1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Por Ele (Malec) >
  3. Descobertas

História Tudo Por Ele (Malec) - Descobertas


Escrita por: MeniinaLuua

Capítulo 15 - Descobertas


A festa começou a rola assim que o Magnus falou com o JD e parabenizou Isabelle na frente de todos. Eles começaram a dançar Izzy com Simon dançavam de forma apaixonada mesmo a música sendo agitada, Clary e Jace estavam como sempre Jace fez raiva a Clary e o loiro tentava se desculpar, Max e Raphael haviam sumido e só Deus sabe lá o que eles estavam fazendo e o Alec dançava com a Lydia mas o moreno não estava prestando muita atenção não loira que estava a frente ja que ele estava olhando para todos os lados.

- Procura alguem ? - Lydia percebeu a agitação do rapaz.

- Sim, o Magnus eu preciso falar uma coisa com ele sobre uma coisa que esta faltando. 

- Acho que eu o vi entrando em uma da quelas tendas com um rapaz.  - O moreno ficou palido ao ouvir aquilo.

- Qual ? - A Lydia indicou a tenda com panos pretos escuros e la o Alec foi.

Alec teve uma pequena dificuldade para chegar ate lá havia muitas pessoas em seu caminho e naquele momento ele queria que todas sumissem.  Alec parou em frente a tenda, tudo estava calmo e logo ele pensou o pior. 

- Magnus! - O moreno abriu a tenda rapidamente. - Nos podemos conversar ?

- Espere um momento por favor.  - Magnus volta a falar com o loiro que estava com ele. - Nessa tenta era para ter um tapete e não uma cama e em outra que tem o tapete era para ter a cama.

- Desculpa Sr. Bane é que falaram na tenda preta e não me explicaram qual era.

- Não importa. So espero que isso não aconteça mais. - Magnus deu sorriu e o loiro suspirou aliviado.  - Pode ir. - O loiro assentiu e se retirou da tenda.

- Podemos conversar agora ?

- Claro.

- Por que você voltou ? - Magnus ficou surpreso com aquela pergunta. 

- Porque eu tenho trabalho, amigos uma vida aqui.

- Você sumiu por meses. - Magnus revirou os olhos.

- Não seja dramático, só foi um mês.

- Quase dois.

- Estava contando ? - Magnus deu um sorriso e o corpo do Alec todo se estremeceu. 

- Não importa.

- Então você esta namorado,  como a conheceu ? - Magnus estava interessado nisso.

- Nos ja namoramos uma vez a algum tempo e o que nos sentíamos um pelo outro não havia acabado então resolvemos nos da outra chance. E você com sua noiva ?

- Não estamos mais juntos. 

Quando Magnus estava voltando da Califórnia para New York, no avião ele resolveu mandar um email para a Camille. 

" Querida Camille, passamos muitas coisas juntos não é mesmo ? Quase dois anos de noivado e promessas de um futuro juntos mas como todos dizem tudo que é bom dura pouco e bem ja estava na hora do acabar nosso relacionamento. Espero que você seja feliz e ache alguém te faça feliz ja que você não conseguiu fazer isso comigo. "

Magnus resolveu ser sincero e direto pois ele também sabia que a Camille era um pé no saco.

- Por que você faz isso ? - Alec no fundo estava feliz por ouvir aquilo mais não sabia.

- Por que o sentimento que um dia eu ja senti por ela, foi para outra pessoa e essa pessoa esta aqui na minha frente.  - Alec sentiu seu mundo parar na quele momento.

- Magnus, nos não podemos. Isso não é certo eu tenho uma namorada e ela me faz feliz.  - Magnus deu alguns passos para trás do moreno. 

- Eu te deixo em paz se você falar que sente todo seu corpo se arrepiar quando ela te toca. - Magnus foi se aproximando mais. - Que sente falta de ar e as palavras somem como um passe de mágica quando ela chega mais perto ainda. - Magnus sussurra ou ouvido do Alec.

- Magnus,  você terminou seu noivado por uma coisa que nunca vai da certo.  - Alec vai ate a frente tentando fugir do Magnus. 

