1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Pode Mudar >
  3. Capítulo 28 - Almoço, Los Angeles e Sr. e Sra. Zuckerberg.

História Tudo Pode Mudar - Capítulo 28 - Almoço, Los Angeles e Sr. e Sra. Zuckerberg.


Escrita por: Lolo_2706

Notas do Autor


Está ai mais um capitulo pra vocês, espero que gostem!
MUSICAS PRA SE OUVIREM: # The Chainsmokers - Closer ft. Halsey # Magic! - Rude
Tentem lê ouvindo é bem melhor.

Capítulo 28 - Capítulo 28 - Almoço, Los Angeles e Sr. e Sra. Zuckerberg.


POV. LANA

Hoje quando eu acordei tive uma surpresa assim que abrir meus olhos e me deu conta onde estava meu corpo estava todo em cima da Lua.  Meu rosto estava encaixado na curva do seu pescoço, meu tronco em cima do dela, minhas pernas estão uma de casa lado de sua cintura e meus pés estavam entrelaçados com os dela. Suas não estavam como de tivesse me segurando pelas coxas, levai meu rosto de vagar e vi que seus olhos estavam abertos e me fitando esperando uma reação minha.

- Desculpa! Eu devo está te apertando né?! – Perguntei saindo sem graça de cima dela. Que riu da cara que eu estava fazendo. – Que horas são?

- São 9h: 15min da manhã. - Disse olhando a hora no celular dela.

- O que vamos fazer até a hora que iremos encontrar as meninas no almoço? – Perguntei com metade do corpo em cima a olhando.

- Vamos à Disney? Quero comprar umas coisas na loja. – Pediu me olhando com um olhar gatos de botas.

- Vamos! Vou tomar um banho rápido e depois você vai. – Disse me levantando da cama e entrando no banheiro, tirei minha roupa e entrei no Box ligando o chuveiro. Quando acabei sair do banheiro de toalha e segurando minha roupa suja, quando sair Lua estava pegando uma roupa limpa pra ela na mala.

- O tempo tá frio hoje! Vista uma roupa de frio. – Avisou me olhando antes de voltar a mexer na mala de novo.

- Droga! Eu não tenho roupa de frio! – Reclamei olhando pra ela me sentando na cama. – Eu acho que não vou!

- Se enxuga ai que eu vou te empresta um casaco e uma calça moletom do Mickey. – Disse tirando de lá conjunto de moletom preto, uma blusa branca do Bart de manga azul, calça jeans azul claro e dois jaquetas, uma branca e a outra cinza. – Tomar vê se fica bom em você!

- Tá bom! – Disse pegando o conjunto com a jaqueta cinza. Vestir o conjunto e vi que ficou bonito, decidir calça meu tênis. – Como estou?

- Está linda! – Me elogiou me olhando e sorrindo de lado depois, me deixando vermelha. - Vou tomar um banho já volto.

- Tá bom. – Respondi sentando na cama para espera ela, ouvir o barulho de água caindo e 15 min depois parando. Esperei mais 10 min e ela sai de dentro do banheiro vestida e calçada, pegou a carteira e vi que estava procurando seu celular. Levantei-o na minha mão e a chamei. – Psiu. É isso que você está procurando por acaso?

- É sim! Vamos? – Me perguntou coçando a cabeça sorrindo sem graça, concordou com um som nasal e me levantei da cama. Ela passou perfume que o cheiro ficou no quarto em segundo, só então veio até a porta comigo. – Vamos comer lá ou paramos em uma padaria?

- Podemos comer na padaria! – Disse esperando o elevador que logo chegou, entramos nele e apertei o botão do térreo.

 Quando a porta de abriu mostrando a porta da frente do Hotel, demos bom dia a repcionista e ao porteiro quando passamos pela porta. Entramos no carro e quando ela o ligou, tratei de coloquei no GPS pra saber que rua ela deveria pegar pra ir a Disney Land, ela dirigiu em silencioso em quanto eu ia respondendo algumas mensagens no meu celular. Ela parou na padaria e eu desci pra compra algo pra comermos, comprei Donalt’s com achocolatado. No caminho passamos comendo e comendo, antes pegamos uma fila pequena mais não demorou pra entrarmos na Disney.

- Aonde vamos primeiro? – Perguntei segurando sua mão, mesmo sendo um dia da semana estava muito cheia de gente.

- Vamos à loja da Disney! – Me puxou pra loja que tinha ali. Eu olhava pra os ursos de pelúcia e outros personagens da Disney, quando vi já tinha todos os personagem de Divertidamente, Monstros US, Beymax, turma do Mickey Mouse. Lua Carregava uma sexta com a Turma do Mickey, Procurando Nemo e umas quatro pantufas coloquei os meus ursos junto com os dela e formos ao caixa pra pagar.

- Aonde vamos agora? – Perguntei olhando o relógio e vi que já era 9h:45min.

