1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por acaso >
  3. Confição e Asuma

História Tudo por acaso - Confição e Asuma


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Ta ai ate o proximo

Capítulo 7 - Confição e Asuma


Fanfic / Fanfiction Tudo por acaso - Confição e Asuma

Tsunade on

Havia pensado no que o Jiraiya me disse mas não porque queria aceitar e sim por que do pedido inesperado,quando recebo uma ligação do Jirauya.

Ligação on

Tsunade:_si for sobre ontem...
Jiraiya_:não tem nada haver kushina ontem a noite possou mal esta no hospital parece que vai sair a amanhã.
Tsunade_:qual o hospital?
Jiraiya_: Naw konoha.

Ligação off

Fiquei preocupada o que sera que aconteceu com ela então fui o mais rapido possivel chegando la vejo os dois si beijando.
Tsunade_:cof cof atrapolho o casal?Eles ficaram com vergonha do meu olhar malicioso.
Tsunade_:o que houve ontem a noite?
Kushina_:acho que foi algo que eu comi ou bebie que fez mal,e estou com muita vontade de ir embora.
Tsunade_:sei e fica agarrando o Minato,não te culpo por que ele e um rapaz bonito.Tava tão vemelha que chegava a ser roxa e o Minato tambem.
Minato_:cof vou deixar voces a sos mas me chamem si precisar.
Ele saiu ainda corado com o que falei.
Tsunade_:o bebê esta bem?
Kushina_:sim ainda bem.
Tsunade_:como voces vão?
Kushina_:bem Minato e bem carinhoso.
Tsunade_:não desse tipo de si dar bem,ja fizeram sexo?Perguntei e vie ela vira um toma anbulante de tão corada.
Kushina_:n..não.gaguejou.
Tsunade_:esta bem mas nesse ritimo não vai demorar.
Kushina_:pudemos mudar de assunto e voce e o Jiraiya.
Tsunade_:ele me pediu em casamento,ve si pode ele esta luco e...e ..a não sei.
Kushina_:gosta dele datte bayo.
Tsunade_:claro que não.
Ela riu de mim e fiquei braba mas logo rimos juntas e conversamos ate onde o meu horario me permitia teria uma consulta com a Mikoto,e no corredor encontrei o Jiraiya dando em cima da recepionista foi que eu pensei mas era o contrario fiquei de boca aberta que cinica o que eu to pensando,passei por ele que quando me viu seus olhos brilharam e meio que me sentie bem mas ignorei o acontecido.

Tsunade off

Tayuya on

Estava feliz quando ouvie o pai do Minato dizer que a idiota estava no hospital mas logo meu bom humor acabou em saber que aquela criança estava bem isso me dava odio,mas não posso fazer nada por enquato tenho que esperar a oportunidade certa e vou me livrar dos dois.
Sarutobi_:esta pensando muito utimamente Tayuya.
Tayuya_:alguns problemas.
Sarutobi_:certo mas peço que esses problemas não atrapalhem no trabalho.
E saiu,como esse velho e chato enclusive seu fiho que irritante Asuma si não me engano,mas tive que ficar na sala dele e aturar suas perguntas ja que trabalho para ele.

Tayuya off

Jiraiya on

Fiz a proposta de casamento para a Tsunade mas ate agora não tive a resposta gosto muito dela e não e atoa que apanhei tanto dela aqueles dois beijos valeram os socos que levei,e quando vie a recepcionista estava dando em cima de mim,claro que por ser rico a olhei com os olhos brilhando mas esprando que me desse um soco ou coisa do tal do que ela não fez nada apenas ignorou que me deichou desconfiado e curioso de tal atitude,mas logo avisto Minato.
Jiraiya_:vim ver Kushina.
Minato_:mas voce não veio mais cedo,e tambem  eu acho que veio ver a Tsunade.
Jiraiya_:ta eu vim ver ela,mas ai vai ficar aqui o dia todo?
Minato_:não posso deixar Kushina sozinha,e tambem estamos esperando so alguns exames pra confirmar que Naruto esta bem.
Senhor Namikaze_:e bom mesmo por que sua esposa e uma incompetente.
Minata_:não fale assim da minha esposa.
Eles falaram alto que chamaram a atenção de todos ali presntes.
Jiraiya_:cof melhor pararem por que aqui e um hospital e isso ja esta chamando a atenção das enfermeiras.
Minato_:tem razão.
Senhor Namikaze_:certo.
Minato_:o que o voce quer?
Senhor Namikaze_:vim saber da saúde do que ela diz ser meu neto.
Minato parecia muito furioso com o pai mas logo si acalmo e deu as informações que ele queria depois que ele foi embora e nos voltamos a coversa.
Jiraiya_:pedie a Tsunade em casamento.
Minato_:não esta sendo precipitado?
Jiraiya_:claro que não eu amo aquela mulher.
Minato_:numca ti vie assim ela aceito?
Jiraiya_:ainda não.
Ficamos conversando ate que decidie ir embora.

