1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Pode Mudar >
  3. Boliche e Churrasco da Mih

História Tudo Pode Mudar - Boliche e Churrasco da Mih


Escrita por: Lolo_2706

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas é que eu estava fazendo logo mais quatro capítulo. Ainda tenho minha faculdade que quase me deixa sem tempo, sorry. Pf continuem lendo e comentem suas opiniões.

Capítulo 36 - Boliche e Churrasco da Mih


Fanfic / Fanfiction Tudo Pode Mudar - Boliche e Churrasco da Mih

POV. KHLOÉ

Eu estava me arrumando no quarto de Lua, ela estava no da Lana pelo que me disse. Esses dias estou pensando em alugar uma casa, mamãe já está me dando nos nervos querendo que eu volte com Lamar.

- Khlo? Posso entra? - Lua Perguntou colocando só a cabeça pra dentro do quarto, concordei com um aceno e ela entrou. - Já está pronta? São 21h: 45min.

- Só estou terminando a maquiagem e aí a gente vai! - Respondi passando o rímel nos cílios, ela me olhava através do espelho e seu olhar era de alguém que precisava dividir alguma coisa.

- Posso te contar uma coisa? - Perguntou se sentando no baquinho que tinha em frente as minhas pernas, eu respondi que sim e parei de fazer minha maquiagem pra lhe dar atenção. - Ligou um homem pra mim, falando que era o diretor do time feminino de Orlando pride e que eles queriam saber se eu não estava entereçada em fazer o teste pra entrar no time!

- Pera, isso é sério? - Perguntei pra ela, eu estava feliz pela oportunidade que eles estava tendo.

- Sim, você conhece esse time? - Ela perguntou, ela estava sem graça. Ela coçava a nuca e olhava pra o lado, tudo por não saber que time era esse.

- É claro que eu conheço, muitas das garotas que estão na seleção americana jogam lá! - Respondi, vi que minha resposta lhe deixou insegura.

- Acha que eu deveria fazer o teste? - Perguntou insegura, eu não sei por que, mas alguma coisa me dizia que ela ia passar.

- Eu acho que sim! Você não tem nada a perde, então não custa tentar. - Falei como quem não quer nada, afinal ela não tinha nada a perde mesmo.

- Você pederia ir comigo? - Lua me perguntou, sei que esse é um grande passo na vida dela e eu como amiga tenho que apoiar.

- Claro, mas você sabe que se passar você vai ter que morar em Orlando né?! - Falei pra ela, comecei a fazer uma make básica nela.

- Sim. Se eu passar eu compro uma cara lá ou divido com alguém, não gosto de morar sozinha. - Lu me respondeu, ela pareci nem se importa deu está a maquiando.

- Vamos fazer assim! Se você passar e ficar pra jogar, a gente mora juntas! Eu tô querendo sair da casa da minha mãe, então a gente mora juntas. - Dei a ideia, eu ja estava querendo sair da casa da minha mãe e nada melhor que dividir uma casa com quem você já conhece.

- Então vai logo vendo uma casa pra gente morar, porque eu vou passar! - Lu afirmou sorrindo, dei um abraço nela.

- É assim que se fala, quero ver você dando um show! - Avisei animada e batemos um High-Five, terminei a make e olha a menina é bonita. - Você não vai contar pras meninas?

- Por enquanto não! Se eu passar ai sim eu conto, mas tenho que contar isso pra mama. - Respondeu dando de ombros, nos levantamos e calçei meu salto. - Não sei por que está indo de salto.

- Eu tenho que ir lindo, amor. - Eu disse jogando o cabelo pro lado, isso fez ela gargalha. - Vamos?

- Vamos! Khlo se eu não tivesse toda enrolada, hoje eu te pegava! - Lu me elogiou, ela me olhava da cabeça aos pés com um olhar malicioso.

- Jura! Mandei ver no visu, hoje? - Perguntei pra ela dando uma voltinha, ela concordou rindo. - Será que eu levo a minha bolsa?

- Vai levar só seu celular? - Perguntou pra mim e eu concordei com a cabeça, ela estendeu a mão e eu a olhei sem entender. - Me da que eu levo no meu bolso! Quando você quiser eu te dou.

- Tá bom! Vamos, porque já estamos atrasada! - Concordei e dei meu IPhone pra ela, essa guardou ele no bolso da sua calça Jens.

Saímos do quarto e descemos a escada, chegamos na sala e Luma e Max vieram até a gente.

- Oi amores da mamãe! Vou deixar água e comida pra vocês. - Ela falou fazendo carinhos neles, foi até a cozinha e depois voltou. - De comportem e não vão dormir tarde. Beijos amo vocês!