- Vamos à de Lego. Tem uns lego que sairão e eu sondo não tenho, depois vamos na loja de lembranças antes de ir vê algumas coisas. Podemos ir embora só quando as meninas ligarem pra gente, você está com o meu celular né? – Perguntou me puxando pra entrar na loja de Lego, que assim que entramos seus olhos brilhavam.

- Estou sim, está no meu bolso da jaqueta junto com o meu celular e a chave do quarto. – Avisei começando a andar pelo lugar que foi pegando os Legos que ela não tinha, ela pegou todos e pagou. Na sua mão que não segurava minha mão estava cheia de sacolas, passamos na loja aonde compramos capas pra celular e chaveiro. Até eu comprei capas pra o meu Iphone, no total compramos juntas 18 capas. Você deve estar achando um exagero mais Lua disse que ainda vai comprar um IPhone 6 pra Sofia em Los Angeles. Lua deixou as sacolas no carro e voltamos pra ver as atrações, demos umas voltas em alguns brinquedos do parque.

 Ficamos vendo as atrações que nem vimos o horário passar só percebemos quando Cara ligou pra Lua perguntando onde estávamos, foi que eu vi no meu celular que já era 11h: 30min.

 Saímos do parque e voltamos pra o hotel numa conversa animada sobre as atrações que víamos no parque, chegamos ao hotel e estacionando o carro em uma vaga livre. Descemos do carro e caminhamos pra dentro hotel, pegamos o levado, caminhamos até o nosso quarto e arrumamos o que faltava das nossas coisas na mala.

 Depois de tudo arrumado saímos do quarto batendo no quarto das meninas que logo abriram a porta, Sofia nos olhavam com uma cara zangada.

- Não acredito que vocês duas foram na Disney e não me chamaram! – Reclamou fazendo um bico com os lábios.

- Desculpa maninha! Mas acordamos cedo e não podíamos vim aqui no quarto bater pra chamar você pra ir com gente. – Lua se justificou pra irmã que pareceu de convencer. – Mas Prometo que na volta pra casa, nós paramos aqui e vamos à Disney.

- Princess Promise? – Sofi perguntou sorrindo estendendo o dedo mindinho, fazendo Lua dá uma gargalhada e trança seus dedinhos. - Então vamos embora e ir comer, porque eu estou morrendo de fome, lulu.

- Então vamos meninas? – A chamei que concordaram com a cabeça, saímos trancando a porta e pegamos o elevador. – Eu pago a nossa hospedagem dessa vez Lua. Não adianta reclamar!

- Arham.. Tá bom! – Falou e foi se sentar na cadeira com as meninas, enquanto eu fui pagar com a Cara os quartos.

 Pagamos tudo e voltando pra onde as meninas estão todas no celular, Sofia e Lua estão no celular falando com Tia Sinu e Tio Alê. Saímos do Hotel e formos pra o estacionamento, arrumamos nossas bagagens novamente na parte de trás. Minha mochila veio chão do carro do banco do passageiro, o da Tônia foi ao da frente do sexto lugar perto das malas. Nossas sacolas caberão na parte das malas. Dessa vez quem ia dirigindo era Cara e Kendall ia ao seu lado, decidimos comer em um restaurante que tinha ali perto. Chegamos lá e descemos do carro caminhando pra dentro do restaurante, procuramos duas mesas vagas pra nos seis. Muita gente estranhou que estávamos com dois cachorros, mas pararam de olhar quando viram que eles sentando do lado da cadeira minha e da Lua.

- Bom Dia Senhoritas! Sinto muito mais não permitimos animal nesse estabelecimento, por motivo de que tratamos comida e eles podem pular nos pratos ou nos outros clientes enquanto comem. – Avisou o Garçom pra gente.

- Chame o seu gerente, por favor! – Pedir a ele com gentileza e saio, ele voltou ao lado de um gordinho que olhou pra gente.

- Ele é Francês, então terei que ficar aqui pra traduzir o que a Senhoras querem lhe falar! A propósito meu nome é Thales! – Disse Thales.

- Bonjour ! Le garçon a expliqué qu'il est pas autorisé l'entrée des animaux dans ce restaurant. Il n'y a aucun moyen que vous ouvrez une session pour nous? Nos chiens sont formés et ne causera pas de problèmes, Trouvé leur nourriture dans le bol.( O garçom nos explicou que não é permitido a entrada de animais nesse restaurante. Não tem como o senhor abrir uma sessão pra gente ?  Nossos Cachorros são treinados e não vão causar problemas, Troucemos até a comida deles na vasilha.) – Pedir ao senhor falando em sua língua deixando o Garçom com Cara de besta.

