Parei de sorrir e comecei a chorar, e o abracei. Suas palavras me afetaram de uma forma inexplicável! Ele retribuiu meu abraço e ficamos uns segundos assim.

-Eu te amo, Tae. Obrigada por tudo. - ele entendeu o que eu quis dizer com tais palavras, então apenas assentiu e sorriu só jeito que apenas ele sabia.

Eu queria falar com Yoongi... mas, eu tinha medo.


                        [POV Yoongi]

A vida é bem irônica as vezes. O passado volta para te assombrar e você fica perdido quanto ao que fazer.

Olhava para o teto do meu quarto, reflexivo.
Eu já estava esparramado na cama a algumas horas, pensando em tudo. Desde aquele dia.

Naquela época, eu estava envolvido no mundo das drogas. Eu tive uma infância difícil, e aquele foi o único meio que achei para ganhar dinheiro... e sobreviver. Mas não, eu nunca consumi as drogas que me rodeavam. Eu apenas pegava as drogas e vendia. Com o tempo, passei a ficar importante na nossa "pequena enpresa", que era comandada por Jung Hoseok, um grande traficante da época.
Eles me acolheram, apesar de tudo. E me ensinaram a fazer o trabalho. Se alguém tentasse bancar o esperto, e fugir com as drogas ou com o dinheiro, morria. Eu sempre fui contra isso, mas tinha que fazer. E esse dia havia chegado.

Me mandaram para levar o carregamento e pegar o dinheiro em um bar. Eles quiseram fugir com o dinheiro e as drogas. Eu não pensei na hora, peguei a minha arma e atirei. O cara morreu na hora e o outro tentou reanimá-lo, em vão. Eu corri daquele lugar, mas antes vi um carro parado com uma garota muito bonita dentro. Pela expressão dela ao ver o cara morto, e ao me ver, eu já sabia que ela estava com eles. O outro cara gritou algo para ela e ela acelerou o carro, saindo dali.

Nunca mas a vi. Até aquele dia.

Eu estava no meu primeiro dia naquela escola, e eu a vi parada na porta. Minha primeira intenção era engana-la e depois fazer algo para ela sofrer, como fizeram comigo quando o seu amigo levou o dinheiro e as drogas com ele. Me aproximei dela, e ela acreditou que eu era amigo dela. Ela não se lembrava de mim... Ou, não havia me visto aquele dia.

Mas... Eu não esperava que fosse me apaixonar por ela. E aconteceu.

Depois da noite que transamos, eu simplesmente não conseguia tirar ela da cabeça. Cada sorriso dela, cada mania, cada palavra que saia de sua boca... Tudo me atraia cada vez mais. Estão eu, deitado na sua cama, em plena madrugada acordado, desisti de meus planos iniciais. Agora, eu queria apenas cuidar dela, e fazer com que ela ficasse comigo para sempre. Então, eu a pedi em namoro. Ela ficou muito surpresa e aceitou.

Eu definitivamente a amava desde que a conheci; só não sabia. As vezes, chegava a doer. Mesmo com pouco tempo a conhecendo, nós parecíamos velhos amigos.



"Seus beijos podem ser uma arte linda
Mas tudo o que eu queria era o seu coração
Desde o início."

                                       ~

1, 2, 5, 20 ligações... e nada. Decidi ir ao seu prédio, pois estava ficando preocupado. Chegando lá o porteiro com quem nunca falei antes, me disse que ela havia desmaiado e que estava no hospital desde o começo da tarde. Entrei no meu carro, e fui quase voando até lá. Falei com a recepcionista e uma mulher me levou até seu quarto. Já estava tarde, ela poderia estar dormindo. Mas, eu não ligava! Queria vê-la a qualquer custo. A mulher disse que um outro cara havia vindo a visitar mais cedo, mas já tinha ido embora. Deveria ter sido algum colega de escola, talvez.

Entrei na sala, e ela estava deitada, lendo um livro. Mesmo naquele estado, estava linda! Quando ela me viu, seus olhos se arregalaram e ela fechou o livro. Eu via algo diferente em seus olhos, mas não sabia ao certo o quê.

-Vou deixar vocês a sós. Se precisarem de algo, não pensem duas vezes em me chamar. - a mulher sorriu e saiu da sala.

Eu nem tive tempo de falar algo para ela, quando ela se pronunciou.

-Precisamos conversar, Yoongi.


Notas Finais


Enton né... se você está viva até aqui, parabéns. Nem eu sei se eu tô viva qqq

Então... Minha criatividade está batendo e eu vou fazer mais um cap.

MASSSSSSSSSS! Eu pensei em fazer um especial quando a fic acabar. Só um cap especial, como se tivesse passado um tempo na fic. O QUE ACHARAM DA IDÉIA????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...