1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por Amor >
  3. Sonho Realizado

História Tudo por Amor - Sonho Realizado


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...cheguei! E bora direto ao capitulo!
Música do capitulo: "Forever By Your Side - The Manhattans"

Capítulo 53 - Sonho Realizado


Fanfic / Fanfiction Tudo por Amor - Sonho Realizado

POV ALISON:

 

   Alguns dias se passaram e hoje acontecerá finalmente o momento que eu sempre esperei e que sonhei acontecer em nossas vidas desde quando eu tive certeza do meu amor pela Em.

   Desde que o Toby se foi para sempre, nossas vidas mudou completamente, pois vivemos sem medo, vivemos em paz e o melhor de tudo é poder viver a felicidade plena que aumenta mais a cada dia porque quando eu penso que não posso ser mais feliz do que já sou, a Em me prova o contrário com todo amor que ela sempre me demonstra a cada novo amanhecer e hoje essa felicidade irá ao nível supremo, pois dentro de algumas horas nossas vidas estarão ainda mais ligadas para sempre porque hoje firmaremos a nossa união oficialmente.

   Parecido como foi no casamento da Hanna, eu estou me preparando para ter meu dia de noiva, mas ao invés de me arrumar na casa dos meus pais, vou me arrumar na nossa cabana mesmo, já que decidimos que nosso casamento deveria ser no nosso jardim, afinal foi aqui no jardim da nossa varanda que vivemos os nossos melhores momentos e não poderia existir lugar melhor. Enquanto eu estou aqui, a Em está na casa dos pais dela com a companhia da sempre fiel e amiga de todas as horas, Spencer.

   O Ezra está cuidando dos últimos preparativos e a Hanna já deu as instruções a ele sobre algo que eu pretendo fazer, pois quero surpreender a Em de um jeito especial, já que ela vive me surpreendendo a cada dia com todas as suas demonstrações de amor.

   Estou terminado de me arrumar para sair com a Hanna para o meu dia de noiva, quando ouço batidas na porta do quarto e digo que pode entrar, então a Hanna aparece na minha frente e fala.

Hanna: Está pronta?

Alison: Sim mana!

Hanna: Então vamos!

   Ela ia saindo do quarto quando eu a chamei, ela parou, olhou para mim e eu logo perguntei.

Alison: Mana você conseguiu organizar a surpresa que eu quero fazer pra Em?

Hanna: Consegui sim Ali! Tenho certeza que ela vai se emocionar muito e vai ficar mais feliz ainda.

Alison: Isso é tudo que eu quero poder fazê-la feliz do mesmo jeito que ela me faz.

Hanna: Pode ter certeza que você a faz feliz demais.

Alison: Quero poder fazer isso todos os dias das nossas vidas.

Hanna: E você vai porque eu vejo o brilho do amor nos seus olhos e a felicidade estampada em cada sorriso ou a cada vez que seus lábios pronunciam o nome dela.

Alison: Ela é responsável por esse brilho nos meus olhos e pelos meus melhores sorrisos.

Hanna: Eu sei disso, mas agora vamos indo porque ainda temos muito que fazer hoje.

   Sai do quarto com a Hanna indo em direção a escada quando meu celular começa a tocar, então eu logo o pego dentro da bolsa, olho no visor e vejo que é a Em, e imediatamente um sorriso se abre em meus lábios e em seguida eu atendo.

 

*LIGAÇÃO ON:

 

Alison: Oi amor!

Emily: Liguei porque já estou com saudades.

Alison: Eu também!

Emily: E o nosso filho?

Alison: Está na cozinha com a minha mãe comendo o bolo de chocolate que ele tanto ama.

Emily: Verdade amor, ele ama bolo de chocolate mesmo! Eu estou contando as horas, os minutos e os segundos para te ter na minha frente, fazer meus votos de viver eternamente ao teu lado e te fazer feliz por toda nossa vida.

Alison: Pode ter certeza que eu também estou ansiosa para que esse momento chegue logo.

Emily: Até mais tarde, meu amor!

Alison: Até!

Emily: Eu amo você!

Alison: Eu também te amo muito!

 

*LIGAÇÃO OFF.

 

   Assim que encerrei a chamada, olhei para a Hanna que sorria para mim e em seguida voltamos a descer a escada. Então nos dirigimos até a porta e assim que eu a abro, vejo um homem se aproximar de nós com um buquê de flores na mão perguntando.

XX: Quem é Alison Dilaurentis?

Alison: Sou eu.

