1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por acaso >
  3. Dor e consolo

História Tudo por acaso - Dor e consolo


Escrita por: florkonoha

Notas do Autor


Ta ai o capitulo espero que gostem

Capítulo 9 - Dor e consolo


Fanfic / Fanfiction Tudo por acaso - Dor e consolo

Minato on

Estava tudo arrumado para ir para a lua de mel ja estava de tarde não fomos cedo por que Kushina passou mal estava preparando um cha quando recebo uma ligação do Fugaku.

Ligação on

Minato_:alo.
Fugaku_:vou logo ao ponto estou ligando para falar que o pai da Kurenai foi encontrado morto.
Minato_:ela ja sabe?
Fugaku_:não mas vou pessualmente falar,pois ela foi a ultima pesso que ele falou antes de morrer.
Minato_:entendo,mas kushina vai ficar triste ela gosta muito da Kurenai,suspeita de algo pra ter investigação?
Fugaku_:sim,assacinato.
Minato_:hum,tenho que disligar concerteza  Kushina vai querer consolar ela thau.
Fugaku_:thau

Ligação off

Fiquei pensativo,o que sera que ele falo com a Kurenai,so falava com ela uma vez por ano e ele ja tinha ligado antes suspirei visivelmente preocupado.
Kushina_:o que foi Minato?
Minato_:Fugaku mi ligo com uma pessima noticia.
Kushina_:fala logo datte bayo
Minato_:o pai da Kurenai morreu suspeita de assacinato.
Kushina_:Kurenai ja sabe?
Minato_:não mas vamos ficar pra cosolar ela Fugaku vai pessualmente falar com ela.
Kushina_:temos que estar la quando receber a noticia.
Minato_:tem razão.
Fomos para a escola dela e me encontrei com o Fugaku na entrada.

Minato off

Kurenai on

Estava um dia calmo quando me deparo com a diretora me chando para sua sala mas me asusto quando vejo Fugaku,Minato e Kushina fui ate a sala deles e todos me alhavam estranho.
Kurenai_:o que ta acontecendo?
Fugaku_:o que seu pai disse quando ti ligo ontem?
Kurenai_:disse que estava com problemas mais nada por que?
Fugaku_:disse que problemas são esses?
Kurenai_:não mas ele sempre dizia que ameaçavam ele mas que não era nada serio,por quer saber tanto do meu pai?
Fugaku_:vou ser direto seu pai foi encontrado morto e suspeitamos de assacinato.
Fiquei estatica eu estava sozinha não tinha mais nimguem não pude evitar as lagrimas que cairam sem para a unica coisa que eu dei conta de fazer foi correr pra bem longe quando peito em alguem.
Kurenai_:desculpe.
Não consegui me levantar estava sintindo muita dor que não passava tentava limpar as lagrimas que não cesavam.
Asuma_:o que aconteceu por que esta chorando?
Eu olhei para e estava preocupado comigo me levantei e o abraçei e me aconcheguei em seu peito.
Kurenai_:estou sozinha ....meu pai si foi..
Asuma_:fica calma.
Ele fico abraçado comigo por um tempo ate que a Kushina aparece.
Kushina_:voce esta ai estava te procurando,e voce deve ser o garoto que ela gosta?
Fiquei igual pimentão como ela fala isso.
Kurenai_:e um amigo e so.Me afastando dele.
Kushina_:prazer sou Kushina.
Asuma_:me chamo Asuma.
Kurenai_:obrigada.Fui sair mas me segurou.
Asuma_:si precisar de mim aqui esta meu numero me ligue.Me deu um cartão.
Fui e a Kushina fico me consolando ate chegar na casa do Minato.

Kurenai off

Asuma on

Estava preocupado com a Kurenai eu não consigo parar de pensar nela,mas ver ela daquele geito sem poder fazer nada foi frustante,mas ouvi da Kushina que ela gosta de mim me deixa com esperança.
Hiruzen_:o que tanto pensa?
Asuma_:estou apaixonado.
Hiruzen_:quem e a garota?
Asuma_:Kurenai e não me quer por que e empregada.
Hiruzen_:pelo geito ela e uma garota correta sua mãe era empregada e meus pais não queriam a nossa uniao.
Asuma_:numca me falo isso.
Hiruzen_:filho si gosta mesmo dela a conquiste tem a minha aprovação.
Asuma_:obrigada.
Fiquei coversando com ele ate um certo horario depois voltou a trabalhar e eu fui junto saber mais da empresa da familia agora so tenho que conquistar ela .
Tayuya_:voce e o filho do chefe ne ?
Asuma_:sim.
Tayuya_:venha temos que pegar alguns documentos inportantes e seu pai disse pra ti ensinar como funciona as coisas la.
Asuma_:certo
Fui com ela me ensino oque deveria saber então sai e no meio do caminho me lembro que esqueci um dos documentos mas paro quando escuto ela falando no celular e logo desligo.
Tayuya_:por mim essa idiota da Kurenai ia junto com o pai imbecil dela.
Aquilo me deixou furioso como podia falar isso tão calma,entrei peguei o documento sem nem olhar em sua cara.