- Bonjour! Je vais ouvrir une exception! (Irei abrir uma exceção!) – Autorizou vendo que Max e Luma estão quietos mesmo com o passa a passa de comida ao seu redor. – Bon déjeuner! ( Bom Almoço)

- Merci! – Eu e Lua agradecemos juntas, quando o senhor sai é que passamos a olhar o cardápio pra vê o que tinha de bom. Decidir que aos pedir um macarrão a bolonhesa, vi que não era a única. Cara, Sofia, Tônia e Eu pedimos Bolonhesa, já Kendall e Lua pediram Macarrão no molho branco com Camarão.

- Pensei que você não se lembrava como falar Francês. Você não falar e nem estudo faz 3 anos! – Tônia disse me olhando, eu só faço rir e me abaixar pra dar a vasilha de ração de Luma.

- Ainda me lembro! Guilherme só falava comigo em Francês durante o nosso namoro. Pra melhorar e lembrar o que eu estudei, fazendo-o praticar o dele. – Falei dando de ombros olhando Lua colocando a vasilha de ração de Max. Minha mão estava na em cima de uma das pernas dela, apertei e apontei a vasilha de água na mesa que assentiu com a cabeça pegando e colocando no chão. – Como está o seu Francês?

-  Eu converso com Sara todos os dias, então tá bem! Ainda me lembro de tudo que estudei. – Tônia respondeu me olhando pra Luma deitada em cima dos meus pés depois de ter comido.

 Esperamos a comida chegar e comemos entre conversas do passeio meu com a Lua, quando terminamos de comer, pagamos nossa conta e saímos do estabelecimento pra ir ao carro. Cara sai da frente do restaurante e pegar a Estrada Florida's Turnpike, no começo estava um pouco congestionada por causa de uma batida de carro, mas depois que passamos do local o caminho melhorou.

- Liga o Som Kendall! – Pediu Lua que estava no meio entre Sofia e Eu. Kendall conectou o IPod da Lua que logo começou a tocar uma música. Pelo gritinho de Lua e Cara, elas conheciam. – Eu o faço e você a Halsey, Cara!

- Tá bom! – Respondeu animada batucando os dedos no volante, Lua se inclinou e aumentou o volume pra o 22.

 

*PLAY: Close - The Chainsmokes ft. Halsey*

Lua:

 Hey, I was doing just fine before I met you

I drink too much and that's an issue

But I'm okay

Hey, you tell your friends it was nice to meet them

But I hope I never see them again

 

I know it breaks your heart

Moved to the city in a broke down car and

Four years, no calls

Now you're looking pretty in a hotel bar and

I can't stop

No, I can't stop

 

So baby pull me closer

In the back seat of your Rover

That I know you can't afford

Bite that tattoo on your shoulder

Pull the sheets right off the corner

Of the mattress that you stole

From your roommate back in Boulder

We ain't ever getting older

 

We ain't ever getting older

We ain't ever getting older

 

Cara:

 You, look as good as the day I met you

I forget just why I left you, I was insane

Stay, and play that blink-182 song

That we beat to death in Tucson, okay

 

 I know it breaks your heart

I moved to the city in a broke down car and

Four years, no calls

Now I'm looking pretty in a hotel bar and

I can't stop

No, I can't stop

 

Cara e Lua:

So baby pull me closer

In the back seat of your Rover

That I know you can't afford

Bite that tattoo on your shoulder

Pull the sheets right off the corner

Of the mattress that you stole

From your roommate back in Boulder

We ain't ever getting older

 

We ain't ever getting older

We ain't ever getting older

 

Lua:

So baby pull me closer

In the backseat of your Rover

That I know you can't afford

Bite that tattoo on your shoulder

Pull the sheets right off the corner

Of the mattress that you stole

From your roommate back in Boulder

We ain't ever getting older

 

Lua e Cara:

We ain't ever getting older (we ain't ever getting older)

 We ain't ever getting older (we ain't ever getting older)

We ain't ever getting older (we ain't ever getting older)

We ain't ever getting older

 

We ain't ever getting older

No we ain't ever getting older.

 

- Eu adoro essa música! – Exclamou Cara dando um gritinho e Lua deu outro quando a batida de "Rude" começou a tocar. – Essa também!

 

*PLAY : Rude - Magic!*

Lua:

Saturday morning jumped out of bed

And put on my best suit

Got in my car and raced like a jet, all the way to you

Knocked on your door with heart in my hand

To ask you a question

'Cause I know that you're an old-fashioned man, yeah, yeah 

 

Sofia:

Can I have your daughter for the rest of my life?

Say yes, say yes 'cause I need to know

You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die

Tough luck, my friend, but the answer is no! " 

 

Cara:

Why you gotta be so rude?

Don't you know I'm human, too?

Why you gotta be so rude?

I'm gonna marry her anyway 

 

Juntos:

Marry that girl

Marry her anyway

Marry that girl

Yeah, no matter what you say

Marry that girl

And we'll be a family

Why you gotta be so rude? 

 

Kendall:

I hate to do this, you leave no choice, can't live without her

Love me or hate me we will be both standing at that altar

Or we will run away to another galaxy, you know

You know she's in love with me, she will go anywhere I go 

Eu:

 

Can I have your daughter for the rest of my life?

