1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por acaso >
  3. Quanto tempo a vingaça dura?

História Tudo por acaso - Quanto tempo a vingaça dura?


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Desculpe pela demora.

Capítulo 13 - Quanto tempo a vingaça dura?


Fanfic / Fanfiction Tudo por acaso - Quanto tempo a vingaça dura?

Kushina on

Acodei com uma grande dor de cabeça e logo me deparei que estava no hospital de konoha.
Tsunade_:ainda bem que acordou.
Kushina_:o que aconteceu?
Tsunade_:alguém tentou te matar.
Fiquei chocada quem tentaria me matar mas isso só me deixou mais preocupada com o Minato ele com certeza vai me proteger mais do que nunca é o Naruto deve estar seguro mas estou preocupada.
Tsunade_:está preocupada com ele não é.
Kushina_:sim,mas eu acho que. ..
Tsunade:_:ele está bem Fugaku está cuidando do caso.
Kushina_:entendo.
Minato_:vejo que acordou.
Tsunade_:vou sair pra vocês si sentirem avontade.
Minato_:Fugaku vem pessoalmente perguntar algumas coisas.
Kushina_:eu não sei quem poderia fazer isso eu to confusa.
Minato_:entendo.
E me abraço carinhoso como sempre mas dessa vez eu precisava muito desse abraço ele fico um tempo ate que que peguei no sono.

Kushina off

Tayuya on

Maldita Kushina eu cansei de mandar os outros fazerem o trabalho sujo eu mesma vou dar um fim nela ja não tem ninguem aqui no hospital e Minato estava muito no pe mas ele foi quando recebeu uma chamada urgente que era mentira e claro e fui bem cautelosa ate o quarto da insuportavel e enfiei o travisseiro na cara dela ela tentou me enpurrar mas esta muito vulneravel e fraca momento perfeito mas a porta si abre e Fugaku me olha com raiva.
Fugaku_:o que voce esta fazendo?Tirando a almofada da minha mão e vejo ela respirar aliviada e fico sem escolha si não correr dali o mais rapido possivel.
Fugaku_:porque tentou martar a Kushina?Falou firme e frio.
Tayuya_:não inporta mais.
O enpurrei e sai correndo mas eu não contava com o desgraçado do Madara me enprença contra a parede .
Madara_:ate que foi facil de descubrir seus podres mas ja tenho provas graças a você.
Tayuya_:desgraçado,vou fazer todos voces pagarem.
Madara_:ela e sua.Me jogando no para os oficias que estavão em uma sala e persebe que era uma armadilha que cai ridiculamente.

Tayuya off

Minato

Fiquei muito preocupado com a Kushina ela tinha uma plano e me disse que fucionaria com certeza mas quando descobri que era uzar minha esposa como isca fiquei brabo mas não tão supreso quando soube quem tentou matar Kushina,como ela pode fazer isso com a mulher que eu amo.
Jiraiya_:esta muito pensativo.
Minato_:sim,mas eu tenho que ir ver si a Kushina esta melhor.
Jiraiya_:entendo.E fui vej-la estava dormindo igual a um anjo.
Tsunade_:eu vou matar aquele que teve a ideia de fazer Kushina de isca.A voz da Tsunade ecoando por todo o hospital.
Quando cheguei pra ver o que acontecia encontrei Fugaku tentando explicar e Madara que estava com a cara vermelha.
Madara_:so pode se neta de Hashirama mesmo.
Tsunade_:o que disse ?
Minato_:acalme-se Tsnade ou vai presa por disacato.O que era tarde de mais pois vi que ela tinha era batido neles em vez de conversa resultado tive que pagar o advogado pra tirar ela da cadeia,entrei no quarto e a encontrei acodada.
Kushina_:o que hove? conheço quando esta preocupado.
Minato_:Tsunade foi presa por disacato e bater nos policiais.
Kushina_:o que ?eu deixei eles me usarem como isca ela nao precisava ficar tão braba.
Minato_:eu sei e tambêm não gostei.Fiz bico.
Kushina_:como voce e lindo,sabia que eu te amo muito,muito,muito,mesmo.
Minato_:tambem te ama muito .E a beijei .
Kushina_:como esta o naruto?
Minato_:bem mas com sadade da mãe.
Ficamos ali por um bom tempo quando recebo uma ligação do Fugaku que Tayuya tinha fugido e cocerteza ia si vingar então pensei no meu filho que esta com Kurenai.

