1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Mamãe ?

História Tudo Por Ele (Malec) - Mamãe ?


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Gente eu resolvi da uma apagada nessa tocha olímpica que estava o fogo do Alec pelo Magnus kkk" Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 12 - Mamãe ?


Fanfic / Fanfiction Tudo Por Ele (Malec) - Mamãe ?

Por incrível que pareça,  Alec estava certo.  Magnus queria ir almoço proposto pelo moreno mas antes ele tinha que trabalhar, Magnus se descolou de carro ate seu trabalho.

- Finalmente você chegou.  - Clary entrega umas papeladas para o moreno.

- É do meu apartamento ?

- Não.  Lista de convidados e alguns outros pedidos para a festa desse final de semana. 

- Obrigado querida.  - Magnus se dirigiu para sua sala.

- Magnus.  Espera.  - Clary o chama antes de entrar na sala. - Tem alguém ai que quer ti ver.

Magnus franziu o cenho, o moreno logo pensou que era Alec mas eles so se entrariam mais tarde então ele resolveu entrar. Ao entrar ele ver uma mulher ruiva meia baixinha de costas para a porta.

- Mamãe ? - A ruiva se vira.

- Magnus, querido que saudades de você.  - Eles se abraçam. 

- O que a senhora faz aqui ?

- Vim ver meu filho, ou não posso. Te liguei pra você ir me buscar no aeroporto mas nada então resolvi vim aqui.

- Que saudades da senhora mãe. 

- Eu também estava com saudades de você querido. - A ruiva passa a mão no rosto do moreno.

- A senhora vai passar quanto tempo aqui ? - Magnus puxa a cadeira pra ela sentar se.

- Na verdade vim te fazer um convite.  - Magnus se senta na mezinha em frente a ruiva.

- Qual ?

- Nesse semana sera o lançamento da minha biografia em São Francisco.  - Magnus deu um sorriso. - E gostaria que meu filho fosse comigo. 

- E a senhora não poderia ter ligado ? - Magnus continuou a sorrir.

- Queria ver esse lindo sorriso ao te dar a notícia.  Eu sei que não sou uma mãe muito presente por causa do meu trabalho, mas faço o possível pra te ver sorrindo.  - Ela voltou a passar a mão no rosto do moreno. 

- Claro que eu irei com a senhora mãe. - Magnus chamou Clary e logo a ruiva apareceu.

- Deseja algo Magnus ?

- Você ja deve conhecer minha mãe a Cassandra.  - As duas ruivas se cumprimentaram. 

- Prazer.  - Disse Clary.

- Igualmente.  - Respondeu a Cassandra.

- Clary, eu irei fazer uma viagem com a minha mãe e não sei ao certo quando volto. A festa desse fim de semana e por sua conta me deixe orgulhoso e depois disso você, Simon e Raphael podem tirar férias por tempo indeterminado.  - A ruiva assentiu e se retirou da sala.

Alec estava ansioso pelo almoço que teria com Magnus na quele dia, nada poderia tirar sua felicidade a não ser uma mensagem. 

" Querido Alexander, perdoe me mas não poderei almoçar com você por motivos de força maior. Mas ate qualquer outro dia. " 

Alec encarou aquele celular sem saber o que teria acontecido para Magnus desmarcar o almoçar e ficou a pensar, mas logo seus pensamentos foram interrompidos por um bater na porta.

- Alec.  - Izzy o chama. - Posso entrar ?

- Claro. 

- Podemos conversar ? - Izzy adentra a sala. 

- Pode ser na hora do almoço ? Tenho reservas pra um restaurante e não tenho mas acompanhante. 

- Claro.  Qual coisa estou la em baixo com o Max. - O moreno assentiu e ela se retirou da sala.

Algumas horas haviam se passado e ja estava na hora do almoço, Magnus chamou a Izzy e a levou para um restaurante chamado Aldeia onde havia marcado com Magnus. Chegando lá eles pediram um almoço simples e começaram a conversar. 

- Então quem era a sortuda que viria para cá com você ? - Perguntou Izzy sorrindo maliciosamenente.

- Não era ninguém importante.  - Falou o moreno cabisbaixo.

- Ora Alec ninguém não tem importante para uma pessoa vem aqui nesso lugar.

- Eu achei que estava gostando de uma pessoa, mas na verdade eu acho que me iludi com aqueles olhos castanhos e lindo sorriso sedutor. 

- Essa pessoa deve ser linda.

- Ela é a pessoa mais linda que ja vi em toda minha vida.

Eles terminaram o almoço e continuaram a conversa era evidente a tristeza no olhar do Alec.

- Alec, não fica assim. - Izzy pega na mão do irmão.

- Acho que estou apaixonado Izzy.

- Então vai atrás dessa pessoa e fala isso pra ela. Mas so va se você tiver certeza, você sempre foi tímido e depois que conheceu essa pessoa parece que mudou completamente.  - Alec voltou o olhar para a irmã.

- Você esta certa.  Depois eu vou falar com essa pessoa.

- Depois não.  Va agora isso é uma ordem de irmã mais nova.  - Izzy sorriu.

- Mas você tem que voltar pra a empresa. 

- Eu pego um taxi, agora vai. - Alec se levantou rapidamente e deu um beijo na testa da irmã.

Ele saiu apressado do restaurante e seguiu para o prédio aonde Magnus trabalhava o mesmo entrou as carreiras e viu apenas viu a Clary. 

- Clary, cade o Magnus ? - Perguntou o moreno quase sem fôlego. 

- Oi Alec, o Magnus não se encontra aqui.

- E aonde ele foi ?

- Ele viajou e não tem previsão de voltar nem tão cedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...