1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo por Amor >
  3. Lua de Mel

História Tudo por Amor - Lua de Mel


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...cheguei! Então meus amorzinhos, eu já estou de coração partido porque chegamos hoje ao penúltimo capitulo da fic, por isso aproveitem bastante esses capítulos que ainda restam. E vamos a ele... Ah! E só pra constar, me desculpem as doideiras do capitulo, pois o escrevi levemente bêbada!
Música do capitulo: "Unbreakable - Westlife"

Capítulo 54 - Lua de Mel


Fanfic / Fanfiction Tudo por Amor - Lua de Mel

POV EMILY:

 

   Estávamos dançando enquanto nos olhávamos e os olhos dela pareciam me perguntar se o que estamos vivendo é real mesmo ou apenas um sonho, então eu acaricio seu rosto com toda delicadeza e em seguida ela fala.

Alison: Às vezes eu tenho medo que isso seja apenas um sonho e que eu vou acordar a qualquer momento.

Emily: Não é sonho, meu amor, é tudo real e se nós já nos pertencíamos, agora esse nosso laço, essa nossa união foi eternizada.

Alison: Eu nunca vou esquecer desse dia!

Emily: Pode ter certeza que eu também não, afinal a surpresa que você fez pra mim, foi a mais linda declaração de amor.

Alison: Vou declarar meu amor por você todos os dias da minha vida.

Emily: Mesmo que você não se declare, seus olhos farão isso por você porque todas as vezes que você me olha, eu vejo um brilho diferente em seu olhar.

Alison: É o brilho do amor que eu sinto por você!

Emily: Eu sei e eu tenho certeza que você também consegue ver esse mesmo brilho no meu olhar, todas as vezes que eu te olho.

Alison: Eu estou vendo agora.

Emily: É porque eu estou olhando para a mulher que eu amo, a única que amei e a única que amarei por toda minha vida!

Alison: Eu te amo Em!

Emily: Eu também te amo Sra. Alison Dilaurentis Fields.

   Assim que acabei de falar ela sorriu para mim com o sorriso mais lindo que existe e que eu tanto amo ver, então eu a beijei com todo amor, até que fomos interrompidas.

Spencer: Desculpem atrapalhar o clima de romance de vocês, mas nós queremos falar algo.

   Quando olhamos na direção da Spencer, vemos o Ezra, Wren, Jason, Aria e Hanna juntos, então a Hanna continuou.

Hanna: Quero saber o que vocês ainda estão fazendo aqui.

Alison: Como assim mana?

Ezra: Como assim o que raio de sol? O momento mais esperado pelas noivas depois do casamento, é a lua de mel.

Emily: Mas nós decidimos não viajar agora em lua de mel por conta do Edward, pois não queremos ficar tanto tempo longe dele.

Jason: Nós sabemos disso Emily, mas ao menos um fim de semana de lua de mel vocês tem que ter.

Aria: Verdade meninas, vocês precisam ter esse momento especial só pra vocês.

Alison: Nós poderemos ter nossa lua de mel aqui mesmo na nossa casa.

Wren: Mas de jeito nenhum, tem que ser em um lugar diferente.

Spencer: O Wren está certíssimo, por isso pensando em todas essas coisas que acabamos de falar, nós decidimos a lua de mel por vocês.

Emily: Como assim gente?

Hanna: Vocês só precisam dá um jeito de sair de mansinho, pegar o carro de vocês e seguir as coordenadas que nós já deixamos no GPS.

Alison: O que vocês aprontaram hein?

Spencer: Vocês logo vão descobrir. Só façam o que a Hanna disse.

Emily: E o Edward?

Hanna: Não se preocupem com ele porque eu já falei com os seus e com os meus pais e ele vai ficar nas duas casas, afinal ele ama ser mimado pelos avós.

Wren: Ah! E um detalhe importante, não precisam pensar em fazer uma pequena mala com roupas porque já fizemos isso pra vocês e já está no carro também.

