1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Dia terrível

História Tudo Por Ele (Malec) - Dia terrível


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 1 - Dia terrível


Pov Magnus

Eu estava a caminho do trabalho, quando um desmiolado entrou na frente do meu carro com a sua bicicleta. Eu imediatamente desci do carro para socorre lo ate porque eu não sou nem um bad boy.

- Você esta bem ? Esta machucado ? Meu Deus eu sou muito desastrado te pesso mil desculpas. 

Eu olhei para ele e vi que ele era um lindo moreno de olhos azuis e um maravilhoso rosto parecia um anjo.  Eu estava muito preocupado mais pude ouvir voz mais calma que alguém poderia fazer nessas horas. 

- Eu estou bem, não precisa se preocupar.  Eu so preciso ir pra casa. - Eu o ajudei a se recompor.

- Você não vai pra casa nesse estado, vou te levar ao hospital.

- Não precisa.  - Disse ele sorrindo, com o sorriso mais belo que ja vi.

- Eu insisto.  - Eu dei um sorriso meio sem graça. 

Logo peguei a biblioteca coloquei no meu carro e o levei o rapaz para o hospital, era o mínimo a se fazer logo após eu ter o atropelado.  Nem sabia o seu nome nem nada do tipo, sua testa sangrava um pouco e ele parecia um pouco zonzo. 

O silêncio tomou conta do meu carro, ele nada falou apenas olhava pela janela com um olhar distante. Então eu resolvi perguntar seu nome. 

- É... como é seu nome ? Você não me disse.

Ele abriu um lindo sorriso para me, ele se permanecia muito firme e calmo. 

- Sou Alexander Lightwood , e você ? Como se chama ?

O moreno logo tomou uma cor avermelhada igual um pimentão, ele gaguejava e eu apenas sorri.

- Me chamo Magnus... Magnus Bane. 

Logo chegamos no hospital, eu fui ate a recepção e pedi um médico para verificar o Alexander. Ele foi ate a sala de exames e eu o acompanhei.  O doutor fez alguns exames nele e viu que estava tudo normal e que não tinha motivos com que me preocupar. 

- Viu estou bem. - Disse Alexander sorrindo.

- Não fiz mais que minha obrigação depois de ter te atropelado.  - Retribui o sorriso. 

Eu pensei em chama lo para tomar um café mas meus pensamentos são interrompidos por meu celular que estava tocando e quando vejo quem era, era a Clary Fray que ja havia ligado algumas outras vezes. 

- Alexander, se você não se importa eu preciso ir estou atrasado para o meu trabalho.

- Não a problema nem um. Foi um prazer te conhecer de uma forma desconfortável.  - Ele sorriu.

- Posso dizer o mesmo. - Entre no meu carro e fui embora. 

Pov Alexander

Meu dia começou horrível, fui atropelado por um rapaz moreno que parecia ser asiático que não era muito velho, fui para o hospital com ele e confesso que no início eu estava com medo dele. Mas depois ficou tudo bem.

Depois daqui fui pra casa, so de imaginar o que minha irmã Isabelle falaria ao ver  esses pontos em minha testa. Minha cabeça logo volta a doe. 

- ALEXANDER LIGHTWOOD, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ ? - Isabelle era uma morena meia baixa e vocês sabem como são as baixinhas.

- Não aconteceu nada. Apenas um acidente de trânsito.

- COMO ASSIM ?

- Izzy, não grita minha cabeça esta doendo.

- Ora Alec, estou preocupada com você.

- Eu estou bem ja falei.

- Mais quem te atropelou te socorreu ? - Eu assenti, como não queria prolongar a conversa resolvi mudar de assunto.

- Ja sabe quando o Jace e o Max chegam ?

- Talvez. Nesse fim de semana.  Mamãe e papai não vem com eles mas uma vez.

- Isso ja era inevitável você não acha ? Eles so ligam para o trabalho.

- Alec, eles nos amam.

- Mas so nos vêem de três em três anos.

- Eles nos amam.  - Izzy se sentou ao meu lado e passou um bom tempo me acariciando ate que a mesma acabou dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...