XX: Me pediram para te entregar essas flores.

   Ele me entregou o buquê e em seguida foi saindo enquanto eu olhava para a Hanna sorrindo, então peguei o cartão que estava entre as flores e quando o abri, nele estava escrito:

“O sol da manhã não é o mesmo sem você ao meu lado, mas hoje nossas vidas estarão ainda mais ligadas e eu te prometo viver até além da eternidade ao seu lado.”                                                            Ass: Sua futura esposa!

   Li cada uma das palavras com um sorriso que mal cabia nos meus lábios enquanto a Hanna me olhava também sorrindo e em seguida eu falo.

Alison: Tem como não amar mais ainda essa mulher a cada novo dia?

Hanna: Eu imagino que não tem mesmo!

   Logo depois eu coloco as flores em um vazo com água e saímos para que eu possa me preparar para o momento mais esperado, o momento que eu sonhei viver com ela por tanto tempo, mas que foi adiado por barreiras que tivemos que enfrentar ao longo do nosso caminho até chegarmos aqui.

 

*HORAS DEPOIS:

 

   Depois de passar o dia inteiro me preparando para o meu casamento, enfim já estou de volta a nossa cabana, diante do espelho do nosso quarto, sendo ajudada pela Hanna e pela nossa mãe com os últimos detalhes do meu vestido. Alguns minutos depois já estou pronta e quando me olho mais uma vez no espelho, não consigo conter a minha emoção, pois um filme começa a passar na minha mente de tudo que eu vivi para poder chegar aqui, de todo sofrimento que passei quando achei que a Em havia morrido, de toda dor que sentir ao ver que tinha feito a escolha errada quando me casei com o Toby e de saber que agora eu estou aqui diante do espelho pronta para realizar um dos meus maiores sonhos que é casar com a mulher que me fez descobrir o sentimento mais verdadeiro e mas supremo que existe, me faz ter certeza de que tudo que eu vivi valeu a pena. Enquanto eu ainda me olhava no espelho completamente emocionada, a Hanna e a nossa mãe me abraçou também com lágrimas nos olhos e minha mãe disse.

Jessica: Eu posso imaginar o que se passou na sua mente agora querida, mas procura pensar apenas na felicidade que você já sente e em toda felicidade que você ainda vai sentir porque eu sou testemunha de que esse amor que você e a Emily sentem é pra vida inteira e eu desejo que vocês sejam ainda mais felizes! Você está absolutamente linda nesse vestido!

Hanna: Eu concordo com cada palavra que nossa mãe disse e não quero falar mais nada porque eu sei que se falar, sou capaz de não conseguir mais parar de chorar! Você está maravilhosa minha caçulinha!

Alison: Obrigada por estarem comigo em todos os momentos da minha vida! Eu amo vocês!

   Logo depois voltamos a nos abraçar enquanto eu tentava controlar as lágrimas que ameaçavam descer dos meus olhos, afinal eu não queria borrar toda a minha maquiagem. Quando enfim consigo me controlar, olho para a minha mãe e falo.

Alison: Onde está o Ed?

Jessica: Seu pai e seu irmão estão terminando de vestir o smoking nele.

Alison: Eu estou doida pra ver ele de smoking.

Hanna: Vai ficar ainda mais fofo da tia.

   Assim que a Hanna acaba de falar, o celular dela toca e ela logo olha no visor e em seguida nos diz que é a Spencer. Ela se afasta um pouco para atender e em questão de poucos minutos olha para mim e fala.

Hanna: A Emily também já está pronta e eles estão saindo da casa dos pais dela agora.

Alison: Então vamos nos organizar porque dentro de alguns minutos ela estará aqui e eu quero que tudo saia perfeito hoje.

 

POV EMILY:

 

   Passei o meu dia de noiva inteiro pedindo internamente que as horas passassem o mais rápido possivel, pois tudo que eu queria era que chegasse logo o momento em que eu vou poder oficializar a minha união eterna ao lado da mulher que eu amo.

   Assim que fico pronta minha mãe vai chamar meu pai para me ver enquanto eu fico aguardando no meu quarto com a Spencer, até que ela diz.

Spencer: Dá pra ver a ansiedade nos seus olhos.

Emily: Eu não vejo a hora de ouvir o Juiz de paz dizer que nos declara casadas.

Spencer: Eu imagino, afinal vocês sonham com isso desde a adolescência.

Emily: E de pensar que de repente todo esse sonho poderia não acontecer, afinal eu quase morri e a Ali também, mas quando a vida escreve a história de um amor, os destinos já estão predestinados a se pertencerem.

