1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Acaso >
  3. Conflitos

História Tudo Por Acaso - Conflitos


Escrita por: Valehans

Capítulo 28 - Conflitos


- ..."Eu sou doutor e tenho 30 anos de magistério..." 

Derek imitou uma voz rouca, como uma versão grossa do Pato Donald. Kushina riu alto, balançando os ombros para frente. O pacote de salgadinho sacudia-se em sua mão, quase caindo algumas batatas para fora. 

- Ele realmente é muito esnobe! - Concluiu Kushina, limpando o canto dos olhos. 

Derek se apressou em pegar mais batatas no pacote antes que acabassem. 

- Pelo jeito as aulas de história serão interessantes esse ano com ele. - Falou o moreno, arrumando a jaqueta de couro sobre os ombros. 

- ...ou muito monótonas. 

- Pense pelo lado bom, teremos muitas histórias pra ouvir de "Na minha época...". 

Kushina sorriu, vendo o olhar entusiasmado do companheiro. 

Eles caminhavam sobre o caminho de paralelepípedos do campus, rumando a área dos dormitórios. O dia estava prestes a anoitecer e, com o fim das aulas, vários alunos e funcionários vagavam pelo jardim. 

- Eu soube que vai ter uma festa de boas-vindas nas fraternidades. Quer passar lá mais tarde? - Perguntou Derek, arrumando o cabelo escuro para o lado e sorrindo docemente. 

- Nem tirei minhas coisas das caixas ainda, tenho que arrumar meu quarto... - Respondeu Kushina, suspirando cansada imaginando o futuro serviço. 

Derek sorriu brincalhão, olhando em volta e pensando em silêncio por alguns segundos. 

- Se quiser que eu te ajude, terminamos mais rápido e vamos lá! - Tentou novamente, esperançoso. 

- Não, eu só... preciso fazer isso sozinha. - Terminou ela, sorrindo tímida. 

- Ok, você é quem sabe! 

Eles andaram mais um pouco em silêncio, somente sentindo a brisa gelada e as conversas alheias. Era óbvio a tensão e o constrangimento ainda existente entre eles. 
Kushina pegou o celular para tentar ligar mais uma vez para Minato, que havia a deixado esperando o dia inteiro. Ele somente disse um "Me encontre no estacionamento" e desligou rápido. Estava dirigindo. Bufou, atraindo a atenção de Derek.

- Tudo bem gata? - Perguntou ele, sendo ignorado completamente. 

Ela andou um pouco a frente, vendo a lamborghini de Minato já estacionando no final do pátio. Ela acompanhou com os olhos o loiro saindo do carro e quase tropeçou quando viu uma mulher saindo junto. A mulher era morena, com os cabelos pretos e olhos azuis bonitos. Parecia mais velha e usava roupas sofisticadas, caindo bem no corpo magro. 

- Quem é essa...? - Kushina nem esperou eles se pronunciarem, somente perguntou recebendo um olhar cínico da mulher.

- Eu que perguntou, quem é esse cara? - Minato apontou para Derek, que fechou o rosto e ergueu a coluna parecendo mais alto. 

A ruiva olhou para Minato, reparando no terno preto alinhado que ele vestia, ficando com mais raiva. 

- E por quê está com esse terno? Onde você foi o dia inteiro que não me respondeu? 

Minato ficou em silêncio, encarando seriamente o moreno por mais alguns segundos. 

- Você pode me responder por favor?! - Ela quase gritou, enfurecendo-se.

- Está é minha secretária, Rachel. Rachel, está é minha namorada Kushina. 

- Namorada? - Derek perguntou, olhando perdido para eles. 

- E quem é você mesmo? - Minato aproximou-se de Kushina, encarando dos pés a cabeça ele. 

- Sou...

- UM AMIGO! Um amigo... de San Francisco. É... ele estudou comigo. - Kushina respondeu primeiro, cortando-o. 

Os dois olharam confusos pra ela, mas voltaram a se analisar em seguida. Era explícito que estavam procurando saber mais sobre o outro só com o olhar. 

