1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por acaso >
  3. Conflitos e urgencia

História Tudo por acaso - Conflitos e urgencia


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Ta ai pessoal

Capítulo 6 - Conflitos e urgencia


Fanfic / Fanfiction Tudo por acaso - Conflitos e urgencia

Kushina on

Estava pensando em algo para não ir ao ginecologisto do pai do Minato no inicio pensei em não ir quando for o dia mas tive uma ideia de entrar em lua de mel ja que não tivemos a nossa seria uma otimo geito de enrrola o velho,fui falar a minha ideia com o Minato quando vie a Tayuya com ele estava dando encima dele aquela asanhada dando em cima do meu marido e ela vai me pagar.
Kurenai_:o que foi kushina?
Kushina_:fale baixo,quero que faça uma coisa pra mim?Falei baixo so pra ela me ouvir.
Falei para ela pegar um balde com água e jogar nela quando sair,claro que ela merecia mais mas não a tempo pra fazer algo pior,então so esperamos ela ir ate la fora e joguei ja que ela estava perto da janela,e fui pra cozinha sorrindo feliz.
Minato_:por que esta tão sorridente?Com a sonbracelha arqueada.
Kushina_:nada.
Ela entro em casa toda encharcada e braba.
Tayuya_:olha o que aquela sua enpregadinha fez Minato.
Fiquei pensando quando foi que ela viu a Kurenai.
Minato_:eu irei falar com ela e ....
Kushina_:fui eu quem falei pra jogar em voce,pra parar de da em cima do meu marido date bayo.
Tayuya_:não estava dando em cima do seu marido.Falou cinica.
Kushina_:ora sua cinica eu vi com meus proprios olhos oferecida datte bayo.
Minato_:esta com ciumes Kushina?
Kushina_:claro que não,so achei ela muito oferecida.
Ele me olhou meio estranho mas dexei pra la,tive que arrumar roupa pra ela a contra gosto,mas o pior foi ter tido a cara de pau de pidir para ficar no quato de ospedes ja que estava de noite.

Kushina off

Minato on

Kushina fico com ciumes de mim fiquei feliz mas a  Kurenai com certeza gosto da ideia sai dos meus pensamentos com ela chegando perto de mim,proximo ate demais e falo no meu ouvido.
Kushina_:ja sei como errola seu pai vamos pra lua de mel,o que acha.
Minato_:vou esta ocupado Kushina agora não da pra fazer uma lua de mel.
Kushina_:quando então?
Minato_:pelomenos uma ou duas semanas.
Kushina_:entendo,espero então.Sorriu meiga.
Minato_:te amo Kushina.Falei baixo quase em um susurro.
Kushina fico corada e vejo que ela ouviu e fi quei igual aos cabelos dela.
Minato_:vou para o escritorio.
Fiquei trabalhando em alguns pepeis inportantes quando a Tayuya entrou.
Tayuya_:sabia que estaria aqui.
Minato_:o que você quer?Falei seco.
Tayuya_:ainda me trata assim,não si esqueceu da nossa historia.
Minato_:chega so deixei você ficar por que minha esposa te molho e quis ser educado e so.
Tayuya_:você a ama.Si aproximando de mim.
Minato_:claro que sim eu a amo.Falei sincero.
Depois disse isso saiu mas concerteza vai voltar mais tarde então trabalhei mais um pouco e fui dormir,mas a Kushina não estava então fui procra-la na cozinha e vejo ela e a Tayuya discutindo.
Minato_:oque esta acontecendo?
Kushina_:ela estava humilhando a Kurenai.
Tayuya_:so estava mostrando o seu lugar,e ela me desrespeito me chamando de cobra.
Kurenai_:me des..
Kushina_:mas você e uma cobra que fica dando em cima do meu marido datte bayo.
Minato_:si acalme Kushina você esta gravida.
Kushina_:esta bem vou pro meu quarto.
E saiu pensei que ia pro quarto de ospedis mas foi pro meu e fiquei observando ela emburrada ela e linda de todo geito.
Minato_:fique calma.
E a abraçei e fui correspondido.
Kushina_:não gosto dela,algo me dispra ficar longe.
Minato_:por que não gosta dela?
Kushina_:vai defender ela?Com uma cara nada boa.
Minato_:não.Suando frio.
Fomos dormir eu a abraçei ela virou e aconchegou seu rosto no meu peito,não aguentei e tomei seus labios e eslorei a sua boca com um beijo cheio de vontade passo minhas mãos por sua coxa e me encaixo entre suas pernas ela souta um gemido,passo a pertar seus seios por debaixo do sutiã e blusa e fico muito exitadoe vejo que ela percebeu.
Kushina_:melhor parar ne.
Minato_:tem razão.
E fomos dormir de conchinha sentindo vontade de beija-la denovo.

