História Tudo pode mudar! Percabeth e thalico - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dionísio, Frank Zhang, Frederick Chase, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hermes, Hylla Ramírez-Arellano, Jason Grace, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Miranda Gardiner, Nico di Angelo, Octavian, Paul Blofis, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Treinador Gleeson Hedge, Zeus, Zoë Nightshade
Tags Romance
Exibições 46
Palavras 725
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meninas desculpa a demora mas era semana de provas na escola e quase me matei estudando e acabou que não deu tempo de postar mas hoje deu um tempinho e aqui estamos espero que gostem bis 😘😘

Capítulo 6 - Surpresa!!!


Pov anni 

Acordei com um barulho ensuportavel quando abri os olhos vi silena, thalia e pipes batendo panelas para nos acorda.Levantamos pares sendo uns zumbis mas nada que uma arrumadinha rápida não resolva né? Em poucos minutos nos trocamos e colocamos as roupas de ontem pois logo voltariam os para casa.

— Meninas onde vcs estudam ? Perguntei em quanto tomava-mos cafe .

— Na olimpo higth scool por que ? Falou bia.

— Não e que eu queria saber porque somos novatas e não conhecemos ninguém mas por sorte vcs estudam lá ! Falou lia em quanto terminava seu café .

— Ai que de mais vamos estudar todas juntas !! Falou haz.

— Verdade mas como e o colégio? Perguntei .

— Bom é bem grande vc vai ver tem uns professores bem legais mas tem uns que pelo olimpo! São uns chatos...e tem uns gatinhos também ! Falou piper.

— Verdade mas o Charles é meu ! Viu mas o resto ta livre fiquem com eles! Gritou silena.

—A nem vem vc sabe que eu gosto do Jason e que a bia gosta do Léo a rach gosta do dani ! Não tem mais ninguém paredes que vão ficar de vela ! Falou piper rindo.

Logo depois de uma pequena disculçao só bre as meninas e seus crush's fomos todas embora mas não antes de trocarmos nossos telefones e emails.

Em casa nossa tia nos chamou na sala para termos uma conversa.

—Bom as aulas comissão depois de amanhã eu já comprei os materiais! Mas não e sobre isso que eu queria falar bem annie vc deve lembrar das férias do ano passado quando veio passar índias aqui ne ? Perguntou 

—Claro que lembro passei metade das férias aqui ! alias foi a senhora que me mostrou uma obra de um prédio que estavam construindo e eu acabei me apaixonando por arquitetura ! Falei rindo ao me lembrar.

—Sim e vc também fés vários desenhos de casa e por acaso eu achei eles em uma das caixas do sótão e tive uma ideia mas e surpreza por favor me sigam! Falou tia ammy nos levando para garagem onde entramos em seu carro e comessamos a andar.

Passaram-se uns vinte minutos quando ramos em frente a uma casa linda simples mas incrível . toda bege bem fraco com grandes janelas espelhadas de dois andares.

—Bem Annie esse era uns de seus desenhos e como presente eu a construí uma semana antes te vcs virem ela fica apenas a duas quadras do colégio vcs podem ir andando ete lá ! Falou sorrindo

Agora que minha tia falou eu me lembro que foi uma das primeiras que desenhei ela tem quatro quartos sendo duas suites e os dois de ospedes , um banheiro , cozinha, sala, garagem para dois carros e uma piscina.

—Tia muito obrigada !! Gritou lia praticamente pulando em tia ammy.

—So tem um problema ! - falei e lia me encarou assustada - não sabemos cozinhar .

—Ha quanto a isso dem uma olhda dentro de casa ! Insenticou tia ammy.

Entramos e demos de cara com uma sala enorme com dois sofás pretos e uma teve de cinqüenta polegadas logo apos subimos para o segundo andar para ver nossos quartos que eram praticamente iguais aos da casa de tia ammy. Quando dessem os fomos para a cozinha onde senti um cheiro delicioso e persebi que a mesa estava arrumada com batas assadas bife  e arroz .

— Quem fez essa comida ? Perguntou lia.

—Quem você acha ! Eu ne lia ! Falou uma voz atrás de nos .

Nos citamos e cimos Carol ali escorada no murinho com um enorme sorriso corremos e a abraçamos.

—Carol !! Oque esta fazendo aqui ? Perguntei .

—Sua tia me transferiu para cá agora vou trabalhar para voces mas não sepreucupem ela que vai pagar meu salario ! Falou Carol e todas rimos enclusive tia ammy que tinha acabado de entrar na cozinha.

— Bom meninas agora vou ter de ir embora pois estou terminando um livro bjs e se cuidem! Falou beijando nossas testas e saindo .

Almossamos todas juntas estava tudo uma delicia como sempre .Assim que terminei subi para meu quarto para descansar um pouco.Peguei meu celular para ver as mensagens e vi que tinha uma solicitação de amizade no face era percy mas infelizmente ele não estava online. Passei o resto do dia arrumando as coisas no quero e terminando de explorar a casa.

CONTINUA……………


Notas Finais


Bom foi isso qualquer duvida comentem bjs e abraços srta. Sabidinha 👸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...