Spencer: Eu até falei que não ia precisar porque tenho certeza que roupa é algo que vocês não vão usar de jeito nenhum esses dias.

Ezra: Agora parem de perder tempo e vão aproveitar o fim de semana de vocês porque eu até já consigo imaginar pipocos de trovões berrantes e ao mesmo tempo raios de sol bem quentes, se é que vocês me entendem.

   Assim que a Spencer e o Ezra acabaram de falar, todos nós sorrimos e em seguida a Ali olhou para cada um deles e falou.

Alison: Muito obrigada por tudo gente!

Emily: Obrigada mesmo! Vocês são os melhores amigos que alguém pode ter.

   Logo depois nós abraçamos cada um deles, agradecendo um a um e em seguida eles saíram nos deixando mais uma vez sozinhas. Então eu olhei para Ali com um jeito sacana e falei.

Emily: Que tal sairmos agora para descobrir o que planejaram pra gente?

Alison: Eu acho uma ótima ideia!

Emily: Só vamos dá um beijo no nosso filho antes de ir.

Alison: Eu jamais sairia sem fazer isso.

   Em seguida fomos até a mesa onde o Edward estava com os nossos pais e a Ali logo o pegou no colo, o beijou e falou.

Alison: Filho a Em e eu vamos ter que sair e ficar dois dias fora, mas você vai ficar com seus avós, tá bom?

Edward: Tá.

Emily: Se comporta hein, campeão? Quando sua mãe e eu voltarmos, nós vamos direto te buscar. Você sabe que a gente sempre vai voltar pra te buscar não é mesmo?

Edward: Sei.

Alison: Esse é o nosso campeão!

Emily: Agora dá um abraço bem forte e um beijo nas suas mães.

   Logo depois ele nos abraçou forte e nos beijou carinhosamente, então retribuímos o beijo e em seguida a Ali o entregou no colo da minha mãe que sorriu para gente, assim como meu pai e os pais da Ali, como se já soubessem o que iríamos fazer agora e depois devolvermos o sorriso para eles e saímos juntas. Seguimos até o nosso carro e assim que nos aproximamos vemos ele todo enfeitado e o nome: “Recém Casadas”, escrito no vidro de trás, então a Ali e eu nos olhamos sorrindo e em seguida entramos no carro, eu dei partida no motor, liguei o GPS e dirigi rumo ao local que nossos amigos indicaram pra gente.

 

 

POV ALISON:

 

   Depois de algumas horas dirigindo, a Em e eu percebemos que o nosso destino era Virginia Beach e depois de alguns minutos tivemos a localização exata do local quando o GPS indicou que o nosso destino era o Hotel DoubleTree, um hotel que fica à beira mar e que é considerado um dos melhores da região, então a Em estacionou o carro, saímos dele com uma única mala pequena que a Em carregava e nos aproximamos da entrada do hotel, até que um rapaz se aproxima de nós segurando um buquê de flores e uma champanhe e em seguida fala.

XX: Senhoras Fields?

Emily: Sim.

Alison: Somos nós!

   Olhei para a Em toda sorridente por saber que agora eu também sou uma Fields, então o rapaz me entregou o buquê de flores e a champanhe para a Em e logo depois falou.

XX: Sejam bem vindas! Com o cumprimento do hotel e dos seus amigos! Me acompanhem que eu vou mostrar o quarto de vocês!

   Logo depois seguimos o rapaz até o elevador e ele nos levou até o andar em que ficaríamos e depois nos mostrou qual era o quarto que iríamos ocupar.

XX: O hotel está a disposição de vocês! Tenham uma bela estadia!

Alison: Obrigada pela recepção.

   Quando ele estava saindo, a Em pediu que ele esperasse um pouco para ver se tinha algum dinheiro na mala que os nossos amigos fizeram e quando ela abriu um dos bolsos da mala, viu um papel que dizia: “Eu tinha certeza que você iria querer dá gorjeta, por isso deixei esse dinheiro especialmente para isso e te prepara porque ainda tem outro bilhetinho como esse nessa mala.”                                                                                                                    Ass: Hanna.