 

 


{...}

 

 


Eles fecharam a porta de madeira leve do dormitório, entrando no pequeno quarto cheio de caixas espalhadas pelo chão. 

- Pode me dizer o que aconteceu hoje? Sumiu o dia inteiro e me aparece com essa... mulher? 

Minato sentou-se na beirada da cama de solteira, analisando o lugar em silêncio. A ruiva só suspirou, começando a desfazer as caixas. 

- Concordei com meu pai em fazer parte da equipe de natação, contanto que assumisse meu cargo na Empresa. A reunião dos acionista será hoje e eu vou assumir a sub-diretoria da nossa filial aqui em Los Angeles. 

- Huum... parabéns, eu acho. - Falou ela, com um breve tom de sarcasmo. 

- Você sabe que isso era o máximo que eu poderia fazer. Eu estou feliz assim! - Ele respondeu a altura, se irritando um pouco. 

- Eu sei, eu sei! Só não era isso que tínhamos planejado. 

Kushina se sentou ao lado dele, mexendo carinhosamente em sua nuca. Ele somente sorriu, beijando-a na testa. 

- Vou fazer ao máximo para que tudo dê certo, confie em mim! 

Ela sorriu. O loiro puxou seu queixo suavemente para encostar os lábios somente por alguns segundos. O celular dele tocou em seu bolso, chamando a atenção dos dois para ele. 

- É minha secretária. Desde que meu pai a contratou ela está me perseguindo. Que saco! 

A namorada deu uma pequena risada, dando um tapinha em seu ombro. 

-  Eu realmente adoraria te ajudar a desfazer tooodas essas caixas, mas eu tenho que ir. Me desculpe! 

Ele a beijou uma última vez, se despedindo lentamente. Saiu do lugar logo em seguida, deixando-a sozinha no pequeno quarto. A garota suspirou cansada, começando a tirar seus pertences de dentro das caixas.
Vai demorar a noite inteira! - Pensou ela

 

 


{...}

 

 

 

O dia amanheceu com um vento gelado, mas nenhuma nuvem impedia que o radiante sol da Califórnia iluminasse o gracioso jardim da Universidade. 
A dupla andava lado a lado, segurando alguns cadernos e um copo de chá gelado em mãos. 

- Eu não sabia que estava... namorando. - Falou Derek, tentando esconder seu lado curioso. O seu tom parecia ser meio agressivo. 

- Ficou quase três anos na Inglaterra, tem muitas coisas que você não sabe. - Kushina falou séria, mas riu logo em seguida, tentando não ser explícita. 

- Eu não esperava que fosse diferente! - Falou ele, sorrindo envergonhado.

- Tenho certeza que você não perdeu tempo também. Dizem que as inglesas são muito bonitas! 

- Sim, elas realmente são! - Respondeu ele.

Os dois riram juntos, por pouco tempo. Parecia ser um assunto normal mas havia algo que encomodava aos dois.

- Me desculpe. 

Ele abaixou o olhar, desconfortável. Não estava se desculpando pela curiosidade. Realmente não estava. 

- Você mudou muito! Não parece mais aquele garoto magrelo que eu conheci na quarta série. - Falou Kushina, tentando descontrair o momento.

- Fiz boxe e musculação em Londres, além de começar a cuidar mais do meu físico. - Derek falou, tirando a jaqueta e mostrando os músculos definidos do braço. 

Kushina deu uma risadinha, segurando os cadernos contra o próprio corpo. Ele percebeu e fez uma pose exagerada, como uma estátua grega. Ela somente revirou os olhos em protesto. 

- Já você... não mudou nada. - Ele sorriu timidamente pra ela. 

Ela sorriu sem graça, arrumando as mechas do cabelo atrás da orelha. 

Chegando próximos a sala de aula, Kushina parou e pegou o celular em mãos, atendendo a uma ligação. 

- Amor? - Falou ela, colando o celular no ouvido. Derek parou um pouco afastado, escutando discretamente. 

- Oi Kushi! Ér... só pra avisar que não vou almoçar contigo. 

- De novo?! 

- Vou pra peneira da equipe de natação uma hora. Tenho que me preparar. Desculpe!