Saímos casa e Lu trancou a porta, mas antes ela ativou o alarme da casa. Entramos no carro, ela ligou o carro e eu liguei o som, colocamos os sintos de segurança e formos em direção a casa da Miranda, eu estava as músicas de seu Iphod e Lua parecia pensativa.

- Ei! O que foi? Ficou calada de repente! - Falei chamando sua atenção, ela me olhou e deu um sorriso de lado.

- Acha que sou boa o suficiente pra passar no teste? - Perguntou pra mim, foi ao que eu entendi que a insegurança ainda estava batendo nela. - Nunca joguei em campo só em quadra com os meninos da favela.

- P.. que pariu! Você jogava com os meninos de favela? - Perguntei chocada, eu só queria ter certeza do que eu ouvir, ela concordou com a cabeça. - Pensei que esses lugares eram perigosos.

- Sim, eu dava aula de inglês, espanhol e matemática pros jovens de lá. - Respondeu a minha pergunta, ela me olhou rápido e voltou a falar. - Então conhecia quase toda a galera do moro. Alguns são bem perigosos, mas o que eu frequentava era tranquilo!

- Huau! Dessa eu não sabia, mas eu achei legal, perigoso, mas bom. - Disse olhando pra ela, eu olhava pra janela quando ela me chamou atenção.

- Então tenho outra proposta pra te fazer! - Falou sorrindo pra mim, pela sua animação eu sabia que era coisa boa.

- Estou ouvindo! - Disse virando de frente pra ela, que foi da minha empolgação.

- Tenho que ir ver como anda os hospitais e negócios da minha família, a Lana foi contratada pela VS, então eu não tenho quem vá comigo. Você iria comigo? - Perguntou ansiosa, sério que ela ainda me pergunta se eu quero ir? Mais é claro que sim.

- Claro! Ainda me pergunta se quero ir! - Respondi debochando da sua pergunta, ela gargalhou disso. - Não tenho nada de importante por enquanto! - Eu falei, ela me olhou e eu fingia estar olhando minha unhas pintadas. - Mais pra onde a gente vai e quanto tempo vamos ficar?

- Nós vamos ficar 2 dias em Nova York, 3 dias na Alemanha, 3 dias na França pra eu fazer a verificação e 3 dias na Inglaterra pra a inauguração do novo hospital e clínicas, mas no Brasil é o que a gente vai passar mais tempo. - Me respondeu, na hora eu não acreditei que ia conhecer três lugares que eu estava doida pra conhecer.

- O que a gente vai fazer no Brasil e por que vamos ficar mais tempo? - Perguntei empolgada e curiosa ao mesmo tempo, já estava ansiosa pra essa viagem. - Se bem que sempre quis viajar pro Brasil, você está realizando meu sonho.

- Quero compra de volta o hospital e as clínicas médicas que tem lá! O novo dono conseguiu falir em menos de um mês. - Me respondeu, olhei em sua direção e ela negava com a cabeça. - Ela não soube administra bem administrar os negócios e o hospital está indo de mal à pior, então vou comprar de volta. - Ela falou, era nessa horas que eu me surpreendia com a inteligência dela, ela não tem nem 18 anos e já cuida de um património bilionário. Não deixa nenhuma das ações, investimentos e heranças da sua mãe serem roubadas, ajuda quem precisa e é uma pessoa super humilde. - Você vai gostar. A noite a gente sair, pra você conhecer os lugares. - Surgeriu pra mim, eu já está imaginado o que iríamos fazer. - O processo de transferência de negocios pode levar um certo tempo, apesar de que só vamos ficar uma semana, então eu pensei da gente ir em Fortaleza, Rio Grande do Sul e da uma passada em Belém pra eu tomar o Açaí.

- Da tempo da gente conhecer tudo isso? - Perguntei maravilhada com a possibilidades, conhecer todos esse lugares do Brasil vai ser ótima.

- Podemos ficar 2 dias no Rio de Janeiro, 2 dias no Rio Grande do Sul, 2 dias em Fortaleza e 1 dia em Belém. - Lu surgeriu, mas ainda fiquei confusa.

- Mais ai só teremos um dia pra conhecer em casa lugar! - Falei pra Lu, eu já pensava que a gente bem ia conhecer tantos lugares assim.

- Quando formos conhecer outros lugares, nós vamos de jatinho de madrugada, assim a gente dorme na viagem e aproveita os dois dias que ficarmos no lugar. - Explicou pra mim, me animei quando entendi sua minha de raciocínio.

- Vai me mostrar a beleza daquele Paraíso chamado Brasil né? - Perguntei apontando o dedo pra Lua, ela que riu e concordou.

