1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Dinheiro >
  3. Perdendo Tudo

História Tudo Por Dinheiro - Perdendo Tudo


Escrita por: MuitaCoisa

Notas do Autor


Pessoal tenho um recado para quem gosta de fanfics, no momento estou tendo uma parceria com outra escritora (CharlotteKook) e eu gostaria que vocês leiam as fanfics dela que são bem interessantes e divertidas e gostaria que vocês também seguissem ela para ficar pro dentro de tudo que ela posta e não perder nenhum capitulo das estórias dela.

-MuitaCoisa

Capítulo 4 - Perdendo Tudo


18/08/2017 [edifício da perfection] (Clancy ON)

   Finalmente! Depois de tanto esforço conseguimos 1 milhão de dólares, mas depois de tanto esforço e paciência para esperar, tinha que dar algo de errado.

(Clancy OFF)

-Secretaria Julia: olá Clancy. Meu nome é julia, sou a...
-Clancy: secretaria.
-Secretaria Julia: o que?
-Clancy: secretaria... você é a secretaria.
-Secretaria Julia: como você sabe quem eu sou?
-Clancy: é meio óbvio. Primeiro: eu ouvi dizer que nos últimos dias a antiga secretaria se demitiu e outra ficou no lugar dela. Segundo: está escrito no seu crachá: "Secretaria Julia".
-Secretaria Julia: a... sim. O senhor é um grande observador.
-Clancy: por que observador? Qualquer imbecil consegue perceber isso.
-Secretaria Julia: então o senhor se acha um imbecil.
-Clancy: golpe baixo! Não esperava, mas que porra você quer?
-Secretaria Julia: eu sei que você e seus amigos mexeram no computador do chefe e roubaram 1 milhão da conta dele.
-Clancy: shhhh! Porra, fala baixo, você quer me fuder? Espera um pouco, você... como você sabe disso?
-Secretaria Julia: imaginei que fosse perguntar. Eu dei uma olhada no computador do chefe e na conta dele e descobri que 1 milhão de dólares tinham sido retirados da conta dele.
-Clancy: como você descobriu isso?
-Secretaria Julia: não é do seu interesse.
-Clancy: me de um segundo... | ele chama Tomas e Tim para irem até lá.

-Tomas: o que foi Clancy?
-Clancy: a secretaria sabe de tudo.
-Tim: tudo o que?
-Clancy: tudo envolvendo o chefe e 1 milhão de dólares.
-Tomas: puta merda, fudeu!
-Tim: CALUNIA! você não tem provas.
-Secretaria Julia: é claro que tenho! Se não tivesse, não estaria aqui fazendo um acordo com vocês.
-Tomas: acordo é o caralho! Que acordo é esse que eu não tô sabendo?
-Secretaria Julia: eu sei o que vocês fizeram e tenho provas, podendo até mostrar o que vocês fizeram pro chefe e pra policia.
-Clancy: por favor não nos entregue!
-Secretaria Julia: fiquem tranquilos não vou dedurar vocês, a menos que...
-Tomas: a menos que?
-Secretaria Julia: a menos que vocês me derem o dinheiro.
-Tim: VADIA CALUNIADORA!
-Clancy: o que? Não vamos te dar nada.
-Secretaria Julia: se vocês não me derem o dinheiro eu vou entregar vocês pra policia e eu quero todo o dinheiro.
-Tomas: filha da puta... Eu não acredito que vou falar isso, mas vamos te entregar o dinheiro até amanhã.
-Clancy: Tomas, não! Vamos entregar o dinheiro sem mais nem menos?
-Tomas: sim, Clancy nós vamos. Não tem nada que nós possamos fazer. É entregar o dinheiro ou ser preso e eu não vou pra cadeia.
-Clancy: tá... tudo bem! Você e o Tim não precisam se preocupar eu vou avisar o Terry e nós dois vamos pegar o dinheiro.
-Tomas: ok? Trato feito?
-Secretaria Julia: sim, claro! Até amanhã rapazes.
-Tim: e agora?
-Tomas: agora é ver aonde isso vai levar.

