1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode mudar em uma noite >
  3. C.2

História Tudo pode mudar em uma noite - C.2


Escrita por: ParkSnow1907

Notas do Autor


Vamos ver o que Yoongi fará agora... ;)

Capítulo 2 - C.2


Fanfic / Fanfiction Tudo pode mudar em uma noite - C.2

Por Yoongi

Abri meus olhos, tinha fome, razão pela qual me levantei, queria continuar dormindo, envolvi meus olhos com as mãos limpado-os e bocejei, tinha tido o sonho mais estranho da minha vida, eu e Taehyung tínhamos feito sexo. Me virei para ver a hora: 3:00pm, WOW, com toda a razão eu tinha fome, havia dormido quase 12 horas, eu me estirei na cama para me espreguiçar.

- Ai! - me queixei quando senti uma pontada em meu traseiro, fiquei paralizado.

Não podia ser verdade, não podia ser verdade, me sentei, e a dor em minhas partes baixas aumentou, caminhei rapidamente até o banheiro, parei em frente ao espelho e desabotoei a minha blusa do pijama, tinha pequenas manchas vermelhas espalhadas por todo o meu peito, voltei a me cubrir com a camisa.

- Muito bem, talvez não tenha sido um sonho - murmurei nervoso.

Cai de bunda no chão.

-Merda - disse franzindo o rosto, me esqueci que me doía o traseiro.

Peguei meus cabelos com as mãos e comecei a espalhá-los em minha cabeça, era mentira, tinha que ser mentira, tinha que ser. Como isso podia ter acontecido? Algumas imagens da noite passada começaram a voltar a minha mente: eu chegando, estava bêbado, estávamos sozinhos, não podia me manter em pé, ele me ajudou a levantar, dormir juntos, comecei a bater minha cabeça na parede.

Um ronco na minha barriga me tirou do meu drama, com tudo que eu tinha me lembrado, acabei me esquecendo que tinha fome. Quanto tempo havia passado no banheiro? Dá no mesmo, pegaria algo pra comer e logo veria como resolver a situação.

Coloquei minha cabeça para fora do banheiro para ver se Taehyung estava por perto, não que eu seja medroso mas simplesmente  não sabia o que dizer pra ele, não era como se eu pudesse e falar: "Hey, dormi muito noite passada" ou "Seu pênis estava ótimo", me dei um par de tapas na cabeça, o que eu estava dizendo? Saí ao notar que não tinha ninguém por perto, segui caminhando com cuidado para ver se ouvia algum ruído, quando cheguei a cozinha sem ter encontrado ninguém, dei pulinhos de alegria.

Vi um prato com papel filme sobre a mesa, cheguei perto para tirar o plástico que o envolvia e tinha um sanduíche e junto um bilhete.

Hyung, saí para passear e volto logo, já tomei café da manhã e te fiz um sanduíche para quando acordar :3 sei que terá fome.

Taehyung

PS: Te fiz um suco de laranja, está na geladeira.

Deixei o bilhete na mesa e mirei o sanduíche, meu estômago roncou novamente, o peguei e dei uma mordida, gemi de prazer, era como eu gostava, me virei e fui até a geladeira para abri-la e tirar o suco e tomar um gole.

- WOW - estava delicioso

Nem me dei conta, o sanduíche e o suco já haviam desaparecido, acariciei minha barriga.

- Barriga cheia e coração contente - comentei feliz.

Vi a hora no microondas, já passavam das 4:00pm e eu ainda estava de pijama, tinha que trocar de roupa, se Jin chegasse e me visse assim me repreenderia, e eu odiava seus sermões. Fui em direção ao quarto para procurar uma bermuda e uma camiseta para vestir, mas antes tomaria um banho.

Saí do banheiro, já havia me trocado e estava secando meu cabelo com uma toalha, terminei de secar e joguei a toalha na cadeira, peguei meu celula e os fones, coloquei uma música para tocar, fui até a sala, me joguei no sofá para dormir mais um pouco, tinha dormido quase 12 horas, mas depois que os outros chegarem não terei mais a chance de dormir.