Spencer: Vocês me fizeram acreditar nisso!

   Assim que a Spencer acabou de falar, minha mãe entrou no quarto acompanhada do meu pai que quando me viu em sua frente não conseguiu conter as lágrimas, me fazendo ficar com os olhos marejados também. Em seguida ele me abraçou forte e logo depois minha mãe que também estava completamente emocionada, se juntou ao nosso abraço também e ficamos por alguns segundos abraçados, até meu pai me olhar e dizer.

Wayne: Eu quero que você saiba que eu tenho muito orgulho da mulher que você se tornou. Uma mulher que foi capaz de enfrentar todas as provas mais cruéis que apareceram no caminho em nome de um sentimento, mas que não é qualquer sentimento e sim o maior e mais bonito sentimento que pode existir que é o amor verdadeiro.

Pam: E esse amor filha, são poucas as pessoas que têm o privilegio de sentir, pois falar que ama qualquer um pode falar, são três palavras que muitas pessoas não se importam em dizer, não se importam se vai iludir, se vai magoar, se vai ferir ou fazer um outro alguém que acreditou nelas, sofrer, mas com você e com a Alison foi totalmente diferente, pois vocês não só falaram essas palavras, vocês provaram esse amor a cada dia, a cada prova, a cada obstáculo enfrentado, a cada sofrimento que superaram e é por isso que hoje não é só o dia mais feliz da sua vida, mas também o meu e o do seu pai, pois hoje estamos vendo o amor que vocês tanto lutaram para viver, prestes a ser concretizado. Saiba que eu também tenho um imenso orgulho de ser sua mãe!

   As lágrimas desciam dos meus olhos sem que eu pudesse ter controle sob elas e a Spencer também estava totalmente emocionada com as palavras dos meus pais. Então eu olhei para eles e com toda a minha gratidão, eu falei.

Emily: Tudo que eu sou eu devo a vocês, por isso o orgulho é todo meu! Eu amo você pai e eu amo você mãe!

Wayne: Nós também te amamos muito filha!

Spencer: Gente me desculpem interromper o momento de vocês, mas desse jeito eu vou acabar desidratando de tanto chorar. Já borrei a maquiagem inteira e nós mulheres precisamos arrumar isso, pois estamos indo para um casamento e não para o circo.

   Quando a Spencer acabou de falar todos nós sorrimos com o tom de brincadeira que ela falou, então retocamos a maquiagem e quando estávamos prontas novamente, a Spencer ligou para a Hanna avisando que já estávamos saindo da casa dos meus pais.

 

*ALGUNS MINUTOS DEPOIS:

 

   Meu pai estaciona na frente da nossa cabana e a Spencer estaciona o carro dela logo atrás, então eu sinto um frio bom na barriga de pura ansiedade. Saio do carro do meu pai junto com ele enquanto minha mãe sai do carro da Spencer junto com ela, já que minha mãe veio com ela. Logo depois a Spencer diz que vai até o local da cerimônia para avisar que eu já cheguei e em questão de alguns minutos, ela volta dizendo que já está tudo pronto, então ela olha para o meu pai, sorri para ele e fala.

Spencer: Sr. Fields o senhor já sabe o que fazer.

Wayne: Sim, eu sei.

   Em seguida ela olha para minha mãe ainda sorrindo, segura em seu braço e fala.

Spencer: Vamos para os nossos lugares Sra. Fields? Afinal a senhora é mãe de uma das noivas e eu sou madrinha.

Pam: Verdade querida! Vamos sim.

   Logo depois minha mãe e a Spencer se afasta de nós, então eu olho para o meu pai e ele fala.

Wayne: Agora é nossa vez filha! Pronta?

Emily: Pra casar com a Alison, eu sempre estarei pronta!

   Então meu pai sorriu para mim, posicionou seu braço para que eu pudesse entrelaçar o meu e entramos na nossa cabana, passando pela sala indo em direção a varanda e antes mesmo de chegar perto, eu já podia ver as luzes iluminando o nosso jardim e isso só fazia meu coração acelerar ainda mais suas batidas, mas quando chegamos na varanda todas as luzes se apagaram e eu imediatamente olhei para o meu pai e falei.

Emily: O que aconteceu pai?

Wayne: Eu não sei filha.

Emily: Será que deu algo errado? Poxa hoje não, eu queria tudo perfeito.

Wayne: E quem disse que não será perfeito?

