1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode acontecer no amor >
  3. O beijo (lemon)

História Tudo pode acontecer no amor - O beijo (lemon)


Escrita por: Panda_kawaii12

Notas do Autor


Mais cap pronto

Capítulo 6 - O beijo (lemon)


Fanfic / Fanfiction Tudo pode acontecer no amor - O beijo (lemon)

Jack:

Acordei e vi que estava abraçado com o David, como ele parecia um anjo dormindo. Me levantei devagar para não Acorda-lo, dessi as escadas e fui para cozinha fazê um lanche. Quando termino beijo David descendo a escada e vindo em minha direção.

David- boa tarde...- ele disse com uma voz sonolenta oque fazia ele ficar muito mas muito fofo!

Eu- fiz um lanche...espero que goste, é sanduíche de presunto.- entreguei a ele um dos sanduíches que tinha feito.

David- nossa...ta maravilhoso!- disse colocando vários pedaços na boca.

Eu- calma aí se não você vai se engasgar!- disse comendo devagar.

David- vamos vê um filme?

Eu- pode ser, mas, qual filme?

David- de terror é claro!

Eu- OK...você escolhe o filme e eu vou pegar o cobertor.- ele assentiu com a cabeça e foi escolher o filme em quanto isso eu fui lá em cima buscar um cobertor já que ainda está chovendo e está meio frio. Vou até ele e coloco o cobertor em nós dois.

Eu- que filme você colocou?

David- a maldição de chucky

Eu- a-ata.-ele colocou o play no filme, não faltou muito tempo e eu já comecei dando gritos de medo.

David- ei... Se acalma...eu estou aqui, nada vai lhe acontecer, eu juro.- eu estava olhando bem fundo na aqueles olhos castanhos lindos de morrer.

Eu- David, eu preciso te falar uma coisa...

David- então diga.

Eu- desde o primeiro dia de aula eu não consigo tirar você da cabeça, eu comecei a me encantar com você. Eu acho que eu...estou apaixonado por você...- vejo um brilho no olhar dele.

David- eu também estou apaixonado por você...

Eu- David...-chego perto de seu rosto lentamente, ao chegar bem perto consigo ouvir sua respiração, e para minha surpresa ele me beijou, foi um beijo calmo e apaixonado, eu me perdia um pouco pois esse era o meu primeiro beijo. Depois nos separamos por causa da maldita falta de ar, pude ver que ele estava vermelho e sinto que estou do mesmo jeito.

Eu- eu te amo...

David- eu também te amo...- ele me beijou de novo mas não foi calmo como o de antes, foi um beijo feroz como se ele precisasse muito disso, depois fez uma trilha de beijos e chupões até o meu pescoço.

Eu- d-david... Ham..-eu dava gemidos baixos. Comecei a tirar a minha blusa e percebo que o mesmo não perdeu tempo e retirou a dele também.

Eu- uau...que corpo lindo..- disse passando a mão na sua barriga, explorando cada curva de seu corpo com o meu toque. 

David- está adorando isso?

Eu- como estou..- fico por cima do mesmo e passo a mão em cima da sua calça de moletom que eu havia emprestado a ele.- é tão linda essa calça... Mas Terei que retira-la...-tiro sua calça juntamente com a box e fico bem surpreso com o tamanho do seu membro era bem grande.- uau...- passo a mão por toda a extensão de seu membro e começo a masturba-lo, ouço gemidos baixos do mesmo, então começo a aumentar a velocidade e os seus gemidos aumentam.

David- h-ha! J-jack...- não demorou muito e o mesmo acaba de desfazendo em minha mão.- isso foi...maravilhoso..mas agora é a minha vez!- ele me virou fazendo o mesmo ficar em cima de mim, ele vai diretamente para a minha calça e a retira junto com a box.- posso vê que seu amiguinho está bem acordado...-ele passa a mão na cabecinha me fazendo gemer baixo. - se prepare...será uma onde de prazer..- antes que eu pudesse falar algo ele abocanha meu membro fazendo vai e vem bem rápido. Meu gemidos foram ficando cada vez mais altos.

Eu- haaaaaa...d-david! Eu...vou...- antes que eu pudesse terminar a fala eu tinha me desfeito dentro da boca do David que engoliu tudo sem hesitar. 

David- doce...doce como mel...-ele se deita no sofá e eu vou até ele e me deito em cima do seu peito que depois de alguns minutos eu acabo dormindo...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...