Minato off

Tayuya on

Alem do Minato me tratar indiferente ainda tem a idiota da Kushina que não confia em mim em nada pensei em colocar algo que faça perder aquela coisa mas não consegui com aquela pirralha no meu pe tenho que arrumar uma forma de me livrar dela e pelo que vie ele esta mesmo apaixonado por ela,e muito atencioso coisa que numca foi comigo quando namoravamos e ainda por cima aquela mulher me pego humilhando a pirralha.
Kurenai_:não vai conseguir o que quer.
Tayuya_:do que esta falando enpregadinha?
Kurenai_:sabe do que eu estou falando não seja cinica ta qurendo o lugar da Kushina.
Tayuya_:e si eu quiser kkkk
E sai antes que eu fique com mais raiva da pirralha.

Tayuya off

Tsunade on

Estava na minha casa havia acabado de chegar quando ouço batidas na porta vou atender e vejo o Jiraiya com um buque de rosas e bem arrumado por sinal.
Tsunade_:o voce quer?
Jiraiya_:vim te pedir em casamento.
Tsunade_:o que?ta ficando louco.
Si ajuelhou e pediu com todas as letras que queria casar comigo,fiquei sem reação como um homem igual a ele pervertido quer que eu aceite e nem o conheço.
Tsunade_:ora seu...
Jiraya_:pense com carinho.
E foi embora do mesmo geito que apareceu,fiquei pensativa o que ele tem na cabeça e depois fui dormir.

Tsunade off

Kurenai on

Eu sei muito bem que aquela cobra quer e fazer mal pra Kushina mas fiquei o tempo todo de olho nela e vi que ela fico irritada mas não ligo ela me humilho e a chamei de cobra ia pedir desculpas mas Kushina não deixo gosto muito dela e vou fazer o possivel para deixa ela longe da Tayuya,fui dormir depois de fazer algumas tarefas diarias da escola mas acho que Minato deixo ela ficar por pura educação com certeza.

Kurenai off

Kushina on

Acordei e fui para a cozinha dei de cara com a Tayuya sera que ela tambem esta com sono.
Tayuya_:que um chá?
Acho que não tem nada então vou aceita.
Kushina_:aceito.
E tomei estava ate bom mas no fundo tinha um gosto estranho,mas acho que e so coisa da gravides que me deixa enjoada agradecie pelo chá,então fui dormir por que teria um longo dia amanhã mas não consegui quonda se passa uma hora sinto uma colica muito forte e tava sangrando e me desesperei e gritei acordando o Minato.
Minato_:o que foi Kushina?
Kushina _:eu to sangrando.
Ele olho para mim asustado e viu minha camisola branca suja de sangue e correu e então ligo urgente para a Tsunade mas parece que não deu certo e fomos para um medico de plantão que fez alguns exames.
Kushina_:o bebê esta bem?Perguntei visivelmente preocupada.E Minato estava ao meu lado e não saia um so instante.
Medico_:sim ele esta bem mas achei uma substantancia para abortos no seu sangue.
Minato_:para aborta,Kushina não faria isso.
Kushina_:eu não faria isso,eu so bebie um chá e comi algumas outras coisas depois fui dormir datte bayo.
Medico_:tambem acho que não por que si piorasse concerteza voce teria morrido mas chegaram a tempo.
Kushina_: certo.Suspirei fundo aliviada.
Medico_:tome cuidado com o que come ou bebe e so o que eu ti digo.
Minato_:ainda bem que voces estam bem.Me fitou por alguns minutos e depois me deu um bejo na minha testa que me deixou corada ,mas o abracei assustada por quase ter perdido o nosso filho.

Kushina off


Notas Finais


Ate e um obrigado para quem leu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...