Say yes, say yes 'cause

I need to know You say,

"I'll never get your blessing 'til the day

I die Tough luck, my friend, 'cause the answer's still no! " 

 

Lua:

 

Why you gotta be so rude?

Don't you know I'm human, too?

Why you gotta be so rude?

I'm gonna marry her anyway 

 

JUNTOS:

 

Marry that girl

Marry her anyway

Marry that girl

No matter what you say

Marry that girl

And we'll be a family

Why you gotta be so rude, rude? 

 

Can I have your daughter for the rest of my life?

Say yes, say yes 'cause I need to know

You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die

Tough luck, my friend, but 'No' still means 'No'! " 

 

Why you gotta be so rude?

Don't you know I'm human, too?

Why you gotta be so rude?

I'm gonna marry her anyway 

 

Marry that girl

Marry her anyway

Marry that girl

No matter what you say

Marry that girl

And we'll be a family

Why you gotta be so rude?

Why you gotta be so rude?

Why you gotta be so rude?

 

 

- Se a viagem continuar assim, a Sony não sabe o que está perdendo! – Cara fez graça nos fazendo gargalhar.

 Continuamos cantando e falando besteira até que a Lua começou a contar uma história de quando ela foi pra Comic con no Brasil.

- Eu estava na sessão de varinhas do Harry Potter comprando algumas, quando um nerd fundo de garrafa para do meu lado e pergunta: “Você gosta de Harry Potter?". Na hora eu queira responder: “Claro meu filho estou aqui só pra comprar as varinhas, quebrar todas e tacar fogo nelas.", mas a mamãe me ensinou então só concordei com a cabeça e fui olhar os chaveiros que tinha ali. – Disse olhando pra Kendall que riu assim como a gente. – Ele me seguiu mesmo assim, eu estava calada quando do nada ele solta a pérola dele: “Linda, me chama de dementador que eu te dou um beijo de arrancar a alma!". Quando ele disse isso eu não me controlei e soltei uma gargalhada na frente da barraca que todo mundo olhou pra gente. - Ela terminou de contar rindo, enquanto a gente estava gargalhando alto como um bando de louca.

- Meu. Deuses. Do. Olímpio eu queria conhecer esses menino agora pra ter uma aula com ele! – Cara falou ainda rindo fazendo a gente rir mais ainda. – Quando eu pensei que era péssima em cantada, alguém vem e me supera doido.

- Nem me Fale! Minha barriga tá doendo de tanto rir. – Tônia falou de trás de mim. Lua deitou a cabeça nas minhas pernas, comecei a acariciar seus cabelos a fazendo ronronar como gato. – Nós trouxemos um gato e nem sabíamos!

- Isso é manhosa pra caramba, pior que a Cara não pode receber um carinho que fica que nem gato. – Kendall disso olhando pra trás pra onde Lua estava deitada no meu colo.

- Hey! – P rotestaram Lua e Cara.

- Pelo menos Gatinho são lindos! – Lua disse dando de ombros.

- No caminho vocês já estão! São brancas que me papel A4, olhos verde e azul, manhosas, comilonas e já consegue chamar atenção dos outros. – Sofia disse como de ao disse importante, fazendo a gente cair na gargalhada e Cara com a Lua fazerem bico.

 Fiquei fazendo carinho nos cabelos loiros de Lua um tempinho, percebi que ela não participava das conversas. Olhei pra baixo e vi que ela Tonho dormido, voltei à conversa e os carinhos. Até que a gente teve a primeira parada em um posto de Gasolina.

Tirei sua cabeça do meu colo devagar pra ir ao banheiro com Kendall, saímos do carro e caminhamos até local do banheiro que o abastecedor a indicou. Chegando perto do banheiro passou uma mulher ao meu lado com um perfume extremamente doce, que acabou me dando ânsia de vômito. Corri pra dentro do banheiro com Kendall no meu alcance, entrei na primeira porta que estava aberta colocando meu almoço e as besteiras que comi.

- OMG! Estar se sentindo bem? – Kendall perguntou aflita me olhando depois de colocar tudo pra fora, fui até a torneira pra lavar minha mão e minha boca.

- Estou bem, foi só um enjoou! – Respondi agoniada ainda pelo gosto amargo e estava em minha boca. – Você pode pegar minha mochila e trazer pra mim aqui? Quero escovar meus dentes.

- Claro! Você fica bem aqui sozinha? – Perguntou preocupada, só concordei com a cabeça. – Então eu vou lá buscar! Qualquer coisa grita que eu venho correndo! – Avisou me olhando seria, concordei com a cabeça. Quando ela ia sair do banheiro Lua entrou e sorriu quando viu ela. – Ótimo fica aqui com ela e qualquer coisa grita! Vou aproveitar e comprar um remédio pra enjoou na farmácia que tem aqui.

