1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Conselho

História Tudo Por Ele (Malec) - Conselho


Escrita por: MeniinaLuua

Notas do Autor


Finalmente consegui achar net no fundo do poço que se chama G** agora Vi**

Capítulo 13 - Conselho


QUEBRA DE TEMPO

Quase dois já havia se passado e nesses quase dois meses, Magnus e Alec não se falavam mais. Raramente o Magnus respondia as mensagens e Email do Alec e quando respondia era o Alec que não se sentia mais interessado em responder as mensagens e Email do Magnus. 

- O que esta fazendo ? - Perguntou Alec a Izzy ao se jogar na cama da mesma.

- Minha lista de convidados.

- Pra que ?

- Aniversário Alec. - A morena deu uma cotovelada no irmão. 

- Auuu... Eu sei so estava brincando, deixa eu ver. - Alec puxa o tablete das mãos da morena.

Simon Lewis

Carly Fray

Raphael Santiago

Lydia Branwell

- Lydia ? - Perguntou o moreno confuso. 

- Claro.  Depois que vocês estão juntos, nada melhor que convidar minha futura cunhada para meu níver você não acha.

- Opa... Não estavamos juntos.

- Alec,  não nasci ontem ja vou fazer dezenove anos.

- E mesmo assim continua sendo uma garota mimada.  - A morena sorriu.  - Mas so vai ter esses na sua festa ?

- Claro que não bobinho, esse é a lista VIP. Ah faltou uma pessoa. - Izzy pega o tablete novamente. 

- Quem ?

- O Magnus Bane é claro.  - O moreno ficou palido ao ouvir aquele nome.

- Magnus ?

- Sim. Você conhece outro ?

- Pensei que ele tinha ido embora.

- Ele estava fazendo companhia para a mãe dele. Que veio aque especialmente chama lo pra ir ver o lançamento da biografia dela.

- A mãe dele é escritora ?

- Sim e famosa por sinal. Eu e Magnus estamos nos falando a quase um mês por conta dos preparativos para a festa. 

- E quando ele chega ?

- Não sei ao certo, mas acho que daqui dois dias.  E a Lydia você vai leva lá ?

Alec estava dormente ainda com a notícia, qur o rapaz que o fez pensar duas vezes qual seria sua sexualidade estava voltando.

- Alec... ALEC ? - Izzy da um pequeno murro no seu irmão. 

- A-Ah desculpa.  Eu estava longe.

- Eu percebi. - Izzy sorriu. - Então a Lydia esta confirmada ?
- Ta.. Pode ser. - Alec se levantou da cama da irmã e se retirou do quarto. 

Magnus havia se divertindo muito com sua mãe, foram as férias mais divertidas da sua vida e parece que sua mãe também havia gostado. 

- Você realmente tem que voltar ? - Cassandra perguntou parada a porta do quarto do filho.

- Sim. Tudo que é bom dura pouco.  - Magnus estava fazendo as malas. - Tenho trabalho e uma vida em Nova York.

- Filho você sabe que não precisa trabalhar.

- Eu sei mãe.  Faço isso por que gosto. - Ele vai ate ela é da um beijo na testa da mesma.

- Quando você volta ?

- Não sei mãe, bem que a senhora poderia ir pra Nova York não era.

- Você sabe que não posso e... - O telefone do Magnus toca.

Magnus vai ate o aparelho que estava na cama e quando o pega no visor tinha Alexander.  Ele recusou e voltou para a sua mãe.

- Quem era ?

- Ninguém importante.

- Você mente mal Magnus.

- Mãe eu posso te perguntar uma coisa ? - Magnus vai ate a cama e se senta.

- Acabou de perguntar ? - Disse a ruiva toda brincalhona. - Pode perguntar. 

- A senhora gosta da Camille ? - Cassandra vai ate a cama e se senta ao lado do Magnus.

- Gosto. Ela é uma boa pessoa. 

- A senhora mente muito mal. - Cassandra rir ao ouvir aquele comentário. 

- Ate a cobrá mas venenosa do mundo é mais amigável que a Camille. 

- E se eu a deixasse ? - Cassandra faz com que Magnus deitasse a cabeça em seu colo.

- E por que ainda não deixou ?

- Não sei. Quase dois anos de noivado, deve ser por isso.

- Você se sente feliz com ela ao seu lado ?

- Sim.

- Magnus! - O moreno volta o olhar para sua mãe. 

- Não.

- Então a deixe.  Eu prefiro qualquer ao seu lado que te fassa feliz, como você merece.

- Qualquer uma ? - Magnus deu um sorriso.

- Qualquer um menos a Camille. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...