1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por acaso >
  3. Dormindo juntos

História Tudo por acaso - Dormindo juntos


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Ta ai ate o proximo

Capítulo 2 - Dormindo juntos


Fanfic / Fanfiction Tudo por acaso - Dormindo juntos

Kushina on

Estava furiosa com aque pai do Minato,como pode ser sinico,parai eu vou ter que dormir com o Minato fico bastante vermelha com o meu pensamento.
Minato_:calma Kushina isso não faz bem para o bebê.
Kushina_:você e bem atencioso com uma estranha datte bayo.
Minato_:e mas vomos ter que durmir juntos porque meu pai fico com o quarto de ospedis.Fico corado depois que persebeu o ele havia falado.
Kushina_:esse velho arrogante datte bayo.
Minato_:acalme-se Kushina.
Fiquei olhando aqueles olhos azuis e boco acho que eu estava babando,claro me reconpus e fingi que nada acontecendo.
Ele foi pidir para a Kurenai roupas que eu dormir e  chegou com ela e muito bonita e fui tomar banho.Cheguei la tava arrumando uma banheira para mim.
Kurenai_:entre senhora Kushina.
Kushina_:não precisa  me chamar de senhora,so kushina.Disse sorrindo para ela que retribuiu.E entrei na banheira,estava incrivelmente relachante mas nem por isso eu vo casa com ele e aquele pai dele que velho rabugento.
Kurenai_:você tem sorte de estar gravida dele.
Kushina_:hum...
Kurenai_:Minato e um bom patrão e boa pessoa conserteza sera um bom pai.
Kushina_:a ele e muito calmo isso sim pra aturar o velho rabugento datte bayo.
Kurenai_:e a primeira pessoa que vejo falando assim do Senhor Namikaze,me desculpe senhora por atrapalhar o seu banho.
Kushina_:que isso não se preocupe podemos ser amigas certo e nada de senhora.Disse sorrindo e ela parecia feliz com o que eu disse.
Kushina_:você estuda?
Kurenei_:sim Minato me pediu para estudar a tarde ja quase numca esta nesse periodo.
Kushina_:hum bom saber.
Kurenai_:você e diferente da Tayuya.
Kushina_:quem e essa?
Kurenai_:foi uma das ex-namoradas do Minato,ela era muito mal e esnobe me tratava mal sempre que podia.
Kushina_:entendo que antipatica datte bayo.
Vestie uma camisola muito trasparente vermelha super sexy que eu achava que não ia servir por encrivel que paressa entrou,mas senti um pouco de vergonha.
Kushina_:não e sua e ?Sorrie amarelo para ela.
Kurenai_:não,mas acho que você ficara confortavel nessa ja que não tem outra.
Suspiro com frustação,ainda teria que domir com o Minato,tenho que fazer alguma coisa para ele não me ver assim,tudo por causa do velho idiota.
Kushina_:obrigado por tudo tenha uma boa noite.
Kurenai_:boa noite kushina ate amanhã.E foi sorrindo.
Olho para ver si o Minato esta no quarto e vejo que não tem ninguem então aproveito a oportunidade.

Kushina off

Minato on

Estava vendo alguns livros na pratireira do meu quando me viro e vejo Kushina com uma camisola muito sexy ate que eu sou tirado do transe com ela falando quando atenciosa era Kurenai mas pra falar a verdade ela me deichou exitado,logo ela si deitou e eu fui junto e dormimos.
Horas depois
Acordo com uma perna na minha cintura e vejo que e Kushina e aperto sua coxa sem querer e fico corado com o que acabo de fazer,isso e muita tentação,abraço ela sinto o seu cheiro de rosas que muito bom e volto a dormir depois de um tempo.
Acordo de manhã e vejo que ela ainda dorme,e fico observando ela dormir como e linda,oque eu to pensando essa eu nem a conheço ta ficando tudo muito estranho,tenho que conversar com Jiraiya ja que e o advogado da familia e meu amigo.Fiz minhas igienes e fui até a cozinha.
Kurenai_:bom dia senhor Minato
Minato_:bom dia não precisa me chamar de senhor ja disse.Falei sorrindo.
Kurenai_:Kushina ainda não acordou?
Minato_:não deve estar consada.
Senhor Namikaze_:pretende si casar com ela ainda?
Minato_:sim.
Kurenai_:arrumi a mesa do cafê da manhã.
Minato_:obrigado kurenai,por favor acorde a Kushina.
Kurenai_:sim.E foi para o meu quarto.
Senhor Namikaze_:ela e uma selvagem ia me bater si você não a tivesse enpedido.
Minato_:ela esta gravida não vou deixar um filho e não fale assim dela.
Senhor Namikaze_:vejo que a defende ainda.
Minato_:chega pai.