   Logo depois meu pai me faz caminhar com ele até determinado ponto, onde estava certo que eu iria encontrar a Ali, mas ela ainda não está no lugar, então eu volto a olhar para o meu pai e falo.

Emily: Nós não podemos continuar pai, a Ali ainda não está aqui.

Wayne: Ela está no lugar certo.

   Volto a olhar para o meu pai e antes que eu possa falar alguma coisa, uma luz me ilumina, me fazendo ficar surpresa e em seguida as luzes do mini palco também se acendem, fazendo com que as luzes do corredor que nos leva até o Juiz de paz se acendam uma a uma, até chegar no local que eu estou e assim que eu volto a olhar para o mini palco vejo a Ali segurando seu violão de frente para o microfone enquanto me olha e em seguida começa a falar.

Alison: Há uns anos atrás eu te pedi em casamento em cima de um palco e hoje depois de tantos obstáculos, depois de tanta dor e sofrimento que passamos ao longo dos anos que ficamos separadas, enfim estamos aqui para concretizar um sonho que sonhamos juntas e todo sonho que se sonha junto, quando a gente quer que se realize de verdade, ele sempre se torna real e por isso estamos aqui agora. Nós já casamos um dia sob a luz do luar e das estrelas, mas hoje vamos ter além da lua e das estrelas, as pessoas que mais amamos e que fizeram e fazem partem das nossas vidas até hoje e elas vão poder testemunhar a força e o poder que ter um sentimento verdadeiro chamado amor.

   Minhas lágrimas escorriam dos meus olhos sem que fosse possivel controlar, até que ela olhou para o nosso filho que estava ao lado dela e falou.

Alison: Filho vai buscar e trazer a sua mãe pra mim porque eu quero declarar meu amor para ela em forma de canção, cantando a nossa história de amor.

   Logo em seguida ela entregou uma rosa vermelha nas mãos do Edward e ele veio caminhando em minha direção enquanto eu não conseguia segurar a emoção e enquanto ele caminhava ao meu encontro, ela voltou a falar no microfone.

Alison: Um dia você me deu uma rosa vermelha simbolizando o seu coração e hoje eu estou te dando essa rosa vermelha simbolizando o meu coração que já é todo seu e que eu tenho certeza que te pertence desde outras vidas, pois quando o brilho dos meus olhos encontraram os seus, eu senti o amor despertar em mim.

   Quando ela acabou de falar respirou fundo, pois está tão emocionada quanto eu e em seguida a melodia da música começou a ecoar e logo depois a voz dela passou a interpretar a letra da música: “Forever By Your Side.” Então o Edward me entregou a rosa, segurou em minha mão e nesse momento, meu pai me olhou, beijou minha testa e falou.

Wayne: Os dois homens da sua vida irão te conduzir até a sua felicidade!

   Em seguida eles começaram a caminhar comigo indo em direção a Ali e meu choro já era completamente descontrolado, mas é um choro de pura felicidade. A cada passo que dou na direção da Ali, revezo meu olhar entre o meu pai, o Edward e os nossos convidados e familiares que estão tão emocionados quanto a gente, até que eu me aproximo do mini palco e a Ali termina a música vindo de encontro a mim. Então meu pai beija a testa dela e ela sorri pra ele com o rosto coberto pelas lágrimas e em seguida ela beija o rosto do Edward, pede que ele fique perto da Hanna e do Ezra, que são seus padrinhos de casamento e logo depois segura minha mão me olhando nos olhos, tão emocionada quanto eu e em seguida eu falo.

Emily: Foi a surpresa mais linda que eu já recebi em toda minha vida. Eu te amo!

Alison: Isso não foi nada diante de todo amor que eu ainda tenho pra te dá e te demonstrar por toda nossa vida! Eu amo você!

   Assim que ela acabou de falar, o Juiz de paz se posicionou na nossa frente e deu inicio a cerimônia.

Juiz: É com grande honra que eu dou inicio a essa cerimônia que mesmo antes de começar já emocionou a todos aqui presentes e principalmente as noivas Alison Dilaurentis e Emily Fields. Duas pessoas que enfrentaram tantas coisas para estarem aqui hoje em nome do amor. Pelo pouco que vi aqui antes de iniciar a cerimônia, pude perceber o quanto vocês se amam, se completam e são felizes. Espero que essa felicidade se multiplique cada vez mais e que se torne infinita, assim como o amor que vocês sentem.

   Enquanto o Juiz falava as belas palavras, a Ali e eu dividíamos nossa atenção entre nós e ele.