- Não só a beleza mais como as festa e shows do Brasil. - Disse dando um sorriso de lado, isso me fez ter a certeza que íamos nos divertir muito naquele lugar. - Droga, tem muito paparazzi!

- É só não ligar pra eles! - Falei assim que vi eles no portão da massão da Miranda, mas como ela estava com os vidros da janela abertos, eles logo reconheceram a gente vieram bater fotos e Lua apertou o interfone.

- Oi, meninas! Como vocês estão? - Um senhor perguntou em direção a Lua, ela olhou pra ele e sorriu.

- Estamos bem, obrigado! E vocês? - Lua perguntou por educação, ela levantou o vidro da minha porta, pra que os paparazzis ao meu lado pararem de bater fotos minhas.

- Estamos bem também, Obrigado! Quantos anos você tem? - O mesmo senhor respondeu, ele sorriu gentil em minha direção.

- 18 anos. - Ela mentiu o olhando, ela mexeu em seu celular e me deu pra eu segurar.

- Você namora a Khloé ou Romee? - Um rapaz mais novo perguntou, Lua a olhou seria.

- Desculpa, mas acho que de minha vida pessoal não devo satisfação a ninguém. - Respondeu com educação olhando pra o rapaz, ele ficou todo sem graça. O portão foi aberto e Lua ligou o carro pra sair dali. - Tenham uma boa noite e tomem cuidado!

- Obrigado! - Eles agradecerão a ela que só fez um legal com o dedão e entrou no mansão.

Onde deixamos o carro dava pra os paparazzi verem, Lua estacionou o carro e desceu pra abrir a porta pra mim. Quando ela fez isso os paparazzi começaram a bater mais fotos, mas ela parecia nem se importa.

- Droga, andar com esse salto nesse terreno vai ser um guerra! Vou levar uma queda e no dia seguinte vou tá em todos os site de fofoca. - Reclamei pra Lua, que riu da minha careta.

- Vem, me dar a sua mão! Assim eu vou te ajudando a anda! - Lu falou estedendo a mão, peguei ela e entrelaçando nossos dedos.

- Está bem! - Sair do carro e fechei a porta do carro, andamos de vaga até a porta da casa da Miranda e entramos. - Boa noite, gente!

- Boa noite! - Lua cumprimentou os que estavam na sala conversando. No meio dessas pessoas tinha alguns famosos, como Jay-Z e Beyoncé, esses estavam conversando com minha irmã e o Kenny.

- KoKo! Que saudades que eu estava de você! - Mason veio em minha direção correndo, junto com ele estava Penélope, North, um menino loirinho e Blue. - Koko nós estamos brincando de Pega-Pega!

- Que legal meu amor! - Eu disse colocando ele no chão e abrançando os outros, vi que Lua abaixada conversando baixinho com Sofi que estava tristinha. - Oi, Sofi!

- Oi Khlo! Já estava com saudades! - Sofi veio em abraçar e depois voltou pra perto da irmã, eu estranhei já que ela é sempre alegre.

- Eu também, Sofi! Mas por que você está assim tristinha? - Perguntei a menina que estava agarrada a Lua, ela me olhou e sorriu triste e negou com a cabeça depois. - O que aconteceu com Ela, Lua?

- Os pequenos não querem deixar ela brincar, falaram que ela é muito grande e gordinha pra brincar com eles. - Lua disse pra mim, ela olhou pra os menores que ficaram sem graça de estarem sendo encarados pela maior.

- Crianças! Por que vocês fizeram isso? - Perguntei olhando diretamente pro Mason, ele concordou abaixando a cabeça.

- Não tem problema Khlo! - Lua falou pegando Sofi no colo, ela veio até a mim e me deu um beijo na bochecha. - Vou pegar meu Notebook e colocar um jogo pra ela se intert, pelo menos até a hora deu chamar ela pra brincar la fora comigo. - Avisou saindo com a irmã no colo, me virei e vi que as crianças me olhavam com um olhar culpada.

- Não acredito que você fizeram isso com ela!! - Falei negando com a cabeça pra os pequenos, Eles pediram desculpa baixinho. - Não é pra mim que você tem que pedir desculpa, não! É pra ela!

- O que aconteceu Khloé? - Kourtney me perguntou, ela voltava da cozinha com um copo de vinho na mão.

- Eles não queriam deixar a irmã da Lua, uma amiga minha, brincar com eles! - Respondi pra Kourt, ela olhou pra o Mason e Penélope pra saber de era verdade. Olhei pra porta e vi Lua entrando na sala de novo com uma mochila na mão, deixei as Crianças com seus pais - eles vieram saber o que tinha acontecido - e fui pra perto de Lua. - Lu, achou seu Note?

