1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode acontecer no amor >
  3. Uma nova vida talvez?

História Tudo pode acontecer no amor - Uma nova vida talvez?


Escrita por: Panda_kawaii12

Notas do Autor


Oi gente esse é a minha primeira fanfic, e eu queria me desculpar se tiver algum erro na ortografia e bom era só isso e boa leitura!!!! ( desculpa se ficou meio curto o cap)

Capítulo 1 - Uma nova vida talvez?


Fanfic / Fanfiction Tudo pode acontecer no amor - Uma nova vida talvez?

Oi! Eu me chamo Jack mas pode me chamar de j.k eu sei que j.k é meio estranho mas FODA-SE isso não é importante, tenho 16 anos ,bom eu tenho olhos coloridos um de cada cor um é azul misturado com rosa e o outro amarelo e verde, meu cabelo é preto, tenho 1,65 de altura sim eu sou baixinho eu moro sozinho, meus pais me abandonaram com a minha avó e quando completei 14 anos ela morreu de câncer no pulmão, vou quase todos os dias no túmulo dela e coloco algumas flores....sinceramente sinto muita falta dela ela sempre me ajudava me entendia....mas agora...acho que estou sozinho.....bom acho que já falei muito sobre mim...amanhã eu tenho aula e não quero me atrasar....coloco um pijama e me jogo na cama e Caio no sono....

Continua....


Notas Finais


Bom esse foi o capitulo de hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...