História Tudo Pode Mudar - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Dianna Agron, Fifth Harmony, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kylie Jenner, Lea Michele
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Cara Delevingne, Dinah Jane Hansen, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kylie Jenner, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Achele, Camren, Lalua, Lually, Luca, Norminah
Exibições 37
Palavras 3.638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que vocês aproveitem, talvez eu poste mais um capítulo, já que na próxima semana eu vou estar viajando, ou seja, sem net!

Capítulo 35 - Capítulo 34 - Conversa


Fanfic / Fanfiction Tudo Pode Mudar - Capítulo 35 - Capítulo 34 - Conversa

POV. CAMILA

No Hotel / 11h: 45min

Tínhamos acabado de chegar me Los Angeles, depois que a gravadora acrescentou mais um show. Nosso show em Miami foi perfeito e a nossa folga melhor ainda, as meninas já tinham chegado da visita de suas famílias.

 Lua estava aqui com as meninas, mama falou com ela e elas vem aqui pro hotel na parte da tarde. Ainda fiquei sabendo que a Lu vai dividir o quarto dela lá de casa com a Lana, mas acho que quem não vai gostar muito dessa notícias é a minha Best.

Vi minha best entrando no quarto com o meu amor, ela sorriu em minha direção e eu retribuir.

- Oi Mila! Tudo bem? - Baixinha Perguntou me abraçando.

- Oi AllyCat! Eu estou bem sim e você? - Perguntei antes de dar um beijo na sua bochecha e me sentar na minha cama. - Chegou agora de viagem?

- Que bom Mila, eu estou bem! Cheguei agora, aí eu encontrei a Laur e com aqui com você. - Respondeu se sentando ao meu lado.

- Como foi lá com a sua família? - Perguntei a olhando e sorrindo pra ela, que eetribuiu.

- Foi bem. Matei a saudades que eu estava de meu irmã e do meu pai, aproveitei e fui ver minhas amigas. Como foi depois que fui pra casa? - Ally Contou toda feliz o que fez, ela ama passar o seu tempo com a família dela.

- Que bom, Ally. Foi tranquilo, no mesmo dia que você foi embora as meninas foram também. Lana, Tônia, Sofi, Cara, Kendall e Lua saíram de madrugada, Kylie e Khloé foram a noite. A casa ficou silenciosa com os Papa, Mama e Eu em casa. - Contei dando de ombros, enquanto olhava o que minha namorada fazia.

- Ata! Pra onde Lua foi com as meninas? - Perguntou curiosa.

- Elas estão aqui em Los Angeles, vieram resolver uns problemas. - Respondir matando a curiosidade da minha amiga, eu sabia que ela gosta da minha irmã.

- Amor, olha o Instagram do Justin B. ou da Taylor S. - Lolo pediu e eu a olhei estranhando seu pedido.

- O que que tem lá, amor? - Perguntei confusa.

- Só olha lá! - Mandou se levantando da cadeira que estava sentada.

- Tá bom! - Falei desconfiada pegando meu celular, desbloqueio a tela e fui no insta.

* Ally por ser curiosa veio pra mais perto de mim, pra ver o que tinha. Coloquei no perfil da minha amiga Tay e vi que ela tinha postado uma foto.

Na foto está escrito " É ótimo fazer novas amizades e reencontra as antigas.", na foto está algumas modelos da Victoria's Secret, Atores, Cantores, Jogador e as minhas irmãs com as meninas.

  Eu estava surpresa e com os olhos arregalados, pela foto e vídeo que vi com elas no meio deles, Vi que Tay tinha postado um vídeo onde os meninos jogam bola e a Lu estava no meio, no status dizia "Sou mais o time sem camisa. Vai Lu!". No vídeo a Lua parece dando um chapéu no Shawn, fazendo Taylor, que estava gravando, ela e o pessoal que estavam na tocida zoarem o Shawn.

- Elas foram numa festa na casa do Justin Bieber?! - Ally pergunta olhando o vídeo incrédula. Em cima aparecia a localização, onde estava escrito "House do Bieber" e ele apareci no vídeo jogando com Lulu.

- Puta q... - Disse surpresa olhando. Entrei no Insta de cada um que estava na foto e vi que todos tinham tirado com a Lua, Sofi e a Lana. Ally pegou meu celular e foi no perfil de uma das modelos da VS, entrando na foto que ela tinha postado antes.

