1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Todos merecem um final feliz.

História Tudo Por Ele (Malec) - Todos merecem um final feliz.


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Oii Meus Maravi🍒
Tudo bem?

Antes que vocês comecem a leitura ou que alguns me critiquem. Quero que vocês saibam que esse é o último capítulo da fanfic.

E fiquei muito feliz por terminar-lá com 401 favoritos, quando eu comecei, nunca imaginei que chegaria a tanto. Por isso sou grata a todos vocês.


Obrigada 😻😘

Capítulo 100 - Todos merecem um final feliz.


  Algum Tempo Depois... 

Alec e Magnus continuaram suas vidas da melhor maneira possível, após o nascimento da Madzie. Alguma coisa mudaram. Magnus depois de alguns anos vendeu sua imprensa de festas para Clary e Simon, mas não deixou de ser sócio e o mais importante. Já a impressa dos Lightwood após um tempo de crise, hoje é uma das maiores imprensas de New York.

- Você deveria me ajudar aqui. - Magnus revirou os olhos.

- Você não precisa de ajuda. - Disse Alec sem tirar os olhos do livro.

- Essa prataria não é a da Bela e a Fera para se colocar sozinha. - Ironizou Magnus.

- Por qur eu tento ganhar de você em argumentos? - Alec se levanta e vai ate o Magnus.

- Porque é um bobo. - Mururrou Magnus.

- Am?

- Você fica lindo com óculos de leitura. - Magnus muda o assunto.

- E com cabelos grisalhos.

- Os mais charmosos deste mundo. - Magnus se aproxima do moreno e o beija.

- Direfente de você que continua o mesmo.

- Claro! Eu me cuido e não deixo o trabalho me matar. - Magnus olha rapidamente para o moreno. - Desculpa!

- Não, tudo bem.

- A Izzy já chegou? - Magnus tenta mudar o assunto.

- Ja! - Disse Alec contente.

- E como foi a reunião de negócios?

- Ela mais uma vez conseguiu. E dessa vez dois dos maiores sócios que uma empresa poderia ter.

- Que bom... fico feliz por vocês. - Alguem bate a porta.

- Eu abro! - Alec sai rapidamente da sala de jantar.

- Essa faz qualquer coisa pra fugir dos trabalhos de casa.

Ao abrir a porta lá estava Cassandra e Ed. Alec abraçou fortemente a ruiva e logo depois Ed.

- Mãe! - Magnus foi ate ela.

- Que saudades meu menino. - Eles se abraçam.

- Mãe... - Magnus corou. - Não sou mais seu menino.

- Você sempre vai ser.

- Magnus. - Ed o saudou e recebeu um abraço caloroso.

- Aonde esta o Alberto? - Magnus quis saber.

- Esta com os rapazes da banda. - Respondeu Cassandra. - Mas logo estará aqui. 

- Aonde estão os outros? - Perguntou Ed.

- Madzie está com a Clary e os meninos ainda não chegaram.- Respondeu Alec.

- Atraso de vôo? - Perguntou a ruiva.

- Provavelmente. - Disse Alec.

- Ou atraso de acompanhantes. - Brincou Magnus.

- Acompanhantes? - Perguntou a ruiva. - Namoradas?

- Sim. - Alec riu. - Meninas da faculdade.

- E vocês não estão preocupados com isso? - Perguntou Ed.

- Nem um pouco. - Respondeu Magnus.

Alguns minutos depois de conversar mais algumas pessoas chegam a casa dos Bane-Lightwood, aumentando assim a felicidade do local.

- Vovó!!! - Madzie corre para os braços da ruiva.

- Nossa... - Cassandra a abraça. - Como você cresceu.

- Claro! Ja estou com doze anos e meio. - Disse a pequena.

- Já esta uma moça. - Disse Ed a abraçando. - Da última vez que te vimos você só tinha...

- Seis anos. - Completou a Cassandra.

- Então vovó como é Toronto? - Madzie puxa a ruiva para o sofá.

- Linda. Vocês deveriam ir passar as férias lá.

- Posso ir também? - Mais alguém aparece.

- Clary! - Cassandra a saldou com alegria.

- Espero que esse contive também se inclua a mim. - As ruivas se abraçaram.

- Obrigada. - Sussurrou Cassandra.

- Você deveria parar de me agradecer sempre que me ver.

- Ate porque são rara as vezes. - Ed também abraçou a Clary.

- Aonde estão Jace e o Dom? - Perguntou Alec.