 

POV . LUA

 

Acordei e percebi que estávamos paradas em posto de gasolina, aproveitei pra ir ao banheiro. Perguntei a uma moça que estava enchendo tanque de um carro, ela me indicou o caminho até o banheiro. Agradeci e caminhei até lá, quando entrei Kendall saindo lhe dei um sorriso que sumiu quando vi sua expressão preocupada.

- Ótimo fica aqui com ela e qualquer coisa grita! Vou aproveitar e comprar um remédio pra enjoou na farmácia que tem aqui. – Falou saindo do banheiro me deixando sozinho com Lana que estava Pálida encostada na parede quase caindo, corri para o seu lado. Sentei na pedra de mármore perto da pia, levante seu rosto pra olhar pra mim e vi que estava fraca quase fechando os olhos.

- Hey Princesa! O que você está sentindo? Fala pra mim! – Perguntei acariciando seu rosto, me encachei no meio de suas pernas a olhando com atenção.

- Eu.. Eu não sei Lu. Estávamos vindos pra cá, quando uma mulher passou por mim com um perfume extremamente forte.  – Me explicou.

- Você é alérgica a perfume? – Perguntei a olhando com atenção, ela negou com a cabeça me fazendo ficar confusa. – Vou lhe fazer uma pergunta e que seja sincera comigo! – Pedir a ela que concordou. – Você teve relações sexuais com de ex-namorado? Se estiverem, a última vez que ficaram vocês usou camisinha? - Perguntei seria lhe olhando que demorou um pouco, acho que era porque estava fraca e sonolenta.

- Drogaaa! Meus pais vão me matar se eu estiver grávida! – Disse respondendo minhas perguntas fizeram com ela deixa-se uma lágrima cair de seus olhos, que logo tratei de enxugar. Kendall entrou aflita com a mochila na companhia da outras três.

- Como ela tá? – Tônia perguntou preocupada olhando pra irmã. Kendall abriu um dos bolsos da frente e pegou sua escova de dente colocando um pouco de pasta na mesma.

- Ela tá bem! Só está meio sonolenta e fraca, mas está bem. Comprou o remédio pra enjoou pra ela? – Perguntei a Kendall que confirmou com a cabeça, peguei o remédio e puxei Cara pra ficar no meio das pernas da Lana. – Deixe-me ver.

 Li a bula todinha do remédio e vi que não faz mal a uma mulher grávida, depois que vi guardei o papel de volta a caixa. Dei pra Sofia e fui ao banheiro fazer minha necessidade, quando sair da cabine que Lana estava tomando o remédio. Lavei minha mão na pia ao lado de Lana e tirei Cara do meio de suas pernas, olhei pra ela e vi que ainda estava sonolenta.

- Tá melhor? – Perguntei lhe olhando com carinho, ela concordou com a cabeça. – Acha que de sente bem pra seguir viagem? Se não de sentir a gente para no primeiro Hotel que estiver pela estrada e do seguimos amanhã! – Avisei e ela negou fazendo gesto que é pra gente seguir viagem. – Se você sentir qualquer coisa promete que vai avisar a alguma de nos cinco?

- Prometo Lu! – Prometeu. Carreguei pela cintura a descendo da pedra, vendo que ela estava fraca ainda pra andar o caminho até o carro.  A Peguei no colo como uma criança a fazendo da um gritinho fraco de agarrando ao meu pescoço. – O que está fazendo Lua?

- Te carregando até o Carro! Agora te aquieta ai! – Disse saindo do banheiro acompanhada das meninas que riram do meu jeito mandão com a mais baixa, ela de aconchegou no meu colo deitando a cabeça no meu ombro e o rosto no meu pescoço. Ela ficou assim o caminho inteiro até o carro, a coloquei sentando no bando do meio e me sente o seu lado. Tônia entrou pelo lado de Sofia passando com dificuldades por causa das malas e sacolas, até que sentou no céu acento assim como SoSo.

Cara ligou o carro saindo do posto pra seguir viagem, com o ar ligado dessa vez. Peguei o travesseiro que tinha no carro colocando entre a porta e meu corpo. Puxei seu Corpo pra que sentar de lado entre minhas pernas e pra deitar a cabeça no meu peito deixando suas pernas pra o lugar que estava sentado. Tirei seus tênis brancos com uma mão enquanto a outra acariciava seus cabelos, lhe deixando só de meia. Logo ela dormir em meus braços, eu ia vendo as paisagens que iam passando pela janela.

- Quem é que dirigi quando eu cansar? – Cara perguntou quebrando o silêncio que de instalou entre Ela, Tônia e eu já que as outas estavam dormindo.

- Sou eu! Quando você cansar me chama pra eu ir pra ai. – Tônia respondeu bocejando fechando seus olhos.

- Se você vê que está lidando sono chame a Tônia pra trocar com você. – Avisei a olhando que concordou com a cabeça. Voltei a olhar a paisagem pela janela, que nem vi a hora que peguei no sono.