- Achei, vou só colocar um jogo pra ela jogar e a gente vai falar com a galera. Espera ai! - Lua disse tirando as coisas da mochila e ligando, vi ela com um pendrive da Dori e um controle de Xbox. Ela colocou o joguinho do Mário e deu pra Sofia jogar, explicou e deixou Sofi jogar um nível sozinha. - Vamos lá pro quintal?

- Vamos!! - Respondi pra ela, andamos em direção do quintal. Na hora a gente saio começou a tocar raggae, vi que Lua começou a se balança e andar até a mesa que as meninas estavam com a turma que estava na casa do Justin. - Chegamos, baby!

- Ia ai Galera! - Lua falou animada, ela foi cumprimentando o pessoal depois de mim e quando chegou no Naymar, ele puxou logo ela pra dançar assim que viu ela dar um passo da música.

- Ah vão se catar! Não acredito quevocê dois sabem dançar raggae! - Candice falou indignada pra eles, que riram. Me sentei ao lado dela e fiquei vendo os dois dançarem, assim como os que estavam sentado na nossa mesa.

- Hey! Sentem com a gente! - Gigi falou pra uma pessoa atrás de mim, parei de olhar os dois dançando e olhei pra quem Gigi falava, era Kim, Kourtney, Kenny, Bey e Jay.

- Neymar e Lua, podem ir ensinando a dança raggae pra gente! - Kylie mandou nós dois, Eles riram e beberam um pouco de água.

- Beleza! Cand, você vem comigo e Lua ensina a Khloé, depois a gente tenta ensinar pro resto. - Neymar explicou, todos concordaram com o que ele propôs. Cand e eu lenvantanos e andamos até um espaço, onde eles iriam nos ensinarem.

- É simples, eu vou te conduzir a música inteira e você só vai me acompanhar, então tenta seguir os passos que eu te falar! - Lu me explicou e mostrou o passo que eu vou fazer, até que ele era simples. Lu segurou minha cintura com uma mão e a outra segura a minha mão, pedindo pra eu colocar a livre em cima do seu ombro. - Pra frente e pra.... Entendeu? - Ela foi falando os passos que eu tinha que dá na batida, o jeito que ela ensinava rápido eu peguei o jeito, começou outra batida e música. - Vamos tentar um pouquinho mais rápido dessa vez!

- Vamos nessa! OMG! - Eu disse ansiosa, começando a dançar de vagar, só acompanhando os passos da Lu. Esse tipo de música era muito sensual, então tinha que dançar colado.

- I will be there when you need me

I will be there when you cry baby

I will be there

when you need someone to tell you

That you're beautiful baby. - Olhei pra Cand e Neymar pra ver como eles estão e assim como a gente, já estão em um nível acelerado. - I will be there

when you need someone to run with

I will be there

when you need someone to dance with

I'm your lover till the sky turn gray girl

Cause you're beautiful baby

....

Yes, you're beautiful

Oh you're beautiful

Yes, you're beautiful baby

Yes, you're beautiful

Yes, you're beautiful

Yes, you're beautiful baby. - Olhei rápido pra nossa mesa de amigos e todos olhavam bobos pra gente dançando, mas a cara mais engraçada era a da Cara e Lana. - Feel butterflies when I'm in your hands

You can turn the pavement into white sand

You can make a moment, a memory in a glance

And I can't believe anyone else

And everybody's talking

You're always shining

You never stop glistening baby

And I never thought someone could love someone.

Lu dançava colada comigo e cantando algumas partes da música em meu ouvido, só paramos quando a música acabou.

- É bem fácil! Você só tem que ter um parceiro que te guie, assim você só segue os passos dele. - Lu falou me olhando nos olhos, tanto ela com eu já estávamos cansadas e suadas.

- Vamos dançar mais uma? - Perguntei pra ela que concordou com a cabeça, começou a tocar um ritmo diferente.

- Okay! Vamos tentar bem mais acelerado e outro estilo de passo. - Lu falou e me explicou o outra maneira de dançar, esse era um pouco mais complicado, mas ficou fácil na hora que eu fui dançar com ela.

Dançamos mais pouco, teve uma hora que eu olhei pro lado que Neymar estava e ele já ensinava a dança pra Kalie, era até engraçado de de vê, por causa da diferença de altura dos dois.

-Vamos parar um pouco, porque nós duas já estamos suadas, depois eu te ensino um outro ritmo. - Lu Pediu me olhando, realmente estávamos suadas.

- Está bem, nossa isso cansa! - Falei pra ela me abando com as mãos, ela riu e me puxou pra ir em direção a mesa. - Vamos comer alguma coisa!