- Assim não tem como competir. Olha essa foto com a modelo Romee, ela é linda e olha o que a legenda que ela colocou na foto com a Lua "Eu pegava, Namora e CASAVA. Foi ótimo te conhecer Lu! Bem vinda ao grupo!" - Ally disse. Dava pra ver que ela estava zangada, minha amiga está gostando mesmo da minha irmã. - Loira azeda, filha de uma P... Essa daí que você está abraçando é minha e quem vai casar com ela sou eu, se tudo der certo entre nós duas!

- Vai assumir pros seus pais se ela te pedir em namoro? - Meu Amor perguntou. Ela se deitou no meu peito, ficando entre as minhas pernas. Comecei a fazer carinho nos cabelos dela, enquanto ela acariciava minha coxas.

- Sinceramente? - Perguntou e a gente assentiu. - Do jeito que eu estou gamada nela, se ela me pedisse em namoro, hoje eu contava pros meus pais! Ela vale a penas meninas, já viram como ela me trata? Pareço uma princesa do Castelo dela.

- Verdade! - Lolo concordou. Ela estava de olhos fechados aproveitando os carinhos que eu fazia nela. - Nem te perguntei, o que deu na estória lá com o Troy?

- Ah.. Ele me pediu desculpa, pediu pra gente tentar voltar a namora, mas eu expliquei que eu estava gostado muito de outra pessoa. - Ally explicou dando de ombros, como se não tivesse importância. - O que me deixou triste foi depois.

- O que aconteceu? - Meu amor perguntou.

- Vi que a Lua tinha caído e ralada, então fui em direção dela que estava com a Tônia e Lana, mas ela foi super fria comigo. - Explicou triste, me fazendo olhar confusa pra ela, assim com a Lo. - Eu estou torcendo pra não seja o que eu estou pensando, quando eu for conversa com ela.

- O que você está pensando? - Perguntei, sou muito curiosa.

- Que ela tenha me visto dar um beijo no Troy! - Revelou, isso me deixou muito brava e agora eu entendi o porque da minha irmã tratar ela assim.

- Como assim? Por que você beijou o Troy? Se você estava ficando com a minha irmã! - Perguntei afastando minha namorada e me levantando da cama.

- Ele me pediu um último beijo, não vi maldade Mila. - Explicou encolida, isso me fez bufa e olhar pro céu pra pedir paciência a todos os santos.

- Mas você tinha falado no noite anterior pra vocês duas ficarem somente uma com a outra! - Acusei incrédulo. Ela suspirou e assentiu com a cabeça.

- Eu sei Mila! Na hora eu nem me lembrei! - Falou me deixando mais brava, Lolo tocou na minha mão em um pedido de calma.

- Como assim não lembrou? MINHA IRMÃ SAIO DE CASA PRA IR NAQUELE ENCONTRO RIDICULO COM VOCÊ! AGORA VEM ME DIZER QUE NÃO SE LEMBROU?! - Gritei com ela, minha namorada apertou minha não, mostrando que era pra eu ter calma com a nossa amiga. - Poxa amiga, você da cada mancada com a minha maninha, que se ela aparecer dizendo que está namorando essa modelo a Romee, ou qualquer outra, eu vou apoiar! Você só dá mancada com ela, AllyCat!

- Eu sei, por isso quero conversar com ela, mas eu ainda não tive coragem de mandar mensagem pra ela. - Disse e suspirou, sentei ao seu lado de novo e peguei sua mão.

- Manda mensagem pra ela logo, amiga. Pede pra conversa com ela e e resolvam, mas vê se não faz mais besteiras. - Aconselhei. Dei um beijo na sua testa e a abracei, ela só deu um suspiro como se tivesse se dando por vencida.

- Tá Bom, Vou mandar uma mensagem pra ela! - Disse pegando o celular dela e desbravando pra poder mandar a mensagem. Fui até a minha namorada de novo e me deitei em cima dela, ela seguerou minha cintura e me deu um selinho. Eu tratei logo de aprofundar o beijo, ficamos logos minutos nos beijando e nem me importamos da Ally tá ali. - Só pra constar, eu ainda estou aqui tá, amores!

- Ela respondeu? - Perguntei pra minha amiga, enquanto dava selinhos na minha namorada. A boca dela é muito gostosa e beijavél, eu amo beija ela e amo ela!

- Respondeu! Ela disse que vem aqui no hotel mais tarde, ela vai ver vocês e ai depois a gente conversa! - Respondeu sorrindo, ela guardou o celular no bolso e se levantando. - Vou lá no quarto da Mani e Dinah, vamos?

- Daqui a pouco a gente vai lá, vamos só namorar um pouquinho. Vai lá baixinha! - Minha Lo respondeu à nossa amiga, a mesma concordou e saio do quarto. - Agora é só nós duas meu amor!