Asuma off

Kushina on

Ela logo foi para o quarto ela fico muito abatida com a noticia,minha brriga esta mais maior um pouco e sinto que me ele chuto dei um grito de felicidade era a primeira vez que ele chutava.
Minato_:por que esta grito Kushina?
Kushina_:Naruto deu o seu primeiro chute,quer sentir datte bayo.
Ele chego perto de mim e colocou a mão na minha barriga e Naruto logo chutou de novo.
Minato_:obrigado Kushina.Beijou na minha testa.
Kushina_:pelo que Minato?
Minato_:por me fazer feliz.
E me beijou com um beijo doce e calmo.
Minato_:eu te amo.
Kushina_:eu tambem.
Ficamos abraçados la por um tempo,mas logo sinto vontade de comer lamem.
Kushina_:to com desejo.
Minato_:deixa eu adivinhar lamem.
Kushina_:sim datte bayo.
Ele foi fazer pra mim eu fui aconpanhar ele como sempre gosto de fazer compahia pra ele.

Kushina off

Tayuya on

Estou a um tempo armando algo para a Kushina e vou dar um geito do Minato penssar que não e o pai dessa criança sei que o pai dele que o teste de DNA eu vou falcificar ele assim ela fica longe dele do geito que e certinha.
Tayuya_:Senhor Namikaze,como vai?
Senhor namikaze_:bem.
Tayuya_:e seu possivel neto.
Senhor Namikaze_:tambem acha que não e meu neto?
Tayuya_:so acho que devia ter certeza.
E sai sem deixar ele me responder.

Tayuya off

Kurenai on

Não descubriram quem mato meu pai,e seu enterro foi o mais doloroso possivel Kushina me ajudou me consolou fez tudo para me sentir bem,mas o pai do Minato sismo que queria DNA não sei de onde ele tiro isso.

Uma semana depois.....

Estava na casa da Tsunade ja que a Kushina e Minato foram para lua de mel e eu estou me sentindo meio so ja que meu pai deixou a minha quarda com o Minato não tive problemas com a jutiça por isso.
Tsunade_:liguei para um amigo seu te aconpanhar vou ficar o dia todo fora.
Kurenai_:que amigo.
Tsunade_:era um numero que estava na sua bolsa .
Fiquei pasma ele ligo pro Asuma com certeza.
Tsunade_:deve ser ele.
Ela atendeu a porta e ele estava la bem arrumado.
Tsusnade_:seja bem vindo e aproveitem.Falou maliciosa.Fiquei igual pimentão.
Ela saiu e nos deixou sozinhos e um silencio constrangedor fico no anbiente ate que ele quebrou.
Asuma_:esta melhor?
Kurenai_:sim,desculpe eu não sabia que ela ia te chamar?
Asuma_:tudo bem.
Ficamos algum tempo conversando,eu ate sorri ele sabia ser engrassado quando queria.
Asuma_:eu amo voce.
Ele falo e fiquei corada mas me reconpus.
Kurenai_:mesmo que eu sinta o mesmo seus pais nunca vão deixa voce focar comigo.
Ele me beijo não queria corresponder mas acabei correspondendo foi bom mas eu não podia ficar sonhando somos de mundos diferentes.
Kurenai_:voce não entende que...
Asuma_:minha mãe tambem era empregada e mesmo assim si casou com meu pai,e meu pai nos apoia.
Fiquei sem palavras mas feliz,ele me beijou de novo mas eu não neguei dessa vez me entreguei estava bom ficar em seus bracos so nos separamos quando o ar faltou .
Asuma_:quer namorar comigo?
Kurenai_:sim
Tsunade_:sabia que ia rolar namoro.
Sai dos braços do Asuma e no inpulso escurreguei e cai no chão.
Kurenai_:quer me matar?
Os dois ficaram rindo de mim ate que eu cai na gargalhada tambem.

Kurenai off


Notas Finais


Ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...