   Logo em seguida a Em ainda sorrindo, pegou o dinheiro e entregou para o rapaz que nos recebeu tão bem e assim que ele saiu do quarto, ela fechou a porta, olhou para mim e falou.

Emily: Enfim sós!

Alison: Eu não via a hora!

Emily: Sabe que eu acho que aqui deve ter uma banheira maravilhosa que eu quero aproveitar com a minha mulher.

Alison: Sua mulher?

Emily: Sim! Minha mulher, minha companheira, mãe do meu filho e grande amor da minha vida!

Alison: Então acho que você pode começar a tirar o meu vestido, pois eu estou doida pra entrar na banheira com você.

   Assim que eu acabei de falar, ela deu um passo na minha direção acabando completamente com o espaço que ainda existia entre nós e me beijou com todo amor e desejo. Nosso beijo começou lento e aos poucos foi ganhando outras proporções enquanto as mãos dela passeavam pelo meu corpo e as minhas a apertavam inteira. Já começávamos a gemer baixinho uma na boca da outra quando ela me fez ficar de costas para ela, então ela afastou meu cabelo e passou a beijar minha nuca e a lateral do meu pescoço enquanto suas mãos se encarregavam de abrir o zíper do meu vestido bem devagar. Quando finalmente o vestido caiu no chão, ela deslizou suas mãos pelas minhas costas delicadamente, me fazendo arrepiar inteira e logo depois posicionou as mãos no fecho do meu sutiã e o tirou, me deixando apenas de calcinha. Em seguida desceu sua boca pelo meu corpo, passando por cada pedacinho das minhas costas, até chegar na altura da minha cintura, onde deslizou minha calcinha devagar enquanto deslizava sua língua na minha nádega esquerda e em seguida repetindo o mesmo na minha nádega direita, fazendo com que eu sinta um pulsar latente no meu sexo. Logo depois ela volta a subir pelo meu corpo fazendo o caminho inverso, até ficar novamente na minha altura e então eu viro de frente para ela e volto a beijá-la com sofreguidão, até que quando nos falta o ar eu paro o beijo e a faço ficar de costas para mim para que eu possa tirar o vestido dela também, então eu repito as mesmas ações que ela fez comigo e quando estamos as duas completamente peladas, voltamos a ficar de frente uma para outra e nossas bocas se encontram mais uma vez em um beijo regado de desejo. Enquanto ainda nos beijamos, ela segura firme na minha cintura e como eu já percebo o que ela quer fazer, me impulsiono e prendo minhas pernas em sua cintura, e logo depois ela caminha comigo no colo até o banheiro. Em seguida paramos o beijo por um instante para poder colocar a banheira para encher, escolhemos os sais que vamos usar e enquanto a banheira enche, ela me pressiona na parede e volta a me beijar com avidez, colocando sua perna direita entre as minhas fazendo pressão no meu sexo, me arrancando gemidos baixos. Depois de alguns minutos a água ficou no nível que a gente queria, então ela entrou primeiro, apoiando as costas na borda da mesma e em seguida eu entrei, sentando em seu colo, mas de costas para ela e imediatamente ela afastou meu cabelo, o colocando sobre o meu ombro direito, pegou o sabonete líquido e o espalhou pelas minhas costas, me ensaboando aos poucos enquanto eu virava meu pescoço para poder beijá-la. Suas mãos percorriam das minhas costas, passando pelas laterais da minha cintura, bunda e coxas enquanto ela revezava os beijos entre minha boca, meu pescoço, minha nuca e mordia o lóbulo da minha orelha, me deixando cada vez mais louca e fazendo meu sexo pulsar a cada novo toque dos lábios dela na minha pele. Em seguida ela desceu sua mão até meu sexo e assim que sentimos o contato gememos juntas uma na boca da outra e meu tesão foi tanto que eu precisei morder o lábio inferior dela, o prendendo entre meus dentes por alguns segundos, até que seus dedos começaram a percorrer meus grandes lábios como se estivesse fazendo o contorno deles com a ponta dos dedos, me fazendo gemer um pouco mais alto e depois repetiu o mesmo gesto no meu clitóris, fazendo com que o meu corpo passasse a ganhar vida própria, pois meu quadril já começava a ir de encontro aos dedos dela e então ela passou a massagear meu clitóris, me deixando ainda mais doida de tanto tesão, até que seus dedos escorregaram até a minha entrada e com seu dedo indicador, ela o circulou devagar me causando uma tortura gostosa e em seguida me penetrou lentamente, colocando um dedo e logo depois introduziu o outro, passando a me estocar devagar enquanto meu corpo acompanhava o ritmo. Eu tinha minhas mãos sobre as bordas da banheira para que eu pudesse ter mais apoio no ritmo dos meus movimentos e ela tinha sua mão esquerda apalpando meus seios enquanto a direita trabalhava gostosamente no meu sexo e sua boca distribuía beijos pelas minhas costas e nuca, me obrigando a aumentar ainda mais o movimento do meu corpo indo de encontro aos dedos dela, fazendo com que ela aumentasse o ritmo das suas estocadas no mesmo instante. Meus gemidos ficavam cada vez mais altos e quando eu senti que estava perto de atingir o clímax, virei meu pescoço para que minha boca pudesse encontrar a dela e assim que meus lábios tocaram os dela em um beijo que traduzia um desejo inflamado, senti meu sexo contrair os dedos dela e gemi seu nome alto no mesmo momento que senti o prazer absoluto tomar conta de tudo em mim. Meu corpo ainda parava de contrair aos poucos quando ela tirou os dedos de dentro de mim lentamente e eu deixei meu corpo relaxar no dela, apoiando minhas costas em seu peito enquanto ela envolvia seus braços ao redor da minha cintura e ficamos assim por alguns minutos sem dizer, apenas sentindo o clima de desejo que ainda nos envolvia. Depois eu girei meu corpo para ficar de frente para ela, entrelaçando minhas pernas nas dela e olhei em seus olhos por alguns segundos até que falei.