- Ok, boa sorte! Te vejo a noite? Nós podemos sair ou..  sei lá. 

- Não vai dar! Estou começando agora na empresa e... tenho muita coisa pra resolver. Desculpa gatinha! 

- Ok, ok! - Ela respondeu, chateada. - Minha aula vai começar, tenho que ir. Até... depois. 

- Até! - Ele desligou, deixando-a sozinha. 

Ela somente guardou o celular, virando novamente para Derek e dando um sorriso forçado. 

- O professor de literatura já entrou? - Perguntou Kushina.

- Sim, vamos! - Derek a guiou, entrando juntos na sala. 

 

 

 

{...}

 

 

 

- Você escolheu o frango? 

Kushina perguntou, servindo-se da quente comida do buffet. Derek andava pouco a frente dela, escolhendo uma sobremesa. 

- Sim, é muito bom! - Respondeu distraído. - Urgh, só tem gelatina de sobremesa hoje! 

- Pensei que você amasse gelatina. 

- Bem... eu odeio de gelatina.

Ela o olhou confusa, segurando a bandeja do almoço e andando até uma mesa vaga. Assim que se sentaram, ela ficou o encarando, esperando o moreno dar uma resposta. 

- Quando fizeram aquela pegadinha contigo e te jogaram 5 litros de gelatina na cabeça, eu posso ter dito que... amava gelatina. 

- Você mentiuuu! - Ela apontou, recriminando-o. 

- Ver você coberta dos pés á cabeça com aquilo foi engraçado, mas era nojento! 

Kushina ficou de olhos arregalados por alguns instante, mas logo caiu na gargalhada. Riu tanto que seus olhos chegavam a lacrimejar. 

- Eu te obriguei a comer gelatina  por 3 anos seguidos. - Tentava segurar a risada, mas era mais forte que ela. - Toda vez que você ia na minha casa eu fazia pra você. Eu nem sabia fazer aquilo direito! 

- Por que você fazia então? - Perguntou rindo. 

- Eu queria te agradar!

- Eu odiava ir na tua casa por causa disso. Tinha vontade de vomitar quando saía de lá! 

- Então por que não me disse que não gostava?

- Porque eu queria te agradar! 

Os dois pararam e se encararam por um instante. Constrangidos, começaram a comer em silêncio. 

 

 


{...}

 

 

 

O dia anoitecia lentamente, trazendo brisas geladas com a noite. 
Minato andava sozinho pelo jardim, caminhando a passos rápidos em direção do prédio a sua frente. Carregava uma mala azul e uma toalha branca nos ombros. Assobiava feliz, cantarolando uma música baixa e sem sentido. 
Subiu as escadas curtas do dormitório feminino o mais rápido possível, tentando não chamar atenção de ninguém. Em vão. Uma garota alta e forte vê ele se espreitando no parede e corre para o impedir. 

- Acho que você não sabe ler né? Tem cara de burrinho mesmo! Garotos são proíbidos depois das seis horas! 

Minato olhou no relógio prateado no pulso, que indicava quinze minutos de atraso no horário. 

- Eu só preciso de um minuto! Só um minuto e mais nada! 

- Regras são regras. Caí fora loirinho! - Falou a garota, enraivecida. 

Eles deus as costas, fingindo desistir. Assim que ouviu a garota suspirar aliviada, saiu correndo pelo corredor. 

- Hey, volta aqui! - Gritou a garota, perseguindo-o. 

Eles viraram o corredor correndo, parando a força antes de esbarrar em outras pessoas. Kushina e Derek conversavam animados, ate verem os dois quase caírem em cima deles. Pararam confusos.  

- Mais um garoto?! Você só pode estar de brincadeira! - Exclamou a garota, queimando os garotos com o olhar. 

- O que esse cara tá fazendo aqui? - Falou Minato, apontando bravo pra Derek.

- Eu já estava de saída. - Falou o moreno, dando um beijo leve na bochecha de Kushi e se afastando.

- Você também tem que sair! - A garota apontou raivosa pra Minato. 

- Alícia, me dê cinco minutos, por favor! - Implorou Kushina. 