Juiz: Alison Dilaurentis você aceita casar de livre e espontânea vontade com Emily Fields?

Alison: Eu sonhei com isso durante anos! É tudo que eu mais quero!

Juiz: Emily Fields você aceita casar de livre e espontânea vontade com Alison Dilaurentis.

Emily: Sonho que se sonha junto se torna real! Eu diria sim todos os dias da minha vida se fosse preciso! É claro que eu aceito!

Juiz: As alianças e os votos de vocês.

   Logo depois o Edward se aproxima de nós com a caixinha contendo nossas alianças e entrega na minha mão, então eu pego uma das alianças, olho para a Ali e começo a falar.

Emily: Sei que por mais que eu procure as palavras certas, eu nunca vou achar nenhuma que chegue perto do significado do amor que eu sinto por você, pois nenhuma palavra no mundo é capaz de definir todo esse sentimento que cresce dentro de mim a cada novo amanhecer todas as vezes que eu te vejo como a minha primeira imagem ao acordar e todas as manhãs quando eu te olho, eu sinto que meu amor por você cresce no mesmo momento que eu mergulho no azul do teu olhar. Esse mesmo olhar que me encantou completamente desde a primeira vez que eu te vi na minha frente e que continua me encantando todos os dias. Eu quero te prometer diante desse lindo céu estrelado, dessa lua brilhante que sempre testemunharam nossos mais belos momentos de amor e todas as pessoas aqui presentes que eu sempre vou te amar, dia após dia, em todos os momentos, seja quais forem as circunstâncias, eu Emily Fields estarei te amando hoje, amanhã, daqui a meses, daqui há anos, daqui há décadas, por toda a eternidade, pois uma vida inteira ainda é pouco demais diante de um amor sem fim como o que eu sinto por você. Eu amo você Alison e como diz a canção que você cantou pra mim, eu estarei sempre ao seu lado!

 

 

POV ALISON:

 

   Minhas lágrimas desciam dos meus olhos a cada palavra que ela dizia e quando ela terminou de falar, colocou a aliança no meu dedo anelar esquerdo e então eu peguei a outra aliança na caixinha, segurei sua mão esquerda, olhei para ela e falei.

Alison: Eu me apaixonei por você no mesmo momento que meus olhos cruzaram  os seus, me apaixonei pelo seu jeito doce, meigo, pela sua timidez que te deixava ainda mais encantadora. Eu passei a te amar quando você me mostrou toda a beleza que existe em sua alma e essa beleza me fez perceber cada detalhe perfeito em você, a partir daí o meu coração se entregou por completo e eu posso afirmar com toda convicção que eu nasci para te amar, para te pertencer e ser sua nessa e em quantas outras vidas a gente viver. Você é a pessoa mais incrível e mais maravilhosa desse mundo e é por isso que minha alma, meu coração e minha vida te escolheram para ser o meu completo, para ser a minha metade, para viver ao meu lado para sempre. Hoje estamos realizando um sonho que sonhamos viver há anos atrás e que por algum tempo eu achei que não fosse mais possivel ser realizado, mas quando o amor é forte, pleno e verdadeiro, ele tudo suporta, tudo enfrenta, tudo vence e é por esse amor que estamos aqui agora e por isso eu te prometo diante dos nossos familiares, amigos e principalmente diante desse céu enluarado e repleto de estrelas que eu vou te amar todos os dias da minha vida porque você é tudo que eu preciso, você é a razão pela qual eu respiro todos os dias, pois o seu amor é o alimento da minha alma e da minha vida e eu tenho certeza absoluta que nascemos para nos pertencer. Eu amo você Emily!

   Assim que acabei de falar, coloquei a aliança em seu dedo enquanto sentia uma lágrima cair de seus olhos e molhar minha mão, então eu olhei para ela tomada pela emoção e quando estávamos prestes a nos beijar, o Juiz concretizou nosso sonho.

Juiz: De acordo com o que vocês acabaram de afirmar perante mim e a todos aqui presentes, eu, em nome da lei as declaro casadas. Agora sim, as noivas podem se beijar!

   Em seguida voltamos a nos olhar e nos aproximamos devagar enquanto nossos olhos se mantinham conectados, até que nossos lábios se tocaram e enquanto nos beijávamos a música que eu havia cantado para a Em voltou a ecoar enquanto ouvíamos os aplausos de todos.


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=Vf-wKBNUDH8
Então é isso amores!
Até mais!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...