- Lá em baixo ajudando Matt e Harry com as malas?

- Eles chegaram? - Perguntou Magnus feliz.

- Assim que a Madzie subiu.

- Eba... eles chegaram. - Comemorou a pequena.

- E acompanhados. - Clary sorriu. - Elas são lindas.

- Elas? - Perguntou Madzie sem entender.

- Chegamos!!! - Harry cruza a porta e logo é surpreendido com um pulo da Madzie em seus braços.

- Harry!!!

- Oi pequena.

- Tem espaço pra mim? - Matt também cruza a porta.

- Matt!!! - A pequena também pula nos braços do irmão.

- Alguem pode ajudar aqui? - Perguntou Jace cheio de malas.

- Ah tio Jace... Você quis ajudar. - Disse Harry. - E também nossos pais não tem mais idade pra isso.

- Verdade! - Disse Jace todo confiante. - Olha só o Alec... Já esta com cabelos grisalhos. - Jace riu alto.

- Tio Jace. - Matt se aproximou do loiro. - Isso é um cabelo branco?

- Am? - Jace correu para o espelho e todos riram. - Pra vocês verem como as coisas são, a alguns anos atrás esse garoto morria de medo de mim e agora está tirando uma com a minha cara.

- Quem mandou mexer com o meu pai. - Retrucou Matt.

- E de todos somos os únicos que não recebemos abraços dos nossos filhos? - Reclamou Magnus ao ver que Cassandra e Ed estavam sendo abraçados pelos rapazes.

- A gente abraça vocês por último porque quando nos abraçamos vocês, quase que não nos soltam. - Matt abraçou o Magnus e depois Alec.

- Verdade. - Harry também fez o mesmo. - Mas queremos apresentar duas pessoas a vocês.

- Gente... essa é a Esther a minha namorada. - Disse Matt e logo uma menina de pele clara e olhos castanhos meio puxado entra.

- Oi. - Disse ela envergonhada.

- E essa é Shelby Rabara. A minha namorada. - Disse Harry e logo uma garota de pele morena e olhos puxados entra.

- Oi. - Disse ela não tão envergonhada.

- Sejam bem vindas a família. - Disse Alec.

- Namoradas? - Madzie ficou um pouco triste. - Não sou mais a garota preferida de vocês?

- Claro que é. - Disse Matt.

- Madzie. - Disse Shelby se aproximando. - Você divide eles com a gente? - Ela olhou para a Esther. - Prometemos não toma los de você. - A pequena fez cara de pensativa.

- Ta... eu divido meus irmãos com vocês.

- Nossa... nos vimos esses garotos chegaram e crescerem, hoje ja estão com namoradas.

- E na faculdade. - Disse Harry. - Não se esqueça tia Clary.

- E cuidado daqui a alguns anos sera o Dom. - Brincou Matt.

- Eu já tenho uma namorada. - Disse o pequeno e todos se viram para ele.

- Quem é ela? - Perguntou Clary com cara de ciúmes.

- Sarah... uma garota do colégio. - Disse Dom.

- Pelo anjo! - Exclamou Jace. - Estamos velhos.

- Você não imagina o quanto meu irmão. - Alec colocou a mão no ombro do loiro.

Após algumas horas Izzy, Simon, Emeraude e Marysa chegaram e a alegria ficou completa. Quer dizer boa parte dela, Maryse estava na sacada do prédio olhando para o horizonte e não viu os filhos se aproximar.

- Nos também sentimos saudades dele mamãe. - Disse Izzy.

- Já se passou sete anos. - Jace estava ao lado da irmã.

- A senhora não pode parar de viver ou se chegar do mundo só porque o papai morreu. - Alec pega na mão da morena que já estava com o cabelo coberto pelos grisalhos.

- Estou vivendo meus amores... Estou vivendo.

- A senhora esta tentando. - Disse Izzy.

- Não é fácil. - Maryse faz seus filhos se afastar.

- Nos sabemos... - Disse Alec. - Não conseguimos imaginar nossas vidas sem nem um deles, do Magnus ao Simon.

- Mas se o papai estivesse aqui ele iria querer que a senhora vivesse. - Jace e Izzy saem deixando Alec com a mãe.

- Como esta a imprensa? - Perguntou Maryse.

- Esta bem.

- Você não esta trabalhadores muito não ne? Não quero que mais um dos que amo morra de problemas no coração.

