1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Dinheiro >
  3. Chega de problemas?

História Tudo Por Dinheiro - Chega de problemas?


Escrita por: MuitaCoisa

Notas do Autor


Pessoal, eu já resolvi os problemas que eu estava tendo. então agora vocês não precisam se preocupar com atrasos e se eu tiver outro problema irei avisar vocês.

Capítulo 5 - Chega de problemas?


19/09/2017 (Tim ON)

   Ontem nos encontramos com Jerome de novo e ele já tinha tudo pronto para acabarmos com as pistas (tenho que admitir que ele foi bem rápido com isso) ele disse para irmos no escritório do chefe hoje e apagarmos todo que indique que alguém que não seja o chefe tenha mexido no computador, depois entraríamos na conta do chefe e reverteriamos tudo que fizemos. Logicamente foi isso que a gente fez, apagamos os rastros e voltamos pro trabalho e a tarde fomos na conta do chefe e revertemos tudo e no dia seguinte a secretaria se fudeu bonito.


20/09/2017 (Tim OFF) [edifício da perfection]

-Secretaria Julia: olá garotos espero que estejam descansados porque hoje vocês vão fazer algumas coisas pra mim.
-Clancy: você não pode mais mandar na gente.
-Secretaria Julia: o que?
-Terry: ontem nós apagamos todas as provas que possam nos incriminar sobre o dinheiro da conta do chefe.
-Tim: toma!
-Secretaria Julia: mesmo assim ainda posso mostrar para o chefe que 1 milhão da conta dele sumiu.
-Tomas: o dinheiro esta com você, então se você fizer isso quem vai se fuder aqui é você.
-Secretaria Julia: desgraçados!
-Clancy: agora nós queremos que você fique longe de nós e se você apenas olhar torto para qualquer um de nós vamos te entregar pra policia, eu fui claro?
-Secretaria Julia: ...
-Tomas: ele te fez uma pergunta Julia!
-Secretaria Julia: sim, sim você foi claro.
-Tim: é ótimo que você tenha entendido sua caluniadora!
-Secretaria Julia: eu disse que se você me chama-se assim de novo eu iria te processar.
-Terry: não, você disse que iria processar ele se ele chama-se você de vadia caluniadora não de apenas caluniadora.
-Clancy: e também seria ridículo processá-lo por te chamar de caluniadora.
-Secretaria Julia: fiquem atentos, essa vitoria de vocês não vai durar muito tempo.
-Tomas: seja lá o que você esta fazendo para acabar com a gente de novo, eu só quero ver você tentar.

21/09/2017 (Terry ON)

   No mesmo dia que falamos com a Julia nós decidimos nos encontrar no bar do Jerome, mas quando chegamos lá o bar estava fechado, e isso não é algo comum então ligamos para o Jerome e ele disse que ouve uma briga entre dois bêbados no bar e ele disse que nenhum deles venceu a luta mas quebraram um monte de coisas, por isso o bar estava fechado para restauração do bar. Decidimos ir na minha casa, quando chegamos, antes de entrarmos tinha ficado um silêncio então olhei para trás e vi três caras com mascaras e Clancy, Tomas e Tim desmaiados no chão, logo em seguida um deles espirrou algo na minha cara que não me deixou enxergar e me deu um soco, e aquilo foi o suficiente para me apagar.
    

Quando acordei estava amarrado numa cadeira, olhei para a direita e consegui perceber que estávamos em um apartamento, porque havia uma janela mal coberta que dava uma vista  que claramente mostrava que estávamos em um apartamento, quando olhei para a esquerda estava Clancy olhando para todos os lugares do apartamento, eu conheço ele a muito tempo e tinha certeza que ele estava curioso e analisando o local. Ao lado dele estava Tomas, acordado, mas de cabeça baixa como se estivesse decepcionado e ao lado dele... Tim ainda desmaiado. Tentei conversar com o Clancy, mas ele e o Tomas falaram baixo para eu ficar quieto, achei estranho eu estava muito confuso e sabia que as coisas iriam piorar.

   Quando os três caras entraram na sala que nós estavamos, um deles deu uns tapas na cara do Tim pra ele acordar, quando ele acordou ele ficou agitado, ficou mexendo a cadeira e aos poucos a cadeira estava indo para trás até que caiu no chão, a cadeira acabou batendo em um espelho que se quebrou por inteiro, foi aí que eu consegui perceber que Tim tinha pegado um caco de vidro meio grande, logo em seguida um dos caras levantou o Tim e outro cara começou a dar socos na cara do Clancy enquanto falava que a chefe deles estava brava com a gente.
  

 Nesse momento eu no estava mais entendendo nada até...