Alison: Se tudo que a gente está vivendo essa noite for um sonho, eu não quero mais acordar!

Emily: É um sonho sim, mas é o nosso sonho real.

Alison: É difícil acreditar que estamos vivendo essa felicidade plena depois de tudo que passamos.

Emily: Eu sei, mas isso é a prova de que o nosso amor foi mais forte que tudo e que fomos capazes de enfrentar “tudo por amor.”

Alison: Eu amo você Emily!

Emily: Eu te amo Alison!

   Assim que ela acabou de falar eu a beijei intensamente enquanto deixava meu corpo roçar no dela de forma que nossos seios se esfregavam devagar e nossos bicos rijos se tocavam e se pressionavam devagar enquanto gemíamos uma na boca da outra. Logo depois ela segurou firme em minha cintura me puxou para mais perto dela, fazendo com que nossos sexos se tocassem também e nesse exato momento nosso gemido saiu ainda mais alto e passamos a nos mexer devagar com os corpos completamente colados, se roçando deliciosamente no mesmo ritmo que nossos sexos se esfregavam, fazendo nossos clitóris se pressionarem e se roçarem cada vez mais rápido, nos obrigando a acelerar o movimento dos nossos corpos também. Nossas línguas se tocavam com a mesma sincronia dos nossos clitóris enquanto suas mãos me apertavam cada vez mais forte, pressionando ainda mais os nossos corpos, até que paramos o beijo por alguns segundos, nos olhamos fixamente e parecia que os olhos dela me diziam o que ela iria dizer nesse momento e eu apenas repeti o que o olhar dela me disse.

Emison: Eu amo você!

   Quando acabamos de falar, gememos juntas enquanto olhávamos a expressão de prazer no rosto uma da outra, anunciando o ápice total de um prazer altamente excitante. Logo depois deixei meu corpo relaxar no dela enquanto ela beijava meu pescoço suavemente e seus dedos faziam um caminho lento pelas minhas costas.

