1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode acontecer no amor >
  3. Noite no parque aquático

História Tudo pode acontecer no amor - Noite no parque aquático


Escrita por: Panda_kawaii12

Notas do Autor


Mais um cap gente!
( desculpa a demora hehe)

Capítulo 4 - Noite no parque aquático


Fanfic / Fanfiction Tudo pode acontecer no amor - Noite no parque aquático

Depois de alguns minutos de uma bela soneca decido me arrumar para ir no parquer aquático. Mas só agora que eu me toquei que o parque aquático só é legal de dia! E são quase 19:00! Me pergunto o por que do sensei ter marcado as 19:00 para vir me buscar! Acho melhor eu acabar de me arrumar. derrepente ouço a campainha tocar, já até sei quem é, desso as escadas e vou rapidamente abrir a porta.

David- está pronto?

Eu- sim!

Saio de casa tranco a porta é claro.

Eu- sensei posso lhe perguntar uma coisa?

David- sensei só na escola aqui me chame de David, mas pode sim pergunte oque quiser!

Eu- por que o senh...digo você marcou para me buscar as 19:00?

David- é surpresa!

Eu- a não!

David- a sim! Eu aposto que você vai adorar!

Eu- será mesmo?

Faço uma cara meio desconfiada pro david. Depois de alguns minutos andando chegamos no parque aquático. Até que não é longe de onde eu moro, mas cansa um pouco. Fomos até uma fila onde era a entrada no parque, David deu os dois bilhetes para a moça que estava em frente a entrada e em seguida entramos.

Eu- então... Aonde vamos agora?

David- vem....

Ele saiu puxando a minha mão até um restaurante chique, cheio de luzes coloridas e flores. Estava sem reação aquilo tudo estava lindo! Sem reclamações!

David- então? Oque achou?

Eu- não tenho oque dizer! Ta lindo!

David- sabia que iria gostar

Ele deu um belo sorriso e me puxou para dentro do restaurante, fizemos o nosso pedido e ficamos conversando sobre coisas aleatórias e rimos muito! Muito mesmo. Não sei por que mas comecei a sentir algo pelo david...algo que eu não sinto a muito tempo. Depois do meu maravilhoso encontro, David me deixou em casa e me despidiu com um beijo na bochecha, sinto que estou vermelho feito um pimentão. Entro em casa faço carinho no kuro e vou dormi, o dia foi meio agitado....

Continua....


Notas Finais


Próximo cap sai ainda hoje!
Desculpa se ficou pequeno o cap mas é que eu o fiz as pressas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...