- E terminaria mil vezes se possível, se eu tivesse você no final de tudo.

- Eu estava aqui estava afim de você e faria tudo por você e agora que eu consegui me estabelecer emocionante você volta. 

- Uma pessoa me ensinou a não desistir de quem realmente se gosta e eu gosto de você Alexander.  - Alec sentiu todos os pelos do seu corpo se arrepiar quando ouviu Magnus pronunciar seu nome de forma que Magnus sabia.

- Mais eu não gosto de você.  - Alec se vira e vai em direção a saida da tenda. 

Mais seus passos são interrompidos pelo Magnus que o puxa e o beija.  ( Autora - Cena cliché ) O moreno não queria retribuiu o beijo mas assim como todo o resto do seu corpo ele não conseguia resistir ao moreno e Alec logo o empurra para a cama. 

Magnus começar a se desfazer de suas roupas, começou pela jaqueta, camisa que estava por baixo da jaqueta tirou o sinto e parou ai, Alec por sua vez tirou o bleizer, camisa. Magnus o puxa para se e começa e destruir beijos por todo o corpo do moreno boca, pescoço, tórax e pra deixar o Alec com mais desejo deu pequenas mordidinhas na sua orelha.  Magnus subiu em cima do Alec e voltou a beija o moreno com mais urgência e mais uma vez distribuiu beijos pelo pescoço do moreno que ofegava e apertava a cocha da cama.

Alguem sem que os dois percebessem apareceu na tenda, mais sem fazer nem um tipo de barulho se retirou da tenda. 

Alec fez um movimento rápido o fazendo ficar em cima do Magnus, o moreno logo começou a massagea o membro do Magnus por cima da calça o fazendo soltar pequenos gemidos,  que eram músicas para os ouvidos do Alec o mesmo que desabotoa a calça do Magnus e a joga longe e logo voltou seu olhar para o corpo so moreno quase que despido por completo em sua frente e notou um grande volume por baixo do tecido da cueca box branca do mesmo os olhos do moreno brilham ao ver aquilo.  Magnus o puxa mais uma vez para se, eles voltam a se beijar com mais urgência ainda.  Alec cessou os beijos e logo Magnus faz cara de reprovação, mas Alec sabia bem o que fazer nesse momento ele trilhou um caminho de beijos da boca ate as partes baixas do moreno, Alec começa logo a tirar a cueca do moreno mas antes que o mesmo pudesse ver além daquele tecido o celular do Magnus toca e ele tinha que atender. 

- Não atende por favor.  - Magnus se joga ao lado do Alec.
- Eu preciso.  - Magnus sorriu.

Magnus começou a procurar seu celular que estava na cabeceira da cama,  o mesmo se vira de bruscos para pega lo e ver que era a Clary. 

- Oi Clary.  - Magnus atendeu todo sem jeito.

- Magnus eu estou precisando de sua ajuda. - A ruiva parecia agitada. 

- Agora ? - Alec começa a beija as costas do Magnus coisa que o fez sorrir automaticamente. 

- Sim, por favor.

- Aonde você esta ?

- Na sala do escritório,  ela esta aberta por favor não demora. 

- Ok. Estou indo. - Clary desliga.
- Você não vai a lugar nem um. - Alec segurava Magnus na cama.

- Eu preciso ir e também você tem que voltar para sua acompanhante. 

- Nãoooo.  - Alec se joga para trás. 

Depois de se recompor Magnus e Alec voltam para a festa.  Alec volta para a Lydia e Magnus vai ate a Clary para ver o que tinha acontecido. 

- Clary ? - Magnus adentra a sala.

- Fecha a porta por favor.  - Disse a ruiva de costas. 

- O que aconteceu minha querida ? - Magnus fecha a porta. 

- O que você tem com o Alec ? - A ruiva se vira com um sorriso de orelha a orelha. 

- E melhor,  a quanto tempo vocês estão juntos ? -  Izzy também aparece e com um sorriso maior do que o da Clary. 


Notas Finais


So pesso que não me matem PFV kkkkk
☺🙏🙏


Gente não sei ao certo quando vou postar o próximo Cap então se contentem com esse.
Boa noite 😏😌😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...