   Depois de ficarmos abraçadas na banheira por alguns minutos, tomamos banho entre carinhos e declarações de amor, e saímos do banho. Então ela olhou para mim e falou.

Emily: Quer dá uma volta na praia?

Alison: Com você eu vou pra qualquer lugar!

   Ela sorriu para mim e eu mandei um beijo pra ela, então fui até a mala que os nossos amigos preparam para gente para escolher uma roupa, até que vejo alguns apetrechos com outro bilhete junto que diz:

“Sei que vocês vão saber muito bem como usar esses brinquedinhos... Recebi a ajuda do Wren e Ezra para escolher! Divirtam-se!”                                                                                                                                   Ass: Spencer.

   Assim que vi o que era, olhei para Em com um sorriso sacana e ela logo me olhou como se estivesse se perguntando o motivo do meu sorriso, então eu falei.

Alison: Acho que nosso passeio vai ficar pra depois.

Emily: E eu até já imagino o por que.

Alison: Talvez sua imaginação nem chegue perto do que eu estou pensando.             

Emily: É mesmo? Então me mostra e faz tudo que está se passando nessa sua mente safada.

Alison: Então começa me obedecendo.

Emily: É só dá a ordem que eu faço!

Alison: Então deita na cama agora!

   Quando eu acabei de dá a ordem ela deitou na cama olhando para mim e eu logo peguei o que a Spencer, o Wren e o Ezra colocaram na mala, uma algema e uma venda. Então fui até a Em, pedi para ela erguer os braços e a algemei na cama enquanto ela me olhava com a libido toda aguçada em seu olhar. Em seguida vendei os olhos dela, beijei seus lábios suavemente e falei.

Alison: Quero explorar alguns dos seus sentidos.

Emily: Faz o que quiser comigo!

Alison: Gostei disso! Então fica quietinha que eu testar seu tato, seu olfato e paladar.

Emily: O olfato está perfeito porque eu consigo sentir o cheiro da sua pele que tanto me embriaga de desejo.

Alison: Então vamos aos outros sentidos!

   Logo depois fui até o frigobar, peguei um champanhe e uma cesta de frutas vermelhas que estava sobre ele. Em seguida caminhei de volta até a cama enquanto via a respiração dela cada vez mais ofegante, então peguei um morango e levei até seus lábios, fazendo a fruta deslizar lentamente pela sua boca, depois desci o morango pela sua pele até chegar no  meio dos seus seios e em seguida o levei até o seio direito, circulei o bico com a fruta e logo depois repeti o mesmo ato no outro seio. Depois desci o morango pela sua barriga até chegar no seu umbigo, o circulei enquanto via seu peito subir e descer cada vez mais rápido com a respiração completamente descompassada. Então voltei com a fruta até seus lábios e sussurrei baixinho com a voz levemente rouca.

Alison: Abre a boca bem devagar!

   Ela atendeu o meu comando e abriu a boca lentamente, então eu fiz o contorno dos seus lábios com o morango, depois o posicionei em sua boca e falei.

Alison: Morde!

   Em seguida ela mordeu e começou a mastigar e enquanto isso eu peguei o champanhe para abri-lo, mas antes eu voltei a falar no mesmo tom sensual.

Alison: O que você está comendo?

Emily: Morango!

Alison: Está gostoso?

Emily: Sim!

   Assim que ela respondeu a minha pergunta, eu abri o champanhe, sentei ao lado dela na cama e falei.

Alison: Abre a boca de novo!

   Ela abriu a boca e eu derramei um pouco do líquido da garrafa em sua boca e disse.

Alison: Quero beber também, mas quero da sua boca.