 

* Algumas Horas Depois *

 

Acordei com as meninas falando e sentindo uma mão acariciando minha nuca em uma massagem gostosa, abrir meus olhos vendo os olhos de Lana abertos. Ela conversava com Sofia, Kendall e Cara que estava ao meu lado. Resmunguei chamando a atenção de todas, Lana levantou o olhar dando de cara com os meus olhos abertos.

- Oi dorminhoca! - Me cumprimentou fazendo as meninas rirem, lhe dei um beijo em sua bochechas e levantei a cabeça olhando pra fora do carro reparando que já era anoite. - Acabamos de entrar em Los Angeles, estamos indo pra minha casa. São 20h da noite!

- Dormir muito mesmo! – Disse impressionada com o tempo que passei dormindo. – Cara, o que você está fazendo aqui do meu lado minha filha?

- Ia dar muito trabalho pra eu passar lá pra trás, então só coloquei os pés da Lana no meu colo depois que me sentei e Tônia estava no volante. Eu dormir e quando eu acordei você ainda estava dormindo, na verdade era a única ainda. – Contou e riu da minha cara de incrédula por não ter percebido todos esses movimentos. Neguei com a cabeça e peguei o Danone de maçã com banana que Lana me ofereceu depois de pegar no conservatório, comi um biscoito de morango que ela me deu na boca. – Como assim tem um reservatório no seu carro pra bebidas e você não nos avisar! Estávamos bebendo água quente e as belezinhas tomando Danone e Suco gelado porque eu vi um caixinha de suco no lixo na hora que fui jogar meu chiclete fora.

- Pode pegar suco ainda tem umas 5 caixinhas! – Disse pra elas que logo pegaram as caixas começando a tomar com seus biscoitos. Estávamos entrando em um condomínio de Luxo, Tônia só baixou o vidro mostrando que era ela e entrou levantado o vidro novamente. - Onde estamos?

- No condomínio da nossa casa! – Tônia respondeu parando na frente de uma casa enorme no final da rua, estacionou ao lado de um Land Rover Freelander azul. Lana de sentou no meio das minhas pernas e começou a calçar os tênis, saímos do carro como Max e Luma. A porta da frente se abriu revelando um casal de meia idade, Ela é branca com traços orientais diferente de Lana e Tônia, seus cabelos eram pretos. Ele é branco assim como a esposo, mas com traços de americano, seus cabeços são castanhos claros quase loiros e cacheados.

- Filhas! – A mulher veio abraçar as duas, assim como o homem. – Como vocês estão?

- Estamos bem, mãe. – Respondeu Tônia a mulher e Lana concordou com a cabeça. – Oi Pai!

- Oi Papai! – Lana foi abraçar o senhor assim como Tônia, a senhora ficou olhando sorrindo.

- Oi TomTom! Oi Lanits! – O senhor falou sorrindo para filhas. – E essas quem são?

- Essas são Lua Cabello! – Lana me apresentou, ele veio em minha direção me estendendo a mão.

- Muito prazer Senhor! – Disse apertando sua mão e fiz o mesmo com sua esposa. – Prazer em conhecer a Senhora.

- O prazer é nosso! – falaram juntos, se olharam e riram.

- Essa é Sofia Cabello, irmã da Lua. – Tônia apresentou minha irmã que foi educada com os pais das meninas. – Essa é Cara Delevingne e essa é Kendall Jenner.

- Meninas esses é Mark Zuckerberg e Priscilla Zuckerberg, os nossos pais!- Lana os apresentou que riram.

- Eu sabia que eu conhecia esse sobrenome de algum lugar! Senhor, eu admiro muito seu trabalho. – Disse apertando sua mão mais uma vez fazendo as meninas rirem.

- Xii! Olha Senhor Zuckerberg essa daí é um gênio ambulante, o senhor vai se impressionar de conversar com ela. – Cara falou fazendo os pais das meninas rirem.

- Isso é verdade mãe e pai, eu conversei com ela na vindo soube de muita coisa que o senhor ficaria impressionado. – Lana me elogio me deixando vermelha, quando viu como estava veio me abraçar.

 

- Prazer em conhecê-las meninas! Podem me chamar de Mark, será um prazer conversar com Você, Lua. Mas quanto a vocês duas, Eu acho que eu conheço de algum lugar ou será revista? – Mark falou olhando pra Cara e Kendall fazendo um cara de pensativo, mostrando que estava tentando se lembra.

- Vamos entrar meninas está frio aqui fora! E me chamem de Priscilla! - Disse andando em direção pra dentro da casa abraçada ao marido. Entramos e Tônia fechou a porta, o casal caminhou até o sofá e se sentaram. – Sente se! Vocês iram dormir aqui?

- Mãe e Pai elas vão passar duas semanas aqui em Los Angeles. Tudo bem de elas ficarem aqui? – Tônia perguntou aos pais.