- Estou morta de fome e sede! - Lu falou pra Lana, ela chegou na mesa e foi logo sentando no colo da coitada. - Lana, amor, eu posso tomar um gole da refri de uva?

- Pode amor! - Lana respondeu pra ela rindo, ela abanava a nuca da Lua que estava molhada.

*POV. ALLY*

Eu estava deitada na minha cama do hotel olhando pro teto, pensando em como a Lua devia está se comportando no meio daquele monte mulher e homens lindos. Sei que vocês devem está pensando que eu não devia ter ciúmes dela, mas é impossível. Ela é a minha pessoa, eu sinto isso! Sabe quando você está perto da pessoa e seu coração parece escola de samba em época de Carnaval no Brasil? É assim que o meu coração fica quando eu to com ela!

  Hoje a gente se acertou, mas eu sei que isso não quer dizer que a gente voltou a ficar. Vou fazer de tudo pra gente voltar e tentar dar certo com ela dessa vez, ainda bem que eu vou ficar de féria. Assim vou poder ter tempo de curti com ela e namorar um pouco, não vou nem me importa se minha mãe falar alguma coisa.

Vou olhar minhas redes sociais pra ver se os que estão na festa não postaram alguma coisa, tenho certeza que a Taylor ou a Kylie postaram alguma coisa. Entrei no perfil da Taylor e ela tinha acabado de postar um vídeo da Lua, Cara e Justin dançando uma música de Rap. O vídeo era engraçado, já que eles mais zoavam um ao outro do que dançavam. Fui no inta da Kylie e tinha uma selfi dela com a turma sentada em uma mesa, mas o que me chamou atenção foi que Lu estava sentada ao lado de Khloé e Romee.

- Tomara que essa loira aguada não de em cima da minha.. - Parei de resmungar quando percebi que Lu não era nada minha, então eu não tinha nenhuma posse sobre ela. - Ela é sua, Ally! Ela só ainda não foi informada sobre isso!

O negócio tá ruim, já estou falando sozinha. Escultei alguém batendo na porta, me levantei da cama e fui atender, era as meninas.

- Aconteceu alguma coisa, meninas? - Perguntei pra Mila e Laur, já que as outras duas estavam que nem estátuas vivas.

- Aconteceu que a Dinah e Mani travaram depois que elas viram um vídeo que a minha irmã mandou! - Lo explicou pra mim, em seguida mostrou o celular.

- O que era que tinha no vídeo? - Perguntei curiosa, Lo deu play no video. Nele aparece a Quenn Bey mandando beijos e abraços pra Dinah, que ela ficava feliz de ter uma fã que a amava e no final ainda fala que ama a Dj.

- Elas estão assim desde que assistiram, não sabemos o que faríamos. - Mila disse e deu de ombro, olhei pras duas patetas e tive uma ideia, malvada e malina, mas foi uma ideia.

- Eu sei! - Disse pra Mila, fui até Mani e dei um tapa no seu rosto, fiz a mesma coisa com Dj. Na hora elas saíram do transe, Mila e Laur estavam de boca aberta.

- Outch Ally! Seu tapa dói, vaca! - Mani reclamou massageando sua bochecha, ela estava Vermelha.

- Nossa, viajei agora! Eu tive um pensamento muito louco, pensei que a Lu tinha me mandado uma mensagem e nela tinha um vídeo da minha Quenn Bey! - Dj falou olhando pra gente e dando um risada sem graça, o tapa nem deve ter doido nela.

- Então você não foi a única amor, porque eu tive essa mesmo pensamento louco. - Mani falou pra namorada, olhei pra Laur e ela estava revirando os olhos e negado com a cabeça, tudo pela patetice das nossa amigas. - Pera! O que a gente está fazendo no quarto da Ally? A gente não estava no seu quarto Mila?

- Você não estavam viajando nos seus pesamentos, oh bobocas. Você receberão a mensagem da minha irmã e depois ficaram paralisadas. - Mila disse dando um tapa no pescoço das duas, elas reclamaram.

- OMG! A nossa Quenn Bey mandou um vídeo pra gente, amor! - Dj disse surtando, Mani não dava diferente, as duas estavam com seus celulares na mão.

- Affs, parem com isso! Você já falaram com ela na premiação! - Laur falou com tédio pra meninas, essas trataram de ignora-lá

- Amor deixa elas terem o surto de fã, você quando vê a Lana Del Sono fica do mesmo jeito! - Mila mandou na namora, o que fez Luar da fazer um bico que logo foi desfeito com um beijo da namorada. - Te amo!

- Te amo também! - Laur respondeu sorrindo bobo pra Mila, era bonito vê o amor delas duas.