Minato off

Kurenai on

Eu estava segurando o Naruto quando sinto uma presença atraz e vejo a Tayuya seus olhos a mais profunda frieza e segura uma arma fiquei imovel.
Tayuya_:me entre essa coisa.
Kurenai_:voce esta louca.
Fiquei pasma ela queria levar o Naruto com ela eu nunca iria deixar isso acontecer mas ela veio em minha direção e corri o maus rapido que pude fui para um ponto e peguei um taxi e me esqueci que eu não tinha dinheiro o suficiente deixei minhas coisas na casa paguei e desci e fui ando ate que persebo que estavam ando atraz de mim dois homens e um deles me da um murro que vejo o sague escorrer mas não deixei que encostasse no Naruto.
Asuma_:quem e voce pra bater na minha namorada.
Socou o homem e la tambem estava Rin e Obito.
Rin veio me ajudar e Obito entrou na briga.
Rin_:porque esses homens te atacaram ?
Kurenai_:querem sequestar o Naruto temos que sair daqui.
Depois de um tempo os meninos chegaram machucados isso tudo ta ficando cada vez pior.
Asuma_:o que ta acontcendo?
Kurenai_:Tayuya veio ateaz de mim para pegar o Naruto mas eu não pude fazer nada si não correr alem do mais ela foi que tentou matar a Kushina.
Rin_:o que?a senhora Kushina foi quase morta por ela .
Asuma_:vamos pra delegacia.
Chegamos la eu fiquei mais que ligada aquela mulher não tem nada a perde mais qualquer lugar e perigoso com ela a solta.

Kurenai off

Tayuya on

Fiquei em panico quando meus capangas não fizeram o que eu mandei por que ela foi protegida pelo Asuma.
Tayuya_:desgrassados vou ter que sumir do mapa si quiser ter um chance de me vingar.
Madara_:aabia que estaria aqui.
Fiquei pasma desde quando ele me conhece tão bem,ele algemou e me levou de novo para a maldita delegacia e fiquei maia chocada quando vi orochimaru la.
Orochimaru_:si errolou de mais minha querida.Com um sorriso cinico no rosto.
Tayuya_:foi voce não foi desgraçado.
Fui levada para uma sela de detenção maxima a qual eu vou passar ate meu julgamento.
Tayuya_:uma coisa eu prometo vou m vingar de voce Kushina a culpa e toda sua.

Tayuya off

Dez anos depois ....

Naruto on

Kushina_:filho o que acha de sairmos juntos no fim de semana.
Naruto_:perfeito datte bayo.Pesando no Ichirako com agua na boca
Kushina_:esse e o meu minino lindo.Me apertando as bochexas .

Fui ate o escritorio do papai e ele esta trabalhando muito utimamente ate parece o vovô,mas tambem o vovo vem me ver frequentemente sempre com presentes e fsla como eu sou seu neto preferido e tudo mais saio dos meus pensamentos quando ouço a capainha tocar a Pregada abriu e vi Sasuke meu melhor amigo.
Sasuke_:ola dobe.
Naruto_:ola teme.Falei animado.
Fomos para cima para o meu quarto como sempre.
Sasuke_:vamos a fazenda do papai então voce quer ir.
Naruto_:claro.Falei sorrindo com o sorriso de sempre,me lembro quando meu pai me apresento ele brigamos muito ate virarmos amigos,e nos metemos em muitas irrascadas juntos que claro ouvimos muitas reclamaçãoes.

Naruto off


Notas Finais


Desculpe pela demora mais uma vez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...