- Claro minha filha, mas você sabe que suas terão que dormir com você e Lana já que só tem um quarto disponível. Aliás quero conversar com você amanhã, seu que está cansada.- Disse Priscilla sorrindo pra filha. - Acho melhor irem descansar!

- Amanhã nos conhecemos direito! E você me mostra o Gênio que você é cérebro. - Mark brincou sorrindo pra mim fazendo as meninas rirem e eu ficar vermelha. - Olhe amor! Ela é mais alta que eu e cora como um tomate!

- Mark! Não envergonhe a menina! – Priscilla brigou com o marido antes de me encarar. – Me desculpe querida! Esse aqui nem tem o direito de brincar, Porque ele fica do mesmo jeito com vergonha.

- Tudo bem, senhora! Não tem problema quando se tem Cara Delevingne e Dinah Jane como amigas já está acostumada com zoaçao. – Disse dando de ombros os fazendo gargalharem e Cara me olhar incrédula.

- Está bem querida, mas de quem são esses dois cachorros lindos? – Perguntou pra gente, olhando Max e Luma que estavam ao lado meu e de Lana.

- São meus. Esses são Max e Luma! Comprometem-na! – Mandei apontando pra os senhores, eles se levantaram e andaram até Mark e Priscilla cada um dando a pata pra um.

- São muito educados eles! – Mark comentou impressionado olhando os dois voltaram pra o meu lado e da Lana.

- Verdade! – Priscilla concordou com o marido, se levantando do sofá. – Estão com fome? O jantar a cavou de ficar pronto.

- Estamos sim mãe! – Lana falou andada com a mãe até a cozinha com a gente atrás delas. – Onde está Antônio?

- Saio com uns amigos pra o cinema! – Priscilla disse lavando as mãos e depois secando, pra pegar mais louça no armário. – Lavem a mão e sente se na mesa!

 Fizemos o que Ela pediu e sentamo-nos à mesa, novamente sentei ao lado de Lana e Sofia. O jantar era batata e cenoura cozida com maionese, arroz, carne e a salada crua. Servimo-nos e começamos a comer em silêncio, quando terminei esperei Sofia acabar pra lavar a nossa louça. Ela terminou alguns minutos depois, pedir licença e me levantei caminhando até a pia pra começar a lavar.

- Deixe a louça ai na pia que assim que acabar de comer, eu lavo. – Mark disse me olhando da cabeceira da mesa que dava de frente pra pia.

- A Louça que ela e a irmã usam, ela não deixa ninguém lavar! Ela fala que de ela sujou, ela deve limpa. Porque ninguém é empregado dela e ela pode fazer muito bem uma coisa simples de fazer. – Explicou Cara enquanto eu lavava a louça.

 Depois que todos lavaram seus pratos, ficamos pra ver quem ia dormir com quem.

- Fica do mesmo jeito que estávamos no Hotel. Lana e Lua, Eu e Sofia, Cara e Kendall. - Tônia disse dando de ombros saindo da cozinha e indo em direção à porta de entrada. - Vamos pegar as nossas coisas no Carro!

 Saímos da casa e andamos em direção ao carro, desativado o alarme e destravei as portas. Abrir o porta-malas dando a primeira mala pra Kendall que era prateada, Cara ficou com a segunda mala que a preta, Dei pra Sofia a sua mala azul do minnions e sua mochila azul do Mordecai. A minha Mala e minha mochila do Mickey, coloquei a mala no chão e a mochila na minha Costa. Peguei as sacolas com as coisas que compramos na Disney, pra saber o que é de quem. Lana veio me ajudar pegando minha mala e puxando, as meninas já estava em seus devidos quartos. Entramos na casa e subimos as escadas, andamos até o quarto de Lana.

 Quando entramos no seu quarto vi que ele era grande e bonito. Ela deixou minha mala e a sua na frente da porta do seu Closet, deixei minha mochila e as sacolas em cima de uma poltrona que tinha ao lado da cama.

- Vamos tomar banho! Você se importa de a gente tomar banho juntas? – Perguntou me fazendo a olhar confusa. – No meu banheiro tem dois chuveiros, da pra mim e você tomar banho juntas!

- Tudo bem mais eu vou tomar de roupa íntima! Tenho vergonha ai eu aproveito e lavo depois. - Disse dando de ombros e pegando meu pijama da mulher gato, minha escova de dente, uma cueca Box feminina branca da Calvin Klein e meu sabonete.