- Vamos sair? - Dj surgeriu nos olhando, uma olhou pra outra e todas concordamos.

- Pra onde você que ir Dj? - Eu perguntei. Eu queria saber pra onde esse minha louca queria nos levar.

- Vamos jogar boliche? - Dj surgeriu e todas sorrimos, menos Mila e Lo que estavam de beijando.

- Opa! To dentro! - Mila se manifestou depois que parou de beijar Lauren, mas não parou de dar selinhos na namorada. - Vamos Amor?

- Vamos! Então vamos nos arruma e nos encontramos lá em baixo, daqui a meia hora. - Lo avisou de levantando de mão dadas com Mila, mas ela largou pra abraçar a Latina por trás.

- Então corre vocês duas, porque vocês são as mais indecisas e não se atrasem! - Mandei apontando pra Dj e Mani, elas fizeram careta de indignada e a Lo e Mila riram.

- Assim você nos ofende, baixinha! Que foi a Lu não anda te dando uns beijinhos? - Dj Brincou e as minhas gargalharam, fiz bico e empurrei todas pra fora do meu quarto.

-  Caem. Fora. Do. Meu. Quarto! - Mandei pausadamente e fechei a porta, fui até a minha mala pegar uma roupa pra eu vestir(Notas Finais). Depois que separei a roupa, eu fui tomar meu banho. Demorei uns 15 min e sair, me enxuguei, vestir minha roupa e fiz uma maquiagem básica antes de me calçar.

Desci pra a entrada do hotel e fiquei esperando as meninas, Camren foi o primeiro casal a chegar e por último chegou o casal Norminah.

- Vamos? Eu já falei com Big Rob, ele está nos esperando ai na frente! - Dj avisou pra nós. Saímos do prédio e entramos no carro, tinha alguns fãs e paparazzi na frente, mas não tivemos dificuldades. - Eu estou animada, aliás eu convidei a Tori pra jogar com a gente, ainda agora ela me mandou uma mensagem falando que estava caminho!

- Saudades da minha cachinhos dourado! - Falei pra elas, eu tinha lembranças com a minha amiga na Disney.

- Vamos fazer disputa entre casais? - Mani propôs e a gente topou com a cabeça, sei que eu e Tori vamos perder já que eu sou pecima em boliche. - Quando chegar lá a gente explica pra Tori, mas agora vamos bater foto!

Ficamos batendo foto e gravando vídeo no Snap até chegamos ao boliche, saímos do carro e entramos com nossos seguranças. Assim que entramos, formos andando em direção a pista de boliche, tinha mais dois seguranças na frente de na mesa, quem estava sentada era nada mais que Tori.

- OOOOiiiiiiii meeuus amoorees!!!!! Obrigado pelo convite, eu ja estava com saudades de está com vocês! - Tori agradeceu abraçando cada uma de nós, mas quando ela chegou em mim foi diferente, ela me abraçou apertado e deu beijos na minha cabeça. - Oi amor meu! Como você está? Eu estava morrendo de saudade de você!

- Oi amor! Eu também estava com saudades! - Falei saindo do abraço, mas antes fiquei na ponta do pé e dei um beijo no seu rosto. - Eu estou bem e você?

- Vou bem, minha vida. Minha agenda de shows está cheia, mas ganhei um tempo pra vim aqui jogar com vocês.

- Tori, a gente combinou de jogar em dupla. - Mani chamou a atenção da loira pra ela, Tori esperou a Mani explicar com ia ser. - Você vai com a Ally!

- Está bem! Vida se prepara pra perde. Eu sou péssima nesse jogo! - Tori me confesou baixinho no meu ouvido, isso me fez rir e como eu disse íamos perde feio.

Começamos a jogar, no começo estávamos em último lugar até que no meio do jogo começamos a fazer Strike, o que fez a gente ficar na frente, por incrível que pareça a nossa dupla tá ganhando, Mila e Laur estão em segundo com um strike de diferença. Paramos um pouco pra comer a pizza que pedimos, as meninas estavam vendo snap no celular.

- Vocês já viram o vídeo que saiu da Lulu dançando reggae com a Taylor? - Dinah falou chamando a atenção de todas, ela estava concentrada olhando.

- Cadê amor? - Mani perguntou pra namorada, a mesma virou o celular pra nossa direção e deu play.

- Cause everytime we touch, I get this feeling

And everytime we kiss, I swear I can fly.

Can't you feel my heart beat fast, I want this to last,

Need you by my side.

Cause everytime we touch, I feel the static

And everytime we kiss, I reach for the sky.

Can't you feel my heart beat slow,

I can't let you go.