- Você já chegou fazendo confusão! Dois minutos, e se ele continuar aqui eu vou chamar a inspetora! 

- Obrigada, ele já vai sair! 

A garota morena encarou Minato friamente, antes de dar as costas e desaparecer no corredor. 

- Pensei que você fosse pra uma reunião hoje. - Falou Kushina. 

- E só por isso você chamou aquele garoto pro seu quarto? - Minato falou, explodindo de raiva. 

- Aquele garoto se chama Derek e ele só veio me trazer até aqui. 

- Há, claro, porque você só anda com ele agora né! 

Ele deu uma risada sarcástica, coçando a nuca energicamente. 

- Você não confia em mim? - Ela perguntou, afagando seu braço carinhosamente. 

- Eu confio! - Ele suspirou, cedendo. - Bem, eu fiz o teste da equipe de natação hoje e passei. 

Ele falou puxando uma jaqueta da mala entreaberta, mostrando pra ela. Era azul e amarela e tinha o símbolo da universidade.

- Uau amor, parabéns! - Ela o abraçou, tirando o clima tenso. 

Os dois ouviram passos no final do corredor, e presumiram ser a inspetora. 

- Bem, pra comemorar alguns garotos vão num barzinho aqui perto. Vai comigo? 

- Sim, só preciso me arrumar. 

Os barulhos se tornaram mais alto e os dois perceberam assustados. 

- Te encontro no portão?  

- Fechado! - Sussurrou ela. 

Ele deu um beijo desconcertado e saiu de fininho, tentando não fazer barulho. Ela somente saltitou até o quarto, indo se arrumar apressadamente. 

 

Kushina se arrumou rápido, saindo de seu quarto e indo se encontrar com o namorado na entrada do campus. Os dois andaram poucas quadras até chegam a um pub frequentado pelos estudantes. 
Era um lugar aconchegante e divertido, com jogos, bebidas e música. Minato não demorou muito para encontrar os recém amigos e começar a jogar e beber com eles. Kushina conversou um pouco, tomou algumas bebidas, mas ficou a maior parte do tempo de lado, somente observando os garotos. 

- Kushi... amor! Você está brava comigo? - Minato andou atrás dela, atrapalhado.

- Esquece Minato! - Kushina respondeu grosseiramente, seguindo a passos firmes. 

Minato quase tropeçava tentando correr atrás de Kushina, que estava destinada a voltar pra seu quarto. Deu um solavanco, alcançando ela e a parando. 

- Por que saiu tão... derrepente do...  bar? Não estava se divertindo? - Perguntou, embolado. 

- Ah, claro! Eu estava me divertindo muito assistindo você e seus amigos beberem e jogarem, enquanto eu tava no canto sem fazer nada. 

- Você não queria jogar. Eu podia fazer o que?! - A cada palavra ela ficava mais brava.

- Foi só aqueles garotos aparecem pra você mudar. Me ignorou a noite inteira! 

- Eu paguei até uma bebida pra você...

- Isso foi tudo o que você fez em cinco horas comigo! Pega o seu dinheiro de volta...

Ela abriu a pequena bolsa e tirou algumas notas, jogando na direção dele. Ele abaixou-se e pegou o dinheiro lentamente. 

- Está realmente fazendo todo essa briga por causa de dinheiro? 

- Não, estou fazendo isso por causa de consideração, coisa que você não teve nem um pouco. 

- Vamos, não fique assim... - Ele a puxou sutilmente, abraçando a forçadamente. Ela empurrou o peito dele, virando o rosto.

- Você está horrível com esse bafo de álcool! - O empurrou e se afastou. 

- Vá lá jogar com seus "amiguinhos". - Enfatizou as aspas com os dedos - Eu só... quero ir dormir. Boa noite! 

Ela virou as costas e continuou andando rápido, deixando o pra trás. Minato somente desistiu, gritando em frustação ao ver ela sair. 

Que inferno! - pensou ele. 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hello!
Como estão meus amores? Gostaram do capítulo?
Tenho muitas idéias pra essa segunda temporada, mas vocês sempre podem me dar dicas ^-^
Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...