- Humm.. Gostei de ficar só nós duas! Me beija logo! - Falei a puxando pela blusa em minha direção.

Pov. Ally

*A dúvida se a Lua viu ou não eu beijando o Troy me matava, sei pode ser esse o motivo dela me ignora naquele dia.

  *A saudades que eu estou da minha branquinha é enorme, mas ainda bem que ela tá aqui em Los Angeles. Assim poderei vê-la e nos resolvermos, tomara que ela não esteja ficando com ninguém, por que Olha! Ôh meninha pra chamar atenção e deixar as pessoas afim. As vezes eu acho que a mãe dela passou mel nela, pra ficar atraindo os garotas e garotos.

  *Sair dos meus pensamentos quando cheguei na frente do querto de Norminah, bati e esperei ela abrirem. Quem abriu a porta foi Dj, que assim que me viu abriu um Largo sorriso e me puxou pra um abraço.

- Oi Dj, já estava com saudades de você! - revelei sorrindo pra ela abraçada ainda a ela.

- AllyCat que saudades também! Nem passou uma semana e já estava com saudades de você! - Disse me puxando pra dentro do quarto, entrei e vi Mani deitada na cama mexendo no celular. - Amor, olha quem veio ver a gente!

- Oi Mani, Minha morena maravilhosa! - Falei a fazendo gargalha e se levantar pra me abraçar.

- Que saudades boo! - Resmungou num tom manhoso, se apertando a em meu braços. Beijei sua bochecha e ela a minha cabeça, nos separamos deu um sorriso triste pra ela que me correspondeu. - Você já vou né?!

- Sim, vi no celular da Mila! - Respondi dando um suspirro antes de me sentar na cama delas, elas se sentara cada uma ao meu lado e segueraram minhas mãos. - Pedi pra conversa com ela hoje!

- E ela aceitou? - Dj perguntou me olhando e eu concordei com a cabeça. - Ela ainda não tinha falado com você desde aquele dia, na Praia?

- Não, mas tenho quase certeza que ela me vou dando um último beijo no Troy. Ela deve ter ficado magoada, ainda mais depois que eu pedir pra ela não ficar com ninguém e ela aceitou. Então eu fui la justo o que prometemos uma pra outra! - Revelei o beijo pras meninas que me olharam surpresa.

- E o que pretende falar pra ela? Por que agora tem um monte de modelos e cantores dando em cima dela! E Boo, a Lua é linda! - Mani disse.

- Eu sei! Você o vídeo dela jogando bola sem camisa? Viu aquela barriga Chapada com indícios de formação de gominios? - Perguntei me lembrando do vídeo, é acho que me apaixonei por ela.

- Você se apaixonou pela Cabello! - Dj afirmou me olhando e sorriu carinhosa pra mim, então eu só concordei com a cabeça. - Seja verdadeira com ela, baixinha! Mas me responde uma coisa, a Minha Cancho já sabe desse beijo que você deu no Troy?

- Sabe e só faltou me bater! Mas na hora parecia que eu nem estava com medo dela, mas agora posso falar que eu estava com medo dela me bater. Sem contar que eu estou preocupada com essas modelos e cantores lindos, todos em cima da minha grandona! - Falei com ciúmes, o que fez as meninas rirem.

- Meu deuses, a menina nem é sua namorada e já tem um ciúmes assim dela, imagina quando ela for. - Dj me encarnou e Mani gargalhou.

- Nem vem que você tem um ciúmes enorme pela Mani! - Acusei me levantando e apontando o dedo pra minha amiga.

- Tenho mesmo, você já reparou o quanto a minha namorada é gostosa? Muito, minha amiga! Quem ama cuida do que é seu, sem contar que o ciúmes é recíproco. - Disse e sorrio de lado dando de ombros.

- Verdade, eu morro de ciúmes da minha grandona! - Disse sorrindo pra Dj e essa retribuiu, jogando um beijo logo depois. - Te amo!

- Te amo! - Dj retribuiu se inclinando pra beijar a morena, ouvi baterem na porta e fui atender deixando as suas se beijarem.

- CHEEEEGAAAMOOOS MEEUS AMOORES! CHENCHE, AMOR QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DE VOCE, MINHA DELÍCIA - Camila entrou gritando alegre e pulando nas duas que estavam se beijavam, fazendo elas se separarem e Lo e eu ri da cara assustada das duas. - Saí Mani, você já ficou demais com minha Chenche e agora é minha vez! - Reclamou empurrando a morena pra longe da mais alta e agarrou Dj antes de começar a lotar de beijos no rosto, fazendo minha amiga grandona gargalha.