   Em seguida voltei a derramar mais um pouco do líquido na boca dela e imediatamente levei meus lábios até o dela, tomando a bebida diretamente da sua boca. Logo depois derramei um pouco em seu seio esquerdo e levei minha língua até ele, sugando todo o líquido, arrancando suspiros cada vez mais altos dela. Depois repeti o mesmo ato no seio direito e dessa vez ela gemeu baixinho, então eu desci mais um pouco deixei que o líquido escorresse por sua barriga, fazendo minha língua acompanhar o caminho molhado pelo seu corpo, até que quando cheguei em seu sexo, respirei de frente para ele e ela logo ergueu o corpo e falou.

Emily: Ali você está me enlouquecendo assim.

Alison: Essa é a intenção!

Emily: Eu quero te tocar.

Alison: Ainda não! Ainda não terminei.

Emily: Isso é tortura!

Alison: É uma tortura, mas é uma tortura gostosa não é mesmo?

Emily: Muito!

Alison: Então só sente, meu amor!

   Logo depois derramei um pouco do champanhe em seu sexo e sem mais tortura, abocanhei seu sexo inteiro, sugando o líquido com toda vontade, fazendo a Em se contorcer na cama e gemer meu nome sem parar. Minha língua passou a percorrer cada pedacinho do seu sexo enquanto ela fazia seu quadril acompanhar o movimento da minha língua e conforme seus gemidos aumentavam, mais eu acelerava o ritmo da minha língua, a deslizando de cima pra baixo, de baixo pra cima, de um lado para o outro e em movimentos circulares, até que ela falou quase sem voz tomada pela desejo.

Emily: Aaaaaaiiii Ali eu vou go...vou gozar!

   Em seguida senti seu líquido invadir minha boca e o suguei inteiro, então escalei seu corpo distribuindo beijos por onde passava até chegar em sua boca onde a beijei com intensidade e quando paramos o beijo, ela falou.

Emily: Isso foi delicioso!

Alison: Eu sei que sim.

Emily: Agora você já pode me soltar?

Alison: Ainda não!

   Acabei de falar e fiquei em pé na cama, com uma perna minha de cada lado do corpo dela. Caminhei até a altura da sua cabeça e falei com a voz entre cortadas.

Alison: Abre a boca de novo pra degustar o próximo gosto!

   Em seguida ela abriu a boca e eu fui sentando devagar em seu rosto, colando meu sexo em sua boca e dessa vez foi eu que gemi alto assim que senti o contato. Então cravei minhas mãos na cabeceira da cama para que eu pudesse ter apoio e não a sufocasse, joguei minha cabeça pra trás e falei.

Alison: Agora chupa!

   Assim que acabei de falar, senti sua língua explorar cada extremidade do meu sexo enquanto eu rebolava na boca dela, sentindo seus lábios nos meus grandes lábios ao mesmo tempo que sua língua pincelava meu clitóris como se ela estivesse beijando minha boca. Meus gemidos aumentavam a cada movimento da boca e da língua dela, até que eu falei quase sem voz.

Alison: Que gosto é esse que você está sentindo?

Emily: Do seu prazer! Meu gosto preferido!

Alison: E é gostoso?

Emily: Demais!

   A voz dela saiu tão carregada de prazer que eu aumentei os movimentos do meu quadril no mesmo momento, fazendo com que ela aumentasse o ritmo da sua língua no meu sexo, me chupando cada vez mais rápido e mais forte, até que eu já podia sentir o meu orgasmo se aproximando, então meu gemido saiu quase como um grito.

Alison: Aaaaaaiiiiiii Em! Que gostosooooo!

   Logo depois senti a língua dela me invadir para beber todo o meu líquido enquanto meu corpo ainda reagia ao prazer que acabei de sentir segundos atrás. Em seguida sai de cima do rosto dela, abri a algema, tirei a venda de seus olhos e deixei meu corpo cair ao lado dela, então ela me abraçou forte e eu falei.

Alison: Nossa Em! Isso foi maravilhoso!

Emily: Tudo com você se torna maravilhoso!

