História Tudo por ela...ou ele! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Homossexualidade, Romance, Saindo Do Armário, Traição
Visualizações 1
Palavras 358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é minha primeira história por aqui, caso alguém esteja vendo, me perdoe se não for de seu agrado e me perdoe se houverem erros ortográficos, um abraço e obrigado por passar por aqui!

Capítulo 1 - A Garota Nova


John estava numa manhã comum, rotinas higiênicas e café da manhã com sua mãe, seu pai nunca estava por perto, e isso fazia John odiá-lo, mas essa era sua vida, nada de legal acontecia, então não havia com o que se preocupar, tirando a traição de seu pai com a sua mãe, sua vida está ótima, ele está longe das meninas nojentas de sua escola e não é o alvo dos garotos babacas.

Sua mãe teve que entrar mais cedo no trabalho pois teve um grave acidente em uma rodovia e ela precisava fazer seu trabalho de repórter, ao qual John nunca assistia. Então hoje John foi de bicicleta para a escola, assim que chegou prendeu sua bicicleta e entrou no prédio, foi em direção ao seu armário e organizou sua mochila, ao terminar andou pelo corredor e assim que foi virá-lo esbarrou com uma garota, suas coisas e as dela caíram no chão.

-Talvez devesse olhar por onde anda! - Falou John, com um aspecto grosseiro em sua voz.

-Ei, foi você quem não estava olhando, parecia bem distraído - Falou rindo e se agaixou para pegar suas coisas - Sabe...se estivéssemos em um filme, provavelmente teríamos misturado nossos materiais e um levado o do outro, mas...comigo isso não vai acontecer! 

- Tá...e quem perguntou, eu só quero minhas coisas - Então ele também se agaixa e enquanto pega seus livros olha a garota nos olhos - A propósito...qual o seu nome? 

- Bom, você ainda tem um pingo de educação - A garota da risada - Meu nome é Louise, e o seu? - Ela estende a mão sorrindo.

- Meu nome é John, e bem...o que acha de tomarmos um sorvete depois da aula, sabe...pra eu poder pedir desculpas direito!

- John...Ah meu Deus você é o John que todas as meninas falam, elas acham que você gosta de garotos e por isso não fica com ninguém...Mas sim, eu gostaria! Me encontre atrás do colégio! - Louise diz rindo e desaparece pelos corredores.

- Bem, eu... - Quando ele se da conta a menina desaparece e ele apenas sorri pela primeira vez em muito tempo...


Notas Finais


Meus primeiros capítulos na maioria da vezes serão chatos, acho eu, pois neste capítulo só gostaria de apresentar a vocês o primeiro encontro de John e Louise, ainda há muito por vir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...