- Aff's Vou agarrar sua namorada também! - Mani bufou, indo abraçar Laur que rir e apertou a morena nos seus braços.

- Não tem problemas, né amor? - Mila perguntou pra Dj, que concordou abraçando Mila apertado. - Que saudade de você, bebê!

- Eu também estava você, meu amor! - Dj Declarou dando um selinho na Mila, que fez uma cara maliciosa. As suas namoradas ficaram incrédula vendo a cena, as meninas olharam pra Lo e Mani e depois se olharam antes de gargalharem.

- Chega de palhaçada vocês duas! Dinah Jane, solta a Camila Agora! E Mila Saí de cima da minha namorada! - Mani mandou com um olhar enciumado, o que fez as duas loucas gargalharem mais ainda.

- Karla a gente não tá brincando, Saí de cima da Dinah! - Lauren mandou com uma expressão fechada, só assim as duas pararam de rir e viram que era sério.

  Elas se separam e se levantaram, pediram desculpa baixinho as suas namoradas e ai foi a minha vez de gargalhar.

- Já sei quem manda na relação de vocês e quem é o mais ciumento! Eu estava enganda Dj, a Mani é muito mais ciumenta que Você, eu e Mila juntas! - Brinquei entre gargalhadas fazendo quase todas rirem, menos a Mani que bufou.

   Ficamos um tempo conversando até Tia Sinu chamar a gente pra descer e ir almoçar. Depois do almoço nós subimos pro quarto, mas dessa vez ficamos no meu quarto, Colocamos um filme de terror pra assistir, só paramos quando o celular da Mila apitou.

- Oi mama! ..... Elas estão ai?  ..... Tá bom!Eu já estou indo ai com as meninas! ..... Beijo! - Desligou o celular e colocou no bolso, se levantando da cama e calçando as sandálias. - Mama falou que Lua e Sofi estão lá no quarto com as meninas! Vamos lá!

Nos ajeitamos e saímos do quarto até o quarto do Papa e Mama C, Mila bateu na porta e quem atendeu foi Sofia que pulou no colo da minha amiga a braçando apertado.

- Kaki, eu já estava com saudades de você! - Disse manhosa no colo da irmã ainda, só depois que viu a gente e desceu do colo da irmã pra cumprimentar a gente. - Oi Meninas!

- Oi Sofi! - Cumprimentamos ela e entramos no quarto, só quem estava lá era os pais da Mila, Kendall, Cara e Sofi.

- Ué cadê a Lulu? - Mila perguntou depois de abraçar as meninas, fizemos o mesmo.

- Ela está no banheiro com Lana! - Tia Sinu respondeu e não demorou muito e ouvimos o barulho da porta se abrindo, Lua saio com Lana no colo totalmente fraca. Vê aquilo me incomodou muito, poxa eu sou apaixonada por essa menina. - Minha filha não acha melhor levar ela ao hospital?

- Não é necessário mama! Só é um enjoou e eu marqui médico pra ela depois de amanhã, então não se preocupe. - Lua Respondeu depois de se sentar na cadeira com Lana no seu colo, pelo ângulo que eu estou ela tá dormindo. - Desculpem meninas nem falei com vocês! Como vocês estão?

- Iai branquela! Vou bem e você? - Dj perguntou se sentando na ponta da cama e olhou pra Lua.

- Vou bem também, filha da Bey! - Disse sorrindo pra Dj, ela se levantou com Lana e andou até a cama deitando a loira na cama. - Mama vou deitar a Lana aqui! - Falou deitando a loira na cama e a ajeitando ela. Quando fez tudo foi que ela foi até a Dj e a puxou pra um abraço. - estava com saudades dessa sua zoação com a minha pessoa.

- E eu então! - Dj gargalhou com Lua.

- Hey, morena marvilhosa! Vem aqui me da um abraço. - Chamou a Mani que prontamente foi até Lua e abraçou forte, dando um beijo no seu rosto. - Como você está?

- Bem, mas me fala qual é desse capuz e toca aí? - Mani perguntou apontou pra cabeça de Lu, vi que as amigas dela e os pais sorriram.

- Foi mal, nem me toquei! Eu ia dar um susto em vocês, mas a Lana que me deu um! - Lua brincou rindo e olhando pra loira deitada na cama, as meninas riram com ela. Lua puxou o capuz e a toca mostrando seu cabelo pintado, o que foi uma surpresa pra gente.

- Você pintou o cabelo, sua vaca! Como não me disse isso!

- Foi mal Dj! Eu ainda bati uma foto no salão pra te manda, mas acabei esquecendo! - Respondeu rindo e massageando os braços aonde a Dj tinha batido, estava marcado com mão dela.