   Em seguida ela envolveu seus braços no meu corpo e ficamos por alguns minutos apenas ouvindo a respiração uma da outra enquanto eu pensava que o amor está presente em todos os nossos momentos, mesmo que a gente não fale, é absolutamente impossível não senti-lo.

 

 

POV EMILY:

 

   Depois de ficarmos alguns minutos abraçadas na cama, tomamos outro banho e saímos do hotel para dá uma volta na praia, pois queremos olhar a lua antes que ela dê lugar ao sol, já que daqui a poucas horas o dia já vai amanhecer.

   Caminhávamos pela areia, às vezes deixando a água molhar nossos pés, até que paramos em um determinado lugar, sentamos na areia e ficamos observando a lua e o mar que parecia refletir outra lua em sua água e ficamos em silêncio apenas ouvindo o barulho das pequenas ondas. Depois de alguns minutos, eu olhei para a Ali que também olhou para mim no mesmo momento e em seguida falei.

Emily: Você consegue imaginar esse lugar que estamos agora sem o mar, sem o céu, sem a lua e as estrelas?

Alison: Seria um nada!

Emily: Pois eu tenho certeza que se um dia isso acontecer, nosso amor ainda estará vivo, forte e intocável porque eu sei que nosso amor já estava escrito antes mesmo que a gente viesse ao mundo.

Alison: Eu sinto que eu já te amava desde outras vidas, pois sei que o que sentimos é eterno, afinal só um verdadeiro amor seria capaz de superar tudo que superamos ao longo da nossa vida.

Emily: Mas enfim conseguimos! E daqui pra frente só haverá felicidade em nossas vidas. Eu te prometo que te farei esquecer tudo de ruim que você viveu quando eu estava longe de você.

Alison: E eu te prometo dedicar cada dia da minha vida pra te preencher com todo meu amor, com todo meu carinho e cuidado, te fazendo esquecer os momentos mais terríveis que você viveu quando estava longe de mim.

Emily: Só de ver o seu sorriso e o brilho dos seus lindos olhos azuis todas as manhãs, já é motivo suficiente para me sentir feliz.

Alison: Se o mundo fosse meu eu daria ele agora!

Emily: Você não precisa me dá o mundo, pois você já é o meu próprio mundo, minha vida gira em torno da sua. Meu coração pulsa no mesmo ritmo do seu e minha vida só tem sentido se você estiver ao meu lado!

Alison: Então eu serei o seu mundo, as batidas do seu coração e o sentindo da sua vida porque eu ficarei ao seu lado por toda eternidade, até mesmo quando eu me for desse mundo, eu estarei te esperando em outro lugar, em outro plano, apenas esperando o momento em que a gente vai poder dá continuidade ao nosso amor e mesmo que a gente tenha que enfrentar obstáculos como enfrentamos nessa vida, eu terei a certeza que valerá a pena cada luta, cada dor e cada sofrimento, pois no final de tudo isso eu terei você ao meu lado para viver mais uma vez toda essa felicidade que só você me faz sentir, afinal uma vida inteira ao teu lado é muito pouco pra vivermos todo esse amor que sentimos.

Emily: Por isso precisamos da eternidade, pois só assim poderemos viver esse amor infinito! Eu te amo e te amarei eternamente!

Alison: Eu também te amo e te amarei até mesmo quando o para sempre deixar de existir, pois mesmo que tudo tenha um fim, meu amor por você jamais terá!

   As lágrimas desciam dos olhos dela, assim como desciam dos meus, mas esse choro é o melhor que existe, pois é um choro de sonho concretizado, de realização absoluta e de plena felicidade, com a certeza de que nada nem ninguém será capaz de destruir um sentimento verdadeiro como o nosso, pois seriamos capazes de derrubar todas as barreiras e de enfrentar todos os obstáculos novamente, apenas para mostrar o quanto o nosso amor é inabalável e inquebrável, afinal nós vivemos por esse amor.


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=wsnB6k-hbsM#start=0:00;end=4:38;cycles=-1;autoreplay=true
Então é isso amores! Um ótimo domingo pra vocês!
Até mais!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...