1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por acaso >
  3. O começo de sentimentos

História Tudo por acaso - O começo de sentimentos


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Ate o proximo

Capítulo 3 - O começo de sentimentos


Fanfic / Fanfiction Tudo por acaso - O começo de sentimentos

Minato on

Estava arrumando algus papeis para o meu casamento quando noto a presença de Jiraiya.
Minato_:o que foi com você?
Jiraiya_:levei uma surra da amiga da Kushina.
Minato_:porque?Pareciam tão bem.
Jiraiya_:e so fiquei olhando os peitos dela e depois ela me bateu.
Minato_:sei não fez nada mais que isso?
Jiraiya_:não so isso.
Fiquei olhando disconfiado para ele mais dechei pra la,olho para o relogio e vejo que são 6:00 horas da tarde.
Minato_:vou para casa.
Jiraiya_:ja.
Minato_:sim Kushina esta sozinha,acho que eu fazer acompania.
Jiraiya_:Kurenai deve ter chegado,ou e pretesto pra ver ela por que ela e linda.
Falo com cara de pervertido.
Minato_:não fale assim da minha noiva tenha mais respeito.Não sei o que me deu mas fiquei com ciumes dela.
Jiraiya_:ta bom não ta mais aqui quem falo,perai você vai casar com ela?
Minato_:sim.
Jiraiya_:ta certo,tambem ja estou indo.
Fiu em casa e encontro ela com Kurenai e não estava bem então resolvie ligar para a Tsunade.

Minato off

Kushina on

Estava no quarto do Minato quando a kurenai chegou eu estava passando mal com uma dor muito grande  ,Minato quando viu o meu estado ligou para a Tsunade,ele foi muito carinhoso e atencioso.Passado um tempo Tsunade chegou precupada.
Tsunade_:o que você sente Kushina?
Kushina_:uma dor muito grande na barriga.
Tsunade_:tomou algum remedio?ta sangrando?
Kushina_:não tomei e não esta sangrando.
Tsunade_:hum..
Minato_:acha melhor leva-la para o hospital?
Tsunade_:não ela  esta com colica e normal.
Kushina_:normal to quase morrendo datte bayo.
Tsunade_:não seja escandalosa.
Depois de um tempo a dor passou e nesse tempo todo Minato não saiu do meu lado,gostava disso,fiquei deitada na cama dele.
Kushina_:você não embora Tsunade ta esperando o Jiraiya.Falei com cara de cinica.
Tsunade_:não me fale desse velho pervertido acredita que ele depois de apalpar meu seios,foi levar flores querendo sair comigo.
Falava com tanta raiva que deixava eu e Minato com cabelo enpe.
Jiraiya_:vejo que esta com saudade de mim.
Tsunade_:velho patife.
E começou a bater nele nunca a vi ficar desse geito ela gosta dele so não quer adimitir ete que Minato com toda paciencia do mundo foi separar a briga.
Minato_:chega a kushina vai ficar nervosa com toda essa bagunça e não faz bem pro bebê.
Ele ta sempre pensando no nosso filho ele com serteza sera um bom pai,fiquei feliz que chorei eu to tão sensivel.
Minato_:kushina esta bem.E veio me abraçar,que eu retribui e chorei mais.Tsunade olhou com cara maliciosa junto com o pervertido.
Tsunade_:ta muito sensivel pelo que vejo,vo ficar aqui minha casa esta muito longe vo ficar no quarto de ospedes.
Kushina_:como e mal educada ,pede pro Minato datte bayo.
Minato_:ta mas onde o Jiraiya vai ficar?
Jiraiya_:cof cof não me enportaria de durmir com a Tsunade.
Ela bateu nele de novo mas dessa vez com certeza vai ficar roxo.
Tsunade_:vai dormir no sofa pervertido.
Ia dar outro nele mas Minato enpediu.
Kushina_:perai vo ter que dormir com o Minato?
Tsunade_:sim,pode me agradecer mais tarde.
Kushina_:ora sua..
Minato_:não se preocupe vamos escolher uma casa maior quando o beber nascer.
Ele ficava feliz cada vez que falava do bebê.
Kurenai_:Minato peço para arrumar mais lugares na mesa.
Minato_:sim por favor.
Banhamos quando estava tudo preparado fomos comer.