Minato off

Kushina on

Acordei com alguem me cutucando viro e vejo que era Kurenai.
Kurenai_:havia alguem ligando para você atendie o nome dela e Tsunade estava preocupada.
Droga equecie de avisar a Tsunade ela vai me matar.
Kushina_:tudo bem que horas são?Perguntei toda manhosa.
Kurenai_:são 8:00 da manhã kushina.
Kushina_:o que?não acredito que dormi tanto assim vou chegar atrasada no trabalho dette bayo.
Kurenai_:hum...
Minato_:por que esta gritando Kushina?
Kushina_:preciso ir para o trabalho estou atrasada.Mas ele parecia nem prestar atenção no que eu dizia ate que percebo que esto com aquela camisola sexy ainda fiquei corada e fui com a Kurenai me trocar,passei em casa e fui para o meu trabalho que de secretaria,cheguei la a tempo e fui para o meu lugar,mas logo fui chamada a sala de Danzou.
Kushina_:queria falar comigo senhor Danzou.
Danzou_:sim esta demitida não preciso de uma mulher gravida na empresa.
Kushina_:o que como isso e um absurdo datte bayo.
Danzou_:chega ou mando ti espusarem.
Fiquei em choque como ele pode fazer isso comigo sai chiorando,teria que arrumar outro enprego,cheguei em casa e dei cara a Tsunade que estava furiosa mas logo viu minhas lagrimas e veio me consolar.Contei tudo que havia passado desde o momento que conhecie Minato.Fico com uma cara maliciosa quando contei que dormie com ele.
Tsunade_:vai ter que casar com Minato.
Kushina_:o que nem em sonhos.
Tsunade_:e si ele te tomar seu filho?
Kushina_:ele numca faria isso ou faria.
Tsunade_:ele so não poderia fazer isso se você si casar com ele e você esta sem enprego.
Kushina_:não acredito datte bayo.
Fiquei pensando depois que a Tsunade foi embora ate cair no sono,Mas acordo com ele Minato na minha frente parecia preocupado.
Tsunade_:ela esta bem so esta depre por causo que perdeu o enprego.
Minato_:o que aconteceu para te demitir?
Kushina_:por que eu to gravida.Falei trizte.
Minato_:isso não e motivo.
Jiraiya_:tambem acho isso não e coisa que se faça.
Tsunade_:quando você me falo que ele era um gato pensei que estava isagerando mas vejo que não.
Fiquei mais carada do que a cor do meu cabelo,como ela pode ter dito isso sem nenhum problema e ele sorriu de lado .
Jiraiya_:você e uma mulher muito atraente.
Falava para Tsunade que saiu com ele e deixou nos a sos .
Minato_:vai aceitar si casar comigo agora?
Pensei no que a Tsunade me disse e vi que si eu me casa-se com ele meu filho estaria comigo.
Kushina_:aceito.
Minato_:vou resolver tudo para o nosso casamento,mas pesso que more comigo.
Kushina_:certo.E suspirei.
Levei minhas coisas para a casa dele.
Kushina_:ola Kurenai datte bayo.
Kurenai_:ola Kushina.
Kushina_:vejo que vai para a escola .
Kurenai_:sim thau.
Kushina_:thau.
Fui e guardei minhas coisas no quarto do Minato como ele me pediu e fui dormir na cama dele,tinha o seu cheiro de perfume que me deixava calma eu to bastante nervosa por causa da  gravidez,sentindo o perfume dele foi que eu dormi.

Kushina off

Tayuya on

Estava tudo como o planejado e da tudo errado. Eu não acredito que ele fez a enceminação em outra mulher e não em mim,desgaçado do Kabuto mas eu tenho que arrumar outo geito de conquistar o Minato.Essa noite vou a casa dele fazer uma visita.
Mas sou tirada dos meus pensamentos pela isuportavel da Mikoto.
Mikoto_:o que foi Tayuya parece estar longe daqui.
Tayuya_:não e nada.
Mikoto_:certo tenho que pegar Itachi na escola conlicença.
Tayuya_:ola Minato.
Minato_:olaTayuya,desculpe mas tenho algumas pendencias agora.
E saiu e me deixou sozinha no escritorio.

Tayuya off


Notas Finais


Digam si gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...