1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Pode Mudar >
  3. Capítulo 26 - Supermercado, Cantoria e Casa de Cara

História Tudo Pode Mudar - Capítulo 26 - Supermercado, Cantoria e Casa de Cara


Escrita por: Lolo_2706

Notas do Autor


Desculpem a demora! está ai mais um capítulos pra vocês amores!
*Músicas*
- Medo bobo - Maiara e Maraisa.
- Cancioncitas de Amor - Romeo Santos
- Side to Side - Ariana Grande ft. Nicki Minaj
- Here - Alessia Cara Af. Troye Sivan

Capítulo 26 - Capítulo 26 - Supermercado, Cantoria e Casa de Cara


PROV. LANA

Estávamos a caminho de um supermercado 24h que a Tia Sinu indicou, as ruas estavam desertas por ser 5h da manhã. Eu estava sentada no banco passageiro ao lado da minha irmã, no banco do meio estavam Cara, Kendall e Sofia com Max no pé, no de trás estava Lua com Luma no seu pé, as malas estavam no lado dela em cima do banco ao lado. Chegamos ao grande supermercado e mana estacionou o carro da Lua, descemos e entramos no estabelecimento. Havia poucas pessoas dentro, os funcionários dos caixas davam um cochilo, por causa do pouco movimento.

– Vamos nos dividir! Cara e Kendall compre o que vão querer comer quando tiverem na estrada! – Lua disse olhando pra as duas, que concorram e saíram pra comprar. – Sofia e eu vamos ver o que vamos querer.

– Mana eu vou com a Tônia, ela disse que a Lana é muito enjoada. – Sofia disse rindo da careta que a Tônia fez, puxou a mão dela cochichando no ouvido dela que a fez sorrir e concorda.

– Então tááá! Vamos nessa princesa? – Lua me chamou estendendo sua mão.

– Vamos minha princesa. – Disse aceitando sua mão e entrelaçando nossos dedos, andamos pra a área de salgadinho.

– O que você vai querer?

– Eu quero 2 Cheetos de queijo, 2 doritos, 2 batatas sensações e Babata sabor cheddar.

– já coloquei na sexta. Eu quero um 4 frangolino de presunto, 3 batatas sensações. Vamos pra área de biscoito?

– O que é esse frangolino?

– Quando eu for comer eu divido com você!

– Eu quero um passatempo de recheio de leite.

– Eu quero um passatempo sabor de morango e um de leite. Quer um suco ou uma Danone? – perguntou em quanto estávamos indo para área de refrigerados.

– Como vamos guarda os sucos ou Danone?

– Entre o banco do motorista e do passageiro tem conservatório que se guarda bebidas!

– Ata! Eu que um suco de morango, laranja e uva, eu quero um Danone de morango.

– Vou levar um suco de uva, laranja, maracujá, morango e manga. Você não quer dividir um Danone de 1l de banana com maçã?

– Pode ser. Vamos comprar chocolate?

– Pode ser.

– Iai você namora? Se tem como é o nome dele ou dela?

– Não tenho. E você? – Me perguntou depois que rir, entramos na sessão dos doces e andamos até as prateleiras. Ela pegou 2 kit kets, 2 saquinho de M&Ms sabor chocolate e um saquinho de jujubas. – O que você vai querer?

– Namorava até semana passada quando ele terminou comigo. Eu quero os mesmos que o seus! – pedir pra ela, que colocou dentro da sexta a mesma quantidade que ela pegou.

– Por que ele terminou com você? – Lua me perguntou enquanto andávamos de mãos dadas até o caixa, pra poder pagar.

– Ele ia morar na Sibéria com os pais dele, também os meus quase se ajoelharam quando contei que tínhamos terminado. – Disse dando de ombros e ela só concordou antes dela começar a colocar as coisas na esteira do caixa.  Ela pagou a conta enquanto estava distraída vendo umas revistas em uma prateleira. – Lua!

