1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode acontecer no amor >
  3. Um dia de cão...

História Tudo pode acontecer no amor - Um dia de cão...


Escrita por: Panda_kawaii12

Notas do Autor


Oeeee, mais um capítulo!

Capítulo 3 - Um dia de cão...


Fanfic / Fanfiction Tudo pode acontecer no amor - Um dia de cão...

Ouço o despertador tocar, era um barulho alto pra caralho, pego um travesseiro e coloco em cima da cabeça para tentar não ouvir aquele barulho infernal.

Jack- MAS QUE MERDA! -pego o despertador e jogo ele na parede.

Suspiro e me lembro que é sábado. -affs velho....não acredito que eu acordei sedo no sábado.... Que merda.- faço minha higiene diária, desso as escadas e vou preparar o café, abro a geladeira e fico surpreso. - caralho...a geladeira está completamente vazia...esqueci de ir comprar alimento ontem...- fecho a geladeira e vejo se restou alguma coisa nos armários de cima, mas como  sempre tudo na minha vida dá errado não tinha nada nos armários também, acho que a única opção é sair e ir comprar algo para comê. Pego minha carteira e as chaves de casa, mas antes dou comida para o kuro, realmente não tenho dado muita atenção para ele, faço um pouco de carinho nele e saio de casa. No caminho do supermercado vejo um cão enorme correndo em minha direção, começo a correr também porque ser atropelado por um cão não é muito agradável. Vejo que ele está me alcançando ,sem querer tropeço em uma pedra que estava bem na minha frente e caio de cara no chão e para piorar ainda mais o cachorro que estava correndo atrás de mim pula em cima de mim.- HAAAAAAA!!!! SOCORRO!!!

David- Rop!! Vem cá garoto!

O enorme cão saiu rapidamente de cima de mim quando ouviu o chamado do dono.

Jack- David? Você é dono dessa coisa enorme?

David- ei! Não chame o Rop de coisa!

Jack- Rop? Que nome bonito...-começo a fazê carinho nele e depois de certo tempo me levanto do chão.

Jack- bom...eu tenho que ir....

David- onde você vai?

Jack- vou comprar algumas coisas no mercado...

David- HM...então vou lhe dar logo isso...-ele me entrega um bilhete escrito parque aquático.

Jack- um parque aquático?....

David- sim...eu tinha ganhado esses bilhetes em um sorteio...mas não sabia quem levar...-ele da um sorriso tímido que me fez derreter na hora....mas...QUE PORRA É ESSA JACK!? SE ESQUECEU QUE VOCÊ NÃO GOSTA PAU!? E SIM DE TETAS!?, balanço a cabeça para espantar certos pensamentos da minha mente.

David- então você aceita?

Jack- aceito oque?

David- ir ao parque comigo...

Jack- sim! Claro!

David- então eu te vejo a noite! - ele coloca Rop de volta na guia e se despede de mim. 

Então volto para o meu objetivo principal que é ir no mercado. Depois de comprar oque faltava em casa ou seja QUASE TUDO, chegei em casa quase morrendo pois não comi nada até agora, coloco água e comida para o kuro e vou fazê o almoço, Hoje teremos lasanha para o almoço! Adoro lasanha! ( autora- e eu também hihihi ) depois de fazê a lasanha, preparo a mesa de jantar e coloco um pedaço da lasanha no prato e começo a comê. ( Sem malícia meu povo) termino de comê, pego meu prato e vou lava-lo.

Jack- o dia foi meio puxado. - dou um longo suspiro e acabo de lavar a louça e vou direto pro meu quarto pois estou muito cansado correr de um cão enorme não é tão fácil quanto parece, me jogo na cama com roupa e tudo e ouço meu celular tocar e vejo que é o david....mas pera, COMO ELE CONSEGUI O MEU NÚMERO!?

mensagem on

J.k: david?!

Dav: oi!

J.k: como conseguiu o meu número?!

Dav: s.e.g.r.e.d.o 

J.k: affs...

Dav: calma só vim avisar que eu vou te buscar às 19:00 para ir lá PRI parque.

J.k: já acabou Jessica?

Dav: sim

J.k: que bom! Pois eu preciso ter uma boa soneca!

Dav: Ok....que agressividade...

J.k: tchau.

Mensagem off

Coloco meu celular no criado mudo e depois de uns 5 minutos eu Caio no sono...

Continua.....


Notas Finais


Bom galera me desculpa se eu demorei para postar o cap mas é que a preguiça tinha me dominado. Sorry gente...mas do mesmo jeito bjs galera até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...