- É mais branca que a Lauren! Ficou logo Vermelha, creedoo! - Dj brincou fazendo a todos rirem e Lua fez bico, ela veio em direção a irmã a abraçando apertado.

- Que saudades que estava de você, Cami! Temos muito o que conversa! Tenho uns assuntos pra te contar! - Falou olhando nos olhos da irmã, essa concordou e beijou a bochecha da irmã.

- Depois a gente sair pra conversa! Tá bom?! - Sugeriu olhando pra irmã que veio até a mim, mas ela parou no meio do caminho pra responder a irmã.

- Nem vai dar! Eu vim aqui só pra ver vocês e conversa rápido com a Ally, mas depois a gente tem a festa da Miranda! - Respondeu pra irmã e a olhando como se tivesse pedindo desculpa.

- Que Miranda? Miranda Kerr, a modelo? - Mani perguntou incrédula.

- Sim, essa mesmo. Ela chamou as meninas e eu pra uma social entre amigos, tipo uma espécie de churrasco. - Lua contou dando de ombros e veio até eu. - Oi Ally!

- Oi Lu! - Cumprimentei sorrindo sem graça, pensei que ela não ir me abraçar como fez com as outras meninas, mas pra minha surpresa ela me puxou pra um abraço. - Eu estava morrendo saudades de te abraçar, beijar, na verdade de você em si!

- Eu também estava baixinha, eu também! - Falou dando um beijo na minha cabeça, era bom sentir seu cheiro.

Ela se separou do abraço quando ouviu batidas na porta, andou até ela e abriu.

- Hey Lu, eu comprei o remédio pra enjoou para a Lana! - Disse o Ed. Sheeran. Isso mesmo é o Ed Sheeran que estava entrando no quarto, não que a gente já não tenha visto ele nas premiações, mas não falamos muito com ele. - Oi meninas!

- Ed, antes de irmos pra sua casa podemos passar na sorveteria? - Sofia perguntou e o ruivo concordou, para a alegria da Sof. - Ebaaa!!

- Tá tudo bem com a amiga de vocês? - Ed perguntou apontando pra Mila, ela estava olhando fixamente pro ruivo e não era atoa já que ele era o seu cantor favorito.

- Ela é super fã sua Ed. Kaki! - Sofi estalou os dedos na frente do rosto da Mila, fazendo ela desperta.

- HHAHHAHAAHAH.... EEEDDD!!! - Mila gritou e foi correndo abraça o ruivo que se assustou, mas logo começou a rir. - Eu te amo! Sou super fã sua, casa comigo?

- Euu Casoo.. - Ed respondeu gargalhando com Mila abraçada a ele, vi que Lana tinha acordado com o grito e olhava a cena. - Acho que você acordou a Lana.

- Meus Deuses, Lana! Me desculpe, não foi minha intenção! - Mila se desculpou e foi até a loira que estava sentada na cama já, abraçando. - Como você tá?

- Enjooada, mas bem! É bom vê vocês de novo, Mila. - Lana disse se levantando e abraçando a gente, depois foi até a Lua que a chamou pela mão.

- Mama pediu pra o Ed ir compra remédio pra enjoou pra você, então tome um desses! - Pediu dando um comprimido na mão da loira e um copo com água. Lana bebeu e deixou o copo na mesa que a Lua estava encostada, abraçando Lua logo em seguida. - Tá melhor?

- Estou, como disse eu só estou Enjooada, mas logo vai passar com esse remédio que me deu. Nós vamos a festa da Miranda? - Perguntou abraçada e olhando pra Lua, esse jeito delas estavam me incomodando. Mani percebeu meu incômodo e segurou minha mão a apertando, depois susurrando "Calma, elas são só amiga! Lembra da Cara!".

- Vamos, mas de não melhorar a gente volta! Está bem? - Avisou olhando seria pra Loira que só concordou, essa ligação dela me estava me deixando triste em passar em uma possibilidade delas estarem juntas.

  Ficamos um tempo conversando e o aperto no meu coração de vê a Lana abraçada com a Lua estava me incomodando. Eu estava de cabeça baixa olhando meu celular, mas especificamente a foto de papel de pearede do meu celular que é um de Lu e eu, na foto Ela me dava um selinho. Senti um olhar em mim e levantei a cabeça vendo a minha grandona me olhando, dei um sorriso triste pra ela.


Notas Finais


O que vocês acharam do capítulo?
Falando nisse o que vocês acharam do clipe de Bad things? Eu achei bem legal. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...