Jiraya off

Kurenai on

Eu estava muito nervosa por não ter informações da Kushina,fui correndo para pegar meu celular que estava no armario da escola quando esbarrei em alguem mas isso não foi o problema,meu tornozelo havia torcido e estava duendo bastante.
Asuma_:olha por onde anda.Falo grosso.Faz pouco tempo que entrei na escola então quase ninguem me conhece,mas e incrivel que tenha ganhado uma bolsa nessa escola so pra riquinhos nimados.
Kurenai_:não precisa ser grosso.
Tentei levantar,mas começo a cair e sinto seus braços sobre mim então coro violentamente e sinto o seu perfume.
Kurenai_:obrigada.Ele fico me olhando estranho.
Asuma_:voce e linda.Falo corado.
Kurenai_:obrigado pelo elogio.Tento andar mas não consigo.
Asuma_:posso te ajudar?
Kurenai_:não acho que eu consigo.Tentei denovo e fiz uma careta de frustação.
Asuma_:Venha.
Me pego no colo sem avisar eu tentei não olhar nos seus olhos mas eles me enpinotizavam e me levo para a enfermaria da escola.
Kurenai_:obrigada.Falei e sorri meigo para ele.
Asuma_:de nada.Me olhando parece que queria dizer algo.
Kurenai_:meu nome e Kurenai o seu?
Asuma_:me chamo Asuma.
Minha amiga Rin logo veio me ver e ele foi embora e um garoto ate legal,mas ainda estou preocupada com a Kushina.
Rin_:parece ate romance voces dois ne.
Kurenai_:do que voce ta falando?
Rin_:do Asuma ele e um dos meninos mais populares da escola.
Kurenai_:e não sabia.Falei desentereçada.
Rin_:vie o geito que ele te olha.Nem prestei atençao no que ela disse estava muito preocupada.
Kurenai_:pode me ajudar a andar ate o meu armario?
Rin_:posso.falou emburrada.
Ela me ajudo ate la e liguei para o Minato.

Ligação on

Kurenai_:alo Minato liguei para saber da Kushina e o Naruto.
Minato_:sim,eles estão bem.
Kurenai_:que bom eu estava muito preocupada.
Rin_:a enfermeira disse que e pra alguem ti buscar.Falou auto.
Minato_:o que tem a enfermeira Kurenai voce esta bem?
Kurenai_:sim,estou so distronquei o pe.
Minato_:vou ligar para o Jiraiya te buscar.
Kurenai_:obrigada.
Minato_:de nada e thau Kushina esta me chamando.
Kurenai_:thau.

Ligação off

Fiquei um tempo esperando ate que Jiraiya chego e me levo direto para a casa do Minato,desde que minha mãe faleceu meu pai so liga pra saber como estou o que me deixa trizte as vezes,mas em conpensação eu tenho o Minato como um segundo pai ja que ele foi praticamente criado pela minha mãe,sinto falta dela mas a Kushina me disse que não conheceu seus pais e que não tinha motivo para ficar trizte e que eu deveria pensar o quanto ela me amo que eo que emporta.

Kurenai off

Asuma on

Estava em casa pensando na Kurenai como e bunita aquela garota mas so me tratou normal como si não soubesse quem e meu pai ela não me tratol igual as outras da escola que so me verem para estar aos meus pes,mas deve ter sido por que ela e novata,deve ser igual a todas no começo e assim,fui fazer meus estudos e trabalhos ja que não tinha nada o que fazer,meu pai chegou tarde como sempre mas isso ja e comum logo depois de comer fui ligar para alguns amigos o Kakashi,Obito,Gai
Por a coversa em dia sobre a balada que vamos frequentar hoje.

Asuma off

Kushina on

Estava muito entrediada no hospital e Minato de vez em quando saia para atender ligaçoes,eu estava sozinha quando um homem de cabelos grisalhos entro.
Kushina_:quem e você?
Hidan_:sou Hidan seu admirador estudamos juntos não si lembra.Me entrgando um buque de rosas.
Kushina_:não.
Ele fico visivelmente  bastante desapontado.
Hidan_:bem so vim te ver e antes que me pergunte,eu ti vie por acaso aqui.
Kushina_:entendo,tem certeza que estudamos juntos?
Hidan_:sim minha flor.
Minato entro na hora que ele havia falado e ficou furioso.
Minato_:pra voce e Kushina.
Hidan_:e quem e voce?
Minato_:sou o marido dela.
Hidan_:voce ta casada não acredito que o amor da minha vida si casou com outro.O que deixou Minato mais brabo.
Kushina_:eu nem lembro de voce datte bayo.Isso rrdeixou arrasado.
Minato_:melhor si retirar.
Hidan_:si caso precisar de mim aqui esta meu numero.Apontando para um envelo no buque e saiu.
Minato_:meda esse buque.
Pidiu e dei e jogo fora no lixo fiquei inprecionada Minato com ciumes de mim.
Kushina_:esta com ciumes Minato?
Minato_:sim Kushina e quem e ele pra te chamar de minha flor que idiota.
Kushina_:não sei ele disse que era um admirador,mas não me lembro dele,fique calmo datte bayo.
Minato_:hum..
Ele parecia ainda com raiva ,deixei pra la daqui a pouco  mas não passo.
Kushina_:vai continuar assim?
Minato_:não o que converso com a Tsunade?
Fiquei vermelhs em pensar na pergunta da Tsunade.
Minato_:por que esta corada?
Kushina_:nada.
Minato_:não minta Kushina eu te conheço.
Kushina_:ta ela pergunto si a gente ja fez sexo datte bayo.Falei vemeha igual a um tomate.
Ele fico corado mas si reconpos.
Minato_:melhor a gente mudar de assunto ne.Assenti.
Minato_:Kurenai torceu o pe.
Kushina_:quem foi pegar ela na escola?fiquei preocupada.
Minato_:Jiraiya.
Kushina_:hum.susprei alivada.
Ele me abreço e me deu um beijo na testa mas eu deu um selinho que si tornou um beijo quente mas logo nos separamos por falta de ar.
Minato_:eu te amo.
Kushina_:tambem te amo.

Kushina off


Notas Finais


O brigado boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...