Want you in my life. - Saio o som da música pelo celular, no vídeo aprecia Taylor e Lu dançando com os corpos colados um no outro, No a gente escutava o grite da Kylie mandando a Taylor de soltar, dava pra ver elas dançando coladas. Peguei o celular da Dj quando o vídeo acabou e fui ver qual legenda a Jenner tinha colocado. Nela dizia: "Aprendendo a dançar reggae com Lu e Ney! Eu já aprendi, agora é a vez da louca da Tay.!"

- P.. A Lu sabe dançar de tudo?! Porque esse vídeo está muiitoo foda! - Mani disse depois que o vídeo acabou, todas estavam bobas.

— a Tay postou dois vídeos e uma foto hoje, deve ser dessa festa. - Mila falou pra gente, ela mexeu no celular e depois virou em nossa direção. O primeiro é da Taylor dançado reggae, a legenda dizia : "EU CONSEGIII, TÁ VENDO KYLIE, BEIJO AMOR! LU AMOR, OBRIGADA POR ME ENSINAR." No segundo vídeo era um que o Neymar dançava com uma morena e Lua dançava com Romee, pareci ser uma disputa de dança. Legn: "Neymar VS. Lua. Quem será que vai ganhar?". A foto Taylor estava braçada a Lu e na legenda só era um coração Verde.

- Acho bom começar a aprender a dançar mais, porque ela tem cara que adora dançar. - Mani falou me olhando, na hora eu fiquei toda sem jeito e sem ação.

- Vocês me ensinam? - Perguntei pra Mani e Dj, elas se olharam e riram.

- Claro! Mas você pode pedir pra ela te ensinar. - Dj surgeriu maliciosa, eu fiquei toda Vermelha e as pestes ainda gargalharam da minha cara.

- Quem é a menina? - Tori perguntou depois que ela tinham parado de rir, elas olharam pra Tori e depois viraram pra mim sorrindo.

- É o amor da Ally! - Dj falou com um voz engraçada, as meninas ficaram rindo da minha cara.

- Como assim produção? Ally foi pro lado colorido e não me contaram? - Tori perguntou e levantando a os braços, como se tivesse reclamando com a direção de um programa de TV, as meninas deram risadas e eu fiquei emburrada. - Produção assim não dá, não fui informada dessa notícia.

- Vai te catar! Eu gosto dela, mas não é nada sério. - Falei seria, mas me arrependi quando vi a cara que a minha amiga fez de surpresa. - Até porque ela é um pirralha ainda! - Falei com se tivesse negando ter qualquer coisa a mais com a irmã da Mila, mas eu sabia que eu tava mentido, mas ai novamente eu me arrependi do que falei, as caras das meninas era de decepcionada, pricipalmente da Mila e da Dj.

- Quantos anos ela tem? - Tori perguntou curioso pras meninas, quebrou aquele climão que ficou depois do que eu disse, mas não o da Mila.

- Ela tem 17 anos! - Mila respondeu seria pra Tori, essa concordou e me olhou.

- OMG. Ela ainda não tem nem 18 anos, virou papa anjo, Ally? - Tori perguntou brincando, fechei a cara e resmuguei um " até parece." Isso não passou despercebido pela Mila, ela me olhou com a entreaberta.

- Ela pode até ser uma pirralha como a Ally disse, mas tem mais responsabilidades e madura que nós seis juntas! - Mila disse apontando pra cada uma que estava ali, era nítido que ela estava irritada. - Se acha isso dela, Ally, acho melhor você nem tentar mais nada com ela e se afastar! Por que quem agora não vai deixa sou eu! - Mila falou me olhando seria, ela se levantou da cadeira, pegando seu celular e chamou big Rob. - Bom jogo pra vocês, pra mim já deu! Amor estou indo embora, não vou dormir no nosso quarto. - Avisou dando um selinho em Laur e nem esperou ela dizer alguma coisa, pra sair com um dos nossos seguranças.

- Droga Ally! Você tinha que falar isso justo na frente da Mila?! Bom já que o jogo acabou, vamos terminar de comer e ir embora, né?! - Dinah reclamou comigo, ela voltou comer as batatinhas dela e de vez em quando dava algumas na boca da Mani.

POV. CAMILA

Sendo sincera eu não gostei nem um pouco do que a Ally falou, poxa uma hora ela diz que está afim da minha irmã e na outra chama ela de pirralha e que não quer nada sério?! A vá se F…

O Melhor que eu diz foi ter vindo embora, se não eu ia falar poucas e boas pra ela. Amanhã vou falar com Lu, Ally não vai mais ficar com a minha irmã enquanto não se decidir o que ela quer de verdade! Minha irmã não é trouxe e nem qualquer uma.