Estava dormindo profundamente quando senti braços rodearem meu corpo me envolvendo em um cálido abraço, respondi passando meus braços ao redor daquele corpo, depois disso senti labios úmidos sobre os meus e me separei deles, mas eles começaram a se mover contra os meus com ânsias como se quisessem me devorar, abri um pouco a minha boca e ele aproveitou para introduzir sua língua e envolve-la com a minha, depois de um tempo seus labios se separaram dos meus e eu aproveitei para respirar.

- Hyung... não sabia que você podia beijar assim.

Essa voz, abri os olhos rapidamente, estava escuro e tinha Taehyung em cima de mim. Tentei dar-lhe um empurrão mas ele não se moveu.

- Sai de cima Tae - comecei a me remexer.

- Não - disse pegando minhas mãos e colocando-as acima de minha cabeça - Estava tão lindo dormindo no sofá, não queria atrapalhar seu sono, mas quando estava indo escutei você dizer meu nome e não resisti.

- Is-so não po-de-e ser ve-er-da-de - tratei de dizer.

- Claro que é - disse segurando meu queixo.

- Me solta, por favor- falei.

Minhas palavras pareceram funcionar, porque o aperto de suas mãos afrouxaram, pasdou seus braços por minha cintura e me abraçou po do sua cabeça sobre o meu ombro direito, sentia sua pausada respiração contra meu pescoço, pus  minhas mãos sobre seus ombros, tinha uma estranha sensação.

- Hyung eu... - disse pausadamente.

- Diga - falo tentando acalmar minha respiração.

- Você está tremendo - disse se levantando um pouco para me olhar. Parecia preocupado . Eu estava tremendo?

- Não notei - disse tremendo a voz.

Se levantou da posição em que estava levando-me com ele em seus braçod.

- Me perdoe se te assustei - falou.

Passou seus braços por minha cintura aproximando nossos corpos, pôs uma mão em minha cabeça e a colocou sobre seu ombro. A sensação estranha de antes começou a crescer dentro de mim, era um pouco incômoda a situação e também que estava escuro, o que não ajudava pelo que tínhamos acabado de fazer e ainda era por minha mente recordar tudo que havia passado na noite anterior, sentia meu rosto arder, coloquei meus braços em suas costas agarrando sua camisa.

Uma porta se abriu com um golpe e as luzes se acenderam.

- CHEGAMOS! - gritou Hoseok. Escandaloso como sempre.

- Hoseok - repreendeu Jin - não grite.

- Jimin... sai de cima - escutei Jungkook falar quando se queixava de Jimin, bobo como sempre.

Ouvi passos se aproximando. Separei-me de Taehyung fazendo com que ele caísse de bunda no chão.

- Hyung, dói -falou acariciando a área afetada. Voltou a ser o menino inocente de sempre.

- O que estavam fazendo? - perguntou Jin estranhando eu estar sentado no sofá e V caído no chão.

- Esse garoto idiota caiu sozinho - falei tentando parer despreocupado e ocultar minha respiração apressada.

- Ooooohh Tae... tontito - falou Jin o ajudando a levantar - Vamos, levante-se, vou fazer o jantar.

Me levantei de onde estava e me dirigi até ao meu quarto caminhando naturalmente. Quando cheguei, soltei um suspiro, havia me salvado. Limpei as gotas de suor que estavam em minha testa pelo nervosismo.

Quando por fim consegui me tranquilizar decidi sair do quarto para jantar, quando abri a porta para sair topei com Taehyung  parado na minha frente, regressei alguns passos.

- O que você quer? - disse com a voz um pouco trêmula.

Ele só entrou no meu quarto e me encurralou contra a parede pondo seus braços, um em cada lado da minha cabeça, podia sentir meu labio inferior tremer.por que me sentia assustado? Merda, era mais velho que ele. Voltei a ver seus olhos, sua mirada havia mudado, era a mesma da noite passada, sem nenhuma inocencia.

- Por que fez aquilo? - perguntou

- Fiz o que? - disse tremendo

- Me empurrar no chão - falou - a poucos minutos você e eu estávamos juntos e então você me empurrou no chão - disse chateado

- Eu... - não sabia o que dizer

Ele pegou meu queixo com força e chegou mais perto para juntar nossos labios, eu o empurrei com força o fazendo retroceder. Pude ver um pequeno sorriso em seis labios.

- Algum dia você virá até mim - falou confiante

- Você está errado - consegui dizer

Saí correndo dali.




Notas Finais


E agora em? Polêmica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...