– Na próxima você paga, Lana! Vamos esperar as meninas! – Pediu me puxando abraçada a mim, pra nos sentarmos em um banco que tinha ali. Ela largou as duas sacolas e se sentou abraçada comigo, deitei minha cabeça em seu ombro e esperei com Lua as outras meninas. Não demorou muito e Cara, Kendall, Sofia e Tônia aparecem ao mesmo tempo pra pagarem suas compras. – Vou pagar a parte da Sofia! Esperar-me aqui e segara pra mim!

– Tá bom! – Respondi segurando seu Iphone 6 e observando ela caminhar até o caixa aonde estavam minha irmã e Sofi. Tônia e Lua brigaram um tempinho e logo Lua vem em minha direção emburrada. – O que aconteceu?

– Tônia não me deixou pagar a parte que minha irmã gastou. Disse que Sofia era “parceira” dela! – Lua sentou ao meu lado resmungando com um bico enorme nos lábios. Ela deitou a cabeça em meu ombro e resmungando de vez em quando, as meninas vieram se sentar com a gente. Sofia se sentou no colo de minha irmã o que fez Lua aumentar seu bico. Cara e Kendall apareceram com suas 2 sacolas de compras, nos levantamos e saímos do supermercado pra ir pra o carro.

Quando entramos no carro com Sofia na frente dessa vez, e eu com o casal. Tônia ligou o carro e o GPS pra seguir suas instruções, Sofia ligou o som e conectou Iphod da Lua. As batidas de "Here de Alessia Cara ft. Troye Sivan" começou a tocar, olhei pra trás e Lua começou a balançar a cabeça de acordo com o ritmo.

 

*Here de Alessia Cara ft. Troye Sivan*

I guess right now you've got the last laugh

 

I'm sorry if I seem uninterested

Or I'm not listenin', or I'm indifferent

Truly I ain't got no business here

 

But since my friends are here, I just came to kick it

But really I would rather be at home all by myself

Not in this room with people

Who don't even care about my well-being

I don't dance, don't ask, I don't need a boyfriend

 

So you can, go back, please enjoy your party

I'll be here

Somewhere in the corner

Under clouds of marijuana

With this boy who's hollering

I can hardly hear

Over this music I don't listen to

And I don't wanna get with you

So tell my friends that I'll be over here

 

Oh-oh-oh here, oh-oh-oh here

Oh I askedself, what am I doin' here?

Oh-oh-oh here, oh-oh-oh here

And I can't wait 'til we can break up out of here.

Ela cantava de olhos fechado no ritmo da cantora, enquanto ela cantava eu percebia que as meninas estavam impressionadas com o tom da voz roca dela. Logo que ela começou a cantar Sofia começou gravar ela no celular dela. Eu conhecia bem essa música e resolvi cantar com ela, na vez do Troye.

 

Excuse me if I seem a little unimpressed with this

An anti-social pessimist, but usually I don't mess with this

And I know you mean only the best

 

And your Intentions aren't to bother me

But honestly I'd rather be somewhere with my people

We can kick it and just listen to

Some music with a message, like we usually do

And we'll discuss our big dreams

How we plan to take over the planet

 

So pardon my manners

I hope you'll understand that I'll be here

Not there in the kitchen

With the girl who's always gossiping about her friends

So tell them I'll be here

 

Right next to the boy who's throwing' up

Cause he can't take what's in his cup no more

Oh God, why am I here? - Em algumas partes ela cantava comigo.

 

Oh-oh-oh here, oh-oh-oh here

Oh I asked myself, what am I doin' here?

Oh-oh-oh here, oh-oh-oh here

And I can't wait 'til we can break up out of here

 

I was later congregating next to the refrigerator

Some girl talkin' 'bout her haters, she ain't got none. - Ela cantou essa parte sozinha e sorriu me olhando.

 

How did it ever come to this? I shoulda never come to this

So holla at me, I'll be in the car when you're done I'm stand-offish, don't want what you're offerin'

And I'm done talkin', awfully sad it had to be that way - Cantei de olhos fechado e abrir a olhando.