20/08/2017 (Tomas ON)

   CARALHOOO! eu ainda tô muito puto. O Jerome ficou uma fera com a gente, e eu também ficaria se eu desse tanto duro em algo e perdesse todos os resultados. Na verdade Jerome foi o que menos se fudeu com isso pois ele ainda tem os seus 250 mil, aquela grana dele não tá incluída nos 1 milhão. aqueles 250 mil dele são algo a mais que ele pegou pra si próprio o problema é que mesmo com o dinheiro que essa secretaria de merda tirou da gente ela ainda consegue nos entregar pra policia. Estou meio preocupado com isso.

(Tomas OFF)

Terry: caçete... perdemos 1 milhão.
-Clancy: podemos parar de falar disso?
-Tim: não da! É uma coisa muito traumática.
-Tomas: como perder dinheiro pode ser traumático? Eu perco dinheiro todos os dias.
-Clancy: que porra você faz pra perder dinheiro todo dia?

-Terry: nem eu sei.

-Tim: eu nunca perdi dinheiro! Deixo bem guardado, pra não perder.
-Clancy: não nesse sentido seu imbecil.
-Terry: Clancy, não seja duro com ele!
-Tomas: isso me parece frase de mãe para um pai depois do pai dar uma bronca no filho mimado.
-Clancy, Terry e Tim: vai tomar no cu Tomas.
-Tomas: porra pessoal! Agora o certo é a gente continuar normalmente nossas vidas e nunca mais falarmos disso!
-Secretaria Julia: não exatamente, vocês vão falar disso ainda por muito tempo.
-Tim: VADIA, CALUNIADORA!

-Secretaria Julia: se você me chamar de vadia e caluniadora de novo eu vou te processar.
-Tim: tudo bem! eu vou parar.
-Terry: o que você quer aqui?
-Secretaria Julia: aproveitei que agora você poderia sair do seu escritório e ficar à vontade com seus amigos e vim aqui para dizer a todos que ainda tenho provas contra vocês.
-Tomas: e...
-Secretaria Julia: já que eu ainda posso  entregar vocês a qualquer momento, eu vou querer mais coisas de vocês.
-Clancy: porra, você tá de brincadeira né? Já tirou 1 milhão de dólares da gente e quer mais. Vamos ser os seus escravos agora?
-Secretaria Julia: sim! Você acertou em cheio Clancy.
-Tim: fudeu!
-Secretaria Julia: se acalmem as coisas que eu vou pedir não serão tão extremas.

(Terry ON)

   É... UM MÊS SENDO ESCRAVO DESSA... DESSA... VADIA CALUNIADORA. Fizemos um monte de coisas pra ela como: fazer o trabalho dela, comprar coisas pra ela, limpar a casa dela e outras coisas imbecis. Eu juro que quando tivermos oportunidade iremos dar a volta por cima.

17/09/2017 (Terry OFF) [bar do Jerome]

-Jerome: desculpe pessoal, mas não posso ajudar nisso.
-Tim: a gente precisa de ajuda Jerome!
-Jerome: como eu disse não posso ajudar. Vão ter que continuar trabalhando pra ela ou se demitirem.
-Tomas: ou entregar ela, mas isso entregaria a gente também.
-Clancy: não, tem uma forma de fazermos isso. Podemos apagar os nossos rastros, mexer no computador do chefe e na conta dele para acabar com as pistas, pelo menos a maioria das pistas.
-Terry: você é um gênio Clancy!
-Clancy: ah, obrigado Terry.
-Jerome: é ele tem razão, isso é uma boa ideia e podemos botar em prática essa ideia.
-Tim: finalmente uma maneira de ficarmos por cima nessa merda.
-Tomas: mas como e quando fazeremos isso?
-Jerome: deixem tudo comigo!
-Terry: mesmo depois de tanto trabalho duro por nada você ainda vai ajudar a gente com isso.
-Jerome: claro! Vocês são meus amigos.
-Clancy: isso é ótimo! Perdemos tudo, mas já vamos voltar pro topo.
-Jerome: agora vão para as suas casas que eu vou começar a trabalhar nisso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

E pra quem tá estudando, boa sorte na volta as aulas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...