- O que houve Mila? - Big Rob perguntou do banco do passageiro, ele viu como eu sair irritada do boliche e agora eu estou quieta e calada, o que é estranho pra qualquer um que me conhece.

- Nada Big, eu só estou chatiada com uma situação, mas depois passa! - Respondi pro nosso segurança, olhei pra o lado de fora e suspirei. - Que horas são Big?

- São 22h Mila. - Big respondeu olhando ainda pra o relógio de pulso, ele sempre anda com aquele relógio. - Chegamos, vou te ajudar a entrar e vou buscar as meninas.

- Obrigado, Rob! - Agradeci descendo do carro, ele fez a proteção até a de mim e entramos no hotel. - Até amanhã Rob! Boa noite.

- Até Mila! Tenha uma Boa noite! - Rob desejou sorrindo pra mim, seu celular tocou e sair andando em direção ao carro.

Esperei o elevador e subir pra o andar dos meus pais, não estava muito afim de ir pra o meu com a Lo, por isso eu avisei a ela aantes de vim embora. Andei até o quarto deles e bati na porta, não esperei muito e minha mãe apareceu com roupa de dormir.

- Aconteceu alguma coisa Hija? - Mama perguntou coçando os olhos, mas ela logo se espertou e me olhou preocupada.

- Mais ou menos, Mama. Posso dormir aqui com vocês hoje? como nos velhos tempo? - Perguntei manhosa e me joguei em seus braços, ela me apertou em seus braços e fez carinho em meus cabelos.

- Claro meu amor, mas você vai me contar o aconteceu. Entra! - Mama concordou, ela se separou do abraço, abriu a porta e me dando passagem, entrei no quarto e fui em direção a cama, onde Papa estava deitado. - Agora conta o que aconteceu, você não está no seu normal! Está manhosa e com uma carinha de chateada, você e Lo brigaram?

- Oi Hija, como foi o boliche com as meninas? - Papa perguntou se sentando na cama e se arrastando pra a beirada da cama, onde eu estava sentada e me abraçou.

- Foi divertido Papa. E não mama eu não brigei com a Lolo, pelo contrário estamos bem. - Respondi pra ele e pra mama com uma voz manhosa, por receber um abraço tão gostoso. Me aconcheguei nos braços dele e fiquei ali recebendo o carinho dele. - Fui no boliche com a as meninas e paramos um pouco pra descansar, nessa a Dj, que estava mexendo no celular, viu um vídeo onde a Lu ensinava Taylor a dançar, então eu mostrei os videos e fotos que a Tay postou, As meninas zoaram Ally e Tori uma nossa amiga, perguntou quem era a Lu e as meninas responderam. Nisso ela perguntou quantos anos a maninha tinha e eu respondi, ai Tori brincou com a Ally perguntando se agora ela era Papa Anjo e a baixinha falou seria que não queria nada sério com a Lu e que ela era uma pirralha ainda. Dei uma resposta pra ela e pedir pra o Rob me trazer embora!

- Ally não fez certo falando isso, mas meu amor não se estresse com essa besteiras. Amanhã vamos almoçar em família, eu, você, seu pai, Sofi, Lu. - Mama me avisou, era até bom, porque assim eu podia conversa com ela sobre hoje. - Vai quere levar a Lauren?

- Não sei, na hora eu vejo! - Respondi pra mama, ela só concordou com a cabeça.

- Amor, não se esqueça das meninas que estão com a Lu! Elas vivem juntas agora e querendo, ou não, eu já as considero da família. - Papa lembrou a mama, o que fez a gente rir por saber que era verdade.

- Verdade, essa meninas vivem juntas agora. Aliás, Lu disse que tem uma novidade pra contar! - Mama avisou pra mim e Papa, isso despertou nossa curiosidade. - Não me perguntem eu não sei o que é! - Ela alertou e foi até a mala pegar um conjunto de moletom azul Marinho, fechou a mala e deu na minha mão. - Agora vá tomar um banho, mocinha. Não quero menina sujinha dormindo comigo.

- Sim senhora! - Respondi e me levante da cama, quando eu fui em em direção ao banheiro, mama me deu um palmada na bunda e isso fez eu levar um susto, o que fez ela rir. Peguei uma tinha limpa no armário, entrei no banheiro. Tomei meu banho e sair, meus pais já estavam deitados na cama e no meio estava vago, esperando por minha pessoa a deitar. Me deitei no meio e abracei minha mãe, senti papa me embrulhando com o lençol e depois me abraçando também. - Boa noite Mama! Boa noite Papa! Te Quiero.

- Boa noite Hija! Te Quiero. - Ouvir os dois me desejando Boa noite antes deu me entregar a morfeu, o Deus do Sono.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...