 

So tell my people when they're ready that I'm ready

And I'm standin' by the Tv with my beanie low

Yo I'll be over here

 

Oh-oh-oh here, oh-oh-oh here

Oh I asked myself, what am I doin' here?

Oh-oh-oh here, oh-oh-oh here

And I can't wait 'til we can break up out of here.

 

 Quando terminamos de cantar à música as meninas nos aplaudiram e nos elogiaram. A música que começou a tocar dessa vez era no estilo bachata, estilo mexicano. Lua ouvia a música e quando chegou uma parte da música, ela não resistiu e cantou.

Azul, tengo el alma en amargura

Yo no sé lo que es ternura

Los horóscopos me mienten

Y la bola de cristal

He perdido la esperanza

Aquí tiro la toalla

El romance y la pasión

No es para mí

 

(Lloro por amor)

Escalé muchas montañas

Sin temor a una avalancha y me caí

(La televisión me hace daño)

Que mueran las novelas de amor

(Y que el DJ pierda su trabajo)

Si me suenan cancioncitas de amor.

 

– Pode trocar de música, SoSo! – Avisou Lua Pra Sofia que logo mudou de música. Começou a tocar uma música fez a Lua abrir um sorriso e fechar os olhos. – Por favor, maninha deixa nessa música, eu amo ela!

– Grava isso! Alguma coisa me diz que essa música vai nos surpreender! – Falei sussurrando no ouvido da Sofi que concordo botando pra filmar na câmera do celular.

 

*MEDO BOBO – Maiara e Maraisa.*

Ah, esse tom de voz eu reconheço

Mistura de medo e desejo

Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar...

 

Eu pensei que só tava alimentando

Uma loucura da minha cabeça

Mas quando ouvi sua voz, respirei aliviado

 

Tanto amor guardado tanto tempo

A gente se prendendo à toa

Por conta de outra pessoa

Só da pra saber se aconteceu

 

É, e na hora que eu te beijei

Foi melhor do que eu imaginei

Se eu soubesse tinha feito antes

No fundo sempre fomos bons amantes

 

É na hora que eu te beijei

Foi melhor do que eu imaginei

Se eu soubesse tinha feito antes

No fundo sempre fomos bons amantes...

 

No fundo sempre fomos bons amantes

 

É o fim daquele medo bobo

 

Tanto amor guardado tanto tempo

A gente se prendendo à toa

Por conta de outra pessoa

Só da pra saber se aconteceu

 

É, e na hora que eu te beijei

Foi melhor do que eu imaginei

Se eu soubesse tinha feito antes

No fundo sempre fomos bons amantes

 

E na hora que eu te beijei

Foi melhor do que eu imaginei

Se eu soubesse tinha feito antes

No fundo sempre fomos bons amantes

 

Iêê Iê

No fundo sempre fomos bons amantes

 

Iêêêêê Iê Iêêêê Iêêêê

É o fim daquele medo bobo.

 

Quando ela terminou de cantar estávamos todas impressionadas mesmo não intendendo uma palavra que ela cantou, mas não deixou de ser encantador em momento algum.

– Uau! Não intendi nada da letra da música, mas a maneira que você cantou foi incrível! – Cara comentou fazendo uma careta, fazendo a gente gargalha. – o que quer dizer a música? – Perguntou fazendo a gente olhar pra Lua, Sofia até pausou a próxima música que ia tocar.

– Um casal que se amavam, mas eles nunca tiveram coragem de falar seus sentimentos um para o outro. Até que ela o beija e vê que aquele medo era bobo, que não fazia sentido ficar escondendo esse amor deles. – Lua explicou olhando pra gente, concordamos com a cabeça. - Próxima música vai cantar nos seis!

