1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por acaso >
  3. Vingança ?

História Tudo por acaso - Vingança ?


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Desculpas gente eu não tenho escrito durante esse tempo Desculpas até o próximo.

Capítulo 14 - Vingança ?


Fanfic / Fanfiction Tudo por acaso - Vingança ?

Kushina on 

Esta tudo ótimo desde que Tayuya foi presa tudo está às mil maravilhas Naruto está grandinho muito parecido com o pai , o amo muito. 

Minato -:está pensativa meu amor. 

Kushina-:só acho que estamos em tempo de paz, sabe eu te amo. Me virei para ele e sorri. 

Minato-:eu também te amo,onde está o Naruto ?

Kushina-:está na casa dos Uchiha , sabe eles podem estar brigando neste exato momento. 

Minato-:verdade conhecendo nosso filho. 

Ficamos conversando por um bom tempo até que ouço o barulho de algo quebrando. 

Kushina-:ouviu isso? 

Minato.-:vem do quarto do Naruto. 

Fomos juntos e vimos uma pedra e a janela quebrada e mais ninguém.

Kushina-:estranho ne querido. .

o que foi? 

Minato-:deve ser só impressão minha, ,mas não me parece acidente já é a 2 vez essa semana e só no quarto do Naruto. 

Kushina-:tem razão, agora estou preocupada. 

Kushina off

Naruto on

Tenho um amigo que sempre estáao mmeu lado o seu nome e Sasuke Uchiha, sempre venho a sua casa para brincar com ele e muito legal também ele e bem chato quando que , ,nossos pais são grandes amigos agora nós estamos no jardim montando o brinquedo novo que Sasuke ganhou do pai. 

Sasuke-: faz direito dobe .

Naruto-:quem são eles.?

Sasuke-:não sei devem ser vizinhos. 

Menino 1.-:hora se não é o Uchiha é o Uzumaki Namikaze. 

Sasuke-:o que uns idiotas como vocês estão fazendo na minha casa? falo irônico.

Menino 1-:meu assunto não é com você Uchiha e sim com esse Uzumaki. 

Sasuke-:a casa e minha vocês caiam fora. 

Naruto-:e isso ai date bayo.

Menino 2 -:calado filho de golpista. 

Naruto-:o que disse? retire agora. SSegurando na sua roupa e ele me olhava com cara de quem está satisfeito. 

Senti que alguém jogou algo em mim fui direto para o chão minha cabeça doía muito passei a mão e vi uma grande quantidade de sangue me levantei e dei um belo soco na sua cara e o vi cai no chão e fui para cima vi Sasuke fazer o mesmo.

Mikoto-:o que está acontecendo  aqui? Sasuke meu filho está machucado, , Naruto o meu Deus .

Menino 2 - : ate a próxima .

Mikoto-:voltem aqui ,quem eram eles Sasuke Uchiha, sabe eu agora terei que chamar seu pai para resolver esse assunto. Falou preocupada com meu estado e claro do teme também. 

La estava eu e teme ganhando uma bela de uma bronca que piorou quando meus pais chegaram. 

Kushina - : por que motivo estava brigando em mocinho? 

Naruto - : não é nada mãe. 

Kushina - : e Sasuke? 

Sasuke - : te chamaram de golpista eu eu eu e o dobe ,so queríamos que eles retirassem o que haviam dito. 

Kushina - : entendo,obrigado por me defenderem. Sorriu para nós. 

Mikoto-: não façam mais isso entendido. 

Eu e teme balança a cabeça em conformidade e vejo o tio Fugaku entrarcom cara de quem está satisfeito com alguma coisa. 

Itachi-:quem ganhou a briga aposto que foi o meu irmão que progresso em finalmente. 

Mikoto - : está apoiando essa briga, o que eu fiz para merecer isso .Falou furiosa com o filho. 

Fugaku-: ele só está si defendo querida. 

Mikoto - : Você também como pode fazer isso. 

Teve uma discussão entre os doismas logo se resolveram .

Naruto - : nunca vi aqueles garotos é a primeira vez.

Sasuke - : também nunca os vi antes. 

Naruto - : eles são mentirosos minha mãe não é golpista. 

Fugaku - : de onde eles tiraram isso é absurdo. 

Itachi - : quem deu o primeiro soco? perguntou animado. 

Naruto - : fui eu e claro. 

Sasuke - : e claro que não dobe. 

Seria uma discussão mas minha barriga ronco chamado a atenção de todos.  

Mikoto - : acho que vou preparar alguma coisa para nós. 

Minato - : no próximo domingo e lá em casa. Falou meu pai calmo como sempre. 

Fugaku - : e claro,vou ver se consigo encontrar aquelas crianças. 

Kushina - : vai trabalhar? 

Fugaku - : e apenas uma ligação. 

Kushina - : entendo,não demore muito sabe que minha amiga vai ficar bastante brava se não estiver a mesa. 

Fugaku - : tem razão.,esposa sabia meu amigo Minato. 

Minato - : verdade. 

Ficamos conversando por um bom tempo até que meus pais me levaram para casa mas ficaram o caminho todo calados,parece que ficaram preocupados com alguma coisa. 

Naruto off 

Sasuke on 

A escola está bem chata como sempre mas eu acho graça das idiotices do Naruto ele bem querido por todos e quando falo todos e no geral até mesmo o diretor se juntou a esse grupo. 

Naruto - : SASUKE E HORA DO LANCHE. 

Sasuke - : não precisa ficar gritando dobe não sou surdo.Falei irritado com a situação. 

Naruto - : vamos .

Saiu correndo nem amenos me esperou e também o vi cai de cara no chão e claro fiquei rindo mentalmente até que ele mereceu .

Sasuke - : e isso que acontece quando se corre em chão molhado dobe. 

Naruto - : não foi minha culpa ele quem me derrubou no chão. Falou se levantado do mesmo. 

Menino 1 - : ora se não são os idiotas.

Naruto - : Você ....

Saiu correndo atrás do garoto eu achei estranho então eu mandei  uma mensagem para o meu irmão ja que meu pai tá sempre ocupado depois sai correndo atrás do Naruto que vi que havia perdido o menino de vista. 

Sasuke - : vamos voltar perdemoseles. 

???-: a quanto tempo você ficou lindo igual ao seu pai. 

Naruto - : quem e você? 

Sasuke - : Naruto vamos voltar. ..

Não vi mais nada depois disso. 

Sasuke off

???-: acho que vou ter que fazer uma bela vingança. kkkkkkk 

A pessoa que estava ali levou os dois mas deixou bem claro o seu objetivo era a mais pura diversão a través da aflição de certas pessoas. 


Notas Finais


Obrigado por lerem até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...