História Tudo pode mudar! Percabeth e thalico - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dionísio, Frank Zhang, Frederick Chase, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hermes, Hylla Ramírez-Arellano, Jason Grace, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Miranda Gardiner, Nico di Angelo, Octavian, Paul Blofis, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Treinador Gleeson Hedge, Zeus, Zoë Nightshade
Tags Romance
Exibições 73
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi voltei com mais um capitulo para vcs espero que gostem bjs.

Capítulo 2 - Dia de shopping


Pov Thalia 

Meu nome é Thalia Grace e eu morava em San francisco com meus pais Zeus  Hera mas agora eles estão....mortos.Eu estou indo morar em new york junto de minha amiga cujo os pais tambem morreram junto aos meus.pelo que sei vamos morar com sua tia a mundialmente famosa escritora Amélia Pond e o medico mais famosos dos EUA Edgar Chase.Vamos estudar na Olimpos School  as aulas começam semana que vem.

Fui tirada de meus devaneios quando senti o carro parar  insinuando que chegamos na casa de tia amy.Entramos e tia amy nos mostrou nossos quartos.O da annie era rosa claro com branco cheio de livros e uma cama de casal.Já o meu era em tons de roxo e cinza com as mesmas coisa que o da annie mas com menos livros mas fala serio ninguém tem mais livros que a annie.

Logo ja era hora do jantar comemos lasanha feita pela cozinheira particular de tia amy Carol.fomos tomar banho logo em seguida e fomos para a sala onde ti amy nos esperava.

-Bom amanha u irei para a editora logo sedo mas falei com as meninas para elas levarem vcs para o shopping amanha antes de irem para a faculdade eu chamei duas filhas de ua amiga mnha para acompanharem vcs e se enturmarem aqui tem um cartão sem liite para cada uma podem ir para a cama boa noite minhas princesas.falou tia amy dando-nos os cartões e beijos em nossas testas.

Seguimos cada uma para seu quarto e eu estava decidida amanha faria amigas e com esses pensamentos adormeci.

Pov anni.

Hoje acordei cheia de energia fui logo tomar banho pois  em uma hora sairia-mos  e eu ainda tinha que acordar a lia.Tomei banho e vesti uma roupa simples e fui logo chamar lia se não sairia-mos apenas amanha.Fui para seu quarto e quando abri a porta vi uma coisa que achei que nunca veria..la esava lia acordada as sete e meia da manha apenas terminando de colocar os salto e ela estava de vestido!

-Oi lia vc ta bem ? perguntei-Oi annie sim vamos descer se não vamos nos atrasar ! falou me puxando para a cozinha.

Tomamos café e ficamos esperando minhas primas quando eram oito horas elas desceram e estavam muito lindas devo dizer.Fomos para o shopping demorou bem pouco e quando chegamos duas meninas vieram nos cumprimentar eram muito lindas poderiam ser modelos.

-Oi prazer eu sou Silena mas pode me chamar de si! falou a morena que parecia uma barbie.

--Desculpa ela não é adestrada! falou a segunda menina fazendo com que todas rise-mos - A meu nome é Piper mas pode me chamar de pipes.falou a outra educadamente.

-Eu sou a Annabeth mas pode me chamar de annie e essa é a Thalia mas podem chamar ela de lia! falei nos apresentando.

Depois de mais ou menos meia hora de conversa resolvemos ir as compras ja que era isso que viemos fazer.Durante as incansavei 12 horas que passamos la compramos varias coisas sai-mos de la chias de sacolas.

-Pera ai! -  falou si quando saiamos do carro -me esqueci eu e a si vamos fazer uma festa do pijama e vcs estão convidadas sera sabado as sete ok! falou.

- Claro so precisamos do endereço! falou lia que ama festas.

-Claro nos moramos nos Hampitons casa numero 200 ! falou s na maior tranquilidade.

-Pera ai vcs moram nos hampitons ? perguntei- que banco vc roubaram ?

- Não roubamos nada so tivemos sorte de sermos filhas da famosa modelo Afrodite Beuregard e do ator Tristam Mclian.explicou pipes.

-Nosa que sorte bjs meninas até sabado!falei anes de entramos em casa.....

 

CONTINUA.....

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...