História Tudo Por Ele (Malec) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Luke Graymark, Magnus Bane, Max Lightwood, Raphael Santiago, Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Tags Amor, Malec, Romance, Shadowhunters
Exibições 224
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Aniversário


Para alguns dois dias se passaram rapidamente, ja para o Alec esses dois dias foram mais que uma eternidade.  Magnus estava volta e ele não sabia bem o que fazer e nem o que falar. Ja Magnus mal chegou de viajam e a primeira pessoa que ele prometeu em ver foi a Izzy, ja ele havia viajado e não deu nem uma explicação para a jovem.  Mais pra seu azar Alec não estava em casa, Izzy e Magnus fizeram os últimos detalhes para a festa que aconteceria na noite seguinte. 

Clary e Simon estavam mais que feliz por terem seu chefe de volta, nada os alegrava mais do que verem a linda feição de alegria do Magnus.  Estava tudo bem tudo perfeito, tudo lindo e todos ansiosos por mais uma festa organizada por Magnus Bane. 

NOITE DA FESTA 

A festa por outro lado não foi na Pandemonium, por contrário quando a Izzy era nova tinha um sonho de fazer sua festa em uma grande casa de comemorações e la foi planejada, organizada e seria realizada a festa. 
Como sempre Magnus e sua equipe eram os primeiros a chegarem, Magnus como da outra vez a pedido da aniversariante Isabelle Lightwood, colocou as tendas em formas de cabanas em umas partes, não muitas mas algumas, mesas sociais ( para mais de duas pessoas ), mesas privadas ( apenas para duas pessoas). Um grande telão mais a frente, um DJ ao meio do palco, 9 barman.  Luz não era mundo ambiente era meio escuro porem não tanto, várias garçons e garçonetes e um grande globo no teto com algumas luzes em sua direção. Não demora muito e os convidados logo começam a chegar e a família Lightwood também. 

Izzy estava com um lindo vestido azul escuro, salto bota e seus lindo cabelos soltos. Jace estava de camisa de abotoar preta, calça jeans e sapato social, Max estava de calça jeans, camisa rosa e tênis ja o Alec estava de camisa social preta, bleizer azul escuro talvez para combinar com a irmã, calça jeans um pouco apertada.  Coisa que marcava bem suas partes e sapato social. 

- Oi gente, sejam bem vindos.  - Disse Raphael mas antes que ele pode falar mais alguma coisa Max crava um beijo no jovem.

- Coff, Coff.  - Jace os chama atenção. 

- Acho que essa cena vai se repetir novamente.  - Alec olha para os jovens e rir.

- Cade os outros ? - Izzy sempre a curiosa. 

- Eles tiveram que da uma saidinha mas ja, ja estão de volta. - Max ainda estava abraçando com o Raphael.

Em meio ao barulho do local, Alec escuta seu celular tocando e vai atender.  Era Lydia e disse que ja estava no local e Alec vai ao seu encontro. 

- Alec.  - Lydia sorrir.

- Oi. - Respondeu o moreno sem graça. - Você esta linda.

- Obrigada.  - Lydia estava com um lindo vestido vermelho e seus cabelos loiros preços em um grande rabo de cavalo.  - Você também esta lindo.

- Vamos, nos estamos lá em cima. - A loira assentiu e eles entraram. 

- Lydia.  - Izzy vai ate a loira e a abraça. 

- Você esta linda Izzy, parabéns. Não so pelo seu aniversário mais por tudo isso. - Lydia olha para o local que estava cheio de gente. 

- Isso é graças ao Magnus. 

- E cadê ele por falar isso ? - Lydia mal terminar de falar e os três Magnus, Simon e Clary entram pega porta principal e todos os olham.

Simon a direita com uma camisa preta lisa e por cima um bleizer cinza, calça jeans e tênis.  Clary estava a esquerda com uma blusa regata preta uma calça vinho e um salto nud. Já o Magnus por sua vez estava ao meio de jaqueta preta, calça jeans meia escura e um sapato meio que confortável. 

- Oi gente. - Clary os cumprimenta Jace não respondeu porque estava boquiaberto com a beleza da ruiva.

- Magnus. - Izzy vai ate os braços do moreno. 

- Oi querida. Como vai ? Esta gostando da festa ?

- Nos acabemos de chegar. Quero te apresentar uma pessoa que acho que você ja conhece.  Lydia Branwell.  - Magnus se vira para a loira.

- Claro que a conhece, impossível esquecer esses lindos olhos azuis.  - A loira corou.  - Mais você conhece os Lightwood de algum lugar ?

- Sim. Ela é minha namorada.  - Disse alguem ao fundo. 

- Alexander.  - Magnus conhece muito bem aquela voz e ao se virar ele teve certeza que era o moreno. 

- Olá Magnus quanto tempo. 

- Concerteza.  - Eles se encaram por alguns segundos.  - Bom, tenho que trabalhar, qualquer coisa me chamem. - Todos assentiram e Magnus saiu.


Notas Finais


Ficou pequeno ? Sim
Deveria ter mais diálogos ? Sim

Mais Keep Calm a noite vai ser uma criança pra eles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...