Kushina off

Kurenai on

Estavam todos em suas cadeiras quando a tayuya chegou ela e uma vibora,muito falsa sei muito bem que ela quer o lugar da kushina que e um doce de pessoa.
Tayuya_:atrapalho.E si sento em uma cadeira que estava vazia
Minato_:não.Falou indiferente.
Me lembro muito bem quando ela engano o Minato com outro,e uma fingida.
Kushina_:quem e você datte bayo?Com um sorriso no rosto que logo si disfez.
Tayuya_:sou Tayuya você deve ser a kushina certo?
Kushina_:sim sou eu.Disse seca.
Ela ficou um tempo ate ir embora sua presença traz sensações ruins,foi um alivio ela ter ido embora.
Logo que termino minha refeição vou fazer minhas tarefas para depois dormir.

Kurenai off

Jiraiya on

Depois de um tempo peguei uma almufada e fui dormir no sofa,depois de algum tempo tive a ideia de ir ate o quarto da Tsunade no caminho encontrei o Minato.
Jiraiya_:o que ta fazendo?
Minato_:kushina esta com desejo de lamem vim fazer pra ela,e você?Com um pouco de  lamem pronto em uma vazilha.
Fiquei enprecionado com o fato do Minato estar si dedicando tanto a uma mulher
Jiraiya_:nada so estava procurando um banheiro.
Minato_:no quarto de ospedes?Com uma sombrancelha arqueada.
Jiraiya_:esta bem eu ia fazer uma visita.Falo com cara de tarado.
Minato_:vai apanhar,de  novo.
Jiraiya_:eu sei,mas mesmo assim eu vou.
E ele saiu e foi para o seu quarto e entrei no quarto da Tsunade e deitei do seu lado,ela deve estar cansada porque nem acordo.

Jiraiya off

Minato on

Fui ate o quarto e dei o lamem para ela que comeu tudo não sei pra onde vai tanta comida vou para o meu escritorio trabalhar achei bom o fato de ter muitas pessoas em casa ja que sempre ficava sozinho depois de algumas horas de trabalho fui dormir,ela estava acordada passando a mão na barriga.
Minato_:por que ainda esta acordada?
Kushina_:estou sem sono.
Minato_:esta preocupada?
Kushina_:um pouco.
Minato_:posso saber o motivo?
Kushina_:estou insigura so isso.Achei estranho ela estar insigura.
Minato_:por que?
Kushina_:você gosta da Tayuya não e?
Minato_:e com isso que esta preocupada.Ela fico mais vermelha o proprio cabelo o que a deixou mais bonita.
Kushina_:vamos dormir datte bayo.
Deitou para o lado e me detei e a abracei,mas ela pulo longe que me espantei com a sua reação.
Kushina_:o que esta fazendo?
Minato_:desculpe foi sem querer.Menti porque queria sentir o seu perfume de rosas denovo,ela falo algumas coisas mas eu nem prestei atenção por que ela estava limda usando uma roupa de dormir curta que me deixou exitado,ela deitou disconfiada e eu virei para o outro lado para ela não perceber minha exitação.

Horas depois

Eu acordo e sinto que Kushina não esta na cama então ouvie o chuveiro ligado.
Minato_:você esta bem Kushina?
Kushina_:que susto e sim so to com calor.
Minato_:entendo.
Depois de um tempo ela saiu vestida com outra roupa de dormir.
Minato_:poque trocou de roupa de dormir?e o clima esta frio ate demais .
Kushina_:ta me pego,eu tava asaltando a geladeira e me sugei.
Toquei nela e estava super gelada e a abracei no começo ela nego mas logo si entrego,sentie o seu chero de perto era muito bom,em pensar que a conheço a pouco tempo e logo caimos no sono.

Minato off

Tayuya on

Tenho que dar um geito naquela criança que aquela indiota espera,ou o Minato nunca vai me querer tenho que virar amiga dela assim sera mais facil.
Tayuya_:Madara como vai?
Madara_:não e da sua conta cobra mas eu vou te falar estou otimo.E saiu.
Eu não sei por que e assim comigo so porque eu o usei como todos os outros.Mas eu não estou nenhai logo eu vou ter o que tanto quero a furtuna dos Namikaze.

Tayuya off


Notas Finais


Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...