1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode acontecer | Min Yoongi >
  3. The End

História Tudo pode acontecer | Min Yoongi - The End


Escrita por: MinLeeHee

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAA socorro

Minha internet está uma merda, mas eu consegui postar agora.

Agora de verdade, chegou ao fim. Agradeço novamente a todos os seres humanos que comentaram e apertaram no coraçãozinho ali.

Me desculpem se houver algum erro, e espero que se divirtam! Ah, não esqueçam de comentar e me dizer o que acharam! ♡

Capítulo 8 - The End


-Você não pode comer mais sorvete, vai ficar com dor de barriga desse jeito! - tentei explicar pela trigésima vez.


-Não vou não! - Sun cruzou os braços e me encarou. Ela parecia uma adulta! Ela me mostrou a língua e saiu correndo em direção às escadas.
Esquece o que eu acabei de dizer sobre o adulta.

-Ah! Foi isso mesmo que eu vi, senhorita Min Sun Hee!? - parei no final da escada e olhei para Sun, que estava no topo - Acho que eu vou ter que fazer cócegas em você! - disse subindo rápido as escadas e Sun começou a correr, gargalhando.


Minha pequena já está tão crescida! Lembro-me como se fosse ontem quando ela nasceu. Tão pequena e frágil. Decidimos na maternidade o seu nome pelo significado: bondade.

Eu estava horrível com todo aquele peso! Minhas pernas e pés doíam, comia tudo o que via pela frente e vomitava o que comia. Foram longos nove meses... mas, valeu a pena só pra ver aquele rostinho.

Os dias foram difíceis, digo, em relação a Sun. Nós éramos mais jovens e não sabíamos direito o que fazer. Mas no final, deu tudo certo. Yoongi conseguiu fácil um emprego, pois carrega o sobrenome de seu pai, que era um famoso empresário, então, conseguimos comprar uma casa maior para nós três. Eu queria arranjar um emprego também, mas Yoongi disse que não aceitava e que eu iria ficar em casa cuidando da Sun. E foi o que eu fiz.
Yoongi me pediu em casamento no dia em que voltamos daquele hospital. Óbvio que eu aceitei. Nós casamos na praia, só nós dois. Por incrível que pareça, eu não senti falta de ninguém ali. Família, amigos... Nada.
Deixei Taehyung por dentro de tudo que estava acontecendo comigo. Depois de muito tempo tentando se acertar, Taehyung e Yoongi se entenderam. Não chego a dizer que são amigos, mas conversam normalmente agora. De vez em quando ele vem nos visitar.

Hoje, três anos depois, eu não me arrependo de nada. Eu ter conhecido Yoongi, ter ficado com ele aquela noite, ter o perdoado e feito as escolhas que fiz... Tudo valeu a pena!


Eu corria atrás da Sun, mas ela era bem mais rápida. Eu me escondi atrás da parede mais próxima e quando ela passou, eu a peguei no meu colo e comecei a fazer cócegas em seu pescoço. A mesma não parava de gargalhar e se debatia, tentando se soltar.


Escutamos uma porta abrir, e imaginamos que Yoongi tinha chegado. Sun fez um gesto com a mão para mim fazer silêncio e eu assenti. Ela ficava muito fofa com seu vestido rodado amarelo que Yoongi havia lhe dado, e com dois rabos-de-cavalo um de cada lado. Minha princesa estava linda!

-Jen!? Sun!?- Yoongi perguntou alto e nós demos a volta na casa por um dos quartos de hóspedes. Iríamos dar um leve susto nele.

Descemos as escadas e fomos nos aproximando devagar por trás. Ele estava na cozinha.

-OI MEU AMOR! - pulei em cima dele e Sun fez o mesmo.

Yoongi deu um pulo e nós duas começamos a rir de sua expressão. Ele logo nos acompanhou.

-Não façam mais isso, eu já estava ficando preocupado! - ele cessou o riso e pegou Sun no colo, me dando um beijo logo em seguida. Sun fez uma expressão engraçada e nós rimos.

-Eu fiz um bolo de chocolate pro lanche! - me sentei na bancada da cozinha. Yoongi sentou em um dos bancos com nossa filha no colo.

-Mamãe, você cozinha mal! - Sun fez uma careta e eu a olhei indignada, fazendo com que Yoongi gargalhasse.

-Como assim? - os olhei desacreditada - Não quero mais falar com vocês, estou de mal! - fui fazendo meu teatro até a sala e me sentei no sofá.


De repente um ser pequeno e fofinho, que não era a Sun, se esfrega no meu pé. Ah, o Fred! Sun tinha escolhido esse nome. Nós adotamos o nosso cachorrinho quando ele tinha apenas dois meses, logo depois que Sun completou um ano. Fiz carrinho em sua barriga e me recostei no sofá. 


Outro ser pequeno e fofinho veio na minha frente e pulou em meu colo, abraçando meu pescoço.

-Eu te amo, mamãe. - Sun disse e eu beijei sua bochecha, fazendo-a se acanhar em meu colo.

O último ser pequeno e fofo de 1.76m (que por sinal era mais alto que eu), parou na minha frente e sorriu com a cena. Se sentou ao meu lado, enquanto Sun se levantava do meu colo, indo brincar com Fred no seu quarto.

-Como foi o trabalho, amor? - perguntei o olhando.

