1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Existe ele ?

História Tudo Por Ele (Malec) - Existe ele ?


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 11 - Existe ele ?


O sol começou a clarear bem cedo. Ele atravessou a janela da sala do Magnus e o acordou gentilmente enquanto outra pessoa também o tentava o acordar.

- Só mais cinco minutos mamãe.  - Ele se vira para o lado.

- Vamos Magnus, temos reunião.  - Clary o chamava. 

- Não se pode mas dormir.  - O moreno se levanta.

- Aqui não é lugar de dormir, vamos a moleza ja acabou.  - Clary olha para o lixeiro e ver algumas coisas que o Magnus havia jogado fora.  - Magnus,  tinha alguem aqui ontem a noite  ?

- Apenas eu. - Mentiu.

- Tem certeza ? - O moreno assentiu.  - A-Ah sua mãe ligou hoje e quer saber se você vai pra a Califórnia.

- Depois eu falo com ela, preciso ir em casa tomar um banho e me aprontar para o trabalho. - A ruiva assentiu e se retirou da sala.

Quando a Clary perguntou se tinha alguem junto a Magnus no seu escritório na noite anterior, o moreno abriu um pequeno sorriso lembrando do Alec.  Coisa que faz a Clary ter um pingo de desconfiança.

- Alguém estava aqui ontem ? - Disse Clary ao Simon.

- Claro Clary, o Magnus passou a noite aqui esqueceu ?

- Tinha mais alguém com ele.

- Sera que a Camille voltou ?

- Claro que não. - Clary deu um pequeno riso.  - Ela é louca por Londres e também não faz nem dois dias que ela esta lá.

- Isso não é da minha conta. - Simon ajeita o óculos. - E provavelmente nem da uma Clary, então pare de pensar em se meter na vida do Magnus. 

- Nem pensei nisso... Ate agora.  - Clary deu um sorriso malicioso. 

O dia mal amanheceu e Alec ja tinha que passar por o interrogatório da Isabelle e Jace e aqueles dois não brincam em serviço.

- Onde você estava ontem a noite ? - Perguntou Isabelle sentada na mesa.

Que junto a morena também estavam Jace e Max, o pequeno Max não se importava muito então saiu da mesa.

- Bom dia pra você também Izzy.  - Alec vai ate a geladeira.  - Eu ja tenho vinte e dois anos, você não acha que ja sou bem grandinho pra te da satisfações ?

- Alec, eu fiquei preocupada.

- Eu te mandei mil mensagens dizendo que eu estava bem e não precisava se preocupar comigo. 

- Quem é ela ? - Perguntou Jace com um sorriso malicioso. 

- Não tem ela.

- Ele ? - Perguntou Isabelle com um grande sorriso mais malicioso quanto o do Jace. 

Alec corou no mesmo estante e se virou novamente pra a geladeira pra esconder seu sorriso ao lembrar do Magnus.

- Izzy, não enche.  - Disse Alec ainda sorrindo. 

- Se tiver podr falar mano, vamos te dar todo apoio.  - Jace deu um sorriso que pra ele seria meio meigo.

- Não tem nem ela, muito menos ele. - Mentiu. 

- Se você diz ok! - Izzy ja desconfiava de algo.

Alec subiu novamente para o quarto pra ver se escapava do interrogatório imposto por sua irmã,  ele estava com saudades da companhia do Magnus então resolveu falar com o moreno. 

    WhatsApp ( Alexander On )

  - Ta fazendo o que ?

WhatsApp ( Magnus On )
  
- Bom dia pra você também Alexander

- Desculpa. Bom dia, então esta fazendo o que ?

- Vim em casa tomar um banho e voltar pra o trabalho

Quando Alec leu a palavra ( banho ) várias coisas vinheram em sua mente e o mesmo sentiu arrepios. 

    
WhatsApp

- Certo. Eu vou pra o escritório agora junto com a Izzy, depois você topa almoçar comigo ?

- Alexander, nossa relação esta ficando seria de mais você não acha ?Um jantar agora almoço falta um café da manhã.

- Não seria uma péssima ideia, mas por enquanto vamos ficar apenas com um almoço so eu e você. Topa ?

- Aonde ?

- 31 W 17th St, NY 10011. Temos reserva pra as 14:00.

- Nossa. E não disse que sim e nem que não.

- Eu sei que você vai ate mais.

WhatsApp ( Alexander Off )
( Magnus Off )


Notas Finais


Calma Alec kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...