-Clancy: você gosta de bater nas pessoas né? Então me solta que agora você vai apanhar!

Os caras começaram a rir até o Clancy convencer um deles de lutar com ele.

-Clancy: vem! Mostra que você é homem de verdade e vem brigar comigo em uma luta justa.
-Cara desconhecido: ok, vou lutar com você.
-Clancy: mas se você pedir ajuda no meio da luta vai estar confirmado que você é um covarde que não consegue acabar com alguém sozinho.

   Isso foi o suficiente para eles soltarem o Clancy. os dois começaram a brigar, enquanto isso Tim estava cortando as cordas dele com o caco de vidro que ele tinha pegado e por sorte aqueles caras não tinham amarrado nossas pernas, rapidamente Tim cortou a corda e segurou ela com uma mão e com a outra mão ele deu o caco de vidro discretamente para o Tomas, Tomas começou a cortar a corda e Clancy batia no cara e apanhava, mas ele tava dando conta, aquela briga foi o suficiente para distrair os outros caras. Quando o Tomas terminou de cortar as suas cordas, ele e o Tim foram pra cima dos outros dois caras enquanto eu continuava amarrado, o Tim estava apanhando muito, mas ele aguentava, o Clancy conseguiu acabar com o cara, apagando ele batendo a cabeça dele em uma mesa de madeira que acabou quebrando com a batida, depois disso Clancy foi ajudar o Tim, o Tomas conseguiu vencer a briga rapidamente e foi me soltar, pra mim não foi novidade o Tomas conseguir acabar com um cara mais rápido que os outros já que ele já fez boxe e já participou muito de brigas de rua pra ganhar um dinheiro, mas isso não importa agora, é outra história.


   Depois do Tomas me soltar eu chamei o Tim pra nós sairmos primeiro enquanto o Clancy e o Tomas cuidavam desse último cara, quando nós 2 saímos do prédio que o Tim me explicou essa reviravolta.

-Tim: caralho... você nem percebeu né?
-Terry: não! O que eu não percebi?
-Tim: tudo isso que aconteceu lá dentro era um plano nosso.
-Terry: o que? como assim?
-Tim: eu fui o primeiro a acordar, o Clancy foi o segundo e o Tomas o terceiro aí nós 3 pensamos em um plano para enganarmos os caras.
-Terry: por que vocês não me disseram?
-Tim: não tivemos tempo. Quando você acordou os caras entraram na sala.
-Terry:  ok, então.

   Ficamos um tempo esperando até que o Clancy e o Tomas saíram de lá, mas algo estava errado, quando dei uma olhada neles percebi que Clancy estava com um corte no braço com o tamanho de um palmo, quando falei pra ele logo ele tirou o paletó e usou pra cobrir o ferimento e disse que um dos caras pegou um caco de vidro e o cortou e Tomas disse que interrogou um dos caras e ele disse que a chefe que aqueles caras estavam falando se chamava Julia e que ela é a secretaria da perfection, depois disso fomos direto pro hospital e infelizmente por causa das circunstancias do ferimento disseram que o Clancy iria ter que ficar internado por alguns dias e isso foi o suficiente para acabarmos de uma vez com isso.

22/09/2017 (Terry ON) [edifício da perfection]

-Tim: eu juro que vou te esganar!
-Secretaria Julia: uau! Pensei que não viriam.
-Terry: não disfarça que a gente sabe que você contratou aqueles caras que nos sequestraram.
-Secretaria Julia: ok! Vocês me pegaram. Espera um pouco... cadê o Clancy?
-Tomas: NO HOSPITAL SUA FILHA DA PUTA!!!
-Secretaria Julia: ei! você vai constranger você mesmo e seus amigos.
-Tomas: graças aos caras que você contratou ele tá internado.
-Secretaria Julia: que pena! Quem sabe ele melhora.
-Tim: você é uma psicopata sua louca!!
-Terry: não importa o que você faça, de qualquer forma iremos sair por cima e nós nunca vamos fazer o que você manda.
-Secretaria Julia: você é corajoso Terry. Mas será que isso vai ser util o bastante.
-Tomas: chega de trocadilhos porra!!! se... isso foi um trocadilho... a foda-se! você já encheu o saco o bastante.
-Tim: você é uma VADIA E UMA CALUNIADORA!!!
-Secretaria Julia: eu já falei sobre você me chamar desse jeito.
-Terry: dane-se porra! Vai tomar no cu Julia!
-Secretaria Julia: vocês vão se arrepender do que estão fazendo.
-Tomas: e você vai se arrepender de ter ameaçado a gente quando tinhamos conseguido o dinheiro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Mostrem para os seus amigos para eles acompanharem a estória também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...