-Bem monótono, como sempre! - ri soprado com sua frase e ele me olhou malicioso. - Mas, não vamos falar de trabalho. - me puxou para seu colo, apertando meu corpo - Vamos fazer algo mais... interessante. - apertou minha bunda e eu arfei

-Você é um ninfomaníaco! - dei um tapa em seu ombro e nós dois rimos - E a Sun está acordada. Não podemos fazer nada... agora. - ele sorriu de lado e assentiu, me beijando calmamente.

-Tudo bem, tudo bem... Eu espero. - levantou as mãos em sinal de redenção.

Saí de seu colo e deitei minha cabeça em suas pernas, me relaxando no sofá.

-Amor, tem uma data muito importante chegando. - ele fazia carinho em minha cabeça. Isso estava tão bom... Espera, data importante?

-Que data? - franzi as sobrancelhas, e o encarei.

-Você esqueceu de novo!? - ele começou a rir e eu não estava entendendo nada.

-Yoongi, sobre o que você está falando? - perguntei.

-Não vou dizer. Você vai ter que lembrar sozinha. - Ah, really? Eu sou mais esquecida que... alguma coisa que esquece muito. Parece que eu tenho amnésia!

-Yeobo! Me conta, por favor! - disse tentando fazer aegyo, o que só fez ele rir mais. Eu era um desastre tentando ser fofa.

-Uma data muito importante para você... - bati na cabeça tentando lembrar - Aish Jen, seu aniversário!

Eu esqueci de novo. Meu próprio aniversário. Eu sou um desastre com datas!

-Ah!!! Agora eu lembrei! - ri e ele me acompanhou.

-Vamos fazer algo especial! Temos que comemorar seus 21 anos. - olhei para ele meio desanimada. Eu não gostava muito de aniversários, afinal, era um ano mais próxima da morte. - Não me olhe com essa cara, não posso cancelar a viagem agora.


Viagem? Oi?

-Que viagem, amor? - meus olhos estavam brilhando. Esquece o desânimo, eu amava viajar! Me levantei e sentei de frente para ele, um pouquinho empolgada.

-Eu já havia comprado três passagens pro Caribe para daqui a dois dias, - ele respirou fundo - mas, já que você não quer ir...
 
-E quem disse que eu não quero!? - nem o deixei terminar a frase. Ele me olhou e sorriu vitorioso. Eu o abracei, histérica.

-Tudo bem, então. Se preparem, pois vai ser a melhor viagem da vida de vocês! - olhou para Sun, que vinha desajeitadamente com Fred nos braços. Ela pôs Fred no chão e se acomodou em meu colo.

-Espera! Você já sabia, meu amor? - perguntei a apertando em meus braços. Sun fez uma expressão fofinha que só ela sabia fazer.

-Sim mamãe, meu appa me contou. - Sun trocava umas palavras as vezes. Yoongi havia lhe ensinado umas palavras em coreano. Daqui a um tempo, ela já estaria fluente! - Ele me disse pra ficar quietinha porque era uma surpresa para você! - ela sorriu lindamente e eu a apertei mais ainda, dando um beijo em sua bochecha logo em seguida.



                                        ~



Já estávamos no avião, esperando. Eu estava muito nervosa, pois foi assim que meus pais morreram. Isso acabou gerando em mim certo trauma de infância.
Yoongi me beijava e segurava minha mão a todo momento, o que me fez ficar mais calma e me sentir mais segura.

O piloto fez os avisos de segurança aos passageiros, e disse que o avião iria decolar. E assim aconteceu.
Nós começamos a sair do chão, e eu e Sun estávamos muito animadas! Ficávamos vendo o avião subir cada vez mais, e dávamos risadinhas histéricas. Yoongi também estava bem contente, mas ele já havia viajado muitas vezes antes, diferente de mim e nossa filha.

De repente Yoongi apertou minha mão, e eu o encarei.

- Feliz aniversário, Jagiya. - sorriu e me beijou. O melhor beijo do mundo, vindo de uma das pessoas mais especiais da minha vida! Ele tirou do bolso uma caixinha e abriu. Dentro tinha um lindo cordão com nossas iniciais "J, S e Y" cobertas de pedras. Meus olhos brilharam e eu o beijei diversas vezes. Ele pôs o cordão em meu pescoço e eu agradeci em coreano, como ele havia me ensinado. 


-Eu amo vocês! Vamos sempre ser muito felizes! - Disse e me ajeitei para abraçar os três, que retribuiram o abraço.



A vida nos faz sofrer, mas logo a felicidade chega. Eu tinha Yoongi comigo, e nossa maior alegria, Sun. Taehyung estava sempre comigo, até nos momentos mais difíceis, me ajudando. Não sabia o que iria acontecer daqui pra frente, mas de uma coisa eu tinha certeza:

Eu os amava incondicionalmente.



Notas Finais


Tô emotiva, alguém me abraça! ;~;

Se vocês tiverem qualquer pergunta (até sobre a minha pessoa), podem deixar nos comentários que eu responderei com o maior prazer!

Por enquanto, ainda não tive idéias para uma long fic, então deve demorar um pouquinho para eu postar alguma. Porémmmmm, tenho umas oneshots ae que eu irei postando durante esse meu tempo de bloqueio de criatividade.

Compartilhem a fic com as amiguinhas, e se quiserem conversar comigo, meu tt: @LettyIsLife

E... Eu amo vocês! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...