Esperei ela sair do seu Closet com sua roupa de dormir, não demorou muito e ela saio. Entramos no banheiro ele era grande e charmoso, tirei minha roupa ficando só de Box preta e top. Lana ficou do mesmo jeito só que de calcinha e sutiã rendado vermelho, por ter a pele branca o vermelho de destacou deixando seu corpo lindo. Ela tem coxas e batatas grossas, barriga lisa e seio fartos, uma tentação pra qualquer um. Liguei os dois chuveiros entrando no Box, entramos debaixo da água quente e ela no outro. Tomamos nossos banhos em silêncio. Nós duas aproveitando a água, passei o sabonete no meu corpo e dando o frasco pra ela de passar também. O cheiro que de fazia presente no banheiro era o do meu sabonete, deixando gostoso de sentir. Fechamos os chuveiros depois de tirarmos o sabonete, nos enxugando com nossas toalhas no Box mesmo. Tirei meu top e minha cueca ficando só de toalha, aproveitei e lavei logo minha roupa íntima no chuveiro. Sair do Box pra me vestir, colocou minha cueca branca por baixo da toalha. Coloquei minha blusa, pra então sim desenrolar a toalha do meu corpo pra vestir o short. Olhei para Lana e estava com o Pijama Preto do Batman, acabei rindo chamando sua atenção.

- Você sabe que o Batman namora a Womancat nos HQs, ou seja, você é o meu amor! - Disse brincando e rindo com ela.

- Vamos dormir então namorada! - Disse entrando na brincadeira a e me puxando pro quarto depois de estendi nossas toalha e roupas íntimas no visto só Box.

Deitamos na cama do mesmo jeito que dormimos no Hotel, Ela com a metade do corpo em cima de mim.

- Pega esse controle e liga o ar! - Pediu apontando pra um controle que estava na mesinha ao lado da cama, o peguei e liguei colocando no 17c°. Puxei o edredom mais pra cima do nosso corpo, deixando confortável. Ela apontou pra um botão na Madeira da mesinha antes de falar. -  Aperta desses dois botões, um é pra as cortinas persianas de fecharem e o outro é o da luz. Aperta os dois - Pediu, apertei o botam um primeiro e as persianas se fecharam, apertei o outro e as luzes de apagaram. - Obrigado! Boa noite minha womancat! Dorme bem e sonha com seu Super heróina aqui!

- Boa noite minha batwoman! Pode deixar que eu vou sonhar! - Desejei rindo e entrando na brincadeira, lhe dei um beijo em sua cabeça e puxando mais pra mim.

Dormir um pouco depois de senti-la ronronando no meu pescoço, sei que o dia amanhã será cheio. Cara já sabe onde um de minhas mães está gravando, ou seja, manhã mesmo eu conheço Dianna Agron.


Notas Finais


# Casa da Lana e Tônia: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPxqleCJQGPMW87-PqRLrGGfaEYvP2RolHsVyzXJTq4QIlZzUI # Sala: http://decorandocasas.com.br/wp-content/uploads/2016/06/Imagens-de-casas-decoradas-modernas-01.jpg # Cozinha: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRz2Y364pjBpaDVkR7zfVSWpyxRkp4tEkTzHcOHklBNormTo4wv # Pijama da Lana e Lua: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR6EuygbKwbnfnidX2E9rPlIc-jL4AiA8od5EGLY-rPldbi0NMU # Banheiro da Casa da Lana: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRMIMkZBDVuFBTFz8YsMl3BMS3fIbyMsoKj8iaAiigUW6YI8k_h # Quarto da Lana: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPxqleCJQGPMW87-PqRLrGGfaEYvP2RolHsVyzXJTq4QIlZzUI # # Mala da Sofia: http://mlb-d2-p.mlstatic.com/mochila-mala-de-viagem-rigida-infantil-minions-gira-360-847901-MLB20433258346_092015-F.jpg?square=false # Mochila da Sofia: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=86808229
**** Lana****** # Conjunto de Moletom do Mickey: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ8ZFsMZUMX1ulI43FHQO1w3jDzRtAkOBvM-UyhwITX0PypdJlA # Jaqueta Lacoste Cinza: http://www.importclothes.com.br/img/products/blusa-moletom-lacoste-masculina1_1_1200.jpg # Tênis da Calvin Klein Branco: http://calvinklein.vteximg.com.br/arquivos/ids/198606-220-290/TENIS-CALVIN-KLEIN-JEANS-CANO-ALTO-RE-ISSUE-LOGO-LEATHER-OFF-WHITE.jpg
***** Lua****** # Calça Jeans Calvin Klein Skinny: http://mediacdn.wtennis.com.br/catalog/product/cache/2/image/800x800/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/c/a/calvin_klein_super_skinny_ag_13_1004871.jpg # Tênis da Ralph Lauren Vinho: http://imagens.passarela.com.br/passarelaEstatico/imagens/produto/7240167417/7240167417_1_M.JPG # Moletom Branco da Hollister: http://moda.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/moletom-hollister/moleton-hollister-2.jpg # Blusa manga comprida do Bart Simpson: http://mlb-d2-p.mlstatic.com/134311-MLB20538736151_012016-P.webp
Agora só amanhã! Preparem seu corações! vamos ter muitas emoções! Bjú nenéns!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...