- Não se preocupe mãe! - Alec se sentou ao lado dela. - Tenho alguém que me fez relaxar e esquecer os estresses do trabalho, assim como a Izzy e o Jace também tem.

- Fico feliz por vocês. - Maryse beijou a mão do filho.

- A senhora já pensou na minha proposta?

- Não quero incomodar vocês e tenho certeza de que o Magnus não vai gostar.

- A iniciativa foi dele mãe. Você lá em Idris naquela casa enorme aqui pelo menos a senhora tem a nos, seus filhos e netos.

- Prefiro ficar em Idris. - Disse Maryse.

- Mas o convite ainda esta de pé. - Magnus apareceu.

- Obrigada. - A morena o olhou e sorriu. - Obrigada por fazer meu filho feliz.

- Esse é um dos motivos pelo qual respiro. - Disse Magnus. - Podemos jantar?

- Claro! - Alec se levantou e estendeu a mão para a mãe.

Eles se dirigiram a mesa aonde estavam todos. A mesa estava repleta de comida e estava tudo maravilhoso, Magnus ainda tinha seu toque mágico.

- Meninos! - Magnus os chama.

- Sim? - Matt vem e Harry o segue.

- Esqueci de perguntar mas vocês passaram pelo túmulo da Camille?

- Sim. - Disse Harry.

- E mesmo longe ainda mandamos flores para ela, como prometemos. - Disse Matt.

- Bons meninos. - Eles sorriram e foram sentar.

- Eles passaram por lá? - Perguntou Alec.

- Sim. - Respondeu Magnus.

E todos se sentaram alguns ainda conversavam ou davam notícias de que Max e Raphael não poderiam vim esse ano, para a reunião de família porque era a última semana de gestação do bebês deles, exatamente eram gêmeos e eles precisavam estar com a mulher que como a Clary, cedeu a barriga para eles.

- Bem... - Magnus se levanta segurando uma taça. Com vinho para os adultos e suco para as crianças. - Aqui estamos nos reunidos mais um ano, desde que fizemos a promessa de estamos junto toda ação de graças, não importando aonde estivéssemos. Em Toronto, Londres ou Nova York. Sempre estaríamos juntos porque é isso que uma família faz, permanecem juntos. Nós momentos felizes ou nas tragédias mais repentinas sempre estamos juntos. Tenho sorte por ter um parceiro igual a mim, que coloca a família em primeiro plano e aqui esta a prova dois rapazes que estão na faculdade e suas lindas namoradas e uma linda menina que esta prestes a completar treze anos. Como o tempo voa quando estamos com quem gostamos e é nesses momentos que queremos que o tempo demore a passar. - Todos olhavam para o moreno enquanto o mesmo falava. - Sei que daqui a alguns dias todos voltaram para suas vidas. Minha mãe e o Ed voltam para Toronto, meus filhos para Londres e suas vidas na faculdade, Maryse volta para Idris. Mesmo o Alexander e eu pedindo para ela morar aqui conosco, e nos os velhos e os que começaram essa linda e enorme família permaneceram aqui esperando por uma visita ou se preparando para visitar. Como aquela frase que sempre usamos e que resume bem esse momento "tudo que é bom dura pouco".

- Todo ano quando nos vemos a alegria constante nos enche de formas inexplicáveis. - Alec começou a falar. - Pois sabemos que tivemos sucessos em tudo que fizemos, educamos nossos filhos da melhor maneira possível, assim como nossos pais nos educaram e esperamos que nossos filhos também eduque os seus como nos os educamos. Sabendo o certo e o errado e sabendo usar a consciência com sabedoria. E sabendo que nunca devemos desistir por nada, nem por ninguém. Porque é isso que a vida quer que nos fazemos em alguns momentos. E se alguns de nos aqui nessa mesa tivesse desistido da felicidade em algum momento do passando, nos hoje estaríamos aqui?

- Por isso se acontecer alguma coisa em suas vidas mesmo que seja pequena que queira te fazer desistir, não desista ou talvez não estaremos aqui todos juntos ano que vem. - Antes que Magnus levantasse a taça o celular da Izzy toca e era o Max, após dois minutos ela desliga.

- Nasceram! - Exclamou ela feliz. - Os filhos do Max e Raphael nasceram.

- E que a família cresça mais e mais. - Disse Alec.

- A família! - Disse Magnus reerguendo a taça e todos o acompanharam em um brinde.

" Seria ironia dizer que todos viveram felizes para sempre? "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...