– Pode deixar capitã! Pode me dar esse travesseiro pra colocar na minha costa? – Pedir a ela que me deu e eu coloquei entre a porta e minha Costa, melhorando muito. Sofia tirou da pausa e esperamos começar a música pra saber de conhecíamos, e logo Side to Side de Ariana Grande ft. Nicki minaj começou a tocar. As meninas agitaram e dançar em seus lugares

 

*Side To Side – Ariana Grande Ft. Nicki Minaj*

I've been here all night (Ariana)

I've been here all day (Nicki Minaj)

And boy, you got me walkin' side to side

(Let them hoes know)

 

I'm talkin' to ya

See you standing over there with your body

Feeling like I wanna rock with your body

And we don't gotta think 'bout nothin'

I'm comin' at ya

Cause I know you got a bad reputation

Doesn't matter, cause you give me temptation

And we don't gotta think 'bout nothin'

 

These friends keep talkin' way too much

Say I should give you up

Can't hear them no, cause I

 

I've been here all night

I've been here all day

And boy, you got me walkin' side to side

I've been here all night

I've been here all day

And boy, you got me walkin' side to side

Side to side

 

Been trying hide it

Baby what's it gonna hurt if they don't know?

Making' everybody think that we solo

Just as long as you know that you got me (you got me)

And boy I got ya

Cause tonight I'm making deals with the devil

And I know it's gonna get me in trouble

Just as long as you know that you got me

 

These friends keep talkin' way too much

Say I should give you up

Can't hear them no, cause I

 

I've been here all night

I've been here all day

And boy, you got me walkin' side to side (side to side)

I've been here all night (been here all night baby)

I've been here all day (been here all day baby)

And boy, you got me walkin' side to side (side to side)

 

This the new style with the fresh type of flow

Wrist icicle, ride dick bicycle

Come true yo, get you this type of blow

If you wanna ménage I got a tricycle

 

All these bitches

Flows is my mini-me

Body smoking

So they call me young Nicki chimney

Rappers in they feelings cause they feelin' me

Uh, I-I give zero fucks And I got zero chill in me

Kissing me, copped the blue box that say Tiffany

Curry with the shot

Just tell 'em to call me Stephanie

Gun pop and I make my gum pop

I'm the queen of rap

Young Ariana run pop

 

These friends keep talkin' way too much

Saying I should give him up

Can't hear them no, cause I

 

I've been here all night

I've been here all day

And boy, you got me walkin' side to side (side to side) I've been here all night (been here all night baby)

I've been here all day (been here all day baby)

And boy, you got me walkin' side to side (side to side)

 

This the new style with the fresh type of flow

Wrist icicle, ride dick bicycle

Come true yo, get you this type of blow

If you wanna ménage I got a tricycle.

 

 

Quando a música acabou caímos na gargalhada, só paramos quando percebemos que Tônia tinha parado o carro na frente de uma mansão.

– O que estamos fazendo aqui? – Perguntei ainda me recuperando das risadas. As meninas olharam que estavam ao meu lado olharam pra frente, Cara procurou alguma coisa na eu bolça e apertou um controle, abrindo os portões dão caminho à mansão. – Humilde você em Cara!

– CARA CARAMBA, não me deixa sozinha nessa mansão porque se eu me perco. Posso passar dias perdida e vou estar com fome e ferrada! – Sofia brincou fazendo a gente entrar na gargalhada novamente. Tônia parou na porta pra saímos com as sacolas de compras e nossas mochilas. – Mas falando sério agora o que viemos fazer aqui na sua casa, Cara?

– Viemos pegar umas roupas antes de seguimos viajem! – explicou abrindo a porte e dando passagem pra gente entrar, a casa já era bonita por fora e por dentro era magnífica. – Fique a vontade! Vou arrumar uma mala pra mim. Baby me ajuda? – Pediu olhando pra Kendall que concordou e caminhou até a escada, mas pararam e viraram. – Podemos ficar até a hora do almoço!? Coloquem as compras em cima da mesa, podem ir pra piscina não sei. Só se sintam em casa! Tem quartos de quiserem dormirem antes do almoço!

– Eu vou dormir um pouco! – Eu, Sofia, Tônia e Lua falaram ao mesmo tempo, nos causando risada.

– Vamos parceirinha? – Tônia chamou Sofia que concordou e subiu as escadas, seguindo as duas.

– Podemos dividir quarto? Porque as nossas irmãs nos trocaram uma pela outra! – Lua pediu com um bico, concordei rindo de seus ciúmes da irmã. – Que horas são?

– Vai dar 8h da manhã! – Informei depois que puxei seu celular do meu bolso. Subimos e entramos na quarta porta do lado direito dando de cara com uma cama de casal, nos arrumamos na cama, ligamos o ar condicionado. Lua estava deitada com as roupas dela e de meia, assim como eu. Não demorou muito e apagamos no sono.

**********************************************************************************************************************************************

POV. CARA

 

Depois que Kendall e eu  arrumamos minha mala com algumas roupas minhas, descemos e colocamos as roupas que estavam na mala dela pra lavar e depois colocar pra secar. Voltamos pra cozinha e encontramos Dona Zilda, ela já trabalha pra mim a mais de quatro anos. O que nos faz ter uma intimidade, ela me trata com uma filha me minando de todos os jeitos. Abracei a senhora por trás o fazendo se assustar.

– Menina Cara! Que susto menina, eu já estou velha pra esses sustos! – M e repreendeu me olhando depois de sair do meu abraço. – Estava com saudades desses sustos que me dar. Oi menina Kendall!

– Oi Tia Zilda! – Se abraçaram por um tempo e depois se afastaram.

– Tia Zilda tem com senhora colocar as roupas da Kendall na máquina de secar e depois passar? Nós vamos viajar com nossas amigas depois do almoço. Tem como à senhora fazer o almoço e quando tiver pronto nos chamar? – Pedir a senhora que me olhava com carinho.

– Claro que sim, menina Cara! Vá descansar quando tiver tudo apronte eu lhe chamo. Bom descanso! – Desejou me dando uma tapa na bunda pra ir me deitar. Dei um beijo em suas bochechas e Kendall fez a mesma coisa que eu antes de subimos, entrei no meu quarto e nos deitamos na minha cama. Liguei o ar condicionar, apertei o controle que fecha as cortinas e aconcheguei Kendall em meus braços caindo no sono em seguida.

*************************************************************************************************************************************************

POV. LUA

 

Acordei com batidas na porta, olhei pra o meu lado vendo Lana dormindo com a cabeça no meu ombro e metade do corpo em cima do meu. Tirei-a devagarinho e sair da cama indo em direção da porta, abrir a porta vendo uma senhora.

– Senhorita Cara mandou avisar que  almoço já estar pronto! – Disse me olhando sorrindo e depois deu as Costa, pra descer.

– Como se chama? – Perguntei a fazendo parar no início da escada.

– Me chamo Zilda, criança. – Me respondeu.

– É um prazer lhe conhecer Dona Zilda. Eu me chamo Lua Cabello.

– Prazer em conhecer você também, criança! - Sorriu e desceu.

 Voltei pra o quarto pra acorda Lana, mas antes fui ao banheiro fazer minha higiene e depois fui me sentar na beira da cama pra acorda Lana. Balancei-a devagar a chamando baixinho em seu ouvido.

– Lana acorda! Vamos descer, porque o almoço já estar pronto. – A chamei mais uma vez, devagar ela foi abrindo os olhos e espreguiçando o corpo.

– Tá bom deixa só eu ir aqui ao banheiro e descemos! – Pediu se levantando da cama e entrando no banheiro, mas não demorou muito e ela voltou, Calçamos nossos tênis. – Vamos!

Descemos a escada e andamos em direção da onde vinham algumas vozes. Entramos na cozinha e avistamos as outras garotas sentadas na mesa nos esperando, caminhamos até elas pra sentar-se à mesa.

 – Chegaaaamoooos minha gatas! – Disse as fazendo rirem. – Vamos comer e depois pegar pé na Estrada, amores!

– Eu vou só arrumar a mala da Kendall de novo! – Cara avisou e a gente olhou pra ela confusa. – Eu mandei a Dona Zilda lavar, secar e passar. Só falta agora guarda na mala dela, ai só é partirmos pra Los Angeles.

– Então tá! – Disse me servindo pra começar a comer. Comemos em silêncio, as primeiras a acabar foi o casal branquelo que subiram pra arrumar as coisas da Kendall. Terminei de comer junto com Sofia, me levantei peguei a louça que ela sujou e juntei a minha caminhando até a pia pra lavar. Comecei pelos pratos, copos e depois os talheres.

- Minha filha não precisa fazer isso! Deixe ia que depois eu lavo. – Avisou Dona Zilda fazendo um cara de zaga pra mim.

- Já acabei do Zilda! Além disso, que sujou essa louça fui eu e minha irmã, não tem porque a senhora fazer isso. Sem contar que lavar essa louça não vai fazer a minha mão cair! – disse colocando o ultimo copo no escorredor de louças. – Lana pega as coisas que estão na geladeira, pra gente colocar no carro logo.

– Tá bom! – Lana falou se levantando da mesa e pegando a sacola com as bebidas que compramos. – Pronto, vamos lá guarda!

– Tá congelado?

– Tá sim! – Lana me respondeu já saindo de dentro da casa e caminhando até o carro. Desativei o alarme pra ela guardava as coisas no compartimento que conserva as bebidas, aproveite pra pegar a ração, as vasilhas de Max e Luma pra eles comerem antes de irmos.

– Vou entrar pra dá a comida do Max e da Luma! Toma a chave depois você me dar! – Avisei estendendo as chaves pra ela pegar.

– Coloca no meu bolso de trás do short! – Pediu empinando a bunda pra trás e pra cima, coloquei e entrei na casa sozinha.

– MAX! LUMA! VEM AQUI! – Gritei pelos nomes deles, que logo apareceram correndo até a mim. – Toma! Podem comer.

Fui pegar um pouco de água nas vasilhas de cada um, coloquei ao lado da que eles estavam comendo e fiquei olhando eles comerem a comida deles. Quando eles acabaram e beberam agua foi que eles vieram pro meu lado querendo carinho, dei atenção a eles que até a Lana vaio se juntar a gente. 

– Vamos? – Cara Perguntou descendo a escada com as malas de Kendall e a dona, a gente concordou com a cabeça. – VAMOS TÔNIA! VAMOS SOFIA! TRAGAM A MINHA SACOLA DE BESTEIRAS DAI DE CIMA DO BALÇÃO! TÁ JUNTO COM A DE VOCÊS!

– Para de gritar, menina! Elas já estão aqui! – Dona Zilda chegou ralhando com Cara, que encolheu os ombros. – Façam uma boa viagem e cuidado na estrada! Tchau meninas!

– Tchau Tia Zilda, foi um prazer conhecer você e obrigado pelo almoço! – Cada uma das meninas agradeceu a Senhora dando um abraço de até logo, incluindo eu.

– Até logo Tia Z! – Kendall se despediu com um abraço.

– Até logo Meu amor! – Cara se despediu com abraço apertado e um beijo no rosto.

– Não vai aprontar nada em menina Cara! – avisou dona Zilda, Cara concordou com a senhora. – Cuidem dela meninas e até logo!

 Entrei no carro com os cachorros e as meninas, Lana que ai ao meu lado me passou a chave do carro. Coloquei a chave na ignição e sair com o carro da frente da casa, liguei o ar e o rádio em quanto ainda estava saindo da propriedade de Cara. 


Notas Finais


Esse capitulo foi até que calminho, mas será que nos proximos serão assim? Fiquem lendo